Eu sempre escrevo que a NASA tá mais por fora que cabo de xícara, eles só estão interessados é em confundir as pessoas e ensinar o que é errado! A NASA há alguns meses atrás espalhou por aí que não achava o planeta X, e espalhou que também não poderia existir, mas isso não durou nem alguns meses, pois  cientista Kevin Luhman, da Universidade Estadual da Pensilvânia, descobriu, com a ajuda do satélite Wise, da Nasa, um corpo celeste que não vira em torno de astro nenhum. O autor da descoberta o qualifica como uma “anã marrom”, classe que reúne estrelas que não conseguiram obter massa suficiente para iniciar a fusão de hidrogênio, condição necessária para se “acenderem”.
Que legal, eu adoro a ciência, dá cada derrubada, a Nasa agora vai dizer o que?
O planeta tem 10 vezes o tamanho de Júpiter e recebeu o nome: WISE Jo85510.83, e é uma das descobertas mais importantes do nosso mundo moderno, pois desmonta a teoria de que um planeta precisa de uma estrela para sobreviver!
Agora, a Nasa irá correr como o diabo da cruz ou vai aceitar a descoberta, no mínimo irão falar que não é um planeta, mas uma anã marrom. Dessa vez acho que a Nasa não tem muita saída, mas de dizer que Wise Jo85510.83. é um planeta sem estrela!
E agora cada vez mais, o planeta Nibiru vai se tornando realidade. O que acontece é que as pessoas céticas não aceitam a ideia de um planeta X, ou até mesmo Nibiru, o planeta de passagem, mas é porque os céticos são realmente ignorantes de astronomia, não leem, não estudam e nem mesmo pensam de forma correta, pois se os Sumérios que inventaram tudo que nós conhecemos hoje em dia errariam feio e astronomia?
http://astro.psu.edu/people/kll207

Foram os Sumérios que colocaram 11 planetas e não tinham um telescópio como os astrônomos modernos, até mesmo disseram que havia um cinturão de asteróides antes mesmo da ciência moderna. Antes mesmo do homem moderno, os Sumérios já colocavam os planetas em órbita do sol, que o homem moderno só foi descobrir 3 mil anos depois!



Se esse planeta se confirmar será como um novo planeta dentro do sistema solar.Não estou dizendo que seja Nibiru, mas que possa ser uma possibilidade de que ele realmente exista e esteja entrando em nosso sistema solar. Observe a imagem acima e a imagem abaixo, os sumérios fizeram essa imagem 6 mil anos atrás e vejam que perfeição!


É bem possível que haja muito mais, o Wise pode descobrir muito mais.
http://www.nasa.gov/jpl/wise/spitzer-coldest-brown-dwarf-20140425/#.U1xH31dEOdk


Acima a imagem da anã marrom feita pelo Wise, o que me deixou contente foi que ela tem uma temperatura de -43C até -13C, o que parece estar bem longe do que os cientistas imaginavam de uma anã marrom.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem