Eu coloquei essa imagem só para ilustrar, mas nós todos somos reptilianos.kkkk
É engraçado como algumas pessoas são fantasiosas e me dizem que eu acredito em fantasias, tudo que você sempre imaginou de que seja fantasia é na verdade uma realidade extraterrena. O povo conhecido como: Zulus um povo originário da África do Sul, para quem não sabe e não conhece a história dos Sumérios, os Anunnakis (para não confundir sua cabeça existiam 2 tipos de Anunnakis, Nephilins e Elohins)  se estabeleceram no Golfo de Aden e na África do Sul, os Nephilins vieram e desceram no mar, suas naves se posicionaram em plataformas construídas por eles no Mar, e os Zulus foram uma das primeiras civilizações do mundo e deram origem a todas as outras. Quem estuda os tablets sumérios e as traduções de Zacharia Sitchin, sabe que os primeiros humanos se chamavam LULUS( nome dado aos primeiros habitantes da Terra pelos Anunnakis) , DE ONDE surgiu A PALAVRA LULU - significa: ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. Eu escrevo assim porque a maioria não sabe nada da verdade da humanidade.

A maioria só leem artigos, mas não pensam não usam o cérebro para pensar.
Os mamíferos são descendentes de répteis chamados sinapsídeos, que são répteis, veja a imagem abaixo com a classificação de onde vieram os sinapsídeos e os mamíferos.
Os animais de todo o planeta Terra tem ancestrais comuns e são répteis.

Veja o Robertia que tem um dente canino bem parecido com seu dente canino que os humanos ainda tem que é nossa lembrança genética dos répteis.
Esses dentes caninos demonstra que sua herança é de um antigo réptil. Os cientistas tem uma mania horrível de nos diferenciar de animais e principalmente nossa ancestralidade réptil.

Então, essa é aprova de que todos os animais em nosso planeta tem as mesmas características de répteis e que nós somos répteis, pelo menos descendentes de deles. Nós somos os répteis ou reptilianos que todos falam que são híbridos ou que estão entre nós. Os reptilianos somos todos nós. O olho também é uma forma reptiliana que nós herdamos desses antigos seres que habitaram nosso planeta. Não existem formas de répteis incorporando ninguém, os olhos reptilianos na verdade todos nós temos todas as pessoas do planeta, não existe seres que se transformam e répteis, quem começou com isso, não sabe que nós somos descendentes de répteis e isso vem desde milhões de anos e evolução, incluindo a mudança genética ocorrida há milhares de anos, quando fomos mudados geneticamente para evoluirmos para o ser humano de hoje.
Não existiu escravidão do ser humano, os Anunnakis nos criaram para evoluir e é parte da colonização deles em nosso sistema solar e em outros planetas. Existem vários planetas no qual os Anunnakis evoluíram seres primitivos para seres humanos pensantes e capazes de se compreenderem e amarem-se uns aos outros.
Não se trata de malevolencia criar planetas, é uma forma de evoluir a raça humana, cada planeta reage de forma rápida ou mais lenta.
Quando o homem sente ódio ou está para cometer um crime nós usamos uma parte da mente reptiliana que podemos ver em nossos olhos como os olhos reptilianos. Todos nós somos maus, dentro de nós temos um extinto réptil que pode ser liberado, por isso devemos controlar-nos em situação de nervoso ou violência. Passar o medo é normal do ser humano e do réptil.
O que a maioria das pessoas imaginam é que os reptilianos controlam o planeta, mas é o próprio homem que faz isso, através da mente reptiliana que nós herdamos de nossos ancestrais répteis, até mesmo o cérebro funciona da mesma maneira. Os seres humanos precisam saber que todos somos reptilianos. David Icke, ainda tem uma visão um pouco deformada da realidade, ele insiste na ideia de que há seres reptilianos em nosso planeta como híbridos, mas somos todos nós os seres híbridos.
Somos todos reptilianos!
Ainda, acham que somos diferentes de répteis, todos nós somos répteis, porque é nossa genética humana desde os nossos ancestrais milhões de anos atrás. O ser humano não caiu do céu como diz na Bíblia e como as pessoas entendem, na Bíblia está escrito que o Deus fez o homem do barro. O que do Barro?! Mas então, se DEUS FEZ O HOMEM DO BARRO ENTÃO DEUS ERA BARRO TAMBÉM?! Não se assuste, mas essa é apenas uma analogia. Deus criou o ser humano a sua imagem, então Deus É UM HOMEM! O ser humano é muito ingênuo quando se trata de religião.
Se DEUS É UM HOMEM ENTÃO ELE TAMBÉM TEM DESCENDÊNCIA REPTILIANA,  "vamos colocar os pingos nos "is"!: O universo é feito de raças reptilianas e outras raças que estão presentes em nosso planeta.  Vou explicar porque: 
 
Essa imagem mostra a evolução do gene FOXP2, que nos deu a fala. Observe a diferença de genes 2/0 do humano com 1/1 Orangotango e 1/131 do rato. Quero dizer que o rato poderia falar como o homem, ele tem mais similaridades com o homem do que com o Chimpanzé e o Orangotango pode também ter uma fala. Isso prova que também os ratos podem desenvolver a fala.
Evolução, não quer dizer que aparecemos do nada em nosso planeta, e as pessoas insistindo que que somos diferentes de répteis, o que não é e a prova esta em sua dentição. Os dentes humanos, são de duas espécies: MOLARES SÃO DE HERBÍVOROS E OS CANINOS DE CARNÍVOROS, SE SEU PROFESSOR DIZER QUE OS CANINOS SÃO DE MAMÍFEROS ESTÁ ERRADO.
Os dentes são formações de aspecto ósseo, que têm a tarefa de apreender, moer e cortar os alimentos. O dente canino é uma espécie de dente que compõe a arcada de humanos e de alguns animais. Esses dentes possuem a forma de cone e sua função é a de perfurar os alimentos (por isso os caninos são mais desenvolvidos em certos animais carnívoros) e é, geralmente, o mais pontiagudo e comprido dos dentes.
O dente canino não veio dos animais mamíferos, mas dos animais chamados sinapsídeos que deram origem aos mamíferos como: cães e outros mamíferos. É que na escola os professores falam um pouco genericamente sobre esse assunto, para não misturar mamíferos com répteis, que são maus. (Risos)
Odeio a ingenuidade do ser humano, tão mesquinha e mentirosa, eles querem enganar a quem?! Se não fosse nossa descendência reptiliana ninguém estaria lendo meu blog. Existem cientistas que acham que os répteis são maus, mas entre os animais que matam sua própria raça o ser humano está em primeiro lugar, muitos animais matam para comer, é claro que existem animais que são ruins como existem homens ruins.
David Icke é também um reptiliano, como todos nós. Quando eu recebi uma mensagem tempos atrás, que os ANUNNAKIS dizem que os reptilianos não existem, comecei a pensar sobre o fato e que na verdade todos os humanos são reptilianos, se existir uma raça reptiliana, ela é bem primitiva. Credo Mutwa diz em alguns vídeos no Youtube, você pode conferir quem são os reptilianos. Um detalhe é que sempre dizem que os reptilianos são uma raça que veio para nos escravizar, o que é verdadeiro, mas que nós somos diferentes dos reptilianos que nos escravizaram. Veja bem, o ser humano é uma praga, tão pior que os reptilianos, que são mais bonzinhos. Os chitauri como CREDO MUTWA fala, são os GREYS E A RAÇA REPTILIANA QUE NOS CRIOU,  os Anunnakis. O que eu quero explicar com esse artigo é que não há diferenças entre reptilianos e humanos, a diferença é que existem humanos bons e humanos maus.

No começo de minhas visões recebi essa imagem e depois de pelo menos alguns anos eu fiquei conhecendo a história de Credo Mutwa e quando vi esse desenho que ele fez da imagem de um Chitauri, quase caí da da cadeira, pois é bem parecido com a minha visão, na época eu achei que era um Uraniano, mas depois que eu vi o desenho de Credo, realmente eu me conformei com a ideia de ser um reptiliano.
Você tem que entender que não sou hipócrita, o que eu tento explicar é que existem dois tipos de pessoas os bons e os maus. Também existem extraterrestres maus e bons. O que nos diferencia das raças é quando atingimos a nossa consciência e assim descobrirá que pode ser um homem bom, não precisando seguir a forma que seu cérebro funciona.
Hoje as pessoas acham que nosso cérebro funciona de uma forma homogênea, mas é totalmente mentirosa essa ideia. O nosso cérebro funciona em duas modalidades: de nossa herança reptiliana, padrão masculino e no padrão feminino, das raças extraterrenas que nos colonizaram, inclusive os Anunnakis.
É que a ciência é ortodoxa e não admite interferências de outras ideias e suposições. A ciência não percebe que ciência se faz com ideias também e não só provas que demoram muito tempo para serem provadas, então temos que usar nossa mente lógica.
Quero dizer que nós fazemos ciência também, mas a diferença é que não podemos provara nada apenas esperar que as evidencias apareçam. Aos poucos começam a pipocar por aí e em pouco tempo a ciência seja destruída e torne-se menos dependente de provas e sim de usarmos nossa inteligência.
Você que lê meu blog, sabe que recebo várias mensagens inclusive de outras pessoas e as mensagens me dizem que estou correto em quase tudo que escrevo aqui, algumas coisas  nem sei se são verdades ou mentiras, apenas recebo e passo para você. Antes não tinha tanta certeza sobre quem é reptiliano e quem não é, mas a certeza que tenho agora é que todos somos reptilianos, pois é uma verdade no universo. Os primeiros seres sempre foram répteis, pois evoluíram de peixes.


Veja essa imagem acima, não existe diferenças entre os animais, somos todos variações genéticas da mesma forma de vida. Isso prova que somos criações humanas ou variações de uma mesma matriz.

Da esquerda para a direita: peixe, salamandra, tartaruga, galinha, suíno, vaca, coelho e homem.
Você vai ficar chocado ao ver que não há diferenças entre um embrião de um primata. O da esquerda é de um primata e o da direita um embrião de seis semanas de um homem.

É engraçado as pessoas se acharem diferentes de répteis, espero que agora sua mente mude em relação aos reptilianos, não há diferenças genéticas, apenas as diferenças é a consciência, não adianta você ser um ser humano e matar outro ser humano como um réptil. OS SERES EXTRATERRESTRES ENSINAM QUE SER DIFERENTE OU TER UMA FORMA BONITA NÃO SIGNIFICA QUE É DE BOA ÍNDOLE.
A história da evolução humana de acordo com CREDO MUTWA E O POVO ZULU.
No começo o homem era andrógeno, não existia diferenças de sexo e o homem não falava não precisava, quando queria caçar ou comer uma animal era só pensar que o animal vinha em sua direção e se entregava-se para a morte. Os homens não precisavam de fala porque usavam apenas telepatia e outras faculdades psíquicas que hoje estão perdidas.
Credo diz que os Chitauri chegaram na Terra para minerar ouro. Os Chitauri deram presentes aos Zulus, transformando os homens andrógenos em homens e mulheres. Essa diferença fez com que houvesse muitas brigas entre eles. Homens e mulheres não sabiam o que fazer com a diferença, então a mulher do Chitauri rei disse: vou ensinar o sexo para eles, e houve uma briga entre os dois, pois o rei Chitauri não queria que fosse ensinado o sexo para os homens, pois isso acabaria com eles. (Lendo esse trecho da história é bem parecido com a história do Gênesis de ADÃO E EVA)

A MATER PRIMORDIAL E LILITH

“Deus criou então o homem à sua imagem, e criou-o à imagem de Deus”,
E criou-o macho e fêmea.”(Gênese I, vers. 27)”.

Lendo a Bíblia, somos levados a pensar que o ser humano a princípio foi criado hermafrodita: macho e fêmea ao mesmo tempo, embora no versículo 7 do segundo capítulo da Gênese esteja indicado que o homem foi feito do lodo da terra e a mulher, no versículo 22, “da costela tirada de Adão”. Trata-se de um erro de tradução, deve se ler “a mulher foi feita de um dos lados do primeiro ser humano”. A palavra cêla significa, em todas as passagens bíblicas, lado e não costela.
Foi sem dúvida por copiarem mal os mitos mais antigos, célticos, egípcios, fenícios, indianos, etc., que os autores da Bíblia, que a modificaram tanto.
Muito antes dos Hebreus, os povos mais antigos veneravam a Mater (Grande Mãe), em que viam a mãe da humanidade, e reproduziram-na muitas vezes bissexuadas, ou seja, hermafrodita.
A deusa Mout era simultaneamente Pai e Mãe supremos dos Egípcios: Neît, a Velha, era Pai dos Pais e Mãe das Mães e representavam‑na pelo escaravelho macho e pelo abutre fêmea.
A deusa Ishtar dos Assírios Babilônios, deusa das manhãs e das noites (Vênus Lúcifer e Vênus Vésper), era representada com uma barba, em Nínive, e a Astarté dos Fenícios também tinha uma barba, em Cartago.
No mais antigo livro do mundo, a História Fenícia, de Sanchoniathon, está escrito que “os Zophasemin ou Observadores do céu, feitos da substância primordial, eram andróginos no começo”, comentário para os Ufólogos de Plantão.
Os seus sexos diferenciaram‑se quando a luz e as trevas se separaram»
O Adão da nossa Bíblia falsificada e mal traduzida é, na realidade, a Segunda Chance da espécie humana novamente criada.
Em Midrasch Schemot Rabba, cap. XX está escrito:
«Quando Deus criou Adão, este era homem-mulher.»
Segundo Jeremia Ben Eleaser, Deus criou o homem andrógino (macho e fêmea). Moisés Maimónida, disse: «Adão e Eva foram criados juntos, unidos de costas; quando este for duplo foi separado, Deus agarrou na metade que foi Eva e entregou-a a outra metade.»
Manasseh Ben Israel escreveu que a forma de Adão era dupla, «macho à frente e fêmea atrás».
Cibele, a mãe dos deuses, era andrógina, como a Afrodite dos Gregos, que tinha ««os atributos do macho para cima das ancas, e os da mulher, para baixo. »
Em Chipre e em Berlim encontram‑se estátuas de Afrodite com barba.
Está assim esclarecido que os povos antigos pensaram muitas vezes que o ser humano primordial era um andrógino e que a Mater que adoravam acima de todos os deuses tinha simultaneamente um falo e uma vulva.
Algumas tradições, pouco consistentes de resto, como o romance da Bíblia, afirmam que Eva não foi à primeira mulher da criação.
O símbolo degenerado da serpente, apesar de tudo identificável ao seu papel de tentadora, acompanha a história da queda de Adão e Eva no paraíso terrestre.
Essa serpente era o demônio que, de fato, trouxe o conhecimento à humanidade logo que apresentou a maçã a Eva, a não ser que tivesse sido a uma concubina, porque não se sabe muito bem quem foi à primeira mulher do primeiro homem.
Uma velha lenda talmúdica, bastante não ortodoxa, segundo a Enciclopédia, dá duas mulheres a Adão: Eva e Lilith.
Quando Adão. Foi expulso do paraíso terrestre, abandonou a mulher que ouvira as propostas da Serpente e o incitara a morder a maçã (No Dicionário de Bayle diz-se que Eva, mal foi criada, perdeu logo a virgindade e a Serpente aproveitou‑se disso para a tentar, num momento em que Adão adormecera para repousar das fadigas conjugais. Outros exegetas são de opinião que Adão, depois do pecado, foi excomungado durante cento e cinqüenta anos, que passou com uma mulher feita como ele de lodo. Chamava-se Lília ou Lilith).
Essa mulher era Eva, que, depois de ter relações sexuais com Satan, deu à luz a duas crianças: Abel e Caim. Segundo outra lenda ainda outra menina de nome oculto pela Tradição, por motivos justos.
No Talmud, lê-se que o principal daimon ‑ fêmea era Lilith, representada com uma longa cabeleira: muito bela, excitava não só os homens como também as mulheres para jogos de amor e de volúpia.
É a ela que o Iniciado em Magia Cerimonial se dirige na Conjuração dos Sete: «Não nos atormentes, Lilith, afasta‑te...
Segundo o Sepher ‑ Ah ‑ Zoar, Lilith teria sido a verdadeira sedutora de Adão, enquanto Eva foi conquistada pelo belo Arcanjo da Escuridão Samael. Dos amores mágicos de Lilith e de Adão teriam nascido os egrégores ou veladores de que falam os manuscritos do mar Morto (o Tantra do Ocidente).
De qualquer modo, segundo estes comentadores: Teríamos na origem da nossa árvore genealógica um antepassado que era o Demônio ou uma avó que era diaba!
Uma outra tradição faz de Lilith a criatura humana original anterior a Adão, a quem teria posto no mundo ou vira nascer e de quem fora à primeira mulher, o que sugere um mito de Mater.
Teriam ambos sidos modelados em argila vermelha recém-criada, com um especial esmero, por Lilith. (Os cabalistas deram o nome de Lilith a um pequeno astro escuro que foi muitas vezes observado pelos astrônomos Riccioli, Cassini, Alischer, etc. Este astro seria o segundo satélite do nosso planeta e teria também o nome de Lilith, a Lua Negra).
Uma tradição que se atribui aos pitagóricos faz de Lilith ou Vulcano, uma Antiterra que gira à volta do Sol, exatamente no sentido oposto da elipse, embora não seja possível vê-la. Trata‑se, é evidente, de uma lenda.
No entanto, Adão o abandonou‑a, preferindo Eva, que havia sido feita da sua carne e do seu sangue «Preferiu‑se» a si mesmo, em suma!
Esta última tradição foi posta em poema pelo marquês de Belloy em 1855, com algumas variantes, pois faz nascer Lilith e Eva de uma costela de Adão.
Platão, em sua obra Banquete, conta uma outra tradição também muito antiga do homem criado andrógino.
Alguns descrevem Lilith como um critério de pureza, de ideal, de castidade e de beleza inacessível à tentação.
O Demônio, representado pela Serpente, nada pode contra ela.
O Mago Josefo afirma que, no tempo da criação, a Serpente tinha o dom da palavra, e mesmo amaldiçoada guardou o segredo da regeneração com sua troca de pele. Segundo Paracelso conserva ainda atualmente, por especial privilégio de Deus, o conhecimento dos maiores mistérios.
Eva ou Héva, no poema do Senhor de Belloy, é a feiticeira que encanta, mal nasce. Por essa razão é que Adão abandonou o amor de Lilith e se dedicou a Héva, a Sensual.
O enigma da primeira mulher da criação, e de um Adão hermafrodita, que se «prefere» a si próprio ao escolher uma Eva feita da sua carne e do seu sangue, sugere uma interessante tese sobre a anterioridade da criação humana.
Trata‑se, de fato, do verdadeiro problema da Mater.
Estas tradições, lendas e superstições, referindo‑se a Lilith como a primeira criatura terrestre, rival de Eva, demônio, Lua Negra ou astro sombrio, provam que, desde a mais alta Antigüidade, os nossos antepassados pensaram que o ser humano primordial podia ser uma mulher: a Mater.
Esta hipótese, que se junta à dos biólogos do princípio do século, daria, portanto uma anterioridade de existência à mulher.
É o que tenderia a fazer pensar, em favor do homem, a atrofia do canal de Muller, que tinha um papel essencial num tipo humano mais antigo.
Neste sentido, este primeiro tipo humano possuidor, quer do canal de Muller, quer do de Wolf (trompas, útero, vagina, canal urinário), era uma mulher.
Seja como for, essa criatura humana número um era a Mater, mãe e pai dos nossos mais longínquos antepassados, «Mãe das Mães», como diziam os Egípcios, o que explicaria o culto universal que lhe foi consagrado.
O que, do mesmo modo, daria um sentido profundo às crenças antigas, às divindades andróginas da Grécia e da Assiro-Babilônia, e a essa Lilith maravilhosa e a perversa que nos legou a sua inteligência, a sua astúcia e a sua curiosidade demoníaca.
Lembrando que se levarmos em conta que a tradição bíblica está correta e Caim, o suposto mau, que foi amaldiçoado por Deus com uma marca na testa, matou Abel; então somos descendentes de Caim? E aí.

Professor Flavio Lins
Diretor da Magus Magnus Magister
Achei esse texto interessante para explicar porque o primeiro homem era hermafrodita o que nos dá o fim do mistério se DEUS tirou a costela, mas o lado feminino de ADÃO.
EU VOU EXPLICAR PORQUE O SER HUMANO É HERMAFRODITA, NÃO QUERO DIZER QUE HERMAFRODITISMO É UMA DOENÇA, MAS UMA CARACTERÍSTICA HUMANA.


Assistindo esse vídeo você vai descobrir que a diferença entre homem e mulher é bem sutil, na verdade o desenvolvimento da sexualidade se dá em nosso cérebro na glândula hipófise. As funções das glândulas são várias, mas abaixo tem algumas que produzem o sexo em seu corpo.

Adeno-hipófise:
  1.  Hormônio do crescimento (somatotrofina): atua sobre as cartilagens de crescimento dos ossos; controla parte do metabolismo de gorduras, proteínas e carboidratos.
  2.  Adrenocorticotrópico (ACTH): estimula a secreção dos hormônios do córtex da supra-renais (aldesterona, cortisol e andrógenos fracos).
  3.  Hormônio folículo-estimulante (FSH): estimula a formação do folículo de Graaf do ovário, dos túbulos seminíferos do testículo e também estimula a espermatogênese.
  4. Hormônio luteinizante (LH): regula a produção e liberação de estrogênio, progesterona e de testosterona.
  5. Prolactina: estabiliza a secreção do estrogênio e progesterona e estimula a produção de leite.
  6. Tirotrofina: estimula as tiróides e a formação de tiroxina.
  7. Mamotrofina: prolactina, estimula a produção do leite materno ou de sêmen.
As pessoas são ignorantes da verdade, porque não leem, não estudam, então são fáceis de serem manipuladas, as informações estão por toda parte, só que em pedaços. Se você perceber a maioria das  informações mostram que o ser humano era hermafrodita, pois se notar a evolução de uma criança o sexo só se define depois de algumas semanas e só podemos saber muito tempo depois porque o sexo é igual. Nesse filme é bem importante ver como o sexo é diferente e quando o ser humano tem 6 semanas é hermafrodita.
Continuando... Credo diz que os CHITAURI, ensinaram o sexo aos homens e mulheres só que isso virou uma coisa de doido, e as pessoas fornicavam ao lado deles e por todos os lados e gemiam e gritavam isso enervou os CHITAURI, que acabaram por expulsá-los do lugar?(paraíso? ou do éden)
Essa história não foge da história que nós conhecemos de Gênesis, até mesmo a ideia de que o ser humano era hermafrodita. No próximo artigo, vou falar da Lua e as histórias de CREDO MUTWA.

17 Comentários

  1. deixo vé se eu entendi se que dizer que não existe nenhum reptiliano por exemplo os greys são hum tipo de humanos que nos humanos somos híbridos só que uma pergunta qual e a porcentagem de dna humano que nos temos e de reptilianos e o s anunnakis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homo sapiens é dna Anunnaki.
      Greys são homo sapiens também como Zetas e todas as raças extraterrenas humanoides. Se os reptilianos existem nós somos também, não tem como vc falar que reptilianos são diferentes de nós, porque nós somos descendentes deles, então não seria legal dizer que nós somos diferentes de reptilianos, a diferença está na consciência se vc é bom e um ser humano legal, aceita o amor e ajuda o próximo então vc é diferente. Não precisa achar que é mau por natureza, mas se vc é bom e tem respeito pelos outros vc não é um reptiliano, pois vc está mudando sua genética.

      Excluir
  2. http://www.megacurioso.com.br/comportamento/40581-a-emocionante-historia-da-mulher-que-nao-consegue-engordar.htm olha tem muiito a haver com poster veja isso Rogerio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos, tudo bem? Não tem nada a ver com a postagem, doenças são características humanas, não quer dizer que seja reptilianos ou extraterrestres. O que eu escrevo no blog é sobre nossos ancestrais que deram origem ao ser humano, no caso dessa mulher é uma doença. Você está confundindo. No post eu mostro que ser reptiliano é uma coisa tão comum e todos nós temos essas características, não pessoas que parecem com ets, entende? Não confunda.

      Excluir
  3. Amigo fiquei um pouco confuso, não acredito em Religião acho que é uma maneira de deixar a pessoa ignorante parada no tempo i ainda levar proveito sobre ela o melhor ex: é o grande enriquecimento dos lideres Religiosos. Eu sempre pensei que os Deuses vindo dos ceus em carroagens de fogo, como esta na Biblia eram extraterrestres Repitilianos vindos de algum lugar do universo onde evoluirão porque os Repitilianos da terra foram extintos com os dinossaurus , mas em outro lugar escaparam da extinção e evoluirão, como eram bilhões de anos mais velhos que nos explicaria suas tecnologias avançadas, fiquei um pouco confuso vc acha que os repitilianos podem ter sobrevivido aqui mesmo? e a raça alienigena que pode ter manipulado nosso dna e outra, em 2013 ou 2012 uma giboia que vivia ha 25 anos num zoologico aqui no Brasil pariu se não me engano 14 cobrinhas sem nunca ter acasalado, e mi parece que outros repiteis podem fazer isto, ou seja os primeiros de nossa especie antes dos cruzamentos podiam ser hemafroditas com repiteis? ainda tem uma outra raça os CHITAURI estes que podem ter manipulado nosso dna ou cruzado com nossa especie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que querer o bem das pessoas ou amá-las como a ti mesmo é manipulação? O homem que enriquece é o manipulador e não os extraterrestres! Outra coisa, o ser humano é descendente de réptil, como explicado no artigo acima. O ser humano que escraviza porque é mau. Os deuses que nós conhecemos como anunnakis colonizaram 25 planetas em nossa galáxia, não vejo isso como ruim, pelo contrário graças a eles estamos vivendo, tente ver por esse lado e não pelo lado da Matrix.

      Excluir
  4. Olá Rogério. Faz mto sentido o Hermafroditismo com Répteis, logo, nossa descendência réptil. Faz me lembrar de Hermafrodito. O Drangão de Komodo, ou melhor, a fêmea dessa espécie se autofecunda em situações extremas, gerando um ser diferente dela mesma. Pergunto: em que estágio evolutivo estariam os humanoides híbridos de silício (vulgo: máquinas)?

    ResponderExcluir
  5. Zecharia Sitchin deve estar se revirando no tumulo!

    ResponderExcluir
  6. Todos os reptilianos são negativos?

    ResponderExcluir
  7. Os reptilianos são os mai avançados da galaxia? ou os seresda luz poderiam facilmente destruir eles se lhes fosse permitido?

    ResponderExcluir
  8. Vinicius, os reptilianos não são muito evoluídos e outros seres mais evoluídos podem ter tecnologias muito mais superiores. imagine dar um revólver para um macaco e dar o mesmo revólver a uma pessoa, o macaco pode disparar o revólver e matar alguém enquanto uma pessoa pensa de uma forma mais cautelosa antes de disparar o revólver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voçe sabe o que ira acontecer aos reptilianos quando a Terra ascender?

      Excluir
    2. Todo ser está em evolução então, não teremos escolhas, apenas evoluir.

      Excluir
  9. Desculpe a minha iguinorancia, mais se somos repetilianos e somos hibridos e voce falou os reptilianos hibridos sao esteril entao como podemos ter tidos nos mesmo filhos de outros repitilianos hibridos ? Desde de ja obrigada !

    ResponderExcluir
  10. Não escrevi nada disso. Você não leu em meu artigo, nunca escrevi tal coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem