revelação ANUNNAKI: Descoberta cidade mais antiga do mundo...Adivinha onde?


                         Estou fazendo outro artigo onde eu faço um resumo desse vídeo que é muito importante e ele prova que era o local onde os Anunnakis estabeleceram-se 300 mil anos atrás.


Na África do sul, como sempre escrevo aqui no blog, é o cantinho Anunnaki, aqui na Terra. A cidade fica a oeste de Maputo e foi construída há 160.000 a 200.000 A.c. O vídeo acima é a apresentação de Michael Tellinger o homem que descobriu a cidade Anunnaki, e a história da humanidade começa a ser escrita de forma original.
"Quando Johan  me apresentou as ruínas de pedras antigas da África do sul, eu não tinha ideia da descoberta incrível que faria no ano ou dois que se seguiram. As fotografias, artefatos e evidências que temos pontos acumulados, sem dúvida, de uma civilização perdida e nunca antes visto que antecede todas as outras - não por apenas algumas centenas de anos, ou alguns milhares de anos ... mas muitos milhares de anos. Essas descobertas são tão surpreendentes que não serão facilmente digeridas pela fraternidade histórica e arqueologia mundial, como já experimentei. Isso irá requerer uma mudança completa de paradigmas na forma como vemos a história humana. "- Tellinger

Curiosity encontra água em Marte... Eu já sabia faz muito tempo.

Eu já sabia faz muito tempo, só quem não quer ver é que não acredita. A NASA também sabia e essa foto é estranha como a NASA conseguiu essa foto de si mesma? Tem outra nave por lá, para tirar essa foto? kkk
Leia meu artigo anterior,para saber porque eu escrevo que já sabia: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/09/a-mentira-de-que-marte-nao-tem-agua.html

Pesquisador encontra pirâmide no fundo do mar.


Quem ainda duvida de que há pirâmides no fundo do mar, vai ter que engolir a barba que estava de molho, e muitos... ' HE, HE, HES ', e muitos... "você e burro, isso é falso!". E pior é que a pirâmide está alinhada com o Norte da Terra, o único problema é que o pesquisador deu as coordenadas para uma equipe do governo, agora que não vamos ver nada, porque sempre irão encobrir a verdade, mais interessante é que está no lugar onde Platão descreveu ATLÂNTIDA. HE, HE HE, digo eu.

Imagem do Hubble: cometa ISON, ONDE ESTÃO OS OVNIS?


As imagens eram falsas, com os ovni's orbitando o cometa. Não estou sendo advogado do diabo, mas tem muita mentira que causa problemas, para a credibilidade sobre os ovni's. Acredito que devemos sempre incentivar a verdade, mesmo que seja duro destruir uma mentira. Temos que parar de aceitar tudo que aparece e cercar de certezas em um fato. Hoje as pessoas usam muitas informações para se promoverem. Eles usam informações falsas para conseguir que seus vídeos consigam dinheiro no YOUTUBE. Quanto mais pageviews, mais dinheiro em publicidade.

FEMA: O que significa preparedness.

Há muitas mentiras quanto ao uso das preparações da organização FEMA, como os caixões famosos que aparecem pelos sites e os exercícios chamado: PREPAREDNESS. http://en.wikipedia.org/wiki/Preparedness O que acontece é que o Japão e os EUA estão sempre preparando as organizações para futuros desastres, como tsunamis, terremotos, incêndios e agora a queda  de um possível asteroide do espaço. Esse vídeo, que postei tem o intuito de mostrar como se leva a sério o terremoto no Japão, eles usaram o boneco para fazer exaustivas preparações para que não aconteça algum problema com as pessoas e com os animais em caso de um terremoto. É uma lição para os outros países, principalmente o Brasil que não tem defesa civil.

Nassim Haramein: Nibiru já passou em 2003. (Atualizado)


O cometa Neat foi sem dúvida o maior cometa que já passou perto da Terra, o núcleo era maior que o planeta Mercúrio e a cauda do cometa 4 vezes o tamanho de Júpiter e foi o mais brilhante cometa que o SOHO testemunhou. Comparando: o ISON, tem uma coma de mais ou menos 4 vezes o tamanho da Terra. http://sohowww.nascom.nasa.gov/hotshots/2003_02_12/

Pai descobre sozinho mutação genética que afeta sua filha.

É o que eu sempre falo, a ciência e medicina são muito atrasadas e dependemos de médicos que não fazem o que deve ser feito pelo paciente, veja o caso desse pai que inconformado com a medicina lutou para conseguir descobrir o mistério da doença de sua filha. Sozinho pesquisou de descobriu a doença que afetava Bea. Com isso quero explicar que não é só vontade de querer conseguir ajudar, mas amor. Esse caso serve para mostrar aos médicos que não é só ter faculdade para conseguir algo na vida, mas amor pelo que faz. LEMBRANDO OS MÉDICOS BRASILEIROS: NÃO SE TRATA DE DAR EMPREGO AOS MÉDICOS CUBANOS, MAS DE SALVAR SERES HUMANOS QUE NÃO TEM MÉDICOS, EM REGIÕES ONDE NOSSOS MÉDICOS NÃO GOSTAM DE SUJAR OS PÉS DE LAMA.

E a revista Nature o chamou de "pioneiro no uso de tecnologias de DNA para investigar uma doença rara".
Mas nem todos apoiam sua empreitada. A Nature também explica que há preocupação de que o exemplo de Rienhoff leve outros pais a caminhos equivocados e se desviem do objetivo principal, que é garantir o melhor cuidado médico a seus filhos.
Rienhoff, por sua vez, crê que daqui a alguns anos seu caso não seja mais tão extraordinário, por conta dos avanços tecnológicos que dão acesso ao nosso DNA.
Então que os médicos façam seu trabalho e ajudem mais do que ficar enrolando o público, afinal o trabalho deles é imprescindível, não é ? ENTÃO, VAMOS TRABALHAR COM MAIS AMOR E RESPEITO.

São Paulo é lider de mortes por homofobia, seguido por Alagoas.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/homem-que-perdeu-a-orelha-fala-sobre-a-agressao-20110725.html
Também fui alvo de homofóbicos no metrô de São Paulo, eu sou divorciado e saio com frequência com meu filho de 14 anos, que apesar de ter 14 anos é um rapaz muito mais alto que eu e nós quando saímos geralmente me encontro com ele no metrô. E costumo beijá-lo ou ele me beija no rosto, acho isso como um respeito de pai e filhos, se eu tivesse uma filha isso não seria tão preconceituoso, mas com homens é preconceituoso, e pode levar a ataques de homofobia de certas pessoas que não sabem quem você é.
Acho ridículo as pessoas olhando com raiva ou até achando que nós somos um casal GAY. As pessoas ignorantes devem pensar que hoje em dia há uma liberação sexual em todo o mundo. Devem pensar que nem todos os encontros são de homens homossexuais só por beijar no rosto. Imagine aqueles ignorantes homofóbicos vendo eu e meu filho abraçados ou mesmo passando a mão na cabeça de meu filho. É UMA VERGONHA QUE OS HOMENS E MULHERES NÃO RESPEITEM A LIBERDADE DE CADA UM, NÃO ESTOU FALANDO DE HOMOSSEXUALISMO MAS DE DIREITOS DE UM PAI BEIJAR SEU FILHO EM PÚBLICO.
Tem pessoas que veem como falta de respeito, mas a falta de respeito é o que eu fui alvo de olhares por todas as pessoas que me observaram naquele dia. Eu fiquei envergonhado e agora sei o que é a ignorância da homofobia. E pior que nem posso beijar meu filho sem que olhares e repreensões de pessoas ignorantes. IMAGINE A CABEÇA DE QUEM VIU MEU FILHO ME BEIJANDO NO ROSTO, DEVE TER PENSADO DEVE TER CHEGADO EM CASA E DITO  PARA A ESPOSA ASSIM; NOSSA NO METRO TODO DIA VEJO BICHAS SE BEIJANDO, TÁ UMA VERGONHA. KKKKKK
Eu acho que a mente das pessoas são muito sujas e obscenas, não devem ver todo beijo como algo obsceno, mas como um gesto de amor. Desculpe por entrar com um assunto assim, mas é importante saber sobre como as pessoas são ignorantes, quanto aos direitos e liberdades das pessoas.

VÍDEO DO COMETA ISON, ACOMPANHADO POR OVNI'S É FALSO!


FALSO.
Há muita mentira sobre o cometa ISON principalmente que ele seja uma nave espacial, não sei se estou seguindo um plano de encobrimento, mas eu leio muito e procuro sempre as versões mais recentes e algumas são falsas. Vou dizer porque a maioria segue um tipo de burburinho pela net, mas sem bases reais sobre o fato, nem mesmo as alegações de quem diz ser 3 objetos em vez de um único cometa. A pessoa que colocou o filme no youtube, não quer dizer de onde veio as imagens, então isso implica que a imagem é falsa.

Extraterrestres vivem em comunidades e sociedades livres, sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida.


Engraçado que as pessoas nem sabem o que é comunismo, e já vão comparando com as sociedades baseadas no comunismo e que não funcionam em nosso planeta. Em primeiro lugar, tudo que você sabe sobre comunismo, foi tratado e é tratado como um regime contrário ao capitalismo. QUANDO VOCÊ LÊ SOBRE EXTRATERRESTRES, NÃO ENTENDE PORQUE OS AMERICANOS NÃO REVELAM NADA SOBRE ELES, TAMBÉM DIZEM QUE O PLANETA E A SOCIEDADE COMO NÓS CONHECEMOS SERIA DESTRUÍDA, MAS A VERDADE É QUE ELES NÃO QUEREM A SOCIEDADE COMUNISTA EXTRATERRESTRE.

Bin Laden está vivo ou morreu faz tempo? Fotos falsas? ESCOLHA UMA DAS FOTOS DO OSAMA BIN LADEN MORTO.

Bin Laden  deve estar bem vivo ou preso nos EUA. Essa é outra mentira ou encobrimento do governo americano. Observe que os 20 Seals que participaram da morte de Bin Laden, morreram em um acidente de helicóptero no Afeganistão. Não é estranho?

Brasil teria exportado à ditadura Pinochet toxina que pode virar arma biológica.

Mais essa dos militares, mas é coisa típica de exércitos a função deles é matar, trucidar, e trazer a desgraça de um país. Vergonha nacional. Os americanos usaram agente laranja no vietan que é um tipo de desfolhador, retira folhas das árvores e agora o Obama preocupado com a crianças mortas na Síria. VEJA AS FOTOS DE ALGUMAS VÍTIMAS  DO AGENTE LARANJA. ACORDA OBAMA. ACORDA BRASIL.

Mais uma prova de que os Judeus eram negros, morenos ou pardos descendentes de Araão e com provas em DNA!

Desde que eu escrevi que os Anunnakis são negros albinos, não houve comentário, talvez porque as pessoas não acreditam, porque Judeus são tão branquinhos de pele, mas os dados estão reescrevendo a história da humanidade. Uma tribo do norte de África do Sul, exatamente onde Enki montou seu laboratório de pesquisas e mudanças genéticas, tem descendência judaica, esse povo se chama Lemba. Os Lemba fazem a circuncisão, casam-se apenas entre si, guardam um dia da semana para orações e não comem carne de porco. Essas semelhanças são bem mais a maior está no DNA, não tem como negar, a verdade está dentro do corpo deles.O historiador inglês Tudor Parfitt, diretor do Centro de Estudos Judaicos de Londres, estudo os Lembo durante os anos 80, e com formação linguística ele descobriu muito mais semelhanças que apareciam em nomes da tribos e identificou a raiz semita Hamisi e Sadiki. Descobriu muitas coisas incríveis e estão relacionadas ao Anunnakis. É incrível como a revelação funciona, muitas mentiras são descobertas por pequenos detalhes. De acordo com as histórias contadas pelos mais antigos da tribo, é que eles vieram de um local chamado Senna,Tudor Parfitt encontrou o local que seria Senna, era uma pequena vila no sul do Iêmen.Segundo as lendas locais, até o século X ela ficava em um vale fértil, abastecido por um açude. Quando este secou, a maioria das pessoas partiu.

A mentira de que Marte não tem água estão nas fotos do solo. (Atualizando)

http://ovnihoje.com/2013/09/27/nasa-encontra-agua-no-solo-de-marte/#axzz2gJ88kkco
Adoro essas revelações, e o povo ainda acredita na NASA, já escrevi isso faz tempo  e já sabia faz tempo, só para provar eu fiz esse artigo muito antes dessa revelação. Na verdade a NASA ESCONDE DAS PESSOAS. E QUANDO EU ESCREVO ME CHAMAM DE MALUCO, IDIOTA E FALSÁRIO, TÁ AÍ.
As imagens mostram um solo com umidade natural de terra de praia! Se fosse areia seca ou regolitos não haveria marcas no chão, isso quer dizer que há um tipo de atmosfera úmida. Bem típica de terra molhada. Isso quer dizer que a parte da terra que está embaixo dos regolitos é terra úmida que um dia virou lama e depois secou. Olha, por isso que exitem gênios na terra cientistas são muito burros! Outra coisa a água de Marte nunca estaria na superfície e essa porcaria de robô nem seria necessário, bastaria levar um desumidificador! http://pt.wikipedia.org/wiki/Desumidificador

FOTOS DA CURIOSITY SÃO FALSAS EDITADAS EM PHOTOSHOP VEJA A PROVA.


Observe esse vídeo que mostra pedras idênticas e em outras faltando um pedaço.Parece que foi feito em um estúdio fotográfico e esqueceram de observar detalhes. Mas o pessoal da NASA não sabem fazer um fake de qualidade, então as pessoas ficam nervosas. Eu não consigo acreditar na NASA, não sei porque, eu vejo as fotos e alguns filmes e não consigo acreditar. Essa descoberta prova que eles estão editando as fotos, encobrindo alguma coisa de nós!

Paul Hellyer: O Segredo dos OVNIs Precisa Acabar!



               
                      Sr. Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá no discurso feito em Abril 2008 na 10ª Conferência do Clube Nacional de Imprensa, em Washington, capital do EUA.

AMIGO, INIMIGO OU PROBLEMA? EUA tenta explicar constrangimento com o Brasil, país aliado.


Acho engraçado a política internacional americana, eles já estão ao pé de uma guerra mundial. Para que o governo brasileiro seja tratado como parceiro americano, deve sujeitar-se a política panaca e atrapalhada americana. Nós estamos vivendo uma soberania bem parecida com as épocas em que o império romano dominaram toda a Europa e quase toda a Ásia. Tanto o Egito e o Império Romano caíram em apenas 1 dia.

2leep.com