Esse é um detalhe da imagem abaixo, sem qualquer estudo sobre a imagem é possível ver a imagem de um Grey, olhando para ela.Note que é possível saber a altura dele, pois está atrás de dois carros no estacionamento do condomínio.


Ela não quis revelar seu nome, mas me enviou várias fotos que tirou com seu i-pad, logo depois de ver luzes coloridas no céu. O relato segue abaixo:
Há 3 dias atrás eu estava olhando as fotos do meu Ipad e então descobri fotos que nunca estiveram lá antes, elas se resumem em um monte de fotos seguidas e parecem como um reconhecimento de área. SÓ QUE elas começam de dentro do meu quarto, a série de fotos se inicia as 3:03 da madrugada e termina as 3:06 no total de 168 fotos!!
Eu sai da casa de uma amiga as 2:20 e no caminho até o meu apê, que fica no mesmo condomínio, eu vi uma "estrela" que brilhava na sequencia:azul, branca, verde, branca, amarela, branca e depois parava de piscar. Fui para o apê e peguei o Ipad para tirar foto e quando eu voltei já não tinha mais nada. Eu não sou uma pessoa que encana mto com essas coisas e estava com a cabeça cheia. Entrei em casa e escrevi no diário o que eu vi, escrevi a data e a hora (2:56) e depois disso eu fui dormir!!!
Mas aparentemente não foi o q aconteceu...
Eu estudei as fotos e percebi um rosto de Grey que estava atrás de um carro, ampliei a foto usando o photoshop e pude notar vários detalhes como olhos e uma cabeça desproporcional, sugerindo que seja um Grey, há uma foto anterior a essa que está no alto acima onde aparece uma mancha o que me pareceu o rosto do Grey de perfil.Logo abaixo faço uma comparação de tamanho com a imagem do grey e a imagem de um Grey feita por testemunhas de outros contatos.

Aumentando a resolução é possível ver alguns detalhes.
Nessa imagem um grey e o que seria seu tamanho em relação a imagem, podemos perceber que o tamanho do crânio em comparação com o grey ao fundo são compatíveis.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem