http://kepler.nasa.gov/images/videos/k186fAnimation640x480H264.m4v
 http://kepler.nasa.gov/news/index.cfm?FuseAction=ShowNews&NewsID=330
Na verdade não sabem nada sobre o planeta, porque são apenas o que cálculos estão revelando. O problema maior é o brilho da estrela. de acordo com os cientistas da NASA, o planeta está em uma zona habitável onde pode haver oceanos com água líquida.
Como disse em artigos anteriores, não existem zonas habitáveis, mas sim planetas com magnetosfera capaz de manter uma atmosfera como acontece com a Terra, a distância do sol teria uma pequena diferença para manter uma atmosfera ativa como a Terra. Como sabemos Marte é frio e Vênus muito quente e a Terra perfeita, mas é uma tremenda mentira a "zona habitável", porque o espaço ao redor da Terra é tão frio como ao redor de Marte e ao redor de Vênus, porque o vácuo nada mais é do que espaço vazio sem partículas ou gases, se retirarmos a magnestrosfera e o atmosfera desaparecer, o planeta morre. Então o que realmente mantém o calor em nosso planeta é a atmosfera.
Para que o planeta Kepler-186 tenha vida, tem que ter magnetosfera e uma atmosfera capaz de manter a temperatura constante como acontece na Terra.
Bom, isso já te diz que a Nasa começa a liberar informações sobre vida extraterrena, pois começa sempre como um conta gotas  e depois revelarão a verdade sem ter que desmentir a verdade mentirosa que o governo americano estão escondendo de todos vocês. Para mim pessoalmente essa notícia é tão ridícula que cheguei a rir quando li, porque o que adianta revelar isso, sendo que eles tem contratos feitos com alienígenas?????!!!!!!!!!!!!
É uma vergonha, me sinto como um doente e o médico dizendo que está tudo bem e sabe que eu irei morrer. Tudo que vem da NASA me deixa realmente muito nervoso e parecem achar que todos são burros!

1 Comentários

  1. Rogério. Achei uma matéria interessante que acrescenta ainda mais ao que tu diz.

    http://www.espiritbook.com.br/group/ufos-online/forum/topic/show?id=6387740:Topic:1653499&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

    Um abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem