Esse caso não é muito conhecido do povo brasileiro, mas muito falado no Chile, porque envolveu vários artistas daquele país, no primeiro ano da ditadura militar, em 1974. O caso tem algumas características com o que eu já tive em 2013. Quando assisti ao vídeo no History Channel, nem acreditei no que assistia porque alguns detalhes, principalmente do ser que eles viram no dia do contato é igual ao que vi em 2013.

Essa é a imagem que Tito Hernandez fez do ser que viu, e disse que se parecia muito com monges Franciscanos.
Essa foi uma imagem que fiz logo depois que vi esse ser em uma visão durante a noite.





Não tinha conhecimento desse detalhe do caso, mas o incrível é que não só eu tive contato com esses seres que são conhecidos como Vegalianos, mas outras pessoas também já tiveram e eles são conhecidos como anjos do senhor, esses anjos eram os mesmos anjos que destruíram Sodoma e Gomorra.
A intenção deles em nosso planeta é ativar a unidade de cada um com Deus e manter nossa civilização na direção correta de uma civilização, não se trata de evolução, mas de retidão! As pessoas hoje em dia acham que ser conduzido para a retidão é algo como se fosse uma obrigação, mas hoje há muitas pessoas que seguem a direção da unidade com Deus, mas outros acham que a libertinagem e a liberdade de cada um é mais importante que o direito de cada um de nós. As pessoas pensam que o direito ao livre-arbítrio nos dá direitos sobre as outras pessoas, como aconteceu em Sodoma e Gomorra, o direito de uma pessoa era menor em relação ao direito do livre-arbítrio de outros e assim toda pessoa que entrava na cidade de Sodoma e Gomorra eram comumente estupradas, pelos habitantes e eram usadas como bonecas sexuais por vários dos habitantes tanto masculinos e femininos. Essa foi a causa da ira de Deus e para com a cidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem