http://ovnihoje.com/2014/04/16/jovem-inglesa-fotografa-ovni-ufo/
Muitos leigos no assunto sobre OVNIs, não observam detalhes que passam despercebidos  de pessoas que são profissionais, no meu caso sempre trabalhei com imagens, são quase 30 anos e essas imagens podem ser manipuladas, até mesmo as testemunhas podem mentir para obter alguma notoriedade, foi assim que aconteceu com Billy Meier e outros famosos abduzidos, sempre fazem. O que acontece com a maiorias dos leigos é que eles não conseguem ver os detalhes e quando coloco isso na informação da foto, acham que eu possa estar manipilando, mas
Essa foto é falsa! É um reflexo de uma luminária na janela. Só de ver a imagem já descobri que era luminária, não é que sou cético, pelo contrário odeio esse tipo de falsidade para enganar as pessoas e ganhar uns "thumbs up e likes" no Facebook.
Eu utilizei um processo que aumenta a resolução e assim percebi que não é um disco voador, mas uma luminária!

Imagem original 

Imagem com aumento de resolução e diminui a exposição. Já é possível notar a luminária a lâmpada o reflexo da luz no spot e a forma da lâmpada.



Fiz um gif animado mostrando a forma da lâmpada para que não consegue enxergar, ver melhor que é uma lâmpada que está em um bocal de luminária.

A Lâmpada que virou disco Voador (huahahahahaha)

Coloquei um aro ao redor para mostrar o spot da luminária, é possível ver a lâmpada corretamente. Conclusão: mentira de adolescente de facebook.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem