Incubus são demônios masculinos que afetam as mulheres e Sucubus são demônios femininos que afetam os homens, ambos sempre agem a noite enquanto as vítimas dormem, mas podem ser a mesma entidade mudando de forma para conseguir sugar a energia de quem os vê. Bom, já aconteceu comigo e quase sempre sou atacado por eles, a intenção é sugar energias vitais, como a energia kundalini. Atacam quase todas as pessoas, mas preferem homens e mulheres que tem kundalini ativada, porque podem realizar a energia com maior capacidade. É através de uma atividade sexual noturna. Geralmente são mulheres magras e gostam de provocar os homens, usando sedução.

Muitos homens e mulheres acham que são sonhos molhados, mas na verdade estão sendo sugados por eles. A energia é muito forte de kundalini e para eles é uma forma de alimentarem-se da energia do prana. É difícil explicar de forma que você compreenda, mas toda vez que você tem relações sexuais em viagens astrais e em sonhos são os incubus e sucubus. Já tive visões com essas criaturas e estava lúcido quando fui atacado por eles. Muitos acham brincadeira e até gostam quando são  atacados, por esse tipo de ser, mas recomendo evitarem, porque podem estar entrando em uma fria.
É o mesmo que ser abduzido, só que você é estuprado, mas depende se você goste de ser vítima, mas em certos casos nós mesmos somos ativos porque eles destroem seu controle psicológico através da sedução. Eles não escolhem qualquer um apenas aqueles que podem servi-los com energia, podem ser escolhidos a dedo.
Para quem ainda nunca sentiu algo parecido, pode até sentir um prazer muito grande ao encontrá-los em seus sonhos e a maioria ainda cética de que a 4ª dimensão exista, mas um dia que depararem com esses seres lembre-se são Incubus e Sucubus, você pode entrar no mundo da 4ª dimensão e saber que esses seres não são brincadeira. O que se dizem por aí é que tudo não passa de uma fantasia ou um sonho, mas não é apenas um sonho porque eu já fui e sou atacado sempre por incubus, quando  consegui perceber já estava no final do ato sexual.
Pode ser que seja um efeito psicológico, pois sou um homem celibatário e acredito na pureza do espírito e da pureza carnal, como tenho a kundalini ativada não sinto tanta necessidade de sexo, nem ligo muito para o sexo, liguei muito quando era mais novo, hoje eu sou mais seletivo com relações amorosas e acho que todas as pessoas deveriam ser e melhorarem sua qualidade de vida.
Eu sou um espírito e não um ser carnal, a partir de sua evolução espiritual, dependendo de sua formação espiritual você se torna menos carnal, menos suscetível aos vícios da sociedade. A melhor fase do homem é quando o homem já não consegue pensar no carnal no corpo físico no sexo.
O que eu explico nesse artigo é que Incubus, Sucubus são verdadeiros e usam nossa energia vital.
Os Djins, foram criados por Deus junto com os anjos e podem tanto fazer o mal com o bem, médiuns confundem eles com demônios, mas as pessoas não entendem ainda que o universo é livre e estamos livres para viver a vida astral, por isso a necessidade de abrir sua consciência e o conhecimento te faz mais forte.
Vou provar para você que os Djins existem e muitas civilizações e xamãs o conhecem, os Maias gravaram várias imagens de Djins, que são como os gênios da garrafa, que são mostradas na lenda de Aladin. Vejam as imagens abaixo, por mais que seja uma ilustração, o que eu não acredito que foi feita com esse motivo, mas de mostrar que os Djins são entidades espirituais que existem, pois várias pessoas que escrevem para mim sobre esses fenômenos, inclusive ensinaram para mim e para as pessoas como evitá-los. Como disse Djins fazem tanto o bem quanto o mal.

Essa é uma ilustração de Djin ou gênio da lâmpada.( Já me chamaram de maluco agora vão me chamar de doido.kkkkkk)

Nessa imagem vemos um Djin oferecendo alguma coisa para um disco voador. Você pode perceber que ele sai de um tipo de garrafa ou compartimento.

Nessa imagem o Djin sai de um compartimento muito pequeno para o corpo dele, o corpo sai em forma etérea, como um gênio da garrafa de Aladin

Nessa imagem o anjo oferece uma oferenda ao Djin que sai de um jarro ou garrafa.
Os Maias trabalhavam com  xamãs que são homens que tem a habilidade de falar com entidades e seres extraterrestres que está relacionado com atividades religiosas.

Nessa imagem vemos uma abdução de um corpo mumificado.

As pessoas em nosso planeta são muito ingênuas e acham que tudo que está relacionado com extraterrestres são só físicos, mas eles tem ligações com seres etéreos como incubus e sucubos. Tive várias visões, viagens e sonhos com sucubos, é normal quando estava iniciando e quando já conhecia sobre eles, é uma forma de retirar energias de seu corpo, do mesmo jeito quando fazemos sexo com alguém. As imagens Maias são de artefatos escondidos do público, pelo governo Mexicano, só que muitas dos artefatos estão nas mãos de colecionadores de arte Maia.
Coloquei essas imagens para mostrar que os anjos de Deus tem várias ligações com outros seres etéreos como os djins. O que precisamos entender é que todos estão relacionados com extraterrestres, pois Djins são anjos de Deus também, foram criados como os outros anjos, da mesma forma. Muitos dizem que são demônios, porque eles seguem um livre-arbítrio natural, não seguem só a benevolência.
Para evitá-los é só não insistir no medo, pois só a super-consciência é capaz de evitá-los, a vibração a frequência. Quando sou atacado por eles eu rezo e falo uma frase que todos conhecem: O senhor é meu pastor e nada me faltará. Isso é quando você ficar com medo, senão tiver medo nada vai te acontecer. O medo te deixa fraco, quer dizer que sua consciência é ainda muito fraca. Temos que enfrentá-los e não teme-los.
Sucubus e incubos são mais difíceis de se livrar, porque você só percebe eles quando está no orgasmo o que é difícil de parar. Sucubos e Incubus usam figuras conhecidas de sua mente, por exemplo:mulheres famosas e homens famosos, fazem isso para te conseguir enganar e abrir sua sexualidade, é uma forma de abdução alienígena. Os greys também usam essa forma de abdução para conseguir retirar genética de um corpo humano, não só com tecnologia, mas com força psíquica.
O ser humano é muito fraco psiquicamente, não conseguem nem imaginar que isso seja verdade. Existem formas de energias que muito se confundem com massa. Massa é uma forma de energia e energia é uma forma de massa, sabemos isso pela equação: E=MC². É tão real que você pode confundir entre realidade e fantasia.

5 Comentários

  1. kkkk se vc for realmente louco ou maluco, não se preocupe, vc é como o nosso querido e amado Raul Seixas, vc é um "maluco beleza" http://www.youtube.com/watch?v=XIJ41n7Yw1Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Raul era fora do normal, ele escreveu duas musicas que são reflexos do mundo de hoje:

      http://www.youtube.com/watch?v=VPp9sUrvmxE

      http://www.youtube.com/watch?v=IPzJI8quN5c

      Essas duas músicas são minhas inspirações, no começo do meu blog eu coloquei essas músicas para as pessoas ouvirem e refletir, fico feliz de saber que alguém me ache um "maluco beleza".kkkk.

      Excluir
  2. Não sei o motivo do posto de Incubus e Socubus, Rogério. No entanto, é algo que realmente me fascina. Já pensei e tentei achar pesquisas sobre o tema, mas é muito difícil encontrar algo sério. Uma analogia interessante é de nós para com as plantas assim como esses seres para conosco. Isto é, uma planta não é capaz de ver, escutar ou nos cheirar, mas é capaz de sentir que algo as afeta. Da mesma forma, penso eu, nós seres humanos não conseguimos ver, escutar ou cheirá-los, mas podemos senti-los ou até mesmo vê-los dependendo da habilidade de cada um. Bom, se isso for verdadeiro, então que ambiente seria esse que esses seres vivem? Seria possível para nós, humanos, tb percorrermos esse ambiente? Pelo jeito, parece que nossa energia vital (ou Chi para os chineses) é o alimento desses seres. Correto?
    Grande abraço
    Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte da abertura espiritual que nós estamos passando muitas pessoas sofrem esses ataques noturnos.Não sei se podemos, mas eles foram anjos criados por Deus pelo criador como muitos preferem chamar, é natural que eles existam, eles sobrevivem usando nossas energias vitais, é como alimento para eles, mas não necessitam como algo primordial.

      Excluir
  3. o que são demonios ?eu so sei que a palavra significa dividades .alias demonio são dividades que o ser humano não adora mais e que precisa de energia .por favor explica o que demonio ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem