Super aquecimento, aonde? Só se for em Vênus.
No próximo final de semana, temperatura pode chegar a -50° C, e nestas condições pode congelar a pele em 5 minutos. Esse não é só o problema, mas a temperatura pode estar caindo lentamente em todo o planeta.

6 Comentários

  1. Vish, super aquecimento, só se for aqui no Rio Grande do Sul, falo isso pq realmente ta calor hoje.

    ResponderExcluir
  2. Rogério, veja esse artigo http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1155-chilling-effect que sugere uma sincronicidade ou relação direta entre o vórtice polar sobre os EEUU, causador dessa superonda de frio, e o "congelamento" do emocional dos norte-americanos pelo susto e medo devido às revelações do Snowden.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li, mas acho que não tem muita ligação, apesar que a mente humana pode criar manifestações materiais. Há um medo de que a verdade sobre os EUA seja liberada e será o fim do mundo quando isso acontecer, principalmente porque há muita mentira sendo encoberta pelos americanos. Você sabe a maioria do povo americano é cúmplice em qualquer que seja os motivos do governo americano faça, até mesmo crimes de guerra, ninguém se pergunta quantas pessoas morreram na guerra do Iraque: foram 9 mil pessoas incluindo os tontos dos soldados escravos do sacrifício a liberdade falsa dos americanos. Não é liberdade de imprensa? Por que esconder o que aconteceu na guerra do Iraque. Inclusive, o governo Obama esconde a verdade sobre quantas pessoas morreram no Iraque, fora 120 mil no Japão.
      Mas é um resultado da mudança do clima em nosso planeta, até mesmo que o Sol está esfriando, isso eu já escrevi em outros artigos realmente está relacionado com a temperatura do sol. Observe as imagens do Soho: quando vc vê buracos nas imagens ou imagens negras isso quer dizer que as partes negras ou escuras estão abaixo de 6 mil k se é muito escuro pode ter reduzido a temperatura muito drasticamente e isso esfria nosso planeta. Nos EUA e polo Norte, o hemisfério Norte está mais longe do Sol isso quer dizer que a temperatura abaixa e o vórtex desce muito rápido. Todo o processo de mini era do gelo está relacionado com a quantidade de raios solares que atingem a terra. Ma porque só fica frio lá nos EUA? Por causa da atmosfera, ela cria um efeito de cobertor bem fino, esquenta no calor e é muito frio em temperaturas baixas, na verdade é uma sensação de muito frio por causa dos ventos, muito fortes.

      Excluir
  3. Hum, será que não há uma sincronicidade por triangulação? Ou seja, o Sol, num primeiro momento, emite estímulos de vários tipos pelo sistema solar, incluindo, claro, a Terra. Certas emissões afetam o clima da Terra enquanto outras emissões, semelhantes, mas de oitavas diferentes, afetam o comportamento humano e animal. Aí, pela semelhança, Terra e humanos, num segundo momento, agem em sincronia inconsciente. Putz! Viajei na maionese! rsrsrsr! Até.

    ResponderExcluir
  4. Não, tem lógica sim, talvez seja uma característica da geometria sagrada. Triângulo é a a forma bidimensional, da geometria sagrada, o número 3 é um triângulo, não sei se acredita em Deus, mas isso se chama santíssima trindade. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Então, o Sol é o Pai, a Terra é o Filho e o ser humano é o Espírito Santo!? O ser humano pode até ser Espírito, mas Santo!? Hum, talvez fosse melhor assim: O Sol é o Pai, a Terra é a Mãe e o ser humano é o Filho. Sapeca arteiro, mas ainda filho. kkkkk ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem