http://www.elhombre.com.br/assistir-um-programa-burro-deixa-voce-mais-burro/
Adorei essa! Realmente é verdade! As pessoas que assistem esses programas como BBB, e outros que não ensinam nada, isso inclui alguns programas evangélicos e outros programas de fofocas e essas idiotices!


Realmente não ensinam, nada. Ficar berrando e falando coisas sem nexo, ou vendo conversas idiotas, não acrescenta nada e é uma perda de tempo, pois demanda horas na frente da TV. Não sei ainda o a Rede Globo que reclama tanto do Lula que não estudou ou mesmo das pessoas que não tem escola ou diplomas e insiste em programas idiotas que insultam a inteligência das pessoas que assistem. 
Esses programas deveriam entrar em grades de programas para adultos idiotas, que não tem o que fazer. As pessoas nem pensam porque, na verdade programas assim só levantam a libido e parece um programa Illluminati. Ele na verdade incita a sua sexualidade, machismo, homossexualismo e até mesmo a sodomia. 
O que é mais importante: o beijo Gay na hora da novela ou um pouco de educação e cultura para o povo? A resposta da Globo é essa: o beijo Gay! ( Para os inconformados, quero dizer: para a Rede Globo é mais importante o beijo gay do que ensinar?...Para os Gays não acharem que é homofobia: Acho que deu para entender, mas vamos recapitular: EU NÃO SOU HOMOFÓBICO, HOMOFOBIA É CRIME, E AS PESSOAS ENTENDIDAS ACHAM QUE TODOS SÃO HOMOFÓBICOS PORQUE DIZEM OU RECRIMINAM ALGUMA COISA GAY?! O HOMOSSEXUALISMO É MAIS VELHO QUE ADÃO E EVA! AS PESSOAS É QUE PRECISAM SE RECICLAR E PARAREM DE SER VÍTIMAS E comecem a VIVER SUAS VIDAS DE ACORDO COM SUA SEXUALIDADE. PAREM DE SER PATRULHEIROS! E OUTRA COISA: NÃO EXISTE SÓ HOMOSSEXUAL EM NOSSO PLANETA EXISTE O HETEROSSEXUAL E OUTROS. Eu estou reclamando é porque eu tenho que ficar escrevendo que não sou homofóbico,acho que preciso mudar o nome do Blog para: CONTATOALIENIGENANÃO SOU HOMOFÓBICO. COM (rs) Tem tanta coisas para ensinar!
Educação é para o canal Futura! Aqui é lugar de incitar a baixaria, a putaria e depois você reclama que o mundo está esquisito! A mídia usa o satanismo e a falta de vergonha para que o mundo comece a seguir a Nova Ordem Illuminati.
A Rede Globo nega que usa os eventos illuminatis em suas novelas ou mesmo em sua grade, mas eu vou te falar quais são:
1) A família seria destruída,  existem  modos de destruir uma família fazendo que cada pessoa viva de acordo com seus prazeres pessoais. O sexo e a sodomia são formas de acabar com a família, pois as pessoa viveriam em um tipo de BBB eterno, onde cada um seria eliminado por ser diferente ou até mesmo inútil para o grupo, sendo expulso da luxúria.  No caso do BBB é uma demonstração do poder do panóptico: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pan%C3%B3ptico

Esse programa mostra como quem tem o olho pode ver e controlar as pessoas e é o exemplo de controle do ser humano como ratos. Qual é a motivação do programa? A luxúria, o prêmio de milhões e a possibilidade de ser um astro sem ser!kkkkkkkkk
Engraçado que eles me dirão que eu estou mentindo e vendo coisas que não existem, mas eu posso ficar horas e escrever um livro sobre como o BBB é um programa Illuminati. Iria me divertir até, porque mostra como eles são bem espertos no sentido de manipular as informações. Para começar irei usar a imagem dos illuminatis que eles mais representam as suas ideias e ideais: o olho que tudo vê!
Veja que até o corpo do boneco se parece com a pirâmide e o olho que tudo vê.

Já escrevi que os Igigi, ou os deuses menores chamados de Nephilins e também conhecidos como os anjos caídos, são conhecidos como: os  que tudo vêem. Na verdade é uma raça que descende dos Anunnakis chamada: Indugutk Eles vivem na base de Nelly com privilégios de visitas, mas também são conhecidos como: os homens de preto.
Por que isso? Porque eles dominam nosso planeta, controlam as pessoas usando modos de controle especiais como música, programas, manipulações, até mesmo religiões. Não entenda mal, preste atenção, a religião usada de certa forma pode ser um modo de controle das pessoas e mantê-las em vibrações erradas. Para entender religião precisa-se estudar muito e ser como Jesus. Não sou contra Jesus, sou contra com o modo que a religião é usada, para ganhar dinheiro e enriquecimento ilícito.
Muitos acham que é teoria da conspiração, mas não tem nada de teoria é uma conspiração, só que o tema é sempre colocado como ficção pela mídia de propósito para que seja ridicularizado, pode perceber a intenção é fazer do tema uma coisa cômica. Essa raça dos Indugutk podem estar entre nós em locais dos mais diversos, mas eles preferem: mídias, e  grandes corporações, governos e locais secretos, não usam a TV mas estão por trás dela. 
A Terra nada mais é do que um grande PANÓPTICO, que é uma penitenciária ou um tipo de prisão onde as pessoas são vigiadas constantemente, mas não sabem que estão sendo vigiadas, isso é o BBB!



O engraçado é que a gente escreve e as pessoas leem como ficção cientifica sem nem se perguntar, nem imaginar que algo estranho está acontecendo. Como podemos nos livrar de tal controle, é sendo consciente e não aceitando ser controlado, ser inteligente e observar os detalhes, pois depois que o controle te pegou não consegue sair mais. Acredito que a Rede Globo mudará de estratégia para voltar ao controle.
Fazer programas burros com gente burra! Só nos destrói e cria uma sociedade baseada na luxúria e na sodomia. Muitos irão dizer que a Rede Globo não usa essas formas, mas sempre usam e sempre será um modo de controle, quer mais controle que o IBOPE? O IBOPE sabe até a hora que você vai no banheiro! Existem pesquisas de todos os tipos e que você nem imagina existir, tudo para controlar você. Os comerciais em geral utilizam-se desses artifícios para controlar você até mesmo o que come no seu dia a dia.
O panóptico existe, não é brincadeira, mas é aberto todos podemos usá-lo, inclusive a mídia usa todos os dias contra você e a favor dela, sempre. Já pensou que o panóptico é uma forma de fazer com que você trabalhe para o sistema? Você quem faz poucos homens ricos! Essa doença da luxúria começou nos EUA com o mais famoso illuminati: a família Rockfeller. 
Quem não conhece a vida da família, acha que ele subiu com competência, mas a verdade é que eles subiram pisando em muita gente, para quem não sabe ser rico tem algumas competências, como ser cruel e frio. Você destruiria alguém para ser o maior produtor de algum produto? Não?! Então, você não seria um Rockfeller!
Eu tenho um pouco de dó do pessoal da Rede Globo, porque eles acham que as pessoas todas são burras, e isso é ruim para eles porque o povo se quiser acaba com essa mamata. Então por isso eles querem gente burra assistindo TV, são fáceis de ser controlados e ser manipulado e comer na mão deles. O povo que não enxerga isso e idolatra esse tipo de mídia, só merecem essas programações, pois não tem uma mente capaz de ver o que é bom e de qualidade.
O povo não tem culpa, porque a Rede Globo deveria é fazer uma programação que ensinasse as pessoas, dar um pouco de cultura em vez de ficar colocando esses programas tontos que só demonstram que eles seguem os eventos illuminatis. Outro dia, eu coloquei imagens que a Globo colocou no ar e usou imagens subliminares com pênis e eu recebi um email me dizendo que nós só vemos pênis nas imagens, mas isso insulta a minha inteligência e vou republicar o artigo em homenagem à nossa inteligência.  
Já percebeu que eles insistem em usar o sexo como parte de uma agenda illuminati, quero dizer que na agenda illuminati, o sexo é a principal forma de ligação entre os seres humanos. O homossexualismo é parte integrante da nova Ordem. Não só isso, mas a liberdade sexual será cada vez mais liberada e o sexo será ao vivo, mesmo em programas normais. Você já percebeu que as novelas da Globo só usam esses apelos do beijo gay ou de relações amorosas liberadas?
A lista dos principais eventos da Nova Ordem são:
1) Liberação do sexo homossexual.( Não me achem que é homofobia da minha parte, pois não sou apenas estou relatando as possíveis agenda que a mídia está colocando)
2) Controle de nascimento e morte. Eutanásia e suicídio assistido.
3) Mulheres poderão andar com roupas muito sensuais e provocantes.( Isso vai ser legal.kkkk)
4) Homens também poderão desde que sejam muito bonitos, tipo homens BBB! (Burro, Babaca e Besta)kk
5) O sexo na velhice. ( Drogas potentes para aumentar o apetite sexual: (Viagra))
6) Drogas mortais e eficazes.( droga crocodile)http://www.e-farsas.com/krokodil-droga-usuario-apodrecer-vivo.html
Se você tiver peito para assistir, é muito chocante, não gosto de colocar, mas é bom para esse pessoal que acha que droga é legal: http://www.youtube.com/watch?v=V6ZzlpNYpaA
Vou pegar pesado porque tem gente que acha legal essa porcaria de droga.
7)Sexo na Tv e programas sobre sexo explicito em horários normais.
8) Incitar a vida sexual como se fosse só isso que interessa!
9) Os programas tipo BBB serão normais e as pessoas serão usadas como palhaços humanos para deleite das pessoas. Programas de lutas onde o sujeito é espancado até a morte. Isso será quando a TV começar a colocar violência explicita na TV, tô falando de MMA!
10) Jogos mais violentos, inclusive para focar no desenvolvimento sexual e violento da criança, como jogos de guerra para formar soldados do futuro, verdadeiras máquinas de assassinos. Não estou julgando quem joga video game, mas esse será o futuro.
11) Drogas mais potentes como anabolizantes, veja abaixo:
Coloquei essas imagens e vídeos para mostrar que já está acontecendo, a Nova Ordem está já em andamento, a intenção é um controle humano, pois os verdadeiros criadores não farão isso, somente as pessoas normais. Por causa que a mídia vende essa ideia de ser perfeito, bonito, milionário e por trás do efeito eles influenciam as pessoas de forma errada. Já percebeu como a televisão só ensina que ser bonito e musculoso é legal?  Ser rico é fantástico? Ter dinheiro é o máximo? Então, esse  é o efeito BBB nas pessoas, elas acham que ser bonitão, musculoso e gostosão é legal. Esse efeito é uma bomba na auto estima das pessoas criando o efeito inverso! 
Se eles perceberem essa verdade nunca fariam ou colocariam um programa tão tonto como esse, porque ele destrói a auto estima das pessoas, inclusive as pessoas se tornam viciadas em bisbilhotar as pessoas, até mesmo a vida dos artistas. Veja bem, a Rede Globo deve fazer isso sem saber, também, pois muitos dos artistas aceitam fazer por dinheiro e seguem formas de ganhar dinheiro fácil.
Não participem desse tipo de mídia que usa o sexo e atacam a auto-estima das pessoas. Porque você pode ser uma vítima sem saber. Irei ter muitos e-mails sobre esse artigo, principalmente de pessoas que não conseguem ver essa realidade, poi acham ser irreal o que eu estou colocando aqui, mas se você perceber quase todas as informações acontecem ou aconteceram. Por que? Por que a Nova Ordem está acontecendo aos poucos, silenciosa e muito inteligente.

Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.

Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada. 
Proteger povos e nações com leis e cortes justas. 
Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
Evitar leis insignificantes governantes desnecessários. 
Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito. 
Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza.
Se você ler com atenção, essas palavras são usadas de forma que uma pessoa normal leia sem perceber os detalhes sórdidos dentro dela, eles usam palavras como:  razão moderada, maneira sábia ( maneira sábia quer dizer que será usados um sistema de mídia ou manipulação da mídia para conseguir o que eles querem sem você perceber, é muita cara de pau)
 " Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. " Aqui eles dizem que irão aperfeiçoar o modo de controle humano com tecnologias. "Eliminar governantes desnecessários" quer dizer invadir e assassinar, como aconteceu com o Bin Laden e outros.


"Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito. " Essa frase é bem sutil, eles dizem valorizar o amor e harmonia só para tirar a atenção de "Valorizar a beleza", que é o caso da auto-estima, está escrito valorizar a beleza e não o feio, isso coloca as pessoas feias em risco de serem eliminadas, e é o que acontece quando uma pessoa é rejeitada por ser feia ela comete o suicídio ou usa drogas.
Quando a Globo valoriza pessoas bonitas, lindas o efeito é o contrário nas pessoas que assistem a Tv se sentem feias, horríveis e acabam entrando em fria, usando drogas anabolizantes e gastando dinheiro com cirurgias plásticas e estéticas, não sou contra, mas tem pessoas tão bonitas sem fazer cirurgia. Mas são feitas para agradar o parceiro ou a própria pessoa com auto-estima baixa.
O controle populacional pode ser feito assim sendo sutil e inteligente. Não precisa matar a todos, isso será feito usando manipulações e tecnologias especiais. Por exemplo: O viagra é uma forma de de dar felicidade sexual aos homens mais velhos, só que ele provoca a morte quando usado muitas vezes, então ajuda só que provoca a morte, esse é um exemplo de inteligência por trás do controle humano. O cigarro é outro exemplo, antes das propagandas de cigarro as pessoas não fumavam tanto, mas hoje parece que os bares continuam vendendo até mais do que antes. Hoje morrem 6 milhões usuários de cigarro no mundo, então, o controle está funcionando.
Já que entramos em controle populacional, que tal os homens terem menos filhos em vez de procriarem como coelhos? Fazer sexo com camisinha é um problema. Ter um monte de filhos e não poder dar a eles estudo é errado, pois se você não tem condição não deve fazê-lo. Seria um modo mais fácil e inteligente do que matar as pessoas, não é?

6 Comentários

  1. Saudade dos tempos em que criança, era criança, sabe? tipo la na minha infancia, vou confessar que minha infâcia, não foi perfeita, não foi um mar de rosas, mas foi boa, pq passava coisas boas na TV eramos feliz sem internet, e sem músicas terriveis, não que na época não existiam, músicas com malícias, mas eram poucas. Hoje em dia são poucas as músicas boas com letras de conteúdo. Saudade dos tempos de 1997 a 2000 quando passava Chiquititas no SBT, hoje com 22 anos quando vejo alguns clipes músicais da novela e até trechos dela no youtube eu me emociono, não tenho vergonha de dizer que assistia, na época passava coisas boas, desenhos, seriados e etc que marcaram minha infância, realmente bons tempos.

    Tem essa música de 1999 de Chiquititas, que traz uma mensagem tão bonita, se prestar atenção

    http://www.youtube.com/watch?v=Wd1FgzTleNQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eram bons, mas nesse clipe tem uma alusão ou mensagem maçônica das escadas de Jacó.kkkkkkk
      http://deusesastronautas.blogspot.com.br/2012/04/ufo-de-george-washington.html

      Sandro, isso vem de muito tempo atrás! Se observar no começo do clip há umas escadas que levam ao céus é uma alusão ou mensagem subliminar maçônica. Você que joga vídeo games já viu alguns easter eggs illuminatis.
      Isso vem de longe, não é de agora não, é uma agenda demorada de se fazer.

      Excluir
    2. É, bem nem ia colocar esse clipe, pois no fundo ja sabia que vc ia falar algo relacionado a isso mesmo, mas falo da mensagem que a música a letra tenta trazer de amor, sonho e esperança mesmo.

      Excluir
    3. Sim, é verdade muitas músicas são legais, mas essas pestes usam essas coisas bonitinhas para passar a mensagem subliminar. Eu entendo sua ideia, mas só quero mostrar pra vc que a coisa tá feia! Feia mesmo!

      Excluir
    4. É eu sei, infelizmente é isso ai mesmo...

      Excluir
  2. O certo é evitar esses programas o máximo que puder. Porque as pessoas são fáceis de ser manipuladas e pior que acham que não são. Só que eles são muito espertos, sabem como fazer, usam todo tipo de artifícios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem