Essa imagem aparece nas panorâmicas do GoogleEarth Taiwan.



He,he,he, a pesquisa premia os grandes pesquisadores. Essa imagem de um suposto disco voador em Taywan é nada mais do que um poste de força! Quando você usa a ferramenta joystick do Googleearth ele cria um efeito indesejado, com as imagens, é como se a imagem ficasse distorcida e juntando-se uma imagem anterior, percebi que essa ferramenta causa um tipo de "bug" na imagem que você vê o ovni, ela copia um pedaço da outra imagem anterior.Se você notar a imagem que recortei da foto anterior, bate exatamente com a imagem do disco.
Na imagem com o poste de força, que se junta com a imagem onde aparece o disco, coloquei um efeito de blur, onde o pedaço da imagem juntou-se com os pixels da imagem do ovni, na verdade o bug recortou um pedaço do poste imagem anterior e colou na imagem que aparece o ovni. pode observar que tudo se encaixa perfeitamente, inclusive o topo da imagem do disco que é na verdade vários fios emaranhados.
Essa imagem vem antes da imagem do suposto OVNI, que na verdade é um pedaço daquele emaranhado de fios no meio do post inclusive você pode ver uma deformação de imagem logo abaixo.


Esse é o disco do GoogleEarth

Vejam a imagem em detalhe, observe o corte do fio no disco e na imagem abaixo é possível ver um pedaço do poste que foi cortado.
Tem gente ainda que acha que eu estou brincando de fazer descobertas, não é porque a pessoa não consegue enxergar a verdade, é porque estou enrolando, observem essa imagem e comparem com com a imagem do suposto OVNI, e pode até notar que o poste é da mesma cor que o suposto OVNI, para conseguir essa imagem usei um recurso do photoshop chamado motion blur, esse filtro cria um efeito de movimento no blur ou mancha. pode perceber que é bem parecido com a imagem do ovni. A imagem do ovni é uma parte cortada da imagem do poste. Não é fazer desinformação, mas descobrir a verdade, com mentira é fácil de manipular a mente das pessoas.
Espero que tenham gostado, realmente acredito em discos voadores, mas fotos e filmes não provam nada. Semana passada vi e realmente dois Ovnis, um todo branco em forma de Y em altíssima velocidade e sumiu como se entrasse em um tipo de invisibilidade ou um portal e um outro que piscou, era uma bola de luz e sumiu entre as nuvens. Eles existem, mas imagens assim só enganam. Passarinhos, reflexo de luzes no vidro da janela, pedaços de objetos como aviões e pombos enganam os olhos menos treinados. Eu acho que muitas fotos de discos voadores são falsas e a maioria são esses defeitos de imagens e objetos já conhecidos de nós.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem