"Contudo, a maior surpresa foi descobrir que o indivíduo possuía versões africanas de genes que determinam a pigmentação de europeus atuais, isso indica que ele tinha pele escura, apesar de não podermos determinar exatamente o tom", diz Carles Lalueza-Fox, do Conselho de Investigações Científicas da Espanha (CSIC) e da Universidade Pompeu Fabra (Barcelona).​
Recebi alguns e-mails racistas quando publiquei um artigo que os Hebreus e os judeus eram negros ou de pele escura, esse artigo é para essas pessoas que não compreendem como funciona a genética humana. Me chamaram de nazista negro e outras coisas horríveis dignas de um racista pior que Hitler. Quando se fala na Bíblia sobre os filhos de Noé, os descendentes de Cam estabeleceram-se em Canaã, no Egito e na África.Eu acho que é suficiente para clarificar que as diversas etnias tem a mesma origem e ser branco ou negro foi uma diferença biológica normal em qualquer planeta que tenha humanos. É muita burrice achar que o ser humano foi sempre branco, pois é mentira!!!!! MENTIRA! SE VOCÊ QUER CONTINUAR ACREDITANDO NA MENTIRA, ACREDITE, POIS ATÉ A CIÊNCIA SABE DISSO!

10 Comentários

  1. bem diferente dos livros de historia. não tão surpreendente essa descoberta cientifica ,mas isso derruba qualquer neo-nazista.Quanto que as pessoas escreveram pra vc não ligue não o povo e assim;) não fique ;( assim . olho essa esse caso claro nesse caso e uma desordem genetica mas da pra enteder que todos so um so obiviamente cada um tem umas diferenças geneticas porém são bem pequenas http://noticias.terra.com.br/ciencia/com-rara-desordem-genetica-bebe-tem-50-do-corpo-coberto-por-manchas-pretas,8050af7cb7c21410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  2. Ótimo artigo Rogério! Uma das coisas que me irrito é ver as imagens de Jesus Cristo com pele mais branca que a minha rsrs. Acho que ele não é tão parecido com o esteriótipo criado pelos cristãos.
    Sei que é feio, mas eu juro que deve ser impossível não rir dos absurdos que as pessoas devem te enviar. Acredito eu, que o ser humano julga muito sem olhar os próprios atos e principalmente sem saber quem você é. Se eles compreendessem seus pensamentos e ideais, entenderiam que você não é racista, homofóbico ou qualquer outra coisa que seja; abc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. Queria montar um artigo só com as coisas que recebo.Realmente é de rir e chorar ao mesmo tempo. Valeu.

      Excluir
    2. jesus era assim o http://2.bp.blogspot.com/-f0YOc_KXDpI/TbNxssd1ZXI/AAAAAAAAAMc/JJntsmL2hGA/s640/jesus+1.jpg Rogerio essa era santa ceia http://1.bp.blogspot.com/-MuSWq5G0DgM/T7RG58lj1DI/AAAAAAAABHM/OeN6W4y9Klo/s1600/528480_338412542884690_100001478406288_899693_436836854_n+(1).jpg so falta maria madalena

      Excluir
    3. Bem diferente das crenças populares. Uma vez vi uma imagem de jesus em que ele tinha cabelos loiros até *-*
      Eu acredito que pela região e o forte sol do lugar em si, jesus e os discípulos eram como nas imagens. Caso contrário, eles seriam os únicos branquelos nas cidades kkkkk Brincadeiras a parte, espero que as pessoas algum dia compreendam o verdadeiro Jesus mal interpletado até na imagem.

      Excluir
    4. http://www.megacurioso.com.br/polemica/35947-manuscrito-egipcio-do-seculo-iv-relata-jesus-como-ser-que-muda-a-aparencia.htm o que se acha E.Harlem se isso e verdade ou não isso não sei

      Excluir
    5. Eu li o artigo e achei que sim poderia ser verdade, mas a ideia de que ele poderia mudar de forma achei ridículo, porque se ele muda de forma como e porque ele daria o beijo se ele não soubesse como é Jesus. Na verdade, é explicado e correto, porque Pilatos não quis matar Jesus principalmente sua esposa pediu a ele que não matasse Jesus, Então, Pilatos lavou as mãos e deixou que o povo escolhesse entre Jesus e Barrarás. Só que os judeus compraram gente do povo para votar em Barrabás o escolhido dos Judeus e anciãos. Sim, é verdade, mas Judas tinha um problema, ele queria e imaginava que Jesus desapareceria na frente dos soldados e na frente de Pilatos, só que Jesus sabia que deveria morrer e se tornar um mártir, essa foi a melhor parte porque Jesus morreu para ser mártir de sua causa que eram não lutar contra ninguém. Judas tinha uma visão de Jesus que era peculiar e é a demonstração de que esse manuscrito é verdadeiro. Judas achava e tinha certeza que Jesus desapareceria no ar para mostrar todo seu poder. Só que Jesus era humilde e os humildes morrem mas não se mostram! Jesus provou para Judas que ele não veio para fazer mágicas nem entreter os homens, Jesus veio para salvar os homens da ilusão do dinheiro e do materialismo. Quando Judas beijou Jesus ele achava que ele desapareceria no ar. Só que para a mente materialista de Judas, ele não fez nada, apenas olhou para Judas. Jesus antes de ser pegou disse a Judas, vá e faça o que tem que ser feito. Judas não iria, mas Jesus insistiu para que fosse fazer o que tinha que ser feito, pois Jesus sabia que ele o trairia e sabia que todos os apóstolos o trairiam. Judas pensou que nada Jesus sairá de lá sumindo no ar. Acredito que Jesus tinha esse poder e ele disse a Pilatos, isso é verdadeiro e acredito sim que Pilatos deu um jantar a ele, pois a mulher de Pilatos é Santa Prócula ou Santa Cláudia que era crente de Jesus e foi apedrejada pelos Judeus logo depois da morte de Jesus. Ela insistiu com Pilatos que não o matasse pois ela havia tido um sonho premonitório sobre a morte de Jesus. Poncio tinha medo de Jesus e o respeitava porque Jesus tinha uma boa conversa e era extremamente inteligente, e os romanos respeitavam os Judeus e não queriam matá-los a torta e a direita.Para quem não sabe Poncio Pilates era um homem justo, tanto que lavou as mãos sobre a morte de Jesus e se retirou logo após. O povo liderado pelos judeus insatisfeitos com Jesus porque Jesus rejeitava as leis dos homens e isso foi sua sentença de morte. A escolha de Barrabás foi algo muito incrível também, porque Jesus converteu Barrabás um homem que era assassino e ladrão, toda a vida de Barrabás seguiu como se Jesus o guiasse, pois Barrabás estava na frente de Jesus quando morreu, e Barrabás salvou muitos cristãos da morte porque no final de sua vida foi crucificado e quando estava na cruz junto com mais ou menos 30 cristãos que foram crucificados juntos, Barrabás se converteu ao cristianismo e entregou seu corpo a Deus. Veja Jesus mesmo sem falar fazia milagres e Barrabás é um sinal que nem todos somos maus e podemos nos converter. Acho bem verdadeiro, mas o que as pessoas dirão é que Jesus é um shapeshifter ou coisa parecida, acredito que por ser Jesus um ser de luz avançado poderia fazer isso mesmo, mas as pessoas encaram isso com maldade e uma coisa demoníaca. Acredito que Jesus seja um extraterreno que veio para a Terra nos ajudar e nos liderar. O ser humano não tem um líder! Nos falta um líder como ele alguém que nos de respostas, que nos ajude a pensar.

      Excluir
    6. Desculpa, a pergunta não foi para mim, mas gostei de responder.kkkk

      Excluir
    7. Foi nada não era pra ver opinião das pessoas.Já pensou de dia ele taria de cabelo azul e de noite verde Jesus kkkk .Eu acho que um tipo de metáfora

      Excluir
  3. As pessoas tem uma visão tão errada dos pensamentos de Jesus, ele não queria lutar, porque os judeus queriam um Messias que pegasse em armas, que fosse lutador e Jesus não queria lutar, jamais levantou um dedo contra ninguém e explicava sua intenções que eram de nunca lutar contra ninguém, nunca nenhum cristão levantou um dedo contra os romanos. Os cristão morreram corajosamente e sem violência. Existem muitas provas de cristãos que sempre usavam a não violência. Tem um caso de uma mulher cristã, que foi levada ao centro do coliseu e um soldado errou a facada nela e acertou o braço dela se eu não me engano, ela pegou a espada e posicionou no pescoço dela e olhou para ele, e todos virão isso foi muito constrangedor aos assassinos o próprio assassino deve ter se arrependido do que fez.
    As pessoas não compreendem quem foi Jesus, ele apenas fez um gesto de amor com as pessoas e mostrou que com amor e perdão tudo vai para a frente. As pessoas sempre ridicularizam Jesus porque elas são parte dos romanos que mataram todos os cristão. Não é diferente de hoje em dia, todos os cristãos são crucificados por amarem a um homem maravilhoso que deu sua vida por cada um de nós. Eu quando assisto a vida de Jesus eu me emociono e penso que bom seria se todos os homens fossem como ele, não pela Igreja Romana que não são parte de Jesus, apenas falam e falam, mas não são de Jesus, ele prezava pela humildade e os padres não são humildes. Humildade foi Jesus a perdoar quem o matou. Isso é perdão e humildade. Ninguém sabe o que é isso, vocês teriam que estar no lugar dele para saber! É fácil desmentir Jesus pois palavras são com facas! A humildade não tem medo de facas nem de mentiras, e por isso até hoje se conta essa história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem