Milagre: a cura da alma.

Recebi várias mensagens sobre o poder da cura  e porque acontecem milagres. O Assunto é longo, mas vou resumir pois acho interessante, porque nós precisamos de ajuda quando estamos com problemas de saúde ou  para ajudar alguém que está doente. Os céticos não acreditam em nada, porque não tem  fé, não sabem o que é a fé, geralmente dizem ser mentira ou a porcaria da frase idiota de: efeito placebo. A burrice dos cientistas em dizer que o milagre é um efeito placebo é tão idiota, que só um cético para acreditar. Efeito placebo é a palavra que os cientistas usam para chamar uma cura feita pela fé, mas para o cientista, efeito placebo é o significado de milagre, na linguagem que eles compreendem.

Ed Dames conta a verdade sobre esse evento Killshot.


Documentário sobre sereias veiculados nos canais NatGeo, Dyscovery são FALSOS!


Eu recebo muitos emails sobre vídeos de sereias e principalmente sobre esse documentário falso chamado: Mermaid, the Body Found. Esse tipo de documentário falso é chamado de "mockumentary", mock: simulado, falso! Eu acho isso realmente um trabalho de céticos idiotas!Se fosse feito um documentário de verdade seria muito mais legal e até daria credibilidade ao assunto, mas ele foi feito para enganar  é um trabalho de falsários. Esses canais usam esse tipo de informação, não para ajudar e sim para ganhar dinheiro e fazer do assunto uma verdadeira brincadeira para enganar e até mesmo causar polêmicas, é um modo de ganhar IBOPE, coisas de gente interessada em  ganhar dinheiro. A Natgeo e o Discovery usam o assunto como uma forma de manter a grade televisiva. Não é a primeira vez, fazem isso com uma certa regularidade, (Discovery: DRAGÕES: UMA FANTASIA QUE SE TORNA REALIDADE) esse documentário também segue a mesma forma de mockumenary.

Killshot um evento que pode ser evitado.

Para quem ainda não entendeu as consequências do killshot, assista essa série que mostra o efeito de um aparelho que bloqueia a eletricidade do planeta, no caso do Killshot seria a destruição dos transformadores das usinas hidroelétricas. Quando uma EMC(ou Ejeção de Massa Coronal ou erupção solar) atingisse a Terra. Não estou escrevendo sobre consciência ou mesmo uma catástrofe para eliminar os terráqueos, não é isso, não. Nem que o mundo irá terminar, na verdade é sobre as consequências da nossa dependência estúpida e burra de usinas de força. Eu tento explicar que a dependência da eletricidade é ao mesmo tempo muito legal, mas é um dependência perigosa, eu tento explicar que outros meios poderiam ser mais eficazes em vez de usarmos usinas elétricas. Por exemplo: quando uma possível EMC em direção da Terra atingir os transformadores, descobrirmos um modo evitar e não esquentar ou queimar transformadores (um transformador queimado levaria anos para ser reposto). Não se trata de que isso irá ser uma transformação da humanidade, nem mesmo uma transição planetária, isso não se trata da evolução do ser humano, mas de burrice mesmo! Estou tentando alertar da burrice geral de achar que isso não aconteceria, se já aconteceu e queimou transformadores em 1859, a sorte é que na época não existiam usinas elétricas como hoje em dia. 
O que acontece é que os céticos de plantão não percebem que o planeta inteiro está dependente de usinas elétricas e aparelhos elétricos e pior dependentes de comida industrializada, Facebook, Twiter e outras coisas.
O que seria legal e inteligente, é usarmos métodos de proteção da rede elétrica, não sei se é possível isso, mas seria salutar começarmos a pensar sobre isso pelo menos no Brasil. Os cientistas não são inteligentes e capazes, então, usem a mesma capacidade de inteligência que usam no ceticismo para salvar milhões de pessoas!

OVNIs - A Rede Globo não escondia a verdade!

Assista esse vídeo é uma prova de que há casos encobertos na aviação e de nossa força aérea de avistamentos de OVNI, relatados em um programa da Rede Globo, quando ela fazia televisão de verdade e hoje faz parte da MATRIX. Os arquivos mostrados aos ovnilogistas não continham informações mais abrangentes apenas avistamentos do CINDACTA. Não continham informações da Operação Prato e Varginha. Estamos esperando que a verdade seja realmente liberada e todas as informações. Então, por quê não podemos ter acesso? Qual a razão de sermos privados dessa verdade? Não existe informações que não podemos ser privados dela, pagamos impostos!


Dia 08 de Julho, 2013, fez 66 anos do caso Roswell, e passou despercebido por muitos que o caso foi confirmado em documento de 16 páginas.


O caso Roswell é o caso mais importante da ufologia mundial, até hoje envolto em mistério e também revelações, falsas imagens e todo tipo de controvérsia e encobrimentos feitos pela força aérea americana.

Revelação: "Killshot event" ou "tiromortal" Erupção solar eminente, descoberto por psíquicos do Projeto Stargate!

Atualizando(22/08/2013): Esse evento já aconteceu entre Maio ou Julho de 2013, cientistas da NASA e da CIA revelaram que o evento aconteceu duas semanas antes de nosso planeta passar pelo local onde a EMC ou o evento Killshot atingisse a Terra. Leia este artigo e um vídeo com os cientistas da CIA e NASA: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/evento-killshot-passou-pela-orbita-da.html
Esse evento não foi noticiado para não causar pânico e foi completamente omitido da mídia, veja a situação que nós estamos passando. O certo seria avisar as pessoas, mas não estou aqui para julgar os cientistas, mas ajudar você a entender o que acontece com nosso planeta, mas não estamos livres de uma catástrofe como essa, pois é um tipo de "roleta russa".


Caros leitores, a reportagem sobre o evento Killshot declarado por Snowden é falsa, e foi colocada por um blog sensacionalista e de comédia chamado: The Internet Chronicle. Só que o evento "Killshot" existe e foi declarado por Ed Dames em 2011 e o projeto Stargate existiu e o projeto Looking Glass. Na verdade o site cômico é um tipo de site que usa esses assuntos para enganar as pessoas, de certa forma está servindo de encobrimento da verdade sobre o projeto Stargate.Eles usam esse tipo de artigo para encobrir a situação do planeta e o que pode acontecer caso uma EMC atingir nosso planeta. A  intenção é confundir e desmistificar o evento Killshot, na verdade já tivemos um evento como esse em 1859 e foi real. Não acredite que isso não possa acontecer, pois já aconteceu e quando aconteceu derreteu e queimou transformadores, então é um evento real, possível, só estão usando o site para desmistificar e encobrir a verdade. RETIREI O NOME DE SNOWDEN, MAS O ARTIGO CONTINUA. K
O projeto Stargate previu que o "killshot event" poderá atingir a Terra em Setembro. Revelou dados e informações sobre o projeto Stargate, um projeto criado 20 anos atrás para criar um centro de espionagem psíquico ou visão remota. O projeto reuniu pessoas com poderes psíquicos ou psiônicos, que eram usados de forma escravagista. Era usado para prever situações de guerra e possíveis eventos eminentes como terremotos, guerra nuclear e espionar países remotamente e governos pelo mundo.

O gene Foxp2 (o gene da fala), herança ANUNNAKI.

Desde que os cientistas descobriram o gene Foxp2, foi a confirmação de que o homem geneticamente descende de um humanoide pensante do que um humanoide primitivo, pelo simples fato que o gene foxp2 é o gene da linguagem. Por quê? Simples, ratos e chimpanzés não falam, não tem o gene da linguagem, apenas o homem. Esse é um extrato do texto de um artigo publicado na revista 'NATURE' ou leia no pdf, http://ruccs.rutgers.edu/~karin/550.READINGS/EVOLUTION/Enard2002.pdf

Piramides não foram construídas por humanos, não sejam ingenuos!

Esse filme prova definitivamente que os antigos arquitetos tinham uma tecnologia muito avançada do que a nossa tecnologia. Essa pedra é uma obra de arte do artista Michael Heizer e se chama Levitated Mass( massa levitada), um nome bem sugestivo para  essa obra.

HAARP - foi desativado em Maio, 2013! Será?

Gerente de programa do HAARP, o Dr. James Keeney na Base Aérea de Kirtland, no Novo México, disse que o centro ionospheric research facility, 35 hectares em Gakona, Alaska, foi fechada desde o início de maio.
"Atualmente, o local está abandonado", disse ele. "Tudo se resume a dinheiro. Nós não temos nenhum. "Keeney disse que não há ninguém no local, as vias de acesso estão bloqueadas, os edifícios estão fechados e a alimentação desligada. Website do HAARP através da Universidade do Alasca já não está disponível; Keeney disse que o programa não pode pagar pelo serviço. "Tudo está em modo seguro", disse ele, acrescentando que vai ficar assim, pelo menos por mais 4 a 6 semanas.
Eu acho que não fechará, mas será implementado em outro local, isso é joguinho de gato e rato.

Abertura de portais dimensionais no Sol.


Desde que comecei a trabalhar com outros médiuns e sensitivos para contribuir com o meu trabalho com os Anunnakis, eu pensava que não seria possível isso, achei que ninguém poderia receber mensagens como eu recebia, quando comecei a ensinar um modo de contatá-los eu achava que nunca iriam conseguir, porque não é só mediunidade que conta, mas a superconsciência.

ARQUEOLOGA PROIBIDA: Rosto da Pedra da Gávea está alinhada com o polo Norte!


Eu recebi uma mensagem estranha e não compreendi o que queria dizer, fiquei vários dias pensando sobre ela e incrível que no dia 27 de junho 2013, eu descobri o que queria dizer a mensagem.
A mensagem foi a seguinte: PEDRA ANTIPODES!
ANTIPODES é uma ideia já muito difundida e ridicularizada pelos cientistas e que se refere ao fato que se fizermos um buraco no chão, bem profundo e ultrapassar o centro da Terra, sairíamos na China ou no Japão. PEDRA pode significar a Terra, nosso planeta. Antípodes em inglês significa: antipodal. Leia mais em: Ponto_antipodal. Na verdade eu descobri porque eu usei o ponto antipodal da pedra da Gávea, só que ele não fica 180 graus de sua posição

Espanhol é ameaçado de morte por criar lâmpada que não queima nunca!

Você que compra lâmpadas todos os meses vai gostar dessa matéria, ou vai odiar!O que eu odeio é que só a gente que traz essas notícias e alguns interessados em mudar o planeta, mas matar é o serviço de gente materialista e safada.

Golfinhos podem enxergar fetos nas barrigas das mulheres!

Isso eu já escrevi muito tempo atrás no blog, já sabia muito tempo atrás. Os anunnakis quando vieram para a Terra pediram permissão à eles para colonizara o planeta, usando tecnologia genética alienígena. Os golfinhos chegaram à Terra da estrela Sírius há milhões de anos atrás, mais precisamente 50 milhões de anos, praticamente evoluíram de animais terrestres e foram para a água, logo depois da extinção dos dinossauros.

Animais têm consciência: "não é possível dizer que não sabíamos" – diz pesquisador do MIT

Sabemos que todos os mamíferos, todos os pássaros e muitas outras criaturas, como o polvo, possuem as estruturas nervosas que produzem a consciência. Isso quer dizer que esses animais sofrem.
Descobrimos que as estruturas que nos distinguem de outros animais, como o córtex cerebral, não são responsáveis pela manifestação da consciência. Resumidamente, se o restante do cérebro é responsável pela consciência e essas estruturas são semelhantes entre seres humanos e outros animais, como mamíferos e pássaros, concluímos que esses animais também possuem consciência.”

Segunda anomalia no Mar Báltico.


Segunda anomalia parece ter formas mais retas do que a primeira.
Se for algo construído, não foi por humanos, pois isso seria bem antes de qualquer hominídeo na inteligente na Terra. 140 mil anos atrás o ser humano ainda estava em desenvolvimento e não seria capaz de fazer construções coo essas, isso não sou eu que escrevo são os arqueólogos, eu me abstenho de tal fato.(risos) Estou apenas relatando o que os especialistas disseram.

Dennis Asberg define que o objeto seja mais antigo: 140 mil anos antes da Era do gelo.Um pedaço da construção foi retirada e o lado de fora é sedimentar, mas o lado dentro de origem vulcânica.

Esse caso OVNI na Colômbia só pode ser HAARP e BLUE BEAM


Quando a luz ficou acima do lago ela cresceu e quase clareou como dia e depois sumiu rapidamente, no dia seguinte os pescadores disseram que haviam peixes queimados, mas os cientistas disseram que não se tratava de algo paranormal, mas por causa de falta de oxigênio na agua.
De acordo com Magaly Gutierrez, líder de uma organização comunitária, o fenômeno durou cerca de 20 segundos e foi visto por muitas pessoas.A rede de rádio RCN disse que os moradores da aldeia próxima de Puente de Sogamoso, no município de Puerto Wilches, relatou ter visto um objeto voador redondo se deslocando lateralmente no mesmo dia que começou a morte de peixes em El Llanito.
O presidente da Associação de Agricultores e Pescadores de El Llanito, Juan Tercero, disse que os peixes mortos apresentavam queimaduras e começaram a boiar depois do aparecimento das "luzes estranhas no pântano", segundo declarações publicadas pelo jornal "Vanguardia Liberal" de Bucaramanga.
Eu acredito que seja um caso que se assemelha ao projeto BLUE BEAM E HAARP. pelo fato de uma luz que poderia ser projetada pelo satélite em conjunção com HAARP. Isso é só teste para enganar o povão!

Experimento sobre a força vibracional das palavras.


Esse vídeo demonstra como as palavras interferem no corpo humano, vamos falar que o corpo humano tenha uma percentagem de água que domina o nosso corpo. Esse experimento é baseado em um trabalho do Dr. Masaru Emoto, sobre a frequência das palavras: amor, ódio, dinheiro, agradecimento e gratidão em inglês HATE: ÓDIO - MONEY:DINHEIRO - AGRADECIMENTO E AGRADECIMENTO:THANKS and GRATITUDE
Observe em todo o vídeo que a água com arroz e com as palavras: AGRADECIMENTO E AGRADECIMENTO:THANKS and GRATITUDE, fica com a cor em um rosa ou amarelo no final do vídeo você  vai saber as palavras relacionadas com algumas formações de cristais.Observe que as formas geométricas de cristal e são formas usadas na geometria sagrada.
Todo esse processo mostra que as palavras reagem em nosso corpo e que o bom, o amor estão no equilíbrio do universo, quem vive do ódio, da raiva e do dinheiro estão nessa vibração de confusão, sedução,idolatria e materialismo. O mesmo processo das frequências de sons.

Revelação: a verdade está aparecendo! Snowdem e Assange heróis da luz.

Atualizando: Agora o governo americano irá retaliar quem dar asilo ao Snowdem. Perceberam como são as coisas, o governo americano domina pelo medo, por mais que seja verdade ou as revelações sejam inverídicas ou mesmo verídicas eles querem a cabeça dele. O próprio Snowdem disse ser patriota, e acredito ser verdade, porque o governo americano é bem cara de pau de dizer que não usa espionagem, mas com o Brasil? Não dar asilo político ao Snowdem é mesmo que dizer: TO MORRENDO DE MEDO DAS RETALIAÇÕES.O problema é que os americanos fazem o que quer como os outros países por medo de enfrentá-los, mas o Brasil sempre foi um país pacífico, mas acho que está na hora de pedir explicações sobre isso, porque aqui não é a porcaria dos EUA.
Engraçado como a verdade é nua e crua. Hoje que tantos riram de que o governo americano não espionava o nosso país e agora estampado na cara dos governantes a cara de pau de um governo totalitário e dominador. Mas minhas palavras sempre foram pela verdade doa a quem doer. Isso é bom saber porque eu já denunciei vários casos de invasão de privacidade e até intimidação por agentes americanos, principalmente quando escrevemos sobre HAARP, Blue beam, Nova Ordem, e os encobrimentos da verdade sobre OVNI. Lembram-se, eu disse o que significa APOCALIPSE: revelação. (Risos) Tá aí, um país que favorece a liberdade de imprensa e a liberdade civil, não respeita nem a liberdade dos outros! Que vergonha Tio Sam! Essa vai ser difícil porque o Brasil, não funciona assim não! Acho que depois que cai a ficha cai não tem mais jeito. Por que o governo dos EUA não faz retaliações contra a Rússia?

Já ouviu falar de apocalipse animal? HAARP de novo.

Por que há extinções de animais?
Por que os animais entram nesse estado que os levam a um tipo de suicídio em massa? Os cientistas chamam de personalidades alteradas pelo estresse, podem ser causadas por vários fatores; fungos, vírus, ou mudanças do próprio ambiente e do clima. Com o ser humano isso também acontece a diferença é que temos consciência para burlar o estresse  diário.
Eu não acreditava no poder do HAARP achava que era brincadeira, mas eu comecei a perceber depois de estudar os fatos, o primeiro estudo que eu fiz foi usar o microondas, imaginei o seguinte imagine uma máquina que crie ondas de um jeito usando milhões de watts na atmosfera?
Vai acontecer algo estranho pois os ventos e sobem e descem ganhando força, por causa de um efeito que todos nós conhecemos: calor e frio.

Arma HAARP no Brasil! ACORDE!

Atualizando: para quem ainda não conhece o poder das ondas elf veja o vídeo abaixo: é importante voce saber a verdade eu não costumo enrolar e ficar inventando, assista ao filme que prova como essas ondas de rádio, podem causar não só terremotos, mas causar modificações na mente, desordem mentais Haarp está associada as ondas de baixa frequência de 2Khz.



Chat Contato Alienigena

2leep.com