Dennis Asberg: " Militares da Nato e da Suécia estão envolvidas no projeto da Odissey no fundo do Mar Báltico. Advinham por que?
 Titânio!!!!!!!! Titânio é usado em armas e naves espaciais.Os estudos não só descobriram esse mineral nos sedimentos. O mistério de onde vinha a radiação é devido ao titânio puro.O Titânio natural se torna radioativo, isso prova que não é de fora da Terra como dito por muitos  por aí.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tit%C3%A2nio

Confirmado, militares estão envolvidos com o objeto no fundo do mar báltico. Não posso fazer a tradução de todo o diálogo do pesquisador Dennis Asberg, mas o que ele diz e repete várias vezes é de que os militares agora estão ao redor do Ocean X e o dinheiro para pesquisas ainda continua está financiando as pesquisas na área conhecida como anomalia do Báltico. Não acredito que seja algo importante, porque muitos pesquisadores acham que seja um objeto muito antigo de origem vulcânica e que foi erodida durante todo o processo da criação do mar báltico.
Talvez seja uma jogada para conseguir mais financiamento. Vocês não conhecem que a Ocean X é uma empresa que faz pirataria de objetos submarinos e o negócio deles é ganhar dinheiro com suas embarcações, geralmente com tesouros enterrados no fundo do mar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem