A Terra é uma biblioteca viva, onde existem diversidades de animais e diversidades de espécies que descobrimos a cada dia, por que essa diversidade? Quando se fala em Deus e Arca de Noé nem imaginam que estamos falando de nosso planeta, do criador, da criação e da preservação.

Em Gênesis lemos claramente:
E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.
Gênesis 1:30
E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.
Gênesis 1:30
E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.
Gênesis 1:30
E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.
Gênesis 1:30 fonte: http://www.bibliaonline.com.br/acf/gn/1

Não gosto de chamar as pessoas de burras, mas se você ler com atenção o trecho do texto do Gênesis, e notar alguns detalhes, pode notar que a Terra foi construída por um alienígena, desde o chão até os céus, isso se chama terra-formação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Terraforma%C3%A7%C3%A3o
Não é hipotético, como diz no artigo do wikipédia, é tão real que eu posso provar para você, que isso foi feito em nosso planeta milhões de anos atrás pela raça que criou o ser humano e que sempre comento aqui no blog: os ANUNNAKIS. Muitos me odeiam porque eu falo tanto deles, mas o que as pessoas não compreendem é que eles criaram o ser humano a imagem e semelhança dos Anunnakis. No livro Gênesis, não se trata de uma história da carochinha, mas é tão real como ver a Lua brilhando todos os dias. Só gente burra que não consegue perceber a ciência por trás do Gênesis, prometo que vou escrever um livro sobre isso, pois o assunto é tão legal que é complexo e se pode escrever um livro de mais de 2 mil páginas com várias informações.
Quando os cientistas falam que a TERRA está em um local propício a vida é uma mentira descabida e de completa burrice, falta de visão e medo de dizer que nosso planeta foi construído. A Terra fica entre dois planetas destruídos pelo vento solar: Vênus e Marte. A atmosfera de Marte foi vaporizada pelo vento solar e como a Terra que fica no meio não sofreu nada? Explico para você: a Terra era vazia como Vênus e Marte, com muito CO2, para que esse gás de efeito estufa seja neutralizado, os arquitetos do nosso planeta ou os extraterrestres colocaram sementes de árvores acredito que podiam ser arvores muito resistentes e que pudessem viver muitos anos, acredito que foram as sequoias e outros tipos de árvores bem resistentes. Com o tempo o planeta estaria todo arborizado dando chance para suportar vida, substituindo CO2 por oxigênio.
E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.

Gênesis 1:11-12

Logo após a criação da superfície veio o ar a atmosfera com oxigênio e gases circulando em ventos e nuvens de vapor de água e assim criou-se os céus.

E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra,
E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom.

Gênesis 1:14-18
Nessa parte acredito que o giro da Terra diminuiu e começou a girar mais lentamente, porque a Lua foi colocada em um local especial onde pudesse criar a separação entre dia e noite, mas observe que a Lua está sempre brilhando durante a noite, hoje os cientistas não compreendem porque a Lua tem essa característica, é quase que algo fantástico e funciona como um relógio. Os extraterrenos colocaram a lua em um local que alguns cientistas dizem que quase colocada com o dedo. (Risos...O dedo de DEUS.) Nesse trecho do texto: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite ... Diz claramente para 'governar', não quer dizer que foi criado por nada, mas para governar o dia e a noite.
Eu gosto de provocar sua mente, então veja bem se foi Moisés que escreveu esse texto, alguém deve ter ditado para ele de forma que as pessoas entendessem, mas o ser humano daquela época não era tão focado em palavras corretas como: órbita da Lua ao redor da Terra. Eles falavam com uma linguagem figurada. Então, foi dito para Moisés o que realmente foi feito em nosso planeta: uma terra-formação com tecnologia alienígena.
E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus.
Gênesis 1:20
E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus.
Gênesis 1:20
NESSA PARTE DO TEXTO É INCRÍVEL, QUE MOISÉS SABIA SOBRE A ORIGEM DA VIDA EM NOSSO PLANETA. A VIDA SURGIU NO MAR E LOGO APÓS SURGIRAM OS RÉPTEIS, COM UM DETALHE: répteis de alma vivente, BEM INTERESSANTE ESSA PARTE DO TEXTO, POIS MOISÉS NÃO SABIA SOBRE PALEONTOLOGIA E ESSE DETALHE, QUE OS RÉPTEIS FORAM OS PRIMEIROS SERES VIVENTES DA TERRA.
Eu acho que o texto do Gênesis é tão perfeito e cientificamente correto  que só pode ser escrito por alguém que conhecia perfeitamente a formação de um planeta.

A formação da Lua.

Quando no texto diz:
E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
Gênesis 1:14
Quando a pessoa não tem interesse de desvendar a verdade a pessoa não consegue enxergar a verdade por trás dos textos, estudando o texto atentamente, há aí uma referencia sobre física planetária, por mais que seja o texto tão simplório, se observarmos há aí uma referencia a formação do sistema solar. Quando lemos a frase 'separação do dia' no texto, quer dizer que o planeta começou a rotacionar ou estava parado.

 Outro fator importante é em relação ao centro de massa da Terra com a Lua. Apesar de pequena, a aceleração produzida pela Lua sobre a Terra é importante para o movimento do sistema Terra-Lua. Ela é responsável por fazer com que o centro de massa da Terra descreva uma trajetória aproximadamente circular em torno do centro de massa do Sistema Terra-Lua. Tanto a Terra como a Lua descrevem órbitas aproximadamente circulares em torno do centro de massa (CM) do sistema com período de 27,3 dias.

    O centro de massa do sistema Terra-Lua situa-se a aproximadamente 0,74 raios terrestres do centro da Terra.


Então, a Lua é principal modo de manter a Terra e a Lua em órbitas circulares. Incrível que no texto descreve perfeitamente a relação entre a Lua e a Terra e nos dá os meses e anos. Leia com atenção agora o final do texto onde se percebe o conhecimento de como gira o sistema Terra/Lua  'e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos'.
Alguns detalhes que ninguém lembra ou ninguém fala publicamente. É que o giro do nosso planeta impulsiona a água para o alto, essa distancia seria equivalente a 8 km de altura. A altura dos oceanos é equivalente a velocidade da força centrífuga.

Eu fiz uma ilustração para mostrar o efeito que causa esse tipo de efeito no oceano que a maioria nem imagina, porque ninguém fala, mas que é possível explicar porque a Terra é tão perfeita.
NESSA ILUSTRAÇÃO É POSSÍVEL VER COMO OS OCEANOS SÃO JOGADOS PARA CIMA EM RELAÇÃO A FORÇA CENTRÍFUGA DA TERRA.

NESSA ILUSTRAÇÃO A TERRA TERIA QUE PARAR DE GIRAR PARA QUE A ÁGUA FICASSE EM UM NÍVEL NORMAL.

Nesses desenhos podemos explicar como a água poderia subir sobre a superfície se caso o planeta parasse de girar. A Lua teria um efeito maior se ficasse mais próxima da Terra causando ainda mais um efeito de maré em nosso planeta. Os Anunnakis quando disseram que o planeta NIBIRU se aproximou da Terra, acredito que a Lua foi o pivot do dilúvio em nosso planeta , diminuindo a velocidade da força centrífuga. No caso da Lua se aproximando da Terra, ela pode diminuir ou aumentar de acordo com a proximidade da Lua em relação ao nosso planeta. Uma maré gigante circularia a Terra durante uma única revolução das águas dos oceanos sobre a Terra.

Eu cometi um erro na legenda é: água dos oceanos  com a Terra parada ou diminuindo a rotação.


A Lua é um asteroide muito estranho, tão estranho que os cientistas dizem que ela seja algo impossível de existir, pois está fora de qualquer lógica de corpos celestes.
A lua é totalmente redonda, tão perfeita que quando um asteroide  se choca com a Lua cria um efeito que torna as crateras que seriam de esperar em uma cratera a forma côncava, mas todas as crateras tem a forma convexa.

Observe essa imagem, nela é possível observar que as crateras são convexas e totalmente seguindo a superfície redonda, como se a Lua fosse uma bola totalmente feita para receber impactos, feita artificialmente para absorver impactos de forma muito engenhosa.


Esse fato explica que a superfície de Lua não reage como na Terra, a superfície se torna-se côncava e na lua a superfície se torna convexa.
Dr. Gordon MacDonald
NASA
“Parece que a Lua é mais como uma esfera oca do que homogênea”.  (Ele presumiu que os dados devem estar errados – mas não estão. )
Dr. Robin Brett
Cientista da NASA

“É muito mais fácil explicar a não existência da Lua, do que sua existência”.

Ken Johnson
NASA – Supervisor de Dados e Controle de Fotos durante as missões Apolo
“A Lua não somente soou como um sino, mas toda a lua balançou de forma tão precisa que era quase como tivesse um amortecedor hidráulico dentro dela.”
Então, veja que incrível, os cientistas todos em uníssono dizem sem medo que a Lua é algo fora do normal, não humano feito por uma inteligência extraterrena.
Mikhail Vasin, Alexander Shcherbakov
Societ Academy of Sciences, 1970.
“É a Lua a criação de uma inteligência extraterrestre?”

Fora todas essas características da Lua, são tão estranhas, mas a Lua é um satélite rico em HÉLIO 3, porque a  LUA não tem uma atmosfera, então as partículas do sol ou matéria solar caem na superfície e podem ser mineradas e usadas como energia para usar em naves espaciais e aqui na TERRA! Um quilo de hélio 3 daria para iluminar uma cidade por um ano.
Na verdade a Lua foi uma forma de minerar hélio 3, sem precisar ter muito trabalho escavando, para um extraterrestre é um material extremamente necessário.
Agora você fica escutando gente que diz que extraterrestres não existem, tudo parece se encaixar em tudo que vejo, e tudo que estudo me mostra a presença de alienígenas. Apenas mostro algumas ideias para que você pense.
Esse caso da Lua ser artificial é tão incrível que nos diz que os sumérios estavam certos sobre a construção do nosso sistema Solar feito pelos deuses Anunnakis. Que tudo pode ser construído ou formado pelo homem usando tecnologia. As pessoas não acreditam no Gênesis, porque não pensam de forma correta, só imaginam  que os textos foram escritos por gente ignorante e sem conhecimento de física.
                        TERRA, A BIBLIOTECA VIVA.

O que é nosso planeta? É uma biblioteca viva, não um museu. Porque museu só tem coisas mortas, na Terra nós estamos vivos e continuando uma forma genética em evolução e isso explica porque os GRAYS OU GREYS, estão em nosso planeta controlando usando implantes e abduções esporádicas para conseguir genética humana, bem como esperma masculino e usando as mulheres como barrigas de aluguel. A verdade é essa o planeta é um biblioteca genética das raças que estão dominando ou criando no universo. Os greys são a raça que está em uma pesquisa genética usando nossa genética.
A Terra contem raças extraterrenas muito antigas, nossa genética é muito antiga, é como se nossa genética está sendo preservada, por isso os extraterrestres não aparecem com  frequência, pois isso causaria a destruição de nosso planeta que deve ser preservada para futuras retiradas genéticas, nos dão tecnologias para evoluirmos, mas sempre aos poucos, para não evoluir muito e quando chegar em um nível elevado de gente, acontece a limpeza e tudo volta ao normal.
O ser humano não compreende que estamos em uma época difícil, porque pode ser o fim de 1/3 da população novamente. Porque o homem sempre provoca o fim da sua própria espécie, por causa de um problema do ego e da hipocrisia. Os homens devem ser  menos destrutivos e começarem a viver de forma mais inteligente, não é necessário criara carros mais potentes, mas carros menos poluentes.
Os extraterrenos fazem controle da natalidade, para controlar a sua população. Em nosso planeta não há nenhum controle de natalidade e isso pode causar crescimento populacional, violência e outros problemas. Os homens são muito ingênuos e acham que manter a economia estável é a solução, na verdade as pessoas devem  ajudarem-se uns  aos outros, para que todos tenham capacidade de controlar  e reduzir a população de forma correta, no mundo se faz muito sexo e o resultado é: superpopulação.
O sexo é feito como um tipo de prazer diário e não para a procriação e o resultado é o descontrole, e pessoas mais pobres não tem como controlar, e os governos intolerantes e não tem interesse em ensinar formas de como não ter muitos filhos. Não se trata só de controlar a natalidade, esse é uma forma paliativa de resolver o problema. Os extraterrenos, mais especificamente os Anunnakis acham o nosso sexo animal e uma coisa horrível. Eu vou explicar porque acham isso. O ser humano não sabe o que é chakras e o que seja kundalini. Chakras são centros de energia que funcionam em relação ao seu corpo cósmico e também ligando ao seu corpo físico, quando estão desalinhados você começa a refletir e agir de forma errada.
Quando o ser humano foi criado, viemos com os chakras básicos ativados: o chakra básico que está localizado no ânus e o sacra básico sexual, eles funcionam desde quando você nasce, só que é um problema para o ser humano, porque eles estão ligados a nossa sobrevivência, o sexo e a sobrevivência, são quase que obrigatórios em nossos corpos. O sexo é algo necessário do mesmo modo como comer. Quando as pessoas não sabem ou notam que os outros chakras estão paralisados, as pessoas funcionam no modo primitivo.
O cérebro tem dois padrões de funcionamento, masculino e feminino. O feminino é desprovido de violência só que o lado masculino é lógico e funciona pela necessidade dos chakras básicos: sexual e de sobrevivência. Por isso o homem só pensa em sexo e a mulher mais pacífica e intuitiva. Não quer dizer que todos os homens são maus e violentos, essa é uma característica quando o homem está no modo sobrevivência, ele se torna um animal, a mesma coisa acontece com a mulher, nem todas as mulheres são femininas por completo, algumas tem o cérebro masculino mais ativo do que outras.
Então, a kundalini é o sexo dos Deuses, quando usado de forma correta produz o mesmo efeito do sexo normal, como ativação de todos os chakras. O sexo primitivo só usamos dois chakras e a maioria dos animais só usam esse processo na hora de procriar, enquanto que o homem tem duas formas de sexo: o tantrismo e o sexo tradicional. Se você opta por sexo tradicional seu corpo funciona no modo normal e se você opta pela kundalini (tantrismo) seu corpo funciona no modo avançado.
Somente quem funciona no modo avançado descobre o amor de verdade. Quem funciona no modo normal, não saberá o que é amor, terá uma vaga ideia do que seja amor incondicional. A maioria dos extraterrenos usam o sexo avançado ou ativam a kundalini. Pois no tantrismo você pode usar as duas formas de se fazer sexo:o tradicional e avançado.
Só que muitos extraterrestres, não usam o sexo apenas para procriação, e usam a kundalini como forma de ativar o orgasmo. O orgasmo é algo infinito e todos os seres do universo usam. Quem faz sexo com kundalini tem muito mais orgasmos que uma pessoa que faz sexo tradicional e duram horas até dias depende da energia que ativou. Eu estou escrevendo isso porque muitos ainda não sabem sobre a kundalini, acham que é uma fantasia. E só para te mostrar como é verdade, quando eu tenho a kundalini ativada, sem sexo apenas meditando eu tenho ejaculação. Não é a mesma quando faz sexo, o líquido é parecido com mel ou um óleo, não possui esperma.
Queria deixar um declaração aqui, porque muitos não compreendem meu trabalho: eu tenho a kundalini ativada e não faço sexo, sou praticamente celibatário. Porque a kundalini para mim funciona normalmente e tenho orgasmos sem precisar de fazer sexo, não é masturbação, na verdade não faço nada mesmo. Já escutei por aí que faço sexo para ativar a kundalini, mas é mentira.
Então, logicamente não há perda de espermatozoides e não há uma ejaculação natural quando é feito o tantrismo.O resultado é um prazer indescritível que só quem já sentiu sabe como é de verdade, são horas e horas de prazer e um orgasmo incrível, as mulheres sentem de forma mais completa do que o homem, e podem estender por horas, com até 3 orgasmos, não há necessidade do parceiro e não é masturbação, pois é feito através da meditação e do amor incondicional.
Quero dizer que quando seu corpo domina a kundalini, com o tempo não necessitará mais de sexo tradicional, pois ele não mais te dará os orgasmos que a kundalini dá. Os egípcios, Lemurianos, TIBETANOS e Atlantes, usavam a kundalini e ela é representada pelos egípcios em todas as imagens que deixaram em seus monumentos e é representada pelo ANKH.

Está relacionada ao renascimento de Osíris e a criação das pirâmides.Muitos acham que a kundalini é do mal, mas é ao contrário o sexo tradicional é que é do mal. Quando você ativa a kundalini não precisa mais de sexo tradicional e nem mesmo do homossexualismo, você pode viver como um celibato e ter o sexo tradicional apenas para a procriação. É muito difícil viver sem o sexo normal para as pessoas que nunca tiveram uma experiência da kundalini. A kundalini também é vista como uma coisa fora do normal por alguns entusiastas e pesquisadores, acham que é difícil de ativar, mas é muito fácil apenas deve meditar profundamente, que é difícil porque as pessoas estão vidradas na matrix construída pelo ser humano e não conseguem sair dela, acham que essas coisas são feitas por malucos, mas os grandes gênios tinham, pois a kundalini nos dá inteligência ela aumenta a quantidade de neurônios em nosso cérebro e ativa a região que nós conhecemos com hipófise, lá está nossa sexualidade e nossos poderes sensoriais e lá está a glândula pineal responsável pela leitura dos registros akáshicos e também ativa telepatia e a possibilidade de receber mensagens de outros seres que tem a kundalini ativada.
Quando você está aberto ou consciente, escrevo consciente, porque a maioria está em fase de dormência e quem ativa a kundalini está acordado, é ao contrário, quem dorme são as pessoas normais e nós que temos a kundalini ativa estamos acordados e percebemos a realidade de forma completa.
Quando você abre o chakra do plexo solar, sua visão da realidade muda.
O chacra do Plexo Solar é um chacra poderoso pois é o chacra da auto-expressão. É um chacra muito relacionado ao nosso ego e à nossa personalidade. Ele representa a nossa relação com a vontade e o poder e é reconhecido como o centro destes dois fatores. A falta de equilíbrio é gerada quando estes fatores ganham uma importância exacerbada em detrimento de outros valores, como o amor e a doação, por exemplo. É o chacra regulador das nossas vontades de saber, aprender e comunicar. Desequilíbrios neste chacra podem gerar sentimentos de inferioridade, posse, ambição desmedida, inveja e ansiedade. Já o chacra equilibrado promove uma forte auto confiança que independe do exterior. Fonte: http://www.terapiareiki.com.br/artigos/chacra-do-plexo-solar-ou-terceiro-chacra/
Somos parte de um biblioteca viva. Alguém nos criou para um tipo de museu vivo de uma espécie rara. Quando me refiro ao Genesis  quero que você compreenda que é uma forma de criar um ser que seja perfeito e que viva em harmonia como o planeta. Um dia a Terra pode  ser destruída, pois o Sol é nosso criador também e sem ele não poderíamos viver, mas não acho que seja assim, pois um dia seremos como os Anunnakis e poderemos criar da mesma forma, isso quando aprendermos e ser menos arrogante, hipócritas e egoístas. Muitos que não sabem de nada, apelam em dizer que se os Anunnakis criaram o ser humano foi para escravizar, não acredito nessa ideia, acho que o ser humano foi colocado na Terra para um sentido: ser um curador de um museu vivo ou uma biblioteca de seres vivos.
Os extraterrenos criaram outros planetas iguais a Terra, com a intenção de guardar formas de vidas, de criar biodiversidades, todos os seres vivos  em nosso planeta, um dia já habitaram planetas e agora foram colocados aqui na Terra como os felinos, os répteis, os insetos, etc. Pense na Terra como uma enorme biblioteca de genética. Tem certas pessoas que tem um rei na barriga e acham que se vivemos aqui dessa maneira e que somos escravos, mas não é bem assim, foi nos dado direito de viver temos livre-arbítrio, só não sabemos como nos comportar, não damos valor ao nosso planeta como deveria, apenas usamos os recursos ao bel prazer sem se preocupara com o futuro.
Há muitas mentiras por aí dizendo que não podemos sair da Terra, o que acontece é que o ser humano é destruidor e mesquinho, imagine deixar algo que seja como o ser humano sair por aí, com  armas nucleares, capaz de destruir até a alma da pessoa. Muitos não sabem porque a energia nuclear é tão destruidora e proibida entre os extraterrestres, é porque afeta não só suas células, mas afeta o espírito, que não é carne, mas energia, lembra-se da equação de Albert Eintein? E= MC², significa que a energia é igual a massa, que a massa é energia.

1 Comentários

  1. Jacó lutou com Deus e o venceu confira na bíblia:
    (Versículos copiados da Bíblia, livro Gênesis 32:24-30)
    "Jacó, porém, ficou só; e lutou com ele um homem, até que a alva subiu.
    E vendo este que não prevalecia contra ele, tocou a juntura de sua coxa, e se deslocou a juntura da coxa de Jacó, lutando com ele.
    E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém Jacó disse: Não te deixarei ir, se não me abençoares.
    E disse-lhe: Qual é o teu nome? E ele disse: Jacó.
    Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste" (venceu).
    fonte:biblia e o blog sobrebenatural
    E uma prova que os extraterrestre existem claramente deus "et" só que pergunta e qual deles enri ou enki ou outros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem