Leiam esse artigo está em Inglês com a tradução:
http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.forbes.com%2Fsites%2Fpaulrodgers%2F2014%2F01%2F29%2Fnew-strain-of-black-death-could-emerge-without-warning%2F

Observe que não é brincadeira minha mensagem.
Não sei nem como começar esse artigo, é muito difícil ter que escrever, pois a mensagem não é muito fácil de escrever e muito complexa. Há muito tempo os sites e vídeos falam sobre os caixões da FEMA, organização americana para desastres e catástrofes. Muitas mensagens diziam que metade da população americana seriam dizimada, vimos as imagens e que podem ser comprovadas em vídeos no Youtube, e em blogs por todo o mundo. Só que um documento apareceu na internet, e que comprova a utilização de uma arma biológica. Vou começar explicando algumas coisas que nunca falaram para você.

Documento oficial dos arquivos da Biblioteca do Senado dos Estados Unidos.

Este documento certifica que o vírus da AIDS foi criado artificialmente pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos da América
Tradução:
O programa de viabilidade foi concluído em 1974-1975 e que o vírus entre 1974 e 1979. A vacina contra a varíola AIDS atado ( vacina contra a varíola entremeada AIDS, ndt) começou a ser injetado em mais de 100 milhões de africanos em 1977. Mais de 2.000 brancos gay (Operação Cavalo de Troia) foi injetado com a vacina contra a hepatite A "modificada" em 1978, no Centro de Controle de Doenças Infecciosas e centro de recolha de sangue em Nova York.
O desenvolvimento do vírus, aparentemente, tinha dois objetivos: (1) Arma / etnia político para usar contra as pessoas de cor e (2) a redução da população programática.
Em 29 de julho de 1969, poucos dias depois de o Departamento de Defesa pediu ao Congresso para financiamento $ 10 milhões para pesquisa "um patógeno biológica sintética, uma substância que não existe na natureza e contra o qual não é possível desenvolver uma imunidade natural ", disse o presidente da Força-tarefa Republicano em Recursos da Terra e População (População e Recursos Terrestres), o Honorável George HW Bush salientou a necessidade urgente de medidas para controlar população para lidar com a "crise crescente no Terceiro Mundo."

O vírus da Aids foi intencionalmente adicionado à vacina contra a hepatite-B. 
Estudos sobre a vacina contra a hepatite B está agora a sete chaves sob a custódia do Departamento de Justiça em Washington e ninguém pode acessá-lo.
Esse documento se for verdadeiro, confirma muitas informações que nós já sabíamos, e principalmente que a Aids começou na África foi uma mentira, que o vírus foi injetado em vacinas contra hepatite-b e varíola.Essa história começa muito tempo atrás na Itália, mais precisamente no ano de 1347, durante a peste negra.

Graças aos cientistas, hoje sabemos que a peste negra, afeta os mesmos órgãos que o vírus da AIDS, e geneticamente protege 10% dos europeus. Eles tem um gene chamado: CCR5-delta 32, e é mais comum entre os suecos. Na época quando o vírus da peste negra se espalhou Europa 1/3 da população foi morta só que os sobreviventes desenvolveram o gene mutante CCR5-delta 32, a mutação não foi encontrada em negros africanos, asiáticos e em índios americanos. O que aconteceu para que 10% da população sobrevivesse a uma pandemia como essa? E qual é a ligação com o vírus da Aids? Observe que a resposta é muito simples
  1. Os sobreviventes geraram uma imunidade genética que seria o CCR5-delta 32, 
  2. Um paciente com Aids depois de receber um transplante de células-tronco do sangue de uma pessoa resistente ao vírus, que era portador do gene CCR5-delta 32.
  3. A Aids na verdade foi criada em laboratório com a intenção de controlar a população mundial, usando uma variação biológica do vírus, mas que manteve como fator de proteção o gene mutante CCR5-delta 32.
  4. A Aids já tinha a cura sabendo-se que  as células-tronco de sobreviventes trariam o gene mutante CCR5-delta 32.
Na verdade quem gostaria de controlar a população mundial?

A mensagem foi a seguinte: uma doença, será uma pandemia atingirá o planeta, com pelo menos 1/3 da população infectada.
Logo depois, eu recebi a mensagem em forma de pensamento, me veio várias imagens e informações, e quem me passava a mensagem, você pode achar que eu sou louco, que não passa de uma canalização errada, mas não é. Porque já está acontecendo. Recebi várias canalizações sobre essa possibilidade, inclusive que podem ser feitas tanto por extraterrenos e como seres humanos mal intencionados.
Antes da mensagem, vi uma imagem que eu desenhei para você ver como vi.

Esse é um anjo de Deus, na imagem que todo mundo já conhece, os mesmos que destruíram Sodoma e Gomorra em nome de Deus. Quando vi essa imagem não tive dúvidas e me lembro de várias imagens que foram passando em minha mente, e veio também várias informações que vieram como água para mim, muitas informações que eu coloco aqui você não irá ver em lugar nenhum, porque só verá aqui ou através dos links que seguem pelo mundo. Não tenho o interesse de enganar ninguém, não quero Ibope nem viver de meu blog, trabalho apenas com minha mente e as mensagens que me mandam. Pode não acreditar em minhas palavras, mas se você acreditar será bom para seu futuro.
 Uma amiga conversando comigo em um chat, canalizou exatamente quando conversava com ela sobre essa visão que tive. A canalização foi a seguinte:

 
Você vai fazer o que tem que ser feito: ajudar e ajudar, fazer o que nós mandamos. Por que ainda não fez? Está com medo? Sentimento de culpa de estar errado? Pois, não é. O mundo tem que ser avisado, vá e faça. Não temos tempo, faça o que tem a ser feito, fale aos quatro ventos, faça, faça, avise do ultimato da sua palavra, porque está perto. Está pensando que está sendo usado por nós? Pois, não está, você está certo de suas atitudes, vamos homem, diga o tem que ser dito, salve pessoas, salve, salve quem precisa, avise do nosso mundo que esta sendo corrompido por certas coisas erradas, que esta sendo deflagrado sendo influenciado por coisas erradas. Quer provas? Você terá. Sentirá que esta certo. Irá ver sua própria visão escurecer diante de todos, mas verá que nós avisamos o mundo deste fato.Avise, diga e faça, não durma, o mundo de indignação terá fim, o mundo de sustentação terá fim, o mundo de invenções insanas será destruído.
Assim será feito
Com atenção, Antemis.
 Veja quando ela canalizou sobre isso eu não percebi, mas eles usaram uma frase que é como um código: Irá ver sua própria visão escurecer diante de todos, observe que é a mesma maneira dos anjos quando cegaram os homens que atacaram Ló na passagem da  Bíblia em Sodoma e Gomorra.
Quando esses anjos descem na Terra ou que eles avisam que irão fazer, não tem como evitarmos, pois nada será poupado. Eu não falo de pessoas boas, falo de pessoas ruins, gente maléfica gente que usa pessoas, assassinos, pedófilos e sodomitas. A doença já existe. Porque é a a mesma doença que matou 1/3 do planeta na idade Média: a peste Negra.
Agora porque o vírus da peste Negra?
Você vai ficar chocado com a verdade, ninguém sabe ainda porque não falam para você, mas as pessoas que sobreviveram a peste Negra e que carregam um vírus mutante chamado CCR5-delta 32 são imunes ao vírus da AIDS. http://www.science-frontiers.com/sf119/sf119p05.htm
Esse fato foi descoberto, porque um homem que tinha aids recebeu células tronco de um homem que possui a resistência ao vírus da AIDS que é  CCR5-delta 32, quando a pessoa recebe essa resistência o corpo fica imune ao vírus. Pelo menos 10% da população da SUÉCIA tem a imunidade. Os cientistas acreditam que muitos dos que tem imunidade ao vírus da Aids tem descendência de famílias que um dia tinham imunidade ao vírus da peste Negra.
Agora por que a peste Negra?
Muitos não sabem, mas a peste Negra foi uma doença que foi temerosa na época e muito famosa, e que as pessoas diziam que uma névoa negra era possível ver, quando a peste chegava na cidade. Alguns relatos de estranhos homens com foices,  eram altos e os rostos horripilantes, foi dessa imagem que surgiu a lenda do CEIFADOR MALDITO.


As foices eram como borrifadores de uma substancia escura com uma fumaça, eles andavam em conjunto fazendo o movimento de ceifar a plantação. Outras testemunhas disseram que naves de bronze passavam nos céus jorrando a fumaça negra.
Hoje nós conhecemos como CHEMTRAILS.




Não quero assustar, mas isso é coisa de gente mal intencionada com a intenção de controlar a população mundial, nem preciso falar quem é.
Os ceifadores malditos eram altos e tinham esse bastão de onde sai uma fumaça ou chemtrails, provavelmente alienígenas que nós já conhecemos, não quero acusar ainda, pois não tenho provas, mas eles trabalham como o exército americano e são conhecidos como MIBs. Parece piada, mas eles são alienígenas só que se parecem com os humanos.
Não sei quando isso acontecerá, mas é algo que deve estar nos planos de alguém, extraterrestres ou militares para eliminar 1/3 da população. Como podemos nos salvar? Primeiro leia esse artigo para entender que uma nova cepa da Aids, uma mutação do vírus, e mais mortal que as anteriores. leia com atenção.
A aids foi usada para controlar a raça humana, contra os homossexuais e contra os negros e outras raças. Você pode achar que é bem maluco dizer que o próprio homem criou essa doença, mas é típico dos países totalitários. A realidade é que não precisa ser os militares ou alguma organização, mas alguns alienígenas que trabalham para os governos totalitários. Na época da peste Negra matou 1/3 da população da Europa.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/020125_aidsrs1.shtml
Para evitar a doença e não morrer devemos usar preservativos e não acredite que a Aids está controlada é tudo mentira, as pessoas irão pegar mais Aids, e se aumentar o número de doentes irá faltar medicamentos, a nova cepa aumenta a possibilidade da pessoa morrer mais rápido.
A mensagem principal foi que devemos nos unir com Deus e essa união é rezar e orar e não fazer sodomias.Sodomia é perversão sexual, como homossexualismo. Eu tenho medo de falar e a bronca que eu levei foi por isso, falar sobre o homossexualismo que é uma perversão sexual. O que eu compreendi é que o homem poderia fazer sexo homossexual, mas o que eu acho é o seguinte: usar preservativos é mais importante. O sexo tradicional, é primitivo. Hoje o homem descobriu o sexo tântrico que não é proibido e muito mais proveitoso e prazeroso do que o sexo tradicional, só não há a necessidade do derramamento do sêmen e nem a manipulação do ânus. O amor é muito mais gostoso e a energia muito mais forte, quem já conheceu o orgasmo da kundalini sabe o que eu estou falando. Homens e mulheres podem atingir orgasmos triplos e muito mens cansativo que o sexo tradicional, que leva alguns minutos, mas o sexo tântrico duram horas.
O sexo tântrico é o sexo dos deuses, somente quem tem compreensão sabe a verdade, e é possível atingir sozinho ou sozinha sem necessidade de um companheiro, mas quando é feito em conjunto entre um homem e uma mulher é muito forte.
Os anjos do senhor me disseram que é importante a unidade, entre nós com Deus ou nós com Jesus, pois será importante para que sua consciência mude. As pessoas não entendem o que é unidade, acham que é algo fantástico, mas não é. JESUS DISSE, que ele era uma unidade com Deus. MUITOS não compreendem e acham que Jesus era Deus, mas o que ele ensina é que ele era uma unidade com DEUS.
Ser unidade com alguém é viver o pensamento e a forma de vida inerente a alguém, no caso podemos ser unidades com Deus ou com Jesus, é viver suas ideias e pensamentos, quando falamos que somos como Jesus é porque vivemos o amor que ele nos inspirou. Viver o que Jesus falou, até mesmo dizer-se que você é Jesus é uma forma de unidade com ele, ser unido, é se unir em uma forma de casamento onde duas pessoas sentem as mesmas coisas. Jesus ensinava isso, termos unidade com ele.
O que aconselho é que a Aids pode virar um doença descontrolável, porque se a economia piorar caso aja uma guerra de proporções mundiais ou uma queda da economia mundial, os remédios que controlam a Aids, faltará, e muitos que necessitam deles podem morrer e  pior é que podem piorar o controle da doença, pois pessoas que não tem a doença podem ser contaminadas. As pessoas que fazem uso da sodomia e os homossexuais serão os mais afetados, vendo que o homossexualismo está aumentando vertiginosamente a cada dia, teremos uma pandemia de proporções inimagináveis e imagine bilhões de pessoas com Aids. Isso nem é profecia, é realidade.
 http://revellationline888.blogspot.com.br/2013/06/rockefeller-envia-um-e-mail-em-2002-que.html
Para entender, leia esse artigo acima sobre a agenda dessas pessoas interessadas em reduzir a população do planeta. Para quem ainda acha que a nova ordem não existe.

5 Comentários

  1. As pessoas podem lhe criticar por achar que vc está fazendo apologia a homofobia, principalmente pelo que vc escreveu no final, mas pelo que eu entendi, me corrija se estiver errado, vc não está condenando as praticas homoafetivas mas esta alertando para o risco, pois ao meu ver se vc estivesse mesmo condenando a pratica vc diria que homens não podem amar outros homens e coisas do tipo, o que eu acho uma idiotice, pois é lógico que homens podem tanto homens quanto mulheres ( e o mesmo vale para mulheres) o problema é justamente a doenças em questão que como vc disse pode aumentar o números em homossexuais. Enfim vc ta fazendo um ótimo trabalho e espero que continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, a homofobia não pode continuar, pois vc sabe que quando o cristianismo começou, o cristãos eram judeus e não queriam os gentios, que são não judeus a serem cristãos. Os gentios eram muitos só que eram considerados impuros porque não faziam a circuncisão do prepúcio, logo eram pagãos, houve uma briga entre os cristãos judeus que não queriam permitir os gentios de serem batizados, só que quando Jesus morreu ele perdoou todos do pecado inclusive os gentios que teinha relações sexuais com homens. Os gregos eram quase a maioria homossexuais. Acredito que com a vinda do novo Jesus, ele tornará o casamento de homens natural, porque foi o único pecado que não foi julgado por Jesus. Inclusive o amor entre os apóstolos era tão grande que se fosse hoje falariam que era m homossexuais, pois o amor é igual a todos. Jesus perdoou todos. Ele perdoou Maria Madalena que era prostituta e disse para ela não é pecado amar como vc amou., quero dizer que o amor não é para ser negado. Amor é amor. O que eu pretendo passar para as pessoas é que o sexo pervertido onde não se respeita as pessoas, o sexo só por prazer. Se há amor é lindo mesmo que seja entre dois homens, como você disse que, homens podem tanto homens quanto mulheres, é verdade Jesus sempre amou seus discípulos como a ele mesmo, As pessoas não compreendem o que é amor e não compreende o sexo, todos os homens poderiam ser mulheres e mulheres serem homens. O meu medo é que me levem pelo lado contrário, que é a homofobia, não pretendo ir por esse lado, não é o correto, pois Deus nos deu os 10 mandamentos e nele não está escrito que não devemos ser homossexuais, nos 10 mandamentos só fala de cobiça que é bem horrível cobiçar a mulher alheia, pois não é amor mais, e sim egoísmo.

      Excluir
  2. Sim, eu tbm espero que as pessoas não levem o que vc quis passar para o lado da honofobia.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo artigo. Tratou de assuntos polêmicos e verdadeiros sem soar fanático, é difícil ver esse equilíbrio. Muitos diriam que vc é doido só por citar anjos, extraterrestres, sexo tântrico, controle populacional...não sou especialista e todos esses assuntos mas acredito sim nesses seres e que existem coisas que acontecem nos bastidores do nosso planeta que para a massa populacional seria inimaginável. Pratico o sexo tântrico com o meu marido e digo sim que é muito bom, é muito mais amoroso e divino, não comento isso em meu círculo pessoal de amizades, pois já ouvi piadinhas a respeito, mas recomendo para quem estiver pronto para experimentar um conceito mais amplo de sexualidade onde tudo é sagrado e puro amor, inclusive o sexo. Também sou contra a homofobia, devemos primeiramente respeitar a alma e o caminho de cada ser. E para não perder a piada digo que tbém fiquei aliviada em saber que, sendo descendente de suecos, possa ter o gene CCR5-delta 32, kkk. Abraço e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Excelente artigo... São Mensagens que fazem a gente refletir, sobre os nossos próprios erros, a procurarmos não ser perfeitos, mas melhorar a cada dia como ser humano. Eu mesmo sou um pecador, mas quero muito ser Salvo por Jesus, e quero que Ele também Salve a minha esposa e meus parentes, e meus amigos. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem