Veja de onde saiu a pedra, e logo na imagem da SOl 3528, vemos o pedaço que estava no lugar e na SOL 3540 o pedaço faltando, e usando o photoshop eu recoloquei a pedra no lugar e que ficou perfeita!

Com a pedra!
Aqui nessa imagem eu coloquei a pedra que saiu do local de origem. Eu rotacionei a pedra porque a parte branca estava para baixo e a parte escura para cima.
Desculpe atrapalhar as pessoas que acharam algo de alienígena, mas não tem nada de fora do normal, o curiosity esbarrou e a pedra pulou, isso aconteceu antes de tirar a foto pela segunda vez.
Coloquei as duas fotos sobre postas para mostrar o local exato de onde o pedaço saiu! Dá até para ver que a pedra quebrou outro pedaço que não está na foto.

Quem quiser descobrir já que não confia na minha palavra pode ver as fotos que estão no site da NASA:
http://marsrover.nasa.gov/gallery/all/1/p/3528/1P441385648EFFCADPP2385L2M1.HTML
http://marsrovers.jpl.nasa.gov/gallery/all/1/p/3540/1P442453196EFFCAEFP2594L2M1.HTML


4 Comentários

  1. Rogério, vc sabe se essas informações são verdadeiras?

    REVELAÇÕES: VATICANO SE PREPARA PARA CHEGADA DE UMA RAÇA EXTRATERRESTRE ALTAMENTE AVANÇADA!!

    http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/01/revelacoes-vaticano-se-prepara-para.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são verdadeiras.
      Eu já sabia já faz algum tempo, mas ainda não comentei apenas fiz uma artigo no qual confirma o crucifixo que foi dado por Adanski, que trabalhava na NASA e teve contato com uma raça de seres que contactaram Eisenhower e várias entidades e organizações inclusive a igreja do Vaticano, na época, o papa João XXIII, estava morrendo e os extraterrestre enviaram 2 presentes um crucifixo e uma garrafa com um líquido que salvaria a vida dele, só que não quis viver e disse isso quando viu o crucifixo:

      "Quelle braccia allargate del Cristo sono estado il programma del mio pontificato. Un pontificato umile e modesto Quanto volete, ma di cui mi sono ASSUNTO tutte le responsabilità. Sono contento di quello che ho fatto e di come l'ho fatto .... "
      "Os braços abertos do Cristo foi o objetivo do meu pontificado. Uma humilde e modesto pontificado como se vê, para a qual eu assumo toda a responsabilidade. Estou satisfeito com o que eu tenho feito e como eu ter feito isso. " http:// www.medaloffreedom.com / PopeJohnXXIII.htm

      Jesus, será humano, só que todos nós sabemos e já estou cansado de dizer que nós somos extraterrenos. Não será diferente do passado, porque toda a história da humanidade é essa, são todos extraterrenos. Moisés, Budha e todos os outros, deuses são astronautas. A verdade é dura e vai chocar muita gente, mas que venha para nos ensinar muitas coisas!

      Excluir
    2. Leia também: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/religiao-e-ovnis.html

      Excluir
    3. o crucifixo não é esse não é outro, esse que aparece na imagem é esse:http://mlb-s2-p.mlstatic.com/crucifixo-peitoral-papa-francisco-frete-gratis-6971-MLB5127455165_092013-F.jpg
      Um homem segurando uma ovelha, essa imagem representa a parábola da ovelha perdida que Jesus contava.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem