Um objeto voador não identificado ( OVNI ) pode ser qualquer coisa : um voo não autorizado, uma luz, um drone ou aeronaves não tripuladas , uma ilusão de ótica , ou uma nave alienígena .Qualquer objeto aéreo voando no espaço aéreo nacional ,voo é ilegal anômalo e não identificável na natureza representa uma ameaça à segurança e navegação civil e militar .

Por esta razão , a Força Aérea do Peru (FAP) tem o dever de olhar para esses fenômenos , a fim de salvaguardar a ordem e uso adequado dos corredores aéreos nacionais. "Estas foram as palavras de Pedro Cateriano , o ministro da Força Aérea do Peru r , a BBC Mundo ( BBC World ) . Foi assim que o governo reabriu o Difaa , o Departamento de Fenômenos Aéreos Anômalos Investigação , sob a jurisdição da Força Aérea em si .
Fonte: http://horizontenews.blogspot.com.br/2014/02/boas-noticias-para-o-mundo-ufo-peru.html
Quando li essa notícia, pensei que estranho retomar as buscas de objetos, mas está aí uma detalhe: Qualquer objeto aéreo voando no espaço aéreo nacional , cujo voo é ilegal, anômalo e não identificável na natureza representa uma ameaça à segurança e navegação civil e militar .
Para mim é um ato de defesa militar contra drones americanos e possíveis ataques de chemtrails. Americano é desgraçado, se invadem países que quiserem fazem espionagem em países aliados, o que esperar de drones e chemtrails nada bom, ainda bem que a força aérea do Peru intensifique a vigilância. 
O pior é o Brasil se esses drones americanos  e porcarias de chemtrails começarem a aparecer por aqui estamos fritos, o governo brasileiro é muito ingênuo quanto a capacidade americana isso provou nos casos denunciados pelo Snowden de espionagem brasileira. Não acho ser incapacidade, porque o Brasil tem ótimos pilotos de caças e bons controladores de vôos, mas ingenuidade. Achar que não tem OVNIS é algo impensável, porque há evidências inclusive de linhas comerciais que quase causou acidentes no ar. 
O problema é que hoje em dia deveríamos relatar com mais liberdade OVNIs, por motivos de segurança do país e das aeronaves, não é mais um fato isolado, está acontecendo todos os dias avistamentos e isso pode por em questão de segurança a nossa soberania no espaço brasileiro. Tenho medo é de chemtrails mesmo.

"A atitude predominante tanto no Conselho Consultivo Civil e na Força Aérea do Peru é uma pesquisa de mente aberta e também objetiva, flexível e de considerar a ampla gama de aspectos que o Fenômeno UFO e a alegada ou real presença de extraterrestre seres pode implicar ", disse ele.
Anunciou Giorgio Piacenza que  é também conselheiro do Exopolitics Institute (Exopolitics https://www.ufo.com.br/artigos/exopolitica
Para o Brasil que está liberando casos de OVNIs em nosso território é importante que tenhamos cuidado em vários aspectos, até mesmo de áreas com muitos avistamentos de  OVNIs, é importante também que tenhamos  no país um departamento semelhante que pode ser chamado de Instituto de Exopolítica brasileiro. Com todo respeito que isso signifique, não é piada, mas é muito importante por ser uma coisa já corriqueira os avistamentos de Ovnis no Brasil, e também até um certo respeito com o assunto e até mesmo acertarmos possíveis contatos com eles, há vários países começando a abrirem-se para a exopolítica que será muito importante, para não cometermos gafes astrais ou gafes cósmicas com nossos irmãos estelares.
Isso é bem racional e lógico, até mesmo um primeiro passo para um contato e também compreensão do assunto.

3 Comentários

  1. PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DO TEXAS DÁ COORDENADAS DA ENTRADA DE UM PLANETA INVASOR QUE SE APROXIMA DA TERRA!!!

    http://www.ufosonline.blogspot.com.br/2014/02/professor-da-universidade-do-texas-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É falso. Ele teve que retirar do youtube. A universidade mandou ele desmentir tudo..

      Excluir
  2. Sobre Marte:

    http://www.youtube.com/watch?v=5Tz6b9lpyq0#t=190

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem