http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com.br/2014/03/deus-esta-evoluindo-e-igreja-tambem.html
 http://boatos.org/religiao/texto-falso-papa-diz-que-adao-e-eva-nao-sao-reais-e-que-nao-ha-inferno.html
Muitas pessoas não leem meu blog, apenas leem alguns artigos o que pode parecer para alguns que não compreendo o ser humano e não compreendo o que a Bíblia escreve, mas escrevo sempre  com críticas e interesse de desvendar o mistério. A Bíblia foi escrita seguindo os livros e algumas ideias e ideais que já era conhecidos na época, principalmente porque os hebreus eram um povo minúsculo e nômade, pois as grandes cidades na época eram as cidades da Babilônica.
Escrevi vários artigos sobre esse assunto:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/10/maca-simbolo-da-arvore-do-conhecimento.html
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/03/voces-pensaram-que-eu-as-esqueci-vou.html
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/10/quem-foi-jesus.html
 http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/01/mudanca-dimensional-terceira-consciencia.html
Em primeiro lugar sempre escrevi que a igreja não escolheu a mulher como um símbolo de apóstolo, mas sempre escrevi sobre a possibilidade que as mulheres sejam papas. Mas a declaração de que Adão e Eva não existiram é muito estranha, porque até a ciência aceita que o ser humano evoluiu de uma única mulher, não é fácil a igreja dizer isso, pois vai contra até mesmo aos valores da nossa ciência. Não existem evolução humana sem duas pessoas uma mulher e um homem darem início a nossa humanidade. O homem não pode existir se não houver duas pessoas que iniciaram a evolução da humanidade.Nem mesmo um cientista diria uma burrice como essa, pois é impossível a humanidade originar-se do nada e não dois seres humanos, não é possível uma mulher ter filhos sem um homem! Se fosse um caso de partenogênese, mesmo assim o mundo seria somente de mulheres, pois na partenogênese, só meninas podem ser fecundadas.
Quanto a declaração de que a igreja reconheceria o homossexualismo, é ridícula, pois na igreja isso nunca irá acontecer, pode ser se o papa endoidou!(risos)
E mulheres papas, isso seria mais ridículo, pois a igreja é machista e homofóbica, nunca haveria um mulher papa ( Não entenda como homofobia e machismo da minha parte, alguns sempre entendem errado, sempre defendi as mulheres e a sexualidade masculina em meu blog) Então não fique achando que isso vai mudar, é realmente falso, mas eu já disse que a Igreja está no fim.
Em minhas mensagens, a igreja está entrando em um tipo de apocalipse bíblico.
Para começar, a igreja está chegando a um fim como várias religiões em todo do planeta. Por que a Igreja e as religiões irão terminar? Por que o ser humano não aceita ser controlado, porque o ser humano é a personificação dos ideais luciferianos! A igreja e as outra religiões serão tão perseguidas como foram no passado, pelos ideais da liberdade sexual e da liberdade de poder matar e trucidar seres humanos, pois toda a sociedade entrará em colapso.
Antes mesmo do ser humano achar que está seguros será o início do colapso. Quando as religiões forem destruídas, isso acontecerá quando todo o sistema de sociedade começar a influir em nossas crenças e percepção da realidade e de nossa sexualidade. O ser humano irá começar a definhar como antes: fome e a luta pela sobrevivência e tudo será como na idade das trevas, período da história que marcou o declínio do império romano.

6 Comentários

  1. Os Hicsos(reis pastor) foram o êxodo da Biblia,a Biblia é um conto tirado das historias dos Egipcios... Eles viveram com os Egipicios e foram expulsos por traição do Egipto.

    https://www.bibleandscience.com/archaeology/exodus.htm

    A rainha Tiye e rainha de sabá são ambas negras. A rainha Tiye casou-se com Amenhotep III fez dela sua Grande esposa Real durante o segundo ano de seu reinado. A rainha de sabá teve uma relação amorosa com Salomão... Ambas são mulheres negras inteligentes e muito formosas.

    a rainha Tiye...

    http://www.blackhistoryheroes.com/2010/05/queen-tiye.html
    http://www.egyptsearch.com/forums/ultimatebb.cgi?ubb=print_topic;f=8;t=008142
    http://clovisbarbosa.blogspot.pt/2012/01/mulheres-da-antiguidade-tiye.html

    a rainha de sabá...

    http://princesadesaba.wordpress.com/sobre-a-rainha-de-saba/
    http://www.pbs.org/mythsandheroes/myths_four_sheba.html
    http://www.esoterikha.com/grandes-misterios/templo-de-salomao/rei-salomao-rainha-saba.php


    Até os camelos,foi tudo inventado. David(Tutmes III)ou Elhanan e Salomão(Amenhotep III ) são outros tirados do Egipto

    http://anpekla.com/2014/01/18/tuthmosis-iii-o-rei-davi-da-biblia/
    http://www.domainofman.com/ankhemmaat/david.html

    http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2551511/Do-camels-prove-Bible-INACCURATE-Archaeologists-reveal-mammals-domesticated-900BC-centuries-Biblical-characters-rode-them.html


    As relegiões foram criadas para nos controlarem e meterem medo, agora são para ganhar dinheiro...parabéns para si e para o Blog.

    ResponderExcluir
  2. Quando Amenhotep III reinou ( 1352 ac - 1390 ac) tornou-se faraó em 1390 aC, o Egito tornou-se a nação mais rica e poderosa do planeta através da guerra e conquista. O novo rei tentou uma abordagem diferente -. Diplomacia

    em 1390 aC, Amenhotep III assumiu o trono. Ele teve sorte: antecessores, como Ahmose e Tutmés III tinha lutado duro para expandir as fronteiras do Egito e não houve mais guerras para lutar. A tormenta Ainda assim, ele enfrentou seu quinhão de desafios. Egito era rico, por isso foi invejado. Países como a Babilônia, Assíria e Mitani foram emergindo como possíveis novos rivais. Amenhotep necessário para proteger o Egito a partir destes rivais, mas queria desesperadamente para evitar ainda mais a guerra. era necessária outra solução. Em vez de combater seus inimigos, Amenhotep decidiu falar com eles. Começou a escrever aos outros governantes do Oriente Próximo, escultura em letras pequenas pedras que mensageiros tomaram a príncipes estrangeiros.


    Palavras, não de armas

    As cartas de Amarna , como ficaram conhecidos depois que foram encontrados em 1887, foram a chave para o sucesso de Amenhotep. Eles mostram que ele estava controlando o seu mundo, não com armas, mas com palavras. O faraó tinha-se tornado um diplomata bem sucedido. Amenhotep tinha uma vantagem principal ao negociar com seus rivais: a grande riqueza do Egito. Seu controle das minas de ouro da Núbia deu Egito riquezas que outros países só podiam sonhar. Embaixadores trouxeram presentes de amizade e de países menores enviou homenagens intermináveis ​​de animais exóticos e outros tesouros, a fim de demonstrar sua lealdade. Tão bom quanto ouro As cartas de Amarna mostram que mesmo os reis estavam desesperados por uma quota de ouro do Egito, e que eles não eram muito orgulha-se de implorar. Amenhotep respondeu inteligentemente, dando-lhes um pouco de ouro, mas sempre deixando-os querendo mais. Que os príncipes estrangeiros mais queria, no entanto, foi se casar com uma princesa egípcia, não apenas para o seu dote, mas também para consolidar as relações entre duas nações. Este pedido foi sempre recusado. Amenhotep não queria que um estrangeiro tenha qualquer possível reclamação para o seu trono no futuro.

    Templo para Tiye

    Com ouro e presentes que derrama no Egito, Amenhotep decidiu mostrar suas riquezas e reforçar a sua posição com um programa de construção maciça. Isto incluiu dois templos impressionantes construídos para o sul, na Núbia. Um foi construído para Amenhotep, o outro foi para a sua rainha principal, Tiye . Embora a tradição ditava que o faraó deve fortalecer o sangue real ao se casar com a sua própria família, Amenhotep ignorou isso e escolheu casar Tiye, um plebeu. Tiye era uma mulher forte. . Amenhotep a viu como uma quase igual, como ele mostrou através da construção de templos na Núbia tributo aos deuses Excepcionalmente, estes templos foram construídos e não apenas para o faraó e sua rainha principal, foram dedicados a eles: na parte sul de o seu reino, Amenhotep e Tiye eram adorados como deuses. Novos templos de Amenhotep também foram dedicados a muitos deuses do Egito, particularmente Amen-Re, o rei dos deuses. Amenhotep, cujo nome significa 'Amém está satisfeito ", derramou grandes quantidades de dinheiro em principal templo de Amon-Re. Com o tempo, os sacerdotes no templo cresceu mais ricos e cada vez mais poderoso. Só eles poderiam interpretar a vontade de Amen-Re, que o faraó tinha que obedecer. Frustrado, Amenhotep mudou seu interesse para um outro deus, o menor Aton, o deus do sol, uma decisão que teria consequências enormes após sua morte. Onde seguinte: Religião no Império Novo Arte e arquitetura no novo reino Mulheres no Poder.

    ResponderExcluir
  3. O rei Salomão

    Foi um homem, sobretudo, sábio – de acordo com as Escrituras. Seus ensinamentos são conhecidos até hoje, registrados no livro de Provérbios. Mas não foi somente por seus provérbios que Salomão se tornou alvo de curiosidade. Foi também por causa de uma lenda, uma crença que aponta a existência de minas, de onde saíram as maiores riquezas que o homem já viu, de acordo com a bíblia.

    Quem nunca ouviu falar das “Minas do Rei Salomão”? Mas quem foi Salomão? Ainda de acordo com as Escrituras, Salomão, filho do Rei Davi, foi o terceiro Rei de Israel. E foi o homem mais rico que já habitou a Terra. E por pedir a Deus sabedoria é que foi abençoado, já que não existia bem nem ambição mais preciosa, segundo a tradição judaico-cristã.

    A sabedoria de Salomão pode ser verificada em todo o seu reinado, desde os competentes serviços ao seu povo, até às estratégias de guerra, formando o maior e mais poderoso exército do qual se tem notícia. No entanto, Salomão jamais governou sob a guerra. Pelo contrário, sua diplomacia manteve acordos de paz e boas relações comerciais com outros reinos. Seu nome - em hebraico, Shalom - significa paz.
    Sua habilidade como líder e estadista o levou a dividir seu império em pequenos territórios a fim de obter uma administração centrada nos problemas locais de cada região. Ergueu construções em províncias remotas e construiu estradas, facilitando o deslocamento dos viajantes. Fez de seu império uma verdadeira potência. Foi também Salomão quem levou avante a construção do famoso Templo de Jerusalém, para cumprir a promessa de seu pai, Davi, de construir um local de adoração a Deus. O templo foi a mais magnificente casa já edificada, para o Senhor de Israel, até hoje. Os mais caros materiais eram encomendados por Salomão: a madeira, os metais, o ouro. Ainda de acordo com as Escrituras, Deus prometeu paz e tranquilidade ao povo durante os dias de seu reinado, para que edificasse este Templo.
    A sua riqueza, no entanto, sempre foi alvo de curiosidade. De onde foi retirado seu tesouro? Todas as lendas que rondam o tema ganharam destaque em 1885 com a publicação do best-seller “As Minas de Salomão” – do escritor inglês Henry Rider Haggard. Além de ter sido iniciado o gênero “mundo perdido”, o livro chamou a atenção para um dos maiores enigmas de todos os tempos. Claro que a estória fez sucesso numa época em que o mundo ainda estava descobrindo elos perdidos, como antigas cidades e civilizações. Época em que a arqueologia estava entre as principais chamadas das capas de jornais e era assunto primordial dos intelectuais da ciência.

    ResponderExcluir
  4. Mas, muito antes do livro de Haggard, o assunto já corria sob várias teorias veiculadas em publicações e ensaios científicos. Pesquisadores da Universidade da Califórnia, em San Diego, relatam que toda a exploração de minérios na região da Jordânia começou ainda nos tempos do Velho Testamento. Assim como artefatos encontrados em sítios arqueológicos africanos indicam que fossos em busca de ouro e metais surgiram ainda no período dos reinados de Davi e Salomão. Ou seja, segundo os especialistas, as datas estão de acordo com a cronologia bíblica. Mas, então, seriam essas as minas de onde vinham os tesouros de Salomão? Nem a ciência, nem a religião explicam.
    Em contrapartida, há teorias que defendem que as minas jamais existiram e que Salomão jamais ergueu faustosas construções com sua riqueza. Mas sim que sua fortuna, na narrativa bíblica, é apenas uma parábola relacionada com sua sabedoria. De acordo com a crença judaico-cristã, a fortuna do homem reside na sabedoria.
    A história conta que Salomão comandou uma das maiores e mais valiosas rotas de comércio que já existiu. Se foi o mais rico, o mais sábio, ou se as minas existiram, não há provas. Há apenas provas de que a história do Homem é bifurcada por muitos mistérios. São milhares de horas que passearam por milhares de estradas, por onde se perderam milhares de elos, resultando em milhares de enigmas. Um deles ainda corre, sob o título de “Minas do Rei Salomão”.

    É exatamente o que acontece com a rainha de Sabá,as minas de Salomão nunca aparecem porque não existem foi tudo inventado.

    http://seteantigoshepta.blogspot.pt/2012/06/rei-salomao-e-rei-davi-nunca-existiram.html

    E Jesus viveu até aos 80....isso é outra estoria.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paulo Cruz. O que acontece é o seguinte: você tem uma visão de que os hebreus não saíram do Egíto, mas há várias informações de que eles saíram do Egíto durante o reinado de Ramses, e realmente o êxodo aconteceu da forma descrita na Bíblia, inclusive a entrada de Josué em Israel, não da forma narrada pela Bíblia, mas pacificamente, porque os Hebreus eram também antigos habitantes de Israel. Tudo que está na Bíblia está correto. Eu sei que vc não vai acreditar, mas eu estou vivendo a espiritualidade e em minhas viagens eu recebi várias mensagens de Jesus e que os hebreus sempre foram a raça escolhida, inclusive já recebi mensagens que falam de Abraão e Ismael, a crucificação de Jesus, a verdade sobre a arca da aliança, inclusive como ela foi feita, vi o templo de Salomão, vi e entrei no tabernáculo de Moisés, o reino de Deus. Então tudo que vc imagina não é verdade, nem mesmo o que os arqueólogos tentam impor para nós. Entende? Você está confuso, e achando que existe papai noel! Na verdade não houve manipulação nenhuma. Você deve estar confuso. Tenho evidências que você pode achar estranhas, mas há extraterrestres que ajudaram os hebreus e tudo que vc vê na Bíblia: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/04/fabuloso-caso-de-terceiro-grau-de.html
    A verdade não é aquela que a arqueologia diz, mas a que está escrita na Bíblia.

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu estudo e procuro evidências por todo lugar e muitas hipóteses estão sendo destruídas, inclusive minas encontradas na África do Sul, estão sendo averiguadas por novos arqueólogos e os sítios arqueológicos estão sendo datados, não com carbono 14 , mas quando o sítio foi construído, exatamente quando ele foi alinhado com as estrelas, de acordo com os astrônomos o sítio tem pelo menos 200 mil anos, não estou falando bobeira, mas pode confirmar nesse link:
    http://www.viewzone.com/adamscalendarx.html
    A ciência ou arqueologia não pode confirmar, porque não há informações suficientes. Mas me desculpe se você acredita, problema seu eu prefiro acreditar em livros e antigas testemunhas do que arqueólogos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem