O ex-deputado estadual americano, por New Hampshire, McElroy, confirma contato que Eisenhower teve com extraterrestres em 1954, em 2 bases da força aérea americana: Holomon AFB e Edwards AFB. O primeiro contato foi com a raça Grey e no segundo contato com a raça de aparência Nórdica, não houve contrato de qualquer gênero. Acredito que os Greys só queriam retirar genética para sua própria sobrevivência e não interfeririam em assuntos do governo americano, mas com os nórdicos houve uma certa preocupação com um possível contrato entre os americanos e eles. Também nesse depoimento McElroy, retira a ideia de que os Greys ou os Nórdicos vieram para dominar o planeta. 
O que quero apontar é que os americanos não quiseram nenhum tipo de contrato com os seres de aparência nórdica, talvez pelo fato que esses seres estariam interessados em trabalhar com a raça humana em prol de uma evolução mundial, nós sabemos que os extraterrestres não utilizam o capitalismo, mas uma forma de comunismo, o que os americanos odeiam, esse contrato poderia ferir a constituição americana, até mesmo destruí-la porque os americanos preferem o capitalismo.
Os americanos preferiram um contrato com os Greys, o que não destruiria a sua nação, já essa forma de comunismo que os outros seres ofereceram, não era o que os americanos querem para seu país.Os seres de aparência nórdica, estavam querendo uma nação mais unida em torno do planeta e não nações lutando uma com a outra, inclusive não usar armas nucleares.
 Cooper explicou os termos do tratado de 1954 alcançado com os extraterrestres cinzas como se segue:
     O tratado afirma que os alienígenas não iriam interferir em nossos assuntos e não iriam interferir na deles. Gostaríamos de manter a sua presença na terra um segredo. Eles iriam nos fornecer tecnologia avançada e nos ajudariam em nosso desenvolvimento tecnológico.  Eles não iriam fazer qualquer tratado com qualquer outra nação da Terra. Eles poderiam abduzir os seres humanos em uma base limitada e periódica com o objetivo de exame médico e monitoramento de nosso desenvolvimento, com a estipulação de que os seres humanos não seriam prejudicados, seria devolvido ao seu ponto de rapto, não teria nenhuma memória do evento, e que a nação alienígena forneceria Majestade Doze (MJ-12) ( siga o link para saber o que é Majestade 12) com uma lista de todos os contatos humanos e abduzidos em uma programação regular.

Os greys chegaram a um acordo com os americanos:
Chegou-se a um acordo básico. Esta raça se identificaram como sendo proveniente de um planeta em torno de uma estrela vermelha na constelação de Orion que chamamos Betelgeuse. Eles afirmaram que seu planeta estava morrendo e que em algum momento futuro desconhecido que já não seria capaz de sobreviver lá.
Parece sempre que nós estamos fazendo teorias de conspiração, mas temos tantas evidências e tantas testemunhas, o que as pessoas deveriam fazer é pararem de ignorar a verdade  exigir que esses arquivos sejam abertos, o povo do mundo é tão ingênuo, de acharem que estamos sozinhos no universo, mas na verdade o povo é tratado como idiota por esses governos autoritários e que não respeitam a liberdade das pessoas, estou falando dos EUA, não falei de Cuba!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem