Quem leu algum artigo sobre Vegalianos nem imaginava que eles seriam reais, pois vou revelar para você, que eles existem e estão influenciando nossas vidas. São seres que vivem perto da estrela Vega, 25 anos luz, de nosso Sol. É a estrela mais próxima de nosso planeta. Vegalianos são o que chamamos de 'ANJOS DO SENHOR', muitos ainda não acreditam que anjos são extraterrestres, essa é a prova definitiva. O que você precisa entender que tudo que nós achamos espiritual e fora de explicação, não pertencem ao nosso planeta são extraterrenos. 
O ser humano é muito ignorante e para ele tudo que não se encaixa em sua realidade física é religião, para-normalidade ou  imaginação.
Os Vegalianos, estão em nosso planeta desde nossa criação e influenciaram nossa civilização em mensagens telepáticas, mensagens em viagens astrais e em sonhos.Geralmente as pessoas confundem os Vegalianos com Greys, eu não critico quem acredita que eles são parecidos com Greys, pois tem as mesmas características de um GREY.  A altura deles é de 1,20 a 1,40 metros, pele branca e olhos, com obsidiana preta.
As pessoas de modo geral não acreditam em nada porque os americanos e Russos escondem suas pesquisas e as evidencias sobre alienígenas, porque alienígenas falam muito de religião e comunismo. Os Russos são na maioria ateus e os americanos odeiam religião e comunismo. Por que cabeça grande? A evolução nos mostra que o crânio grande significa inteligência, e se a cabeça deles é bem grande sinal que eles são mais inteligentes que eu e você.
Quando eu falo de ignorância, coloco dessa maneira porque as pessoas não tem a consciência devida dobre o que é religião e o que é inteligência. Quando um ser tem crânio grande, significa que ele é muito inteligente, veja a imagem abaixo e você vai notar que o homo-sapiens e o homem de Neanderthal eram muito inteligentes em relação as espécies antigas, por terem mais massa cerebral.

O homem de Neanderthal foi extinto, porque ele era muito diferente dos seres humanos e muito inteligente, em várias características e a maior delas era a sua humanidade, era completamente diferente do ser humano de hoje, gostava de comer ostras, insetos, usava roupas de couro e decorações nas roupas, inclusive pulseiras e colares. Acredito que não foram extintos, mas uniram-se aos homo-sapiens e hoje muitos deles são eu e você.
Eu queria explicar que crânios grandes nos diz que podem fazer telepatia e influenciar-nos mentalmente.Vegalianos usam a mente para ensinar e mostrar a realidade através de seus sonhos e viagens astrais. Mas eles podem interferir na 3d, pois eles vivem na 3d unificada. Nós seres humanos vivemos em uma 3d dissociada. Para quem quer entender as diferenças entre a 3d unificada e dissociada: http://mensagensdeamor.webpt.net/2012/02/coletanea-3-dimensao-unificada-autres.html
Para vivermos com os anjos do senhor, devemos estar conectados a eles de forma unificada. Muitos não compreendem o que é unidade como é a diferença entre luz de Lúcifer e luz dos anjos, há muita confusão entre escuridão e luz.
Nós vivemos a escuridão e qualquer luz que nos apareça seja ela do mal ou do bem, será vista como luz.
O que é unidade?
Muito se fala sobre unidade e pouco se faz sobre ela. Os anjos do senhor, me disseram em mensagens, que a unidade é quando você se torna igual ou semelhante a outra pessoa. Existem vários tipos de unidades que serão listadas aqui: gangs de rua, evangélicos, cristãos, terroristas, etc, todas uma forma de unidade, mas para os anjos do senhor, é a unidade com Deus e Cristo que importa. Muitos de nós sabemos, pelo menos mentalmente, que somos Jesus e nos crucificamos com Jesus na cruz, é isso que é ser unificado, ser igual e ser a pessoa na qual queremos unir.
O fato de sermos e sentirmos ser igual a Jesus nos tornamos unificados. Ser unificado com Jesus é fazer o que ele fez, não é ir na igreja e ficar rezando, tem que realizar as palavras de Cristo.
Vocês não sabem nada sobre extraterrenos, sua ufologia e Ovnilogia está completamente atrasada em quase tudo sobre o assunto. Religião foi inventada pelo ser humano como um modo de controlar as pessoas para que não fizessem o mal. Só que os céticos acham que Deus e os anjos não existem, que a religião controla o planeta, na verdade a religião foi criada para controlar o ser humano não por Deus, mas pelos próprios humanos! Os extraterrenos não podem interferir com nossa vida em carne e osso, porque isso atrapalha nosso desenvolvimento da nossa consciência. Se você estuda ovnilogia e saber a verdade sobre esse assunto: EISENHOWER e a igreja já tiveram contatos com extraterrestres no qual foi avisado sobre um protesto dos extraterrestres do uso de armas nucleares pelos seres humanos inclusive, os EUA E RÚSSIA. No protesto foi dito aos seres humanos que não deveríamos usar armas nucleares e inclusive que deveríamos viver em comunidades, que para os EUA seria considerado: comunismo! Foi pedido a presença de todas as esferas da sociedade inclusive, da igreja. Hoje a  ovnilogia é tão incompetente que só fica a relatar casos idiotas e já conhecidos e não casos como esses que são importantes para provar a ligação de extraterrestres e Jesus. Papa pio XII: http://pt.wikipedia.org/wiki/Papa_Pio_XIIsoube da existência dos extraterrenos, inclusive foi lhe dado um líquido para que fosse salvo de uma enterite gástrica, a doença que o levou a morte. Os extraterrestres enviaram através de George Adamski, um crucifixo e o líquido que o salvaria da morte. LEIAM EM: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/religiao-e-ovnis.html
Há muita ignorância sobre o assunto religião, porque as pessoas confundem com manipulação do ser humano sobre o assunto e que não existe a religião que o ser humano criou, mas existe a consciência que foi criada para ajudar os seres humanos evoluírem. Tanto a mídia e algumas pessoas que não sabem o que é consciência entendem que religião é algo que causa manipulação, mas a intenção dos extraterrenos é ensinar-nos a benevolência. A própria igreja católica não sabe diferenciar o que é religião e ovnilogia.Você não sabe ainda metade do que o Vaticano sabe sobre extraterrestres, sabemos 1% da verdade.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Observat%C3%B3rio_do_Vaticano


É o telescópio mais antigo do mundo, fundado pelo Papa Gregório XIII, em 1572. Veja como é importante o assunto, astronomia para a igreja. A ovnilogia é muito atrasada e ainda acredita que o assunto é só ciência, tecnologia, mas não é estão completamente fora de sintonia. Quanto mais aprofundamos no assunto vamos encontrando ligações com Jesus, os hebreus, a religião islamita, os hindus, sumérios, Incas e Maias.
Bom, eu só queria localizar os anjos do senhor em vários acontecimentos em nosso planeta, eles estavam na crucificação de Jesus, bem como no episódio que conhecemos como a ressurreição de Jesus. Em uma das mensagens recebidas por mim, foi a seguinte que o santo sudário, é real. Nesse dia me pediram o seguinte: para que eu fizesse um teste no micro-ondas com um pano, que havia recebido de um amigo de presente, esse pano por incrível que pareça era muito parecido com o pano usado no santo sudário. O que eu fiz foi o seguinte: coloquei o pano no micro-ondas e logo abaixo eu coloquei um papel alumínio, esses de cozinhar carnes no fogão, logo após eu liguei o micro-ondas (não faça isso em seu micro-ondas, acabei de queimá-lo depois que fiz isso). Depois fiquei maravilhado com o resultado e descobri que o corpo de Jesus foi removido através de uma sofisticada forma de micro-ondas, que durou alguns segundos que foi suficiente para destruir seu corpo ou faze-lo desaparecer sem queimar o pano por completo. A prova vou te mostrar aqui se seus olhos acreditarem, não é?
ESSA PEQUENA MANCHA É O QUE CAUSOU A FORMA DO CORPO DE CRISTO NO SANTO SUDÁRIO, É POSSÍVEL FAZER A EXPERIÊNCIA USANDO O MICRO-ONDAS, NOTE QUE ESSA É A IMAGEM DA FRENTE DO PANO E A PARTE DE TRÁS ABAIXO MOSTRA QUE NÃO HOUVE QUEIMADURA COMO NA PARTE DA FRENTE, ISSO PROVA QUE EU CONSEGUI FAZER O MESMO EFEITO QUE ACONTECE NO SANTO SUDÁRIO.

ESSA É A PARTE DE TRÁS DO PANO, OBSERVEM QUE NO SANTO SUDÁRIO ACONTECEU A MESMA COISA, O CALOR FOI SUFICIENTE PARA QUEIMAR SOMENTE MEIA PARTE DO TECIDO, COMO NO CASO DO SANTO SUDÁRIO. A foto deixou o pano azulado, mas ele é bem amarelado e a cor igual ao santo sudário, até mesmo a cor do queimado no pano é igual.
Eu recebi outras informações que para vocês que não sabem como Jesus foi crucificado e ainda acham que é mentira: eu vi Jesus ser crucificado e um detalhe que ninguém sabe é que quando um homem era crucificado, ele não pode sangrar, pois isso levaria o homem a morte rapidamente, ele deveria sofrer de dor e sofre a morte lentamente. Nos pés, depende de onde colocar o prego sangraria até a morte, então eles colocavam em um local onde não houvesse veias de sangue, nos pés existem muitas veias e o sangue jorraria sem parar, então para que não acontecesse isso eles queimavam e cauterizavam o local com fogo. (A parte do pé que foi colocado foi o calcanhar, era comum na época) Imagine o sofrimento da pessoa crucificada. Outro detalhe, Jesus foi colocado em uma posição onda não ficaria cansado, mas sofresse as dores da morte lentamente. Quando você imaginar que alguém foi crucificado, deve imaginar que estava ali para sofrer e não morrer, então havia esses cuidados para que a pessoa não morresse a cauterização seria uma solução, poderiam usar soda cáustica ou fogo dependendo do tipo de cauterização.

Coloquei esse vídeo, feito para crianças explicando a ressurreição de Jesus, e note quando ela fala o 'anjo do senhor', na verdade ele veio para explicar que o corpo de Jesus foi levado pelos Veganianos, pois só eles podem interferir em nossa 3d dissociada, muitos acharão que são Greys, mas não foram eles, pois acredito que a tecnologia é bem parecida e uma tecnologia superior usando micro-ondas, para a remoção de um corpo físico. Os religiosos acham que foi um poder divino, mas na verdade foi tecnologia extraterrena. É como eu digo, o misticismo atrapalha e torna as pessoas descrentes da verdade, por mais que seja tão óbvia. O ceticismo, não compreende, mas todos os milagres são poderes da física quântica, não são poderes divinos, mas poderes do ser humano, são tecnologias que o homem desconhece.
Os anjos de Deus, são seres de quase luz um tipo de roupa especial e um óculos que lhes permitem ver através deles o ser humano, pois somos invisíveis a eles e nós também não conseguimos vê-los. Existem ligações em toda a Bíblia com seres extraterrestres. E muita coisa nela é interpretada de forma errada: porque nossa dimensão só nos permite ver a experiência carnal. Os céticos em geral, não leem a Bíblia da forma correta, pois se lerem interpretando usando a tecnologia como pano de fundo, história da religião se torna uma coisa tão real como a relatividade Albert Einstein.
Agora você vai entender porque eu falo de religião e de Cristo.
Em seu primeiro discurso “Urbi et Orbi” em latim para “a cidade [de Roma] e ao mundo” – ele chamou para a paz no Oriente Médio, o fim do tráfico humano e da ganância, impedindo a exploração dos recursos naturais e proteção dos animais, tornando-se “guardiões responsáveis ​​da criação.”
O que quer dizer: “guardiões responsáveis ​​da criação.”? Ele poderia ter dito o guardião da criação, mas ele disse: “guardiões responsáveis ​​da criação.” Sugerindo, os extraterrenos (ANUNNAKIS) ou os anjos do senhor?
E mais um detalhe: entre os quais um salvador alienígena que surgirá para revigorar os ensinamentos cristãos.

Você leu bem, outro salvador alienígena porque JESUS, FOI O PRIMEIRO. NÃO ACREDITA? Só espere, pois eles me disseram em mensagem que Jesus, o filho do altíssimo, o pequenino do altíssimo já está entre nós e já mostraram para mim quem será, inclusive não será homem e sim uma mulher, contrariando todos os prognósticos ( BOA PALAVRA)
Quem ainda acredita que Jesus será homem, está redondamente enganado, até mesmo a igreja vai odiar, os homens irão odiar, mas Deus faz as coisas de forma incompreensível aos seres humanos, porque na verdade os homens são ignorantes quando se trata do ser mulher, não há respeito sobre elas, são tratadas como escravas pelos homens, ou escravas sexuais. O homem tem que entender que Deus não fez o homem e a mulher para viverem o homossexualismo e nem a homofobia. Essa é a prova de que Deus irá dar ao homem a resposta que tanto o homem refutou, desde a idade média a Igreja foi homofóbica e intolerante com a mulher. 
Será uma lição a igreja católica criada  pelo ser humano e não por Jesus. Jesus criou uma forma de viver e de socializar pelo amor e não pela intolerância quero lembrar uma passagem
Entre os primeiros cristãos havia disputas pela liderança. Havia o grupo de Pedro, o de Paulo, o de Tiago, e também o de Maria Madalena. O evangelho de Maria Madalena diz que ela recebe os ensinamentos do Mestre e os transmite, causando a irritação de Pedro, que diz: “Será possível que o Mestre tenha conversado assim com uma mulher?

Devemos mudar nossos hábitos e escutarmos todos essa mulher? Mas Levi repreende a Pedro dizendo: “Se o Mestre tornou-a digna, quem és tu para rejeitá-la? Arrependamo-nos!”, o que significa, unamos o masculino e o feminino dentro de nós e saiamos a anunciar o Evangelho segundo Maria Madalena. E assim termina o Evangelho de Maria Madalena.
Então, porque excluir a mulher da Igreja? Os seres dizem que essa será a destruição da igreja velha e será construída a igreja nova sobre a pedras da igreja velha. Você sabe o que significa Igreja: a palavra grega traduzida como “igreja” significa, literalmente, “chamado para fora” e assim refere-se a um grupo de pessoas chamadas para saírem do pecado no mundo e servirem ao Senhor.
Como, disse em artigos anteriores não sou religioso, apenas uso das palavras para ensinar as pessoas a não serem ignorantes e intolerantes com tudo e principalmente com a verdade. Acredito que isso será feito pelo último papa do Vaticano, que irá destrui-la porque Deus quer. A igreja que um dia será universal. Esse artigo é um pouco longo então irei faze-lo em várias partes, para que consiga explicar tudo que envolve os anjos do senhor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem