Fonte: http://www.druglibrary.org/schaffer/misc/mummies.htm
Há quatro anos, uma cientista alemã, o Dra. Irina Balabanova, fez uma descoberta que confundiu os egiptólogos, e pôr em dúvida areas inteiras da ciência e arqueologia, química e botânica. Ela descobriu que o corpo de Henut Taui continha grandes quantidades de cocaína e nicotina. A surpresa não foi apenas que os antigos egípcios tinham tomado drogas, mas que essas drogas vêm de tabaco e coca, plantas completamente desconhecidas fora das Américas, inédito até que Sir Walter Raleigh introduziu o fumo do Novo Mundo, ou até que a cocaína foi importado na era vitoriana.
Parece impossível que os Egípcios teriam algum contato com civilizações da América do Sul, mas isso só na mente de um egiptólogo que vive em uma escola ortodoxa, que os povos eram tão ingênuos  como acreditam?
Como o inventora do inovador dos novos métodos para a detecção de drogas no cabelo e suor, ela é muito respeitada em seu campo. Dr Balabanova recolheu amostras de múmias, que pulverizou e dissolveu para formar uma solução. Como tinha feito inúmeras vezes antes, moveu as amostras através de um sistema que utiliza anticorpos para detectar a presença de drogas e outras substâncias. Então, como um backup, as amostras foram colocados através da máquina GCMS que pode identificar com precisão as substâncias, determinando o seu peso molecular.Quando o gráfico surgiu com picos que mostram que as drogas estavam presentes, e como a impressora imprimiu a análise das drogas que estavam presentes, ela pensou que algo que parecia ter ido muito errado.
DR Svetla Balabanova - Instituto de Medicina Legal, Ulm:
"Os primeiros resultados foram positivos, é claro, foram um choque para mim. Eu não esperava encontrar nicotina e cocaína, mas foi isso que aconteceu. Eu estava absolutamente certa de que deve ser algum erro."
A doutora como sempre fez vários testes e sempre dava o mesmo resultado.
DR Svetla Balabanova - Instituto de Medicina Legal, Ulm:
"Eu recebi uma pilha de cartas que eram quase em tom ameaçador, cartas insultuosas dizendo que era um absurdo, que eu estava fantasiando, que era impossível, porque foi provado que antes de Colombo essas plantas não foram encontradas em qualquer lugar do mundo fora das Américas. "
Mas é assim, porque as pessoas pesam que os povos antigos eram primitivos e que não possuíam tecnologias para ter mercadorias como essas vindo das Américas. Acredito que muito das história está sendo perdida porque os nossos cientistas são estúpidos e reagem nessas situações não como cientistas, mas como bebê chorões como se alguém retirasse o pirulito deles!
Esse assunto serve muito para explicar como a Ovnilogia é tratada sempre com chora-chora em vez de procurar a resposta, em vez de ver se alegrar a nossa história é viva! Ela está sempre nos destruindo tirando o chão de cientistas, mas é tão lindo isso para mostrar que os egípcios eram muito inteligentes e também era extremamente modernos.
A cocaína e moderna para os padrões egípcios e muito dessas drogas já rolavam pela velho mundo, para mim é hilariante compartilhar isso com vocês, porque a história escrita pelos grandes e formados científicos estão desmoronando a cada dia uma coisa despenca.
Esse caso será arquivado com tantas outros que desafiam a mente desse megalomaníacos que detém o poder da história.
Sabe, queria ver a ciência um dia dizer assim: até agora descobrimos que os egípcios usavam drogas, vamos esperar mas resultados que pode ter descoberto outros usos da cocaína, como o crack! (rs) Sou contra uso de drogas de todos os tipos, só estou falando que isso poderia ter acontecido, os Egípcios eram exímios conhecedores de química e botânica, fabricaram a cerveja e farmacopeias.
Não penso que os Egípcios nem mesmo os Mayas os Incas não tivessem contatos, até mesmo acredito que os egípcios já estiveram no Brasil, Peru e Colômbia. Eu acho que os cientistas são muito ingênuos de imaginar que não existiam um tipo de contato mundial das antigas civilizações. As pessoas acham que não seria possível ter ligações sendo que os Egípcios possuíam barcos e tinham conhecimento de navegação, só porque não achamos nenhuma embarcação grande não quer  dizer que eles não fariam tal viagem.
Como a  Pedra da Gávea, os arqueólogos manés, ainda acham que é algo  natural só porque na cabeça deles é uma coisa natural, e perdem a chance de descobrir por causa da burrice. Só porque não temos evidências. Existem muita história no Brasil sendo jogada no lixo porque existem arqueólogos incompetentes que não sabem nem a metade da história!
Podem esperar esse  achado pode trazer os Egípcios para a América do Sul e quero ver esses arqueólogos reclamando, porque não pensam e seguem padrões de gente que não sabem de nada e seguem um tipo de padrão idiota que a verdade já está escrita. Essa descoberta pode levar a novas descobertas de que os Egípcios descobriram a América antes de Colombo e mais não só os egípcios, mas outras civilizações estiveram aqui.
Em Copán, há figuras que parecem, elefantes e dragões que lembram os desenhos chineses e aparece uma imagem de um imperador chinês, nessa imagem tem dragões e elefantes.
Se eu fosse um arqueólogo seria muito famoso, porque nunca seguiria nenhuma história porque não sabemos a verdade, tem algumas ideias que são boas e outra ruins que não funcionam. A história da humanidade precisa ser recontada por pessoas novas com cabeça mais aberta, sem seguir preceitos antigos e obsoletos. Esses professores que vivem em cima de ideias obsoletas só vão definhar no final, não devemos esconder a verdade só porque não entendemos, temos que partilhar com outras pessoas e esse negócio de achar que sabem de tudo é perigoso!

4 Comentários

  1. Rogério não tem um artigo que vc mostra imagem de uns barcos egípcios respondi a pergunta dos historiadores de como eles foram param na america do sul .Olha hipocrisia dos historiadores se pra eles construíram a piramides ligado a orion equivalente ao pi.Eles não vão conseguir ir para america do sul .A pergunta pra que eles usavam nicotina e cocaina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não conhece Thor Heyerdahl? Ele provou que os egípcios poderiam ir da África para a América do Sul, então para provar que era possível ele foi para a américa do Sul em um barco feito de uma jangada feita de pau-de-balsa e chegou nas ilhas da Polinésia. Esse fato prova que é possível sair do Peru e ir até o Egito vender cocaína e nicotina. Existia um festival chamado: "dia da bebedeira" que era uma festa onde se podia fazer de tudo orgias sexuais, consumo de cerveja, drogas de todos os tipos, inclusive pode ser nessas festas que era consumido a cocaína como droga alucinógena.
      Há outra dica existe no planeta Terra um estreito chamado "estreito de Bering", que os cientistas já sabem há muito tempo que na época do inverno ela criaria uma ponte entre as Américas e o continente Europeu. Por isso se chama estreito, naquela época os homens poderiam transitar pelo estreito, porque o gelo criava a ponte entre os dois continentes. Os egípcios tinham um mapa do mundo tão antigo que o Piri reis ( http://tr.wikipedia.org/wiki/P%C3%AEr%C3%AE_Reis_Haritas%C4%B1) conhecia os antigos mapas que os Atlantes devem ter feito muito anos, antes Piri reis confirma em seu mapa que usou mapas mais antigos que estavam na Biblioteca de Alexandria, que foi queimada pelos Romanos em 272 d.C. O mapa de Piri Reis é o mapa mais perfeito já feito pela data em que foi confeccionado. http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Alexandria.

      Espero ter respondido sua pergunta.

      Excluir
    2. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/06/novas-evidencias-sobre-mudanca-do-eixo.html
      esse artigo?

      Excluir
    3. YES SIM . Eque eu não lembrava o nome do artigo

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem