Sempre fui contra a Copa ou olimpíadas no Brasil, eu era ignorante e não entendia porque fazer uma olimpíada, mas como sempre consegui abrir minha mente e descobrir o que é INVESTIMENTO. Antes de começar a me xingarem como sempre, leiam até o final do artigo.Não se trata de manipular a verdade, como as mídias fazem diariamente.
Como sempre vou tocar em um assunto polêmico e que a maioria, acredito que 75% da população insatisfeita com a realização da Copa são movimentadas pela mídia: Rede Globo e os jornais para causar manifestações contra a realização da Copa, mas vejo que a mídia movimenta, principalmente a elite da classe média, o povo pobre não pensa igual a elite, pois a maioria quer que a Copa do mundo seja realizada no Brasil. Vejo que a mídia joga politicamente contra o governo para causar problemas na copa, como manifestações e vandalismo.
Para os que não entendem o que significa ignorância: A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos.
Imagine a situação: o Brasil está gastando bilhões para construir novos estádios e melhorar a infraestrutura das cidades sedes dos jogos  da Copa, não é? O que adiantaria nós fazermos manifestações contra a Copa depois que tudo foi construído? Por que destruir o que já foi feito? O que esses insatisfeitos querem é fazer vandalismo, por que quando o Brasil foi indicado para ser sede da Copa não fizeram manifestações? Não vi manifestações em nenhuma parte do Brasil, o que eu vi foram grandes comemorações em todo o Brasil pela indicação, então, acho tardia qualquer manifestação contra a realização da Copa faltando alguns meses do início dos jogos.
É ridículo a elite fazer essas manifestações atrasadas e que podem estragar um evento de proporções mundiais. Para quem não me conhece, vivi na Irlanda e conheci vários países da Europa, e lá existe uma coisa chamada: TURISMO!  Sabe o que significa turismo? Quando um país oferece-se para abrigar pessoas estrangeiras para que invistam no país anfitrião. Isso se chama TURISMO. A maioria desses 75% de insatisfeitos não sabem o que é TURISMO, e isso é ignorância!
O turismo é tão importante para um país, quanto o valor gasto pela construção de vários estádios, o dinheiro gasto pelos TURISTAS encherão os  cofres públicos de dólares e EUROS, e das pessoas que vivem no país. Tenho um amigo que vai alugar a casa dele, por quase 10 mil reais. O que acontece é que as pessoas, esses 75% de insatisfeitos estão usando a copa como pano de fundo político contra o governo brasileiro.
Quando estava em Paris, observei muitos turistas e são eles que aumentam a capacidade do país de receber dólares. Essa maioria de insatisfeitos não sabem nem da metade sobre o que o TURISMO faz com um país. São ignorantes, sabe por que?
O Brasil é considerado pelos estrangeiros do mundo inteiro como o pior país para o TURISMO, sabe por quê? O país não tinha infraestrutura para receber turistas, isso muito tempo atrás, hoje o país tem uma estrutura muito melhor que anos atrás. Outro fator é a violência contra turistas, o que acontece em qualquer país inclusive: Paris, EUA, Austrália, Europa, muitos brasileiros foram vítimas de assalto e crimes.
O que acontece é que o TURISMO É UMA FORMA DE MELHORAR AS RELAÇÕES DO BRASIL COM PAÍSES DA EUROPA E DO MUNDO, E MELHORAR O TURISMO.
Esses artigos mostram que o brasileiro deixa milhões de dólares nos EUA em compras e isso impulsiona o mercado americano, só que o Brasil é muito fraco em trazer turistas para o Brasil, e esses 75% de manés acham que a Copa não vale nada. O TURISMO é a segunda maior riqueza de um país.
http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-brasil,lider-em-riqueza-natural-brasil-nao-consegue-desenvolver-turismo,57777,0.htm
Nós temos problemas com infraestrutura que é normal em uma país que saiu de um governo militar fazem 29 anos, isso é pouco para haver uma mudança, e nosso país não é uma França, nem uma Inglaterra, esses países são minúsculos!!!!!! Eu me divertia na Irlanda e tirava um sarrinho pessoal do país. Minha piada era: que meu Bairro era maior que a Irlanda!!!!!!!!!
O brasileiro não tem consciência do tamanho de uma cidade como São Paulo são quase 12 milhões de pessoas, e qualquer país com tanta gente tem problemas com violência e transportes públicos. Veja o vídeo abaixo é do Japão no horário de pico, parece o Brasil, não é?

E o Japão fez copa também, o que acontece é que esses 75% não sabem o que é TURISMO! TURISMO É PARTE INTEGRAL DE UM PAÍS, É TÃO IMPORTANTE, SABE POR QUE? PORQUE O TURISTA DEIXA DINHEIRO NO PAÍS ISSO AUMENTA A RIQUEZA DO PAÍS, NO CASO O BRASIL IRÁ LUCRAR COM A COPA, MAS ESSES 75% ESTÃO SERVINDO DE BODE EXPIATÓRIO PARA MÍDIA, COMO O INTERESSE DE DESACREDITAR O GOVERNO BRASILEIRO.
O MESMO OCORRE COM A FIFA, QUE ESTÁ USANDO AS RECLAMAÇÕES DA REDE GLOBO E OS JORNAIS PARA INFLAR O PÚBLICO CONTRA A COPA.
Veja bem você pode até ganhar dinheiro na copa alugando um quarto para algum estrangeiro que venha ao Brasil veja o link: http://casasparacopa.blogspot.com.br/p/cadastre-aqui-o-seu-imovel-para-alugar.html
Tem pessoas ganhando muito dinheiro com isso e não é errado não! Se alguém te falar que é errado é porque a pessoa é um insatisfeito e completamente lesado mentalmente. Nos países mais desenvolvidos é comum oferecer casas para estrangeiros para aprender a linguagem e até para fazer turismo. O que acontece é que esses insatisfeitos são uns manés que não sabem o que é TURISMO. Dinheiro para construir hospitais vem de turismo também não só de impostos cobrados no país. O que as pessoas não compreendem é que um país tem dívidas ativas e devem ser pagas, só que dinheiro de TURISMO, é um dinheiro que vem para ajudar o país, que seja gasto. Sabe como chama o dinheiro gasto com estádios e infraestrutura nas cidades sedes? Não sabe, não, você não foi na escola? Chama-se: INVESTIMENTO. O investimento é um dinheiro que volta para o erário público em forma de dólares gastos por TURISTAS.
Para fechar esse artigo com chave de ouro, vou colocar um cálculo que mostra o que as pessoas de pouco conhecimento de economia: INVESTIMENTO+COPA+TURISTA = $$$$$$$$ DÓLARES.
ACORDEM! E NÃO CAIAM EM CONVERSA DE REPÓRTER DA GLOBO E DA MÍDIA MARROM QUE FAZ UM TIPO DE INCITAÇÃO A VIOLÊNCIA...ASSIM ... DE LEVE! (rs)



Todos nós temos direito de reclamar e de manifestação, mas gente, isso se faz antes de qualquer lei ou programa começar e não no final. É a mesma coisa que quando construímos uma casa, o dinheiro gasto é um investimento, agora imagine se você pára de construir porque seu vizinho não quer que você construa, não é? É muita burrice! A elite brasileira é muito burra, porque quando eles estavam na praia fazendo churrasquinho e bebendo aquela cervejinha gelada, ninguém lembrou de fazer manifestações ou um panelaço, eles estavam rindo da cara do povão. As manifestações são infundadas, porque como expliquei acima, não é roubo do erário público, mas investimento para o país para gerar empregos e trazer dólares de turistas, muita gente vai ganhar dinheiro com isso inclusive bilhões de dólares é o governo do Brasil. Aprendam que dinheiro faz dinheiro, investimento não é dinheiro jogado fora: é poupança.
O que acontece é que se houver vandalismos e manifestações, vai inviabilizar o projeto do governo de transformar investimento em fracasso, e é isso que a mídia marrom quer, a elite que odeia o governo também quer.  A elite tem que parar e pensar para que serve a COPA = TURISMO E NÃO FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO! Mas eu escrevo isso e a maioria me critica que defendo o governo, acho tão ridículo ser ignorante e não entender que investimento é para o TURISMO e que isso ajuda o Brasil, porque nosso país é muito mal visto lá fora! Com a COPA esse fator começa a melhorar a visão que os TURISTAS DO MUNDO TODO NO BRASIL. Um exemplo: quando você constrói sua casa, deixa ela bonita e chama seus parentes e amigos, não é legal ter uma casa legal para recebe-los, agora IMAGINE A SITUAÇÃO, VOCÊ ARRUMA SUA CASA E CHAMA SEUS PARENTES E AMIGOS E SEU VIZINHO FICA NA FRENTE DA SUA CASA METENDO O PAU EM VOCÊ OU QUEBRANDO SEU JARDIM, É LEGAL ISSO? NÃO É? ESSES MANIFESTANTES SÃO A MESMA COISA: RIDÍCULOS!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem