Esse artigo foi o que ganhou a pedido dos leitores do blog, com 28,5%. Os outros irei publicar logo após, obrigado a todos que votaram. Rogério.

Tem gente que acha que sou o maior tonto da internet, acham que não recebo informações e mensagens, mas quero provar que as mensagens são tão reias como as letras que você lê neste artigo. Nessa mensagem mostraram-me uma imagem que coloco abaixo para você confirmar e fazer suas próprias pesquisas e telepaticamente me disseram que o padrão Fibonacci é o padrão do nosso universo. Todas as formas de vida em nosso universo usam esse padrão bidimensional  e no espaço o padrão se torna 3d, mas todas as formas inclusive nosso corpo humano, seguem essa forma geométrica.
Essa é a forma que apareceu para mim na visão, é um triângulo isósceles, e está no padrão Fibonacci.
Mostraram essa imagem para mim em uma escultura, muito antiga.
Depois eu descobri o triângulo Isósceles que pode ser colocado dentro do padrão Fibonacci. 
Quando eu coloquei o desenho em uma superfície 3d usando um programa de imagens 3d. Consegui uma imagem impressionante que é a imagem do DNA.
 
A imagem que era bidimensional transforma-se em uma imagem tridimensional e forma uma espiral de Fibonacci e um filamento de DNA.

E mais ainda usando o padrão Fibonacci podemos construir um que seria igual ao ser humano. Veja a imagem abaixo o ser humano usando o padrão Fibonacci e coincide com a forma de uma espiral de DNA.

O que prova isso? Que o ser humano está na relação do padrão Fibonacci. O homem é uma pirâmide ou um triângulo isósceles tridimensional.
Aqui é a letra pi em uma linha reta que prova que a curva é relacionada a linha reta, ou a união da curva (feminina) e a linha reta (masculino)
Quando você observa  a geometria das linhas bidimensionais, pode notar que elas são retas, só que no universo a letra grega π (lê-se: pi),  que seria a linha reta em 3d  e forma a razão do círculo seria o número pi. O universo pode ser uma folha reta só que dobrada na forma de um canudo ou cone. O topo do cone seria  o futuro e a ponta do cone o passado.
A espiral de Fibonacci em uma espiral galática,

Outra galáxia com a espiral de Fibonacci.


A anti matéria em criação e vemos a espiral de Fibonacci




Essa é a imagem do olho humano e nós conseguimos através da espiral de Fibonacci.



Quando o universo começou a subir para o futuro começou a girar sobre si mesmo e assim criou as dimensões que nós conhecemos. Mas o espaço é bidimensional e só se transforma em tridimensional quando há a velocidade para frente, no sentido do futuro. Todo o universo é uma geometria bidimensional só que o universo está em movimento e cria a ideia de 3d, tudo está relacionado com o movimento tridimensional do universo, se o universo parar de ir em direção ao futuro, o universo se tornará bidimensional. 
Esse padrão é o padrão da criação que os homens querem descobrir, mas Deus, o criador de tudo está exatamente nessa assinatura, que está exposta em todas as coisas desde uma pedra a um ser humano.
Desde que conheci a geometria sagrada descobri que ela está relacionada a forma como o universo funciona porque tudo está relacionado com a espiral de Fibonacci até mesmo nosso DNA tem a espiral de Fibonacci assim tudo que tenha vida tem o padrão áureo. Os OVNIs seguem o mesmo processo.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem