A câmera usada na Apollo 15 está sendo leiloada e eu daria milhões só para testá-la dentro de um forno 100 graus C ou -175 C, todos nós sabemos que seria impossível fazer fotografias com um filme tão sensível como um filme fotográfico. A própria Kodak revelou que não seria possível um filme suportar uma temperatura de 100° durante o dia, e não se pode esquecer que na Lua há uma radiação que também afetaria o filme.

Bom, a Nasa explica que as câmeras foram revestidas com prata que diminuiria os efeitos do calor sobre a sensibilidade do filme. Observe a lente da câmera, não há nenhuma carenagem para protegê-la do calor, há um revestimento de prata na caixa, mas o cano da lente deveria ter também um revestimento porque haveria uma possibilidade de entrar calor pela parte onde a lente controla o obturador da máquina. Para mim isso é mortal, por isso queria ver essa câmera tirando foto dentro de um forno de 100°, eu cheguei a pedir para os senhores do MythBusters para fazerem um teste nessas câmeras, mas não obtive resposta, talvez porque eu sou brasileiro. (rs)


 Se eu fosse um técnico da NASA, não precisaria do obturador porque as luvas dos astronautas eram muito volumosas e não teria como controlar o obturador, tanto que na imagem da câmera você pode ver que há um botão enorme na parte abaixo da lente, que serve para acionar a câmera, até aí tudo bem. Você sabe o que é uma panela de pressão? Então, a câmera seria como uma panela de pressão e o filme seria cozido, mesmo com prata, todos sabemos que o melhor para controlar a temperatura é o ouro. Acreditaria que as câmeras poderiam ser revestidas de ouro.
As câmeras deveriam ser assim.

Observe que a sonda chinesa está forrada por uma folha de ouro.


O ouro protege do calor e do frio. E nós sabemos que essa sonda está tendo problemas com a noite na Lua, porque são -175° e pode estar congelando a mecânica e o mesmo aconteceria com os rovers utilizados pelos astronautas. 100° C e -175° ?!! Imagine essas temperaturas!


As câmeras deveriam estar fechadas como nas imagens acima e não daquele jeito que é feita na câmera dos astronautas, pois os filmes queimariam.
A NASA diz que os filmes da Apollo 11 foram destruídos ou regravados por outras missões. Veja que incompetência! Não é?!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u596323.shtml
Para mim foram destruídos porque nunca existiram.
Não entendo como alguém destrói um filme sabendo que são parte da história da humanidade. O que poderia explicar isso? Poderíamos melhorar a qualidade dos filmes para observarmos melhor os detalhes, mas agora os filmes foram destruídos?! Isso é bem estranho. Nesses detalhes podemos perceber que a NASA encoberta informações.
Acredito que as imagens foram reproduzidas novamente, isto é falsificadas, e por isso eles cometeram muitos erros que os teóricos de conspirações acham problemas nas fotos, não estou falando de sombras porque eu sei que a superfície lunar é cheia de buracos e ondulações, mas por fotos estranhas com anomalias.
Creio que aconteceu o pior ou a Apollo 11 foi inteiramente falsa. Não estou dizendo que o homem foi não foi à Lua, mas que a Apollo 11 nunca chegou até lá. Existem muitas pessoas que juram de pé junto que Buz Aldrin e Neil Amstrong chegaram na Lua, mas dizer e mostrar fotos não se provam nada! Tudo pode ser feito com imagens e filmes, hoje em dia sabemos que tudo pode ser falsificado.
Eu falo isso porque a Rússia nunca colocou um homem na Lua, apenas sondas e satélites.Se olharmos as fotos das duas sondas Lunokhod 1 e 2 e com as imagens da sonda Chang'e-3 podemos ver detalhes que nas imagens a apollo 11 não existem, a superfície da Lua parece a de uma praia em Ubatuba!








Chang'e3 foto

Chang'e3 foto
Nas fotos  da Nasa da apollo 11 parecem feitas em um terreno mais arenoso como uma praia de Ubatuba, e seria mais suscetível para deixar marcas de pegada no chão como vemos nas fotos areia muito fina nas fotos da Chang'e3 e Lunokhod parecem estar seguindo um padrão do que nas fotos da Apollo 11.

Observe outra coisa nas imagens é que o horizonte nas imagens das sondas é possível perceber a curvatura da superfície lunar. Veja na imagem abaixo e em outras imagens das sondas russas quando vemos o horizonte e observe em outras imagens da Apollo 11.
O horizonte aqui parece ser da Lua e percebemos a curvatura.

Nessa foto o horizonte é muito largo que pode ser feito em uma imagem feita na Terra pois o horizonte não é tão curvo porque a Lua seria bem menor que a Terra.
Comparação Terra Lua, o horizonte na Lua seria mais curvo do que na Terra.
Eu fiz um gráfico que mostra em termos de ângulo de visão em relação com a Terra e a Lua, como a Lua é menor o horizonte tende a ficar mais curvo do que a Terra e seria um ângulo maior para baixo em relação a Terra.O ângulo é menor, mas não seria totalmente horizontal.

Acredito que há várias anomalias que é possível descobrirmos nas fotos e pelo fato que é muito fácil fazer fotos noturnas com Hasselblad e tem o mesmo efeito que estivesse tirando uma foto durante o dia. Nas fotos falsificadas da Nasa eles usaram a câmera durante a noite em noite de Lua cheia e pode ser feito em um estúdio montado em um local deserto. As fotos são fáceis de se fazer  porque usaram abertura B, mantendo o obturador aberto a foto recebe mais luz. O que acontece é que a pessoa fotografada não pode se mover tem que ficar parado.
Um detalhe que ninguém percebeu é que a NASA está monitorando a sonda Chang'e-3 e sabemos que a NASA considera as áreas onde pousaram as Landers como zonas proibidas, para mim não é por isso mas porque não existem mesmo, ou são sondas lunares. Por que sondas lunares, são muito fáceis de pousar na Lua, muito mais do que com seres humanos.
Leia mais: http://ovnihoje.com/2011/09/22/nasa-devera-declarar-regioes-da-lua-como-zonas-proibidas/#ixzz2sUmz6ANg
A alegada intenção é a de preservar as áreas onde as naves do projeto Apollo desceram, bem como os artefatos lá deixados durante os quarenta anos do programa.Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Não acredito que seja isso, mas que muita mentira pode ser provada pela sonda chinesa, e acredito que a NASA até explodiria a sonda antes disso. Mas nem precisa porque o frio da Lua vai fazer esse serviço. A Rússia perdeu várias sondas na Lua e desistiu dos projetos, por causa disso, eu não gosto de melar a alegria das pessoas, mas não sinto firmeza no projeto Apollo.

2 Comentários

  1. Algo que achei estranho nos vídeos da missão apolo, quando o astronauta dá seus "pulos" o pé dele arrasta um pouco da "areia" do solo. É de se pensar que a areia iria flutuar, mas simplesmente cai, mais rápido que a queda do astronauta. Sempre achei isso muito estranho. Outro fato contra é que no vácuo, a luva deveria estar inflada como um balão, como o astronauta conseguiria manipular com os dedos nessas condições?
    Tudo isso é muito estranho, mas se a gente comenta numa conversa entre amigos, somos estranhos, loucos e por ai vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, teve um cara que disse isso e foi quase linchado, ele até provou mostrando o efeito da pressão nas luvas. Vai tentar explicar isso para as pessoas.Você viu o vídeo do rover dos astronautas fazendo voltas na Lua parecia que estava na Terra, a areia subia igual estivesse em uma praia.Tem um vídeo que mostra o a bandeira parada e o astronauta passa do lado dela, só que o vento da velocidade do astronauta faz a bandeira tremular, ele nem encosta na bandeira.Eu era ferrenho defensor de que os homens foram na Lua até mesmo brigava com as pessoas, mas depois que eu descobri a imagem do helicóptero no visor do capacete do astronauta eu despenquei e realmente descobri como eles faziam as imagens. Nossa vc conseguir ver um helicóptero é uma catástrofe. O pior é ter que escutar as pessoas falando cada uma, a falta do delay entre os astronautas da Apollo e Huston é fraglante, pois o a NASA descobriu como acabar com o delay, porque não usar nas missões da estação internacional? Se vc ver os vídeos todas as entrevistas tem o delay. Olha é muita cara de pau da NASA. Isso vai ser uma grande decepção para os americanos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem