Esse vídeo é muito importante, porque confirma a existência dos Anunnakis, não há uma palavra se quer que expresse a existência nesse vídeo dos Anunnakis, por causa da censura de arqueólogos ou a verdade sempre é escondida da humanidade, mas agora é real, parece-me que a verdade está sendo descoberta aos poucos vamos descobrindo a verdade, assistindo a esse vídeo. Clicando nesse link, direcionará  a parte que quero que você assista: http://www.dailymotion.com/video/xtepot_civilizacoes-perdidas-mesopotamia-de-volta-ao-eden-discovery-civilization_school&start=1951
Gilgamesh é na verdade Noé, a Bíblia retirou essa história do mito Sumério, antes de começar a explicar, quero que você entenda, os antigos Hebreus viveram na Mesopotâmia, inclusive Abraão, saiu de Ur e foi-se para o deserto, não considero essa história uma manipulação, mas a pura verdade da origem humana na Terra. Você verá que há cenas no filme que comprovarão o dilúvio e confirmado pelos primeiros arqueólogos que estudaram os sítios arqueológicos no Iraque.
As pessoas ridicularizam os antigos homens sumérios, mas eles são tão reais e atuais que podemos dizer que eles inventaram o BLOG, eles foram os primeiros homens  a relatar os afazeres diários e contar histórias e descrevê-las, sem essa compreensão hoje nem saberíamos quem eram os Sumérios. Relatos como hoje vemos no Tweeter em blogs e no Facebook. O incrível, que não mudamos nem um pouco, há até relatos de crianças problemas. Sim, são tão atuais, é muito incrível saber de tudo isso. A cidade principal era Ur, de onde saiu Abraão.
Em Ur houve talvez uma das mais importantes escavações, feitas por um arqueólogo chamado Leonard Woolley,  e sua mulher notou uma camada de lodo e disse: aquilo é enchente!Depois dessa descoberta, Leonard disse que essa seria a evidência do dilúvio Bíblico. Woolley descobriu também as tumbas reais de Ur. A partir de agora você vai perceber as ligações com os Anunnakis. Entenda que a Suméria foi a primeira civilização da Terra.
O paraíso ou o Jardin de Éden (Dilmun) foi em Bahrain, hoje deserto, e o mais incrível é que no deserto há mais de 85 mil túmulos, descobriu-se que eles eram mais altos que os antigos moradores e viviam mais que as outras pessoas da região, e o incrível foi acharem cobras embalsamadas em vários túmulos, há mais de 4 mil anos.



85 mil túmulos.

Cobras  embalsamadas, é um fato  estranho, é algo só comparado com o respeito que os homens dessa civilização tinham para com as cobras. Sugestivo, não? Quase todas as tumbas encontraram cobras embalsamadas.

O que me deixa contente é que finalmente algo foi revelado, nem todos acham que possam ser Anunnakis, mas esses dois detalhes remontam os Anunnakis, esses esqueletos podem ter pertencidos a híbridos de Anunnakis, pelo fde serem ato altos e viverem mais tempo que os humanos normais, isso prova também, as idades de Noé (Gilgamesh) que era um Anunnaki também e viveu  950 anos. O engraçado é que Adão viveu 930 e assim todos os outros descendentes até a idade de 120 anos.
Gênesis
6:3 Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.

Acredito que há possibilidade do homem viver mais que 120, mas não 200 anos ou 950!
Somente extraterrestres por alguma capacidade que nos foi retirada, depois dos anciãos Anunnakis e depois não mais poderíamos viver tanto, acredito que o problema está em nossa alimentação e em nosso modo de vida. Se o homem mudar para uma vida perfeita e reta, sendo mais correto, acredito que poderá viver muito mais, senão com as ideias idiotas de substituir órgãos por máquinas não garante a vida eterna. A longevidade vem de viver, sem comer carne, sem usar drogas, sem usar alimentos industrializados.
O homem de hoje vive tão mal, sem expectativas de futuro, cada ano que passamos na Terra nossa vida melhora, mas o estresse diário nos leva a morrer com apenas 60 anos, quem vive mais sabe como controlar seu corpo, ou por ignorância mesmo, nem sabendo porque viveu tanto.
Quero deixar claro que a longevidade é algo que mostra que essas pessoas que viviam no paraíso eram híbridos extraterrestres.
Outro detalhe que passou despercebido por todos é o fato de que a rainha encontrada em um tipo de híbrido ou alguém muito importante para eles, que o funeral todos foram assassinados e suas cabeças destroçada por um golpe de martelo.


A rainha Puab, parece incluir seu crânio muito grande nas imagens que conhecemos de extraterrenos, inclusive uma tiara muito grande para uma cabeça humana, até hoje desde sua descoberta instiga os arqueólogos sobre o tamanho do crânio da rainha Puab.



Há ainda muitos mistérios, mas o fato de acharem esqueletos de homens muito altos e viverem acima da média é algo já conhecido da comunidade arqueológica, só acho uma perda de tempo esconder a verdade do ser humano, até quando nos manterão cegos da verdade e porque só essas migalhas nos são dadas.Por que? Será que esperam que pessoas como eu descubram e revele a verdade ao mundo? Acredito, que há muita verdade encoberta.
Pense, se isso foi descoberto e revelado, o que haverá de mais segredo encoberto?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem