Os seres humanos acham que morrer é terminar tudo, mas nós somos seres eternos. Poucos de nós percebem essa realidade. Vivemos e fomos criados desde no principio do universo e voltaremos ao início no fim dele.
Não sabemos nem temos certeza que o universo foi criado porque não existe um modo racional e lógico que explicaria  o universo, porque sempre haverá a pergunta o que havia antes dele? Ou o que virá depois do fim? O homem sempre perguntou e nunca terá nenhuma resposta porque a nossa mente é muito fraca para imaginar o antes e o depois, porque nem compreendemos a vida carnal.

Os homens não sabem que são seres eternos, mas o homem procura viver a carne eternamente e inventam cada um, um jeito de burlar a vida espiritual através da longevidade mecânica, mas viver infinitamente é algo que o homem nem imagina o que seja. A mente do homem é pequena para entender o que seja eternidade. Imagine viver bilhões de anos com o mesmo corpo ver tudo sumir e voltar novamente e você saber que tudo que você ama desapareceu. Esse modo de pensar está no filme: "inteligência artificial" ou "AI" para os amantes de ficção científica.

Assista ao filme e observe que não foi um filme simplesmente, mas um insight sobre a longevidade que o homem quer conseguir com a tecnologia disponível, robôs ou androides são usados para viagens  longas, onde a vida não pode ser interrompida ou trabalhos em locais perigosos onde o corpo humano não poderia chegar.
A vida artificial não é a mesma vida que nós temos e no final se torna chata e cada vez mais esquisita, porque seu corpo não sobrevive durante o processo encarnatório, é como se fosse burlar a vida que o corpo carnal necessita para viver, o homem não suporta a intervenção divina. Quando fala-se em intervenção já pensam em uma homem mandando: pode parar!
Não, é verdade intervenção divina, na verdade é: seu corpo chegou ao fim, depende muito de como usou em toda sua vida. Você fumou, bebeu, usou drogas e acabou com seu corpo comendo um monte de porcarias e no final quer que sobreviva? (rs)
O corpo não é eterno! Mas eu estou escrevendo algo que as pessoas não acreditam e por isso apelam para todo o tipo de parafernália da ciência. Você não sabe mas a medicina pode salvar seu corpo, só que as pessoas acham maravilhoso, mas não pensam que precisa-se de muito dinheiro para isso. Outro dia assisti a um programa que um cientista da NASA disse que uma porcaria de um coração mecânico custaria a bagatela de 4 dólares! Eu fiquei chocado, como um coração  mecânico custaria 4 dólares, é uma mentira eu pago no meu remédio de pressão 50 dólares, não nem um coração! Acho que os cientistas são muito românticos em achar que a medicina faz alguma coisa para o pobre, e a maioria das pessoas sabem que isso não é possível e que as pessoas procuram curas mediúnicas do curas com médicos só interessados em ganhar dinheiro!
A vida biônica tem um preço! Muitas das pessoas pagam milhões para terem próteses que funcionam perfeitamente em seu corpo. Não sou hipócrita que as próteses são importantes para retomar a vida normal, acredito que essa seria a tecnologia do futuro, mas não acho que seja uma tecnologia apoiada por todos, pois haverá o dinheiro que pode comprar vidas, até mesmo pessoas comprarem órgãos humanos de outras pessoas.
A medicina não tem escrúpulos quando se tem um modo de ganhara dinheiro, como cientista da NASA disse um coração custaria 4 dólares e quanto custaria para transmitir minha mente para um robô? Uns 100 dólares?! (rs) Como ele é ingênuo ou esperto, porque o governo americano está pagando milhões de dólares e aposto que esse cientista não sobrevive até o fim do projeto. São 50 anos de projeto para criar um androide perfeito com mente humana!
Para que vivermos infinitamente, qual o propósito disso a vida é uma forma alívio da vida eterna. Reencarnar é uma forma de vivermos a eternidade. Não precisamos de trocarmos nosso cérebro por chips. Deus  nos deu o poder da cura o poder de escolhermos o que comer e como viver. Não é só porque cientistas não conseguem descobrir. Venho com  a pergunta: algum médico já estudou porque o milagre ocorre? Não, sabe por que? Porque os cientistas acham que a fé não existe, é claro que alguns não acreditam, e quem pesquisa é chamado de doido ou maluco.
A fé é algo repudiado pela ciência e eles consideram como efeito placebo. Uma cura pro sugestão. (rs) O cara sugere que vai ser curado e pronto, isso é efeito placebo. Então, vamos estudar as palavras:
O efeito placebo corresponde a um efeito não específico, isto é, a um efeito que não deriva diretamente da ação farmacológica de um dado medicamento. Este efeito é o que resulta, por exemplo, da administração de uma substância farmacologicamente inerte.
Então, um "efeito não específico"(rs) Veja bem, os médicos não gostam da palavra fé então usam alguns derivados para não  admitir o efeito placebo como a fé.Porque quando a pessoa toma o comprimido ou a farmacologia, ela acha que vai ser curada e então a fé no remédio cura ela. Então é fé, e quando a pessoa tem fé em algo como: Deus? Será que não é um tipo de efeito placebo?
A cura de seu corpo carnal está em sua forma de ver a vida, como seu modo de ver o alimento de ver a bebida, porque somos o que comemos, somos o que vivemos. Por exemplo será que se aderirmos a alimentação vegetariana mudaria algo em nosso corpo? Acredito que mudaria, porque o corpo humano absorve genética de animais mortos e até mesmo implantes.
Houve um caso muito interessante nos EUA em que a mulher recebeu um coração de um homem e que depois de receber o coração começou  a notar um gosto por beber cerveja e comer amendoins, todos notaram isso e a mulher comentou com o médico que depois do transplante ela começou a ter essas vontades que nunca sentiu, ela disse que nunca gostou de cerveja e nem de amendoim. O médico estranhou e como não é burro pesquisou a vida do doador do coração e descobriu que realmente o homem adora beber cerveja e comer amendoins, para surpresa do médico, os relatos dos homens que recolheram o corpo do homem, disseram que o homem morreu comendo amendoim.
Coloquei essa história, para mostrar que existe uma memória genética em cada um de nós e que está em nosso DNA, agora o complicado de escrever é de onde vem as informações genéticas? Te dou um amendoim se você souber!(rs) Da memória akashica sua memoria espiritual. Se você é um ser eterno sua memória genética esta gravada em um banco de memória. Você sabe que todo cristal ou silício pode gravar memórias tanto que usamos agora um banco memórias físicas chamadas de ram, memórias de computador e funcionam como cérebros binários. A memória akashica funciona com uma bando de dados onde usa memória fica guardada é quase o mesmo funcionamento de uma memória de computador, só que nós chamamos de espíritos. A ciência é muito fraquinha ainda e  não irão admitir até que seja provado.
O universo é formado de energia de uma memória de banco de dados, só que os cálculos são feitos ininterruptamente durante bilhões de anos e arquivando esses dados em um tipo de banco de dados invisível, o código binário também é invisível. É virtual. Tudo que você cria no computador é virtual, mas depende de números 0 ou 1 que são invisíveis mais ao mesmo tempo invisível.A mesma técnica é usada na criação dos espíritos existem uma simetria que controla todo o universo inclusive seu computador também.   
Seria muito fácil controlar um computador através da memória akáshica, só que ainda a memória eletrônica anida não seria tão perfeita como a memória  akáshica, então seria limitada, mas o processo seria o mesmo, mas a evolução ainda muito primitiva.
Alguns seres extraterrenos já atingiram essa evolução e toda a tecnologia deles está relacionada as emoções e telepatia. Porque há uma ligação com os objetos de forma a participarem da vida carnal. Uma nave poder ter um nome sentimentos e pensamentos como nós, quando queremos que ela voe ela sai do chão e vai par o ar. Outra coisa, a memória  akáshica serve como uma biblioteca de informações que podemos acessar tanto biológica como espiritualmente, porque se trata e uma tecnologia de informação e dados universais. As raças mais evoluídas conseguem atingir esses dados. Os greys por exemplo: as pessoas os consideram maléficos porque usam a genética humana, mas não são atrasados e primitivos como nós. Aceitam a reencarnação só que controlam usando tecnologias e espiritismo. Eles reconhecem a fé e também usam-na para fazer clones e híbridos em nosso planeta. O ser humano ainda não compreende essa tecnologia, porque ainda está vivendo o livre-arbítrio total. Sabe, é como quando a criança descobre como andar e sai correndo e depois que leva o tombo, aprende!
Quando estamos aprendendo a andar nossa primeira lição é o tombo, isso é um padrão no universo e está relacionado com nosso DNA, pois aprendemos isso nos nossos primeiros passos há 450 mil anos atrás, quando saímos das árvores e começamos a andar como bípedes. Primeiro engatinha e depois anda e depois o tombo é parte universal do aprendizado de luz ou corpo espiritual. Porque você está aprendendo a se controlar ou controlar o bem e o mal, porque levar um tombo dói. 
Esses processos de aprendizagem induzido pelo erro é comum nos seres humanos primitivos, futuramente os seres humanos errarão menos porque estará escrito em nosso DNA, pois cada vez que morremos nosso DNA evolui, mais memória são liberadas e mais informações adquiridas. O homem evolui como um computador que ganha novas peças e mais memória, é a mesma coisa.
Alguns seres que vem na Terra para nos ajudar, estão em uma fase quase além da fase carnal, mesmo seres de carne e osso já estão vivendo essa transição. O ser humano não percebe porque a mídia em geral retira os chakras das pessoas através de programas, sensações e seduções materialistas e sempre empurrando dinheiro pra você, isso acaba gerando um tipo de sensação de medo e desconforto.
Em outros planetas mais evoluídos, passaram dessa fase de materialismo doente, e até usam o materialismo como outra coisa que não seja para conquistar algo, fazem para ajudarem-se mutuamente. Alguns céticos sempre ridicularizam quem não gosta de materialismo e dizem que somos vagabundos, e quem seguir contra o materialismo vai ser vagabundo e não vai trabalhar e ficar pobre. Pelo contrário a vida sem o materialismo como meta de vida é muito mais proveitoso e podemos atingir tecnologias poderosíssimas, porque a lei de nosso universo proíbe tecnologias superiores e até armas para raças negativas, o maior medo dos extraterrestres é que nós nos destruirmos a nós mesmos, o que seria uma tragédia cósmica! Provando que nós somos bem primitivos.
Qual a importância em sabermos se somos seres eternos?
Porque nosso medo de morrer torna-se menor e nos tornamos mais conscientes de nossa vida na Terra. Tem gente que nasce só para viver coisa boas e repele as coisas ruins, isso cria um ser fraco e inútil, dormente e sem vida. E geralmente se mata em alguma parte da vida porque só pensa em recompensas materialistas. Viver sabendo que é um ser eterno a morte passa a ser apenas uma passagem da vida carnal para a vida espiritual.
Quando comecei a minha jornada de luz, eu era uma pessoa materialista e egoísta e ainda tenho algumas coisas que vou mudando dia a dia, mas eu era muito materialista, e acabei por perder minha mãe e depois disso minha vida mudou da água para o vinho, senti que a vida é apenas uma passagem, pois minha mãe sempre aparecia na beira da minha cama, no começo eu assustava, mas depois a saudade dela me confortava. 
É muito difícil as pessoas compreenderem o que é ser eterno, é algo além do ser humano, muita responsabilidade e também viver é uma dádiva para um ser eterno, pois ser eterno também é muito difícil.

12 Comentários

  1. Rogério, o ser humano não compreende que a matéria é feito dele e não ele da matéria. As vezes muitos não compreendem que sempre a matéria morrerá e nascerá enquanto nós sempre continuaremos vivos em espírito. É como um molusco ocupando uma concha. A concha pode ser danificada, substituída, destruída; mas sempre o molusco continua intacto. Esse é meu ponto de vista quanto a matéria e espirito. Um vai e vém enquanto o outro perdura.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho respeito pela morte, até não me importaria se eu morresse, mas antes quero realizar o meu objetivo, depois a morte pode fazer o que quizer comigo lol

    Mas enfim, eu acho que o maior medo das pessoas geralmente não é nem a morte, mas a dor. Eu conheço uma senhora de idade, tão velha que parece um bebê, não anda direito, nega comida, precisa de banho, sempre precisa de segundos para cuidar dela. E meu pai dizia: nossa esta deve ter um baita karma, para demorar tanto assim para morrer! Porque tem pessoas como estas que parece que a morte está atrasada? Que basicamente não tem para onde fugir e a morte ainda nem chegou, parece que demora séculos. Enquanto ela não chega, essa senhora sofre por estar debilitada.

    E só uma dúvida, após absorver alguns pensamentos e conhecimentos. Eu vi que crianças que nascem e logo morrem, é porque o espírito só precisava viver mais um pouquinho para ascender/evoluir, você acha que é isso?

    Aliais eu gostaria de saber sua opinião a respeito do 'karma', de que se você causou uma consequência no passado, ela vai se refletir na vida que você tem hoje. Como por exemplo, tinha visto que pessoas paralíticas com problemas físicos, são pessoas que se suicidaram por saltarem de grandes alturas, e agora estão vivendo nessas condições para "pagarem" pela consequência, o que você acha? Ou também, digamos que você no passado matou milhares de lobos por puro prazer de caça, e na vida atual você tem um amor irresistível por lobos e sofre quando vê eles sendo mortos. Eu não tenho certeza se funciona assim, gostaria de ouvir sua opinião.

    E por favor, não exploda para cima de mim como da última vez, me chamando de iluminati e o caralha a quatro. Sou apenas um jovem buscando conhecimento e estou muito bem distante do "sistema" humano, obrigado. Se eu fosse um babaca desses alienado que vive sob o êxtase do capitalismo e cheio de cordinhas me manipulando, eu não estaria aqui no seu blog, ansioso por cada tópico que você posta. Seja gentil no seu comentário, por favor, até porque eu gosto muito de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já parou para pensar que suas ideias e ideais são de illuminatis? Você falou em eutanásia que é uma ideia illuminati, você falou em suicídio assistido que é também uma ideia illuminati Se você tem dúvidas e não aceita minhas opiniões. Reflita sobre porque uma velha sofre na cama. Reflita sobre o que é abreviar a vida e suas consequências, você mesmo respondeu.

      Se você continuar lendo eu explico e te dou uma última chance de mudar sua opinião sobre mim.

      Illuminatis querem que a vida seja prolongada ou que a vida termine antes. Illuminatis querem trocar órgãos do corpo para sobreviver mais, só que isso não é para mim ou para vc é para quem tem dinheiro. Você acredita em um tipo de vida em que pode ser controlada.
      Porque a velha sofre e não morre?
      Você já parou para pensar na seguinte situação: quando você nasce todos te carregam e dizem cuticuticuti que belezinha tua mãe te dá um banho, te dá mamadeira, te dá carinho,cortam as suas unhas é uma vida de bebê e você não quer que o bebê morra você quer que ele viva, e engraçado quando as pessoas ficam velhas viram como bebê também só que as pessoas querem que ela morra! Então isso não é amor querer que alguém morra, e outra coisa essa velha teve filhos não é? E os filhos tem que fazer a mesma coisa para cuidarem dela e não querer que ela morra! Os seres humanos são bem folgados, ingênuos, os seus pais cuidaram de vc deram comida limparam seu cocô e no final quando eles estiverem na cama precisando de você quer que eles morram?
      Seu problema é que vc não aceita a vida como ela é. As vezes o homem tem essa ideia de que pode evitar a morte, esse é um pensamento illuminati, pensar que pode matar ou fazer eutanásia. Você não precisa me dizer se é ou não tá no seu modo de pensar. Os illuminatis sempre vem com essa história de karma, para explicar o modo deles de pensar, sempre mostrando o outro lado da vida espiritual.
      Sempre as mesmas dúvidas sobre karma. Não sou Deus para te dar essa resposta, mas minha opinião é a seguinte: sim o que vc faz em sua vida passada pode afetar sua nova vida, mas não acontece assim, tão perfeitamente sincronizado, mas está gravado em sua memória akáshica e você pode acessá-la quando quiser. Mas não afeta sua vida reencarnatória, porque se você matou lobos ou "tubarões", não vai nascer com ódio deles.Você deu um exemplo de uma criança que nasce aleijada, esses problemas vem de problemas da mãe que usou drogas ou mesmo que teve algum problema na gravidez, não é karma!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Uma pergunta os greys retiram nossa genética ele não pegam o karma de que eles retiram genética e pegam também as características boas um ele apagam as coisas ruis do DNA que eles recolheu e ficam so com a parte boa do DNA eliminado as coisas ruins como karma características ruis da pessoa?Assim ele evolui mas rápido ?

      Excluir
    3. Sim, eles podem fazer isso, vc não está errado não. Então eles não ligam muito para partes boas e ruins, porque não querem evoluir. Eles preferem ficar onde estão apenas continuar vivos é o que importa. Pelo que eu sei o povo deles está em extinção e estão morrendo muito rápido pois clonagem leva a uma doença chamada progéria que é a causa velhice precoce.

      Excluir
    4. Rogerio cade o povo dessas criança índigo ?Que não chegam nunca eu so to vendo criança funkeira,como identificar esses índigos.Vc se considera o que adulto índigo.

      Excluir
    5. Você é uma criança indigo. E as crianças ídigos, fazem rolezinhos, os Black Blocks, anonimous e os que fizeram várias manifestações no mundo e no Brasil esses são os indigos. Sim, pode ser, me considero um índigo só que bem velho.kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Eu vou criar uma sociedade então.O que acha ?depende se vc compara com os anunnakis que vive 1000 anos,vc e um bebe recem-nascido.quantos vc tem ?

      Excluir
    7. Não, criar um sociedade não é a solução é importante que vc seja como vc é, e seja bom ajude os outros e não se apegar ao materialismo.

      Excluir
  3. Eu acredito em um Deus criador que é puro amor, e não acredito em religião nem tenho religião, e também não acredito na morte...entendo que esse corpo é como uma roupa que preciso usar para viver nesse mundo e nas condições que ele pede, tenho pra mim que tenho dentro desse corpo uma energia consciente que esta ligada a tudo e a todos, mas que essa energia pra que evolua e cresça precisa passar por várias fazes como uma planta!!! Não tenho medo da morte porque não acredito nela...na verdade já me sinto bem preparada para deixar essa vestimenta. Vivi o despertar espiritual não foi nada fácil...acreditem ou não sou abduzida consciente desde os 7 anos e realmente não sinto que pertenço a esse mundo não me encaixo em nada mas sei que estou aqui para um aprendizado, e aprendi e evolui muito nessa vida e sou muito grata por isso. Nunca me apeguei a nada material e vendo a importância que as pessoas dão a isso não me deixa dúvidas que estou aqui só de passagem...ainda bem...porque é complicado....só o que me importa é cuidar dessa energia que carrego dentro desse corpo e buscar ser um ser humano melhor...Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, lindas suas palavras, acho que você explicou tudo. Parabéns, queria ouvir sempre coisas como você diz porque é uma verdadeira desperta.Fiquei realmente emocionado. Muita luz e cuide bem da energia.

      Excluir
    2. Eu que agradeço a você, dispor do seu tempo para colocar essas ideias, todos os dias abre sua página e me deparo com tantas ideias lógicas...o que me ajuda a prosseguir, e cada vez mais ter a certeza de que não estou só...de que não estou vivendo uma ilusão...o que me deixa muito feliz. Parabéns pela sua dedicação, e muita luz no seu caminho. Obrigada Patricia

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem