3 Comentários

  1. ta de sacanagem .. isso é um balão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não postei o vídeo de sacanagem, postei o vídeo como sempre faço e as pessoas que definem o que pensar, mas também pensei que era balão, não vira de lado, eu nunca vi. Se não for verdadeiro eu posto que não é verdadeiro, acho que vc não me conhece!

      Excluir
    2. campeão, me desculpa pelo vicio de linguagem "sacanagem" pois sou carioca, rsrs , vejo várias postagens suas, umas ótimas e outras nem tanto.
      referente a esse vídeo, é um balão de boa qualidade pois aqui em minha região tem muitos desses , da ate pra ver as velas caindo e apagando que aqui nós fazemos e chamamos de lanternas. brigado ai pelo tempo e resposta

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem