É complicado para mim, como pessoa vivente de um plano dimensional carnal e de escuridão tentar explicar o que é um anjo do senhor.

Artefato Maia, representando uma anjo que desceu dos céus em um disco voador.


Essa imagem é bem significativa e pertence a um tesouro escondido pelos mexicanos, de alguns artefatos Maias e que esse em particular me chamou a atenção e que eu posso dissertar livremente, pois é altamente elucidativo do que é e são os anjos do senhor.

Esse artefato mais ainda representa um alienígena, e observem os grandes olhos que seriam um tipo de óculos. As vezes ficamos em dúvidas sobre ser GREYS, Vegalianos, ou Zetas, mas o detalhe é que os Greys não tem narizes, quase igual ao seres humanos, o nariz de um Grey, quase aparece só as narinas e o nariz quase desaparece. Veja a imagem abaixo e note que não tem a ponta do nariz na imagem acima, você nota que eles não fizeram as narinas, os maias eram excelentes desenhistas e cuidavam da anatomia tão perfeitamente quanto aos egípcios e não errariam nesse detalhe.
Outro detalhe é que os Maias detalham o rosto colocando um lábio mais grosso, o que nos GREYS, não existe um lábios, apenas um traço sutil de boca. Para uma pessoa leiga no assunto qualquer imagem de ets cabeçudos parecem todos Greys, mas não é, eles são diferentes e detalhes são imprescindíveis em ovnilogia.
Esse fato aconteceu novamente só que ficou conhecido como o milagre da aparição de Fátima. Largamente falado inclusive a Igreja na época proibiu a veiculação de algumas fotos, mas é possível ver algumas imagens inclusive essa imagem que eu não sei se é real sobre o dia da visão, pois nem todos conseguiam ver o que acontecia e como as 3 crianças viram a virgem.Compare essa imagem com a imagem dos Maias, é incrível como são parecidas.

Essa imagem era como as crianças viam a virgem.

Nessa imagem vemos uma anjo só que se voce ver na imagem acima as asas parecem brancas e o centro azul, as crianças viram, mais precisamente Lúcia, que ela tinha as mãos em posição de rezar, nessa imagem vemos a mesma coisa, é um anjo e está rezando.

Você não sabe metade da história da visão do milagre muita coisa foi escondida de você e poucos revelam a verdade, o milagre foi testemunhado por  70 mil pessoas , inclusive o milagre que envolveu o Sol. Naquele dia, todos tomaram chuva para ver o milagre e estava nublado logo após a chuva todos ficaram ensopados e não se arredaram do local, porque queriam presenciar o milagre. Então, Lúcia apontou para o Sol, aqui o relato completo do milagre;
Lúcia: “Olhem para o sol!”

A multidão assistiu, então, ao grande milagre do sol. Enquanto isso, os pastorinhos viram São José com o Menino Jesus, e Nossa Senhora do Rosário. Era a Sagrada Família. A Virgem estava vestida de branco, com um manto azul. São José também estava vestido de branco, e o Menino Jesus de vermelho claro. São José abençoou a multidão, traçando três vezes o Sinal da Cruz. O Menino Jesus fez o mesmo.

Lúcia então, teve a visão de Nossa Senhora das Dores, e de Nosso Senhor, acabrunhado de dor, no caminho do Calvário. Nosso Senhor traçou um Sinal da Cruz para abençoar o povo. Finalmente apareceu, numa visão gloriosa, Nossa Senhora do Carmo, coroada Rainha do Céu e da Terra, com o Menino Jesus ao colo.

Enquanto os pastorinhos tinham essa visão, a grande multidão de quase 70 mil pessoas, assistiu ao milagre do sol. Tinha chovido durante toda a aparição. Mas, no momento em que a Santíssima Virgem desaparecia, e que Lúcia gritou “olhem para o sol!”, as nuvens se entreabriram, deixando ver o sol como um imenso disco de prata. Brilhava com intensidade jamais vista, mas não cegava. A imensa bola começou a “bailar”. Como uma gigantesca roda de fogo, girava rapidamente.

Parou por um certo tempo, mas, em seguida, começou a girar sobre si mesmo, vertiginosamente. Depois, seus bordos tornaram-se vermelhos, e deslizou no céu, como um redemoinho, espargindo chamas de fogo. Essa luz refletia-se no solo, nas árvores, nos arbustos, nas próprias faces das pessoas e nas roupas, tomando tonalidades brilhantes e diferentes cores.

Em seguida, por três vezes ficou animado de um movimento rápido. O globo de fogo pareceu tremer, sacudir-se e precipitar-se em ziguezague sobre a multidão aterrorizada.

Durou tudo uns dez minutos. Finalmente o sol voltou em ziguezague para o ponto de onde se tinha precipitado, e ficou novamente tranqüilo e brilhante, com o mesmo brilho de todos os dias.

Muitas pessoas notaram que suas roupas, ensopadas pela chuva, tinham secado subitamente. O milagre do sol foi visto, também, por numerosas testemunhas que estavam fora do local das aparições, até a 40 quilômetros de distância. O jornal “o século” de grande circulação em Portugal, documentou esse espetacular milagre do sol, e publicou uma grande reportagem sobre esse impressionante acontecimento. Fonte:http://despertardegaia.blogspot.com.br/2012/05/historia-de-nossa-senhora-de-fatima_12.html

Eu quero explicar o que está acontecendo de forma simples, sem alarde, mas isso aconteceu milhares de anos atrás, em várias civilizações, com o intuito de ensinara as pessoas a serem bons e entenderem que o universo é regido pela criação, não se trata de fantasia, nem mesmos de controle mundial, mas de controle de sua vida em relação a todos nós. Existem outro tipo de matrix controlando o ser humano e é tão pior que o controle da religião que todos colocam como o poder da religião sobre as pessoas.

ESSE PODER QUE N´SO FALAMOS É O PODER DO DINHEIRO SOBRE AS PESSOAS, QUE TORNAM ALGUNS MAIS PODEROSOS  E OS OUTROS SOFREM ESSE CONTROLE, POIS O DINHEIRO É PARTE DA MANIPULAÇÃO DAS PESSOAS E A MÍDIA TAMBÉM É PARTE DESSE CONTROLE, POIS ELES SUSTENTAM ESSA MINORIA QUE CONTROLA O PLANETA, ENTÃO AS RELIGIÕES SE TORNAM ALVOS PRINCIPAIS, DOS MANIPULADORES.
Inclusive irei falar sobre o Instituto para Obras da Religião ou mais conhecido como Banco do Vaticano. http://pt.wikipedia.org/wiki/Instituto_para_as_Obras_de_Religi%C3%A3o
A riqueza do Vaticano tem suas raízes no século IV, quando o imperador Constantino, depois de se converter ao cristianismo, colocou à disposição do Papa Silvestre I uma fortuna colossal.
Quando você ler sobre Constantino, irá descobrir que ele combinou várias seitas em uma única e criou a igreja católica romana, você tem que entender que não falo de heresia, mas da realidade do que é constituída igreja católica, apesar de ser uma vertente cristã e usar os preceitos cristão segundo Jesus Cristo, não representa o que seria os ideias de Jesus.
No século XX, a opulência do Vaticano também deveu muito a Benito Mussolini. Mediante a assinatura do Tratado de Latrão (1929), o governo italiano outorgou à Santa Sé uma série de garantias e medidas de proteção, inclusive o reconhecimento do Vaticano como um Estado soberano, isentando-o de tributos sobre suas propriedades e sobre suas importações. Alguns anos depois, em 1933, foi estabelecida a Concordata com o Reich, 3 através da qual o governo nazista garantiu à Igreja Católica o direito de continuar cobrando o Kirchensteuer, o tradicional tributo eclesiástico estadual que os fiéis alemães pagavam às suas igrejas (católicas, protestantes ou outras). O imposto se mantém até os dias atuais.

"Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI." Mateus 10:8 ; 
"Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos" Mateus 10:9 ;
"Nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento." Mateus 10:10.
Então, dito isso a igreja não segue as palavras de Jesus e por isso não merece continuar e seguir, pois será destruída, pedra por pedra. A igreja de Jesus era na rua, de praça em praça, os homens se reuniam para escutar aos rabinos em locais que não precisavam ser igrejas. Para se ter uma igreja precisa-se de dinheiro e assim necessário se cobrar. Jesus se estivesse vivo, destruiria a igreja, bem como amaldiçoaria como fez ao templo de Salomão: http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2010/09/o_templo_de_sal.html

E falando-lhe alguns a respeito do Templo, como estava ornado de formosas pedras e dádivas, disse ele: Quanto a isto que vedes, dias virão em que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada
(Lucas 21:5-6) Chegaram, pois, a Jerusalém. E entrando ele no Templo, começou a expulsar os que ali vendiam e compravam; e derrubou as mesas dos cambistas, e as cadeiras dos que vendiam pombas; e não consentia que ninguém atravessasse o templo levando qualquer utensílio; e ensinava, dizendo-lhes: Não está escrito: A minha casa será chamada casa de oração para todas as nações? Vós, porém, a tendes feito covil de salteadores
(Marcos 11:15-17)
Protestaram, pois, os judeus, perguntando-lhe: Que sinal de autoridade nos mostras, uma vez que fazes isto? Respondeu-lhes Jesus: Derrubai este santuário, e em três dias o levantarei. Disseram, pois, os judeus: Em quarenta e seis anos foi edificado este santuário, e tu o levantarás em três dias? Mas ele falava do santuário do seu corpo
(João 2:18-21)
Digo-vos, porém, que aqui está o que é maior do que o Templo
(Mateus 12:6)

E desses versos você vai entender que a Igreja tem os dias contados, se não mudar será a destruição, só restará o lamento é como hoje os judeus, choram no muro das lamentações, por terem renunciado o amor ao filho de Deus, vejam que eles mesmos colocaram o nome ' muro das lamentações'.
As mensagens que eu recebi dos anjos do senhor foi a seguinte: você deve rezar e orar dentro de seu quarto e use as mãos postas em sinal de humildade ao nosso senhor.
E, quando orardes, não sejais como os hipócritas; pois gostam de orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará
(Mateus 6:5-6)

O mesmo sentido, da minha mensagem, não adianta ir a igreja e ficar em pé gritando, para serem vistos como cristãos, pois nem sair pelas ruas gritando e cantando as orações. Você deve faze-lo humildemente em sua casa, no segredo de sua casa. Ali, você está unido com a verdade entre você e seu pai.
Eu não sou religioso, como já disse, apenas ensino como é a unidade entre seu ser com sua criação, cada homem que puxa para si o conhecimento e a verdade não é religioso, mas um homem inteligente, que sabe que o universo é governado pela verdade e pela humildade. Os homens que não tem religião ou mesmo crença em algo maior que ele, não são humildes. O maior problema do ser humano é a falta de humildade de reconhecer o poder da criação.
Os homens acham que tudo que eles criaram foram feitas por eles, mas a verdade é que tudo isso existe em nosso cosmo de uma forma aleatória. Por exemplo, quando o homem descobriu a roda, ele não descobriu só achou uma maneira mais fácil de andar com a carroça. A tecnologia já está criada, até mesmo a cura para todas as doenças, você é que não sabe como.
Os anjos me ensinaram, que os homens vivem a rezar por Baal, o deus da Terra, o deus do dinheiro, da futilidade, do domínio, da escravidão. Pode ser comparado a Enki, pois dele se tornou a sedução pela escravidão e pela escravidão ao dinheiro. Hoje podemos colocar o adorador de Baal, como aquele que vive pelo dinheiro como se o dinheiro fosse a única solução para sua vida sem sentido. Sem o dinheiro, a pessoas se torna fraca e não consegue imaginar-se sem ele, então a pessoa reza pelo dinheiro e não pela sua humildade e pelo amor a sua felicidade humildemente.
Uma pessoa sem dinheiro, parece um zumbi e com dinheiro parece outro zumbi, e com isso vem o egoísmo e o desrespeito pelas as outras pessoas e até o desrespeito para si mesma, pois quando ela perde o poder do dinheiro ela opta pelo suicídio e pelo martírio de outros.
As pessoas que vivem humildemente, sem muito que pedir e pouco a oferecer, vivem em concordância com as leis de DEUS, mas quem vive na pobreza total é uma vítima do egoísmo de outras, é por isso que quando falo em ricos eu falo que quase sempre rezam por Baal, por seres escravos do dinheiro.
Alguns céticos me ensinam que eu falo mal sobre o dinheiro, que não tenho razão em minhas palavras, mas é que eles nunca ficaram sem dinheiro na vida, porque vivem a vida do poder  e da posse. Eu já vi na minha vida pessoas que tiveram muito dinheiro e muitos que se afundaram, para manter um vida fácil e mentirosa, baseada no consumismo.
O que as pessoas pensam sobre extraterrestres é que todos são contra Deus e contra o comunismo...(risos) Estão completamente enganadas e acham que a baixaria, vai ser perdoada, as pessoas estão mais que enganadas, nada será perdoado.  O que eu acho engraçado é que as pessoas de modo geral tem medo de Deus ou apenas o ignoram. Por acharem que ele é sempre bondoso, acho que depende muito de que tipo de perdão. Quando está relacionado ao amor por outras pessoas ou todo que se faz por amor e o respeito, tenha perdão, mas outras não tem perdão.
Eu sempre leio alguns comentários que me mandam ou em blogs sobre o assunto, por que Deus ás vezes destrói a raça humana? Se ele é bom, porque ele faz isso? Eu não acredito que Sodoma e Gomorra foi destruída por ser um exemplo de sociedade, foi de lá que saiu a palavra SODOMIA.Onde as pessoas matavam  e não davam o valor para a vida humana, não só pelos casos de sodomia  e pedofilia, mas pelos atos que vem depois da sodomia, onde não há valores mais humanísticos e direitos humanos distorcidos. Quando estava estudando sobre essas experiências, achei que estava errado matar pessoas porque eram más, pensei que fosse algo contra a vida, mas se pensar de certa forma, a vida não foi feita para as pessoas abusarem de outras. Se você observar, nós também escolhemos usando o mesmo raciocínio: vamos dar uma escolha entre 3 restaurantes que são bem falados, cada um com uma característica, mas você sabe que alguns deles não tenha uma boa comida, e se conhece-los muito bem, pode escolher o melhor, se escolher não vai a nenhum deles e prefira fazer sua própria comida. ESSA ESCOLHA TAMBÉM VALE PARA QUEM É BOM E QUEM É MAL, SE VOCÊ FOSSE ESCOLHIDO E ALGUÉM DISSESSE QUE PODERIA ESCOLHER 10 PESSOAS BOAS PARA VIVEREM JUNTAS, TENHO CERTEZA QUE ESCOLHERIA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA, MESMO QUE FOSSE DOLORIDO PERDER OUTRAS A SUA ESCOLHA SERIA ESSA. IMAGINE TAMBÉM A SITUAÇÃO CONVIVER COM PESSOAS QUE NÃO SEJAM BOAS, ISSO VAI COMEÇAR A COMPLICAR A SUA VIDA E PODE ACONTECER QUE VOCÊ SEJA ELIMINADO. ISSO É LÓGICA E NÃO É RELIGIÃO.
Depende quem escolher, sua vida será um inferno, não falo isso por um conceito religioso, mas por experiência, as pessoas acabam se destruindo ou destruindo a vida das outras, no final não sobra nenhum ou sobra apenas quem sabe jogar pelo lado do mal, é lógica, é um tipo de BBB da Rede Globo, onde o mais bonzinho ou o queridinho do povo ganha, esse tipo de escolha não é justa, mas é o que acontece em nossa sociedade e em outras que são baseadas nesse tipo de escolha o lado só por ter dó dos outros.
Na verdade a ideia é que todos nasceremos de novo, em um outro planeta aprendendo, aprendendo, aprendendo... e aprendendo. Mas tem um problema, você pode nascer em planetas mais atrasados o que é ruim, mas isso demonstra que você deve ter errado em alguma coisa. O que diferencia dos outros é que você pode estar desperto, o que muda e estamos aqui para ajudar outros que queiram evoluir também, por isso há os escolhidos, na verdade é que eles sabem e conhecem como funciona o planeta.
É tão fácil reconhecer isso, parece que já nasci sabendo muitas das coisas que podemos ver nesse planeta e as coisas só parecem repetidas, estamos vivendo uma nova era, parecida com 2 mil anos atrás, tudo se repete, mesmo que seja uma linha de tempo diferente, é igual a época dos primeiros habitantes do planeta, vamos dizer que voltamos para antes do dilúvio bíblico.

18 Comentários

  1. Boa noite Rogério,
    Estou "digerindo" ainda suas informações. De todos os posts.
    Não sei se elogio ou xingo você! Mas, vá lá, no geral (para não dizer tudo) está muito bom.
    Simplesmente adorei os posts de anjo, parece que é o começo para entender todo o seu blog,
    Continue inspirado, não quero induzi-lo à escrever, gosto quando escreve o que lhe dá na telha.
    Só peço que nas festas não esqueças dos pobres "cristãos" e continue com seus posts.
    Ultimamente, é minha alegria de tanta porcaria que se vê escrita por aí.
    Abraços,
    João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para mim também. kkkk
      Muitos dos artigos eu escrevo em intuição e sobre mensagens que recebo, mas estão dentro de um processo que várias pessoas estão passando. Muitas mensagens são difíceis de engolir, mas tento usar intuição e não lógica, pois se formos ver a lógica já encheu e perdeu a razão. Não me importo se quiser me xingar, mas me diz por que? O que eu fiz?

      Excluir
  2. MUDOU e MUDA meus paradigmas (daí a vontade de "xingar", sabe quando você aprende tudo errado, e xinga o professor!). Aí tenho que ficar refletindo tudo que está escrito lá atrás nos posts, perco um tempo desgraçado! Mas vale a pena, você é sempre uma pessoa solicita com seus leitores. Meu medo é que você fique muito acessado, e mude o seu "jeitão" .

    Ainda lendo e refletindo seus posts,

    Abraços com muito carinho,

    João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, João, não mudo não, sempre fui assim e sempre vou ser, eu sei que o tempo pode chegar e eu não ligo pra IBOPE e mídia, apesar de trabalhar com a mídia eu sei que ser verdadeiro é muito melhor. Que bom que faço essa mudança em você, mas eu também fico nervoso com as pessoas que não conseguem enxergar essa realidade, por achar que não está nos livros da Harvard University. É uma vergonha as pessoas insistirem em verdades que sabemos que é mentira! Quero que eu seja bem acessado, pois não vai sobrar pedra sobre pedra, o primeiro que queria pegar é o padre QUEVEDO, ESSE IA SOFRER NA MINHA MÃO. To bem preparado!

      Excluir
  3. desculpe postar aqui mas preciso de uma opinião sua
    Ano passado eu tive um sonho que acredito ser visão foi assim :
    eu estava na casa de minha mãe com ela e meu pai e meu marido,quando começa a ventar muito forte e estranho, chamo meu pai para fechar o portão que estava batendo, depois que voltei estava na cozinha nela tem o corredor para a sala e uma porta que vai para uma pequena area de serviço, de repente escuto um coro lindo do céu bem alto tipo eles faziam a,a,AAA,a,a,AAA, muito harmonioso, tinha ficado noite e naquele momento eu senti que era o apocalipse, mas na hora eu assutei e corri pelo corredor em direção para a sala, foi quando veio uma luz pequena e entrou em meu ventre, na mesma hora eu senti um calor e que flutuava, era uma sensação muuuito boa , maravilhosa, eu queimava mas era bom lembro de gritar que estava queimando, mas era bom demais uma mistura de alegria com sensação de orgasmo felicidade tudo junto em proporções que não da pra explicar.
    flutuando para a sala , naõ era mais a sala e sim um salão que havia uma escadaria para a esquerda que tinhas pessoas como eu em luz num tom amarelo que subiam , outra mais a esquerda que subia e que estava trancada com um portão de ferro, uma a minha frente que as pessoas desciam e vi um primo meu descendo e se ajoelhando ( depois eu vim a saber que ele aceitou Jesus), ao lado da escada da frente outra que estava trancada com outro portão de ferro, e na minha direita havia um tipo de calçada longa com grama nas laterais um portão lá ao fundo mas ia escurecendo ate que era totalmente negro a vista, eu fiquei parada no salão olhando as pessoas correndo outras andando falando via rostos mesmo com eles em luz, eu sentia a presença de Jesus, eo gritei Senhor pq eu queria ve-lo tocar nele, não o vi, vi meu pai em luz tb, mas ele virou-se para o lado escuro e foi indo junto de varias pessoas, eu me angustiei, ai eu ja estava acordando, a ultima coisa que vi foi um olho de ragão abrindo e olhando pra mim, ai despertei, acordei e meu corpo estva muito quente, tentei acordar meu marido e contei mas ele não acorda facil, ai demorou um 10 minutos para meu corpo voltar a temperatura normal, e quando voltou me deu uma angustia muito grande, como se eu tivesse perdido algo, como se uma parte de mim tivesse sida arrancada, começei a chorar muito, eu queria ter ficado lá com a sensação e a presença foi uma falta muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diversidade, tudo bem?
      Claro que pode postar. Na verdade você ouviu as trombetas de anunciação, que vc é escolhida. Os anjos te escolheram e você é como eu e muitas pessoas que são escolhidas para essa jornada de aprendizado que virá a acontecer no Brasil. Muitos de nós já passamos por isso e estamos despertando agora. Isso que vc sentiu a bola de luz que entrou em seu ventre é a kundalini. Quando ativa é o mesmo de um orgasmo sexual só muito mais gostoso. Muita gente acha o orgasmo sexual como uma coisa prazerosa, mas isso que vc sentiu é indescritível, só quem sentiu sabe o que eu estou falando. Isso que vc sentiu é chamado o sexo dos deuses, só pessoas que tem a abertura espiritual sabem o que é. Eu tento explicar as pessoas que existe algo além da nossa percepção e que ainda não deram conta do que é por serem céticos e incapazes de perceber. Posso te dizer com certeza que vc é escolhida pelos anjos e que outros seres já te contatam desde criança isso começa bem cedo, mas vc percebe que é real isso é que é importante. Só posso te dizer que vc fará parte de uma nova era de espiritualidade do homem, e será no Brasil, tudo que vc viu no passado será revelado e vc vai descobrir que vc é um ser que já veio para ensinar e ajudar outras pessoas a buscarem sua espiritualidade. Espere e verá.

      Excluir
  4. eu li a maioria dos posts seu, gostaria que vc me dissesse alguma coisa sobre essa visão pq eu tenho certeza que não foi sonho
    e eu sempre me senti incomodada com tudo nesse mundo, não sei explicar, sempre sou tachada de estranha, anti social, mas eu não consigo aceitar certas coisas que vejo na tv , nas radios, e o que certas pessoas pensam,e tão futil
    Ja vi ovnis, quando tinha uns 12 anos era luzes coloridas em verde vermelho e amarelo, quando tinha 17 eu voltava da escola à noite, fui abrir o portão e vi dois seres magros muito alto braços compridos escuros e desciam sem mexer as pernas e braços, e atras deles havia uma luz que meio que girava eu abri o portão tremendo de medo, corri pra chamar minha mae que estva dormindo no sofá me esperando, mas ela não quis ir ver, eu queria que ela visse pra ter uma testemunha
    quando era criança tb vi um bicho muito estranho e dessa vez haviam mais tres amiguinhas junto, estavamos brincando de casinha embaixo de um pé de mandioca , moravamos um sitio, minha amiga se apoiou com os braços pra tras, quando olhamos tinha um bicho de porte médio, cinza com um olho grande no meio negro, se assemelhava com uma cobra , mas dava pra ver que n era porque era grosso e molenga a pele, tinha um chifre no topo da cabeça e dentes afiadinhos que estava mostrando, percebemos que ele estava prestando atenção na brincadeira, minha amiga que se apoiou quase colocou a mão nele, saímos gritando correndo de lá, nem pegamos os brinquedos, nem voltamos lá.
    Outra vez nesse sitio, eu fui dormir na casa pq minha vó estava lá, dormimos minha vó, eu e minha irma, a porta dava já pra estrada de terra e era de vidro, acordei de madrugada e vi uma pessoa em chamas e com uma tocha na mão, percebi que estava correndo mas ela parou e ficou olhando pra porta, tinha um lençol cobrindo, morri de medo tb.
    Tb via vultos e sentia coisas que iria acontecer, tinha muito medo disso, minha vó sempre dizia que tinha algo, me levava pra benzer, falava coisas, até que ela morreu, eu já estava casada, quando alguem morria, eu sonhava com essa pessoa, e sempre tive a impressão que elas queriam me falar ou passar algo era estranho, com minha vó foi assim tb, sonhei com ela, e no sonho eu perguntei como era do outro lado, ela disse que não podia falar, e depois que sonhava com ela acontecia algo ruim
    até o dia que sonhei com ela de novo e era estava estranha , pegou no meu braço e senti gelar, como se fosse gelo mesmo, fiquei 3 dias com medo de sair de casa pq eu sabia que ia acontecer algo, minha mãe dizia que era bobagem, mas quando sai sofri um acidente de moto, acredito que n era coincidencia
    Estou relatando tudo isso pq eu sei que o que sabemos nesse mundo não é tudo, nem é o que é, eu sinto que fico em busca de algo que não sei o que é, espero um conselho seu, até pq eu fico muito confusa
    desculpa se foi muito extenso e meio confuso, fui escrevendo do que lembrava
    obrg até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade essas não são só visões, mas preparações para seu futuro na mediunidade ou com trabalhos de incorporação e de limpeza espiritual. O importante é não achar que está confusa, pois vc é escolhida, e vai ainda trabalhar com isso, tudo está fluindo para isso. Sempre reze e ore, nunca esqueça de que vc está em provação, sofrimento para nós é algo que necessário para aprender, quando aprendemos muda tudo. Eles dizem ser um modo de entendermos os desígnios de Deus. Olha só pra te acalmar eu recebo vários e-mails de pessoas sentindo a mesma coisa, isso é normal nessa fase do nosso planeta , tem gente que pode até "pirar", por isso eu falo que o importante é manter a vibração sem medo e sem confusão. Uma dica é confiar em seu coração.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acho dificil viver sem dinheiro,sem ele as pessoas nao te respeitam,voce nao tem as condicoes minimas de dignidade de saude e bem estar que qualquer ser vivo merece.
    Na verdade aqui as vezes ate com o dinheiro nao se tem isso porque o relacionamento com outras pessoas pode ser conturbado mesmo assim.
    Eu me sinto culpada sempre que recebo dinheiro pq sei que alguem provavelmente trabalhou p receber menos q eu,esse sistema de classes e diferencas enormes eq e o problema.
    Na verdade eu nao vejo o dinheiro como problema e sim o sistema emq ele e usado.
    Se as diferencas sociais fossem menores,e mesmo q houvessem classes,todas recebessem condicoes dignas de vida,se o governo realmente existisse para sevir as pessoas,o dinheiro nao seria problema.
    Mas e dificil viver sem dinheir.Olha,as pessoas sao burras,agem como animais muitas vezes.E sem dinheiro e educacao esse quadro piora.
    Nao que nao haja gente com grana que nao seja assim tambem)
    Nao falo de marcas e carros,falo de condicoes minimas de dignidade e i telectualidade que podem ser dificeis de se encontrar nesse inferno.
    Se voce conhece uma forma de se ter tudo isso sem ser refem de dinheiro me fale pq seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, anônimo, você vive pelo dinheiro! kkk
      Olha me desculpe o dinheiro é uma falsa ideia de felicidade e de necessidade e você deve ser novo no meu blog já escrevei vários artigos sobre dinheiro e a futilidade que é o dinheiro.
      O dinheiro foi uma invenção para que a raça que domina o planeta controle o ser humano. Como você disse tudo que você falou é consequência de um controle mundial. Só que você não consegue ver nada além do dinheiro, então fica difícil eu tentar te mostrar a verdade, primeiro tem que abrir sua mente e ver outras possibilidades. Se eu te falar a solução você irá repudiar, porque vc só vê essa solução.Mas eu vou te falar a verdadeira solução: o dinheiro é uma moeda de troca, vc troca favores por dinheiro. Então, em planetas mais evoluídos, eles usam o amor de uma pessoa para outra, vc serve a comunidade e a comunidade serve a você. É bem parecido com o processo de trabalho das formigas e abelhas, não confunda com comunismo, que não é a mesma coisa. Pois, o amor é a ajuda ao próximo é a moeda de troca. Não precisa de dinheiro. Agora sua mente é bem centrada no dinheiro e não pode entender o que é isso, para vc na sua mente vc não consegue compreender o que é fazer trabalho por amor a outra pessoa. Em nossa sociedade isso seria uma coisa tonta, trabalhar por amor ao próximo, mas em países como os EUA e algumas cidades na Europa, já estão funcionando cooperativas seguindo essa ideia. Nos EUA, tem um supermercado onde as pessoas que trabalham em uma horta orgânica comunitária, podem entrar e pegar o que quiser sem pagar, pois eles trabalham para o bem dessa comunidade de forma gratuita, não há pagamentos. O que acontece é que você tem essa visão de que o dinheiro é e faz as pessoas terem dignidade, não existe dignidade no dinheiro, pois vc sabe que as pessoas matam por dinheiro e fazem sujeiras roubam e corrompem o sistema, Tudo bem que agora não seria possível fazer a mudança porque pessoas como vc não conseguem viver sem dinheiro, pois acreditam que o dinheiro dá dignidade. Eu não estou tentando te convencer, quero apenas colocar um modo de pensar: trabalhar por amor e ajudar o próximo é ruim para a economia, não é? Mas quando alguém te dá um presente como você se sente? Você não gosta? Então esse é o sentido de dar algo de você para outra pessoa.

      A sua ideia é uma forma de ver em uma comunidade baseada na economia do dinheiro, só que a minha sociedade é baseada na ajuda ao próximo e do trabalho pelo amor das pessoas em relação as outras.

      Você vai dizer que esse tipo de sociedade não funciona, que viver pelo amor não dá nada as pessoas, será? Será que o amor não pode ser uma moeda de troca? Na sua mente vc acha que o dinheiro pode salvar tudo, porque a sociedade é fundada sobre o dinheiro, logicamente não podemos viver sem dinheiro, não é? Preste atenção, leia com atenção: a nossa sociedade está construída sobre o dinheiro e é difícil retirar o dinheiro. Vou te dar um exemplo: imagine que dinheiro fosse tijolo e uma casa é feita de tijolos, se vc retirar os tijolos da casa ela vai ruir em pedaços, é assim que o dinheiro está em nossa sociedade, não dá para retirar sem ruir o sistema.
      Você sabe que os EUA estão ruindo em poucos anos eles terão a maior dívida ativa da história do planeta chegará a 70 trilhões de dólares, vc sabe que isso significa? Que os americanos estão fazendo dinheiro e que uma hora vão ter que pagar, senão o planeta inteiro entra e parafuso, todo o sistema criado por eles, irá ruir e com isso os outros países. Você deve achar que eu não entendo nada de economia, mas já escrevi vários artigos sobre isso. Bom, espero que vc tenha compreendido meu ponto de vista.

      Excluir
    2. Olá...desculpe a minha ignorância,mas,qual é essa raça que nós domina?Aos seres humanos que se referiu?Estou meio confuso com tanta espécie de ET´s

      Obrigado

      Excluir
    3. Existiram várias raças ao longo do tempo do ser humano; greys, Tall whites, San Nordics, e os conhecidos Anunnakis. Existiram dois tipos de Anunnakis os nephilins e os elohim, Os nephilins, san nordics e tall whites influenciaram o que hoje nós conhecemos como conhecimento, mídia, história do ser humano e influenciam nossa economia, mas vc tem que entender que nós somos filhos deles, criações desses seres e alguns somos nós. Eles nasceram como seres humanos, não são nem híbridos, mas humanos como nós. Eu por exemplo; não me considero um ser humano completo, apesar de ser um humano, por dentro me sinto diferente, vivi aqui e vivo aqui, só que minha mente está muito longe desse planeta.
      O que é nosso planeta? É um planeta prisão, onde as pessoas vivem para se liberarem da escuridão e aprender como viver em comunidade usando o amor. Quando eu falo controlar é que vários de nós sabem a verdade como os maçons e illuminatis, eles sabem a verdade. Nós somos controlados por eles, porque eles detém o conhecimento perante nós e usam a favor deles, então escondem a verdade do ser humano normal que não está desperto. Isso se chama matrix. Matrix é um tipo de realidade sobre outra realidade. O que é matrix é uma forma de realidade virtual criada através de controle da mídia ou dos governos ou um governo mundial.
      um exemplo; o dinheiro por exemplo é uma forma de realidade virtual, porque ele não existe, é uma forma material de fingir que vc tem um bem material, mas se vc queimar ele, não vale nada.
      Os eua tem a economia forte porque é baseada em lastro que é a quantidade de ouro que um país tem. O dinheiro é apenas um contrato em papel da quantidade de dinheiro que o pais pode ter.
      Quem tem o controle sobre o ouro tem o controle sobre o resto do planeta, então isso nos remete a ideia que os anunnakis podem ser o governo americano e o poder dos antigos nephilins que se transformaram em humanos. As pessoas normais não acreditam em reencarnação, mas ela existe e é assim que os extraterrestres dominam o planeta, pois inconscientemente eles controlam o poder mundial tanto na economia como na forma de guerras e intolerância. Posso de dar um exemplo do que é o controle e como ele é feito; vc sabe que existem energias renováveis feitas a partir de energias sustentáveis, como exemplo os combustíveis álcool, hidrogenio, eletricidade, etc Essas novas energias sustentáveis são realidade e podemos a qualquer hora usá-las temos tecnologias capazes como carros movidos a eletricidade e até a hidrogenio, só que o governo americano usa e não muda de ideia em reverter os carros movidos a gasolina por outras tecnologias, não se sabe porque, mas a razão é simples porque o petróleo é o poder da família Rockefeller desde 1890 e o poder do petróleo chega até o governo americano que é controlado pela maioria dos bancos como o FMI e outros banqueiros famosos com JP.MORGAN, desde essa data o mundo é controlado pelo poder americano, inclusive fundou e fundiu a general elétric.Toda a rede elétrica no mundo vem das empresas general elétric. Sendo que hj pagamos luz e as dívidas por causa de gente como o JP. Morgan e Rockfeller e o mundo melhorou? Acredito que sim, mas em parte somos dependentes deles, como escravos porque quando vc paga vc enriquece os americanos, é difícil explicar, pois as pessoas só pensam que o dinheiro é algo necessário, mas se vc pensar corretamente o dinheiro quem pega são os banqueiros, vc é um tonto que passa seu rico dinheiro para os bancos que consomem de vc cobrando juros. JUROS É UMA MENTIRA NÃO EXISTE, É UMA FORMA DE RETIRAR DINHEIRO DE VOCÊ. É QUE VOCÊS ACHAM QUE DINHEIRO APARECEU DO NADA? ESTÃO MUITO ENGANADOS A VERDADE É BEM EMBAIXO.

      Excluir
  7. “Deus pode ter criado seres inteligentes em outros planetas do mesmo modo que criou a Terra e os homens”. E mais concluiria que... “possíveis habitantes de outros planetas devem ser considerados como nossos irmãos”, falando de S. Francisco de Assis que tratava todas as criaturas do Universo por 'irmãos’. O astrónomo Funes considera também que um ser de outro planeta (qualquer que seja seu aspecto) é um nosso 'irmão extraterrestre'.

    Este cientista católico, reafirma ainda que o reconhecimento oficial da Igreja pela aceitação de vida inteligente noutros Planetas não afasta a ideia de Deus, antes pelo contrário, pode até aproximar ainda mais porque "abre o coração e a mente" para o Universo e "ajuda a colocar a vida das pessoas na perspectiva certa".

    Funes confessa ainda "Como astrônomo, continuo a acreditar que Deus seja o Criador do Universo e que nós não somos um produto do acaso, mas Filhos de um Pai Universal", o mesmo que criou os Seres Extraterrestres que certamente não são aqueles monstros invasores nem devoradores de humanos como os que vemos nos filmes de ficção cientifica de realizadores de cinema norte-americanos que só servem para confundir e atemorizar pessoas menos esclarecidas ou impreparadas.

    Face a tudo isto, já é altura de desmistificar muitos fenómenos que a Religião explora como milagres lançando obscuridade na mentalidade das pessoas que deviam estar mais preparadas para um eventual Contacto com seres de outra dimensão para os tempos que correm, tal como Jesus profetizou no seu Sermão dizendo que viriam sobre as “nuvens do céu” com “poder e grande glória”, fazendo aqui sua grande Intervenção, necessária de resto para a construção de um Mundo Novo e uma Nova Civilização, pois está chegado o tempo de conhecermos toda a verdade, dentro ou fora da Religião.

    ResponderExcluir
  8. OI, PESSOAL EU COLOQUEI AS IMAGENS PARA MOSTRAR QUE O MILAGRE DE FÁTIMA FOI UM CONTATO EXTRATERRESTRES QUE OS VEGALIANOS FIZERAM COM O SER HUMANO. QUANTO A IDEIA DE QUE FOI UMA MANIPULAÇÃO DO VATICANO, É TOTALMENTE TENDENCIOSA E MENTIROSA, POIS O VATICANO ESCONDEU TODAS AS INFORMAÇÕES DO PÚBLICO DE QUE FOI UMA INTERVENÇÃO ALIENÍGENA. OUTRA COISA, OS ANJOS DIZEM QUE A BÍBLIA É VERDADEIRA E TUDO QUE ACONTECEU NELA É VERDADE. APESAR DE QUE AS PESSOAS TENTAM DESMISTIFICÁ-LA É A MAIS PERFEITA DESCRIÇÃO DA VERDADE DE NOSSA EVOLUÇÃO E DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, NÃO ESQUEÇAM OUTROS LIVROS COMO; TORAH E ALCORÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção do Vaticano não foi esconder que foi um milagre de Fátima, a igreja reconhece como um milagre de Deus. Só que as pessoas pensam que extraterrestres não são anjos. ANJOS E EXTRATERRESTRES SÃO A MESMA COISA. COM O TEMPO SERÁ REVELADO QUE OS ANJOS SÃO NA VERDADE OS ANJOS QUE APARECEM NA BÍBLIA, COMO JÁ ESCREVI ACIMA.

      Excluir
  9. Rogério vem esse foto parece com a tal busto do vegaliano olha isso http://img.ibxk.com.br/2013/6/megacurioso/super-imagem/superimagem-megacurioso-205062437004814717_mega.jpg .http://www.megacurioso.com.br/aliens/36847-chines-afirma-ter-encontrado-e-eletrocutado-alienigena.htm .http://www.megacurioso.com.br/ovnis/36930-chines-e-preso-apos-divulgar-fotos-de-extraterrestre-eletrocutado.htm o que se acha disso parece com esses vegalianos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem