Depois do ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, se manifestar sobre o assunto no ano passado, foi a vez de Karen Hudes, ex-executiva do Banco Mundial, afirmar que extraterrestres comandam a economia mundial e o Vaticano. Segundo ela, seres com cabeça alongada e inteligência excepcional são os responsáveis pelo controle.
Esse assunto já conhecia a um certo tempo, mas recebi vários e-mails para  comentar essa matéria. O que ela diz na matéria faz muito sentido e tem muita realidade escondida que ainda nem imaginamos.Nem imaginamos o que existe por trás do poder mundial, nem mesmo imaginamos que nós somos marionetes nas mãos de políticos e banqueiros. As pessoas acham que o mundo é legal que só tem gente bonita e inteligente, mas por trás existem manipuladores de opiniões. Até que o planeta acorde e note que o mundo não passa de uma massa controlada pela mídia.
Esses dois artigos são as provas e evidências de que você precisa saber, mas não vejo que Jesus seja culpado por isso e sim a igreja católica. O que acontece e as pessoas não percebem é que a maioria das palavras que Jesus ensinou não estão sendo passadas ao povo em geral e na verdade usam a fé do povo para enriquecerem. Não posso dizer ainda algumas coisas porque não é a hora, mas posso adiantar alguma coisa: Jesus era humano como nós, mas também uma semente estelar! O que as pessoas confundem é que um ser que ensina o amor e a verdade, não venera o Vaticano, nem as religiões que existem na Terra. Na verdade, os seres humanos escravizam as pessoas em  um tipo de manipulação religiosa em nome do pai do espírito santo!
Os homens criaram as religiões e não foi Deus nem Jesus! Observem que a maioria das religiões usam e manipulam o dinheiro para encher seus bolsos e usarem a luxúria. A igreja católica é na verdade um poço de luxúria e de poder sobre a humanidade e que a prostituta como está dito no apocalipse é Igreja Católica. O que acontece a maioria das pessoas principalmente os céticos, acham que os extraterrestres são todos negativos, o que não é verdade. E mais uma coisa: os céticos acham que Jesus é um religioso, ele apenas mostrou um modo de viver, que não é como vivemos hoje, o viver de Jesus era a liberdade de sistemas políticos e econômicos, portanto Jesus se estivesse vivo, ele repudiaria veementemente as ações da Igreja e de qualquer religião moderna! Os céticos querem por toda forma destruir o que Jesus disse no passado para justificar a "MERDA" QUE O HOMEM FAZ HOJE EM DIA! Extraterrestres esses que ela comenta não são benevolentes, mas Greys e reptilianos interessados na decadência humana. Não deve confundir extraterrestres com ELOHIM! Nephilins e anjos caídos são nós os seres humanos, se você confundir, pode ter uma interpretação errada. Os extraterrestres benevolentes não interferem como os Greys. Os greys usam a manipulação para enganar o povo, não gosto de generalizar, mas a coisa é bem assim! Os seres de que ela fala não são ELOHIM!

56 Comentários

  1. Rogério eu tava lendo em outros posts e fiquei com duvida os Annunakis sao positivos ou negativos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, mas depende de qual Anunnaki. Nephilins são negativos e Elohim são positivos. É como nós seres humanos cada um com sua consciência,pode ser que encontre um Grey bonzinho, mas pode encontrar um mau.Depnde do livre-arbítrio.

      Excluir
    2. mudando de assunto nao sei se tem a ve com o chiado nos meus ouvidos ou pq dormi no sofa hj de tarde eu acordei umas 15:00 e 18:00 por ai começo a doer minha cabeçae tbm um pouco nos ouvidos e na nuca e meu pescoço ta meio duro acho q o pescoço é por causa do sofá sla, e algumas vezes consigo ouvi os batimentos do meu coração ele tiupo tbm faiz uma pressao dentro dos meus ouvidos n sei se é uma veia, e quando faço aqueles giros meu ouvido direito começa a pulsa por dentro acho q é pq eu giro pro lado direito.

      Excluir
  2. Que giros sao esses,eu tambem esculto meu coraçao bater e sinto forte pontadas no ouvido esquedo,mas acho que nem tudo q sentimos trata-se de estamos evoluindo acho q sao coisas normais de sentir no dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinicius é normal esses zumbidos para quem faz os giros, eu tenho desde que comecei, mas pode parar já. Senão vc vai sair da galáxia.kkk

      Excluir
  3. Roberto oq vc sabe sobre homo capensis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://rationalwiki.org/wiki/Boskop_Man

      Ainda hoje podemos falar que são apenas especulação, mas seria uma raça de hominídeo que tem o crânio alongado e Qi de 150, seria possível sim existirem, porque há provas:http://www.contatoalienigena.com/2014/02/analise-dos-cranios-alongados-de.html

      Esses crânios pertenceriam ao homo capensis, é uma raça que chegou na Terra em 10.000 a 20.000 B.c. Veja no links que eu postei no artigos, eles até descobriram que o DNA é diferente.

      Excluir
    2. vc ja sonhou ou recebeu uma mensagem de um ser que esta acima da 10d?

      Excluir
    3. O que acontece é que as dimensões não seriam assim em forma de números. Eles usam para dar a ideia de nível e existem 13 dimensões e podem continuar indefinidamente. Não podemos saber que dimensões as mensagens podem vir, mas pare receber mensagens de seres elevadíssimos precisaria ser muito puro espiritualmente a 3d nos impõe restrições sobre isso. Não se pode ser um ser humano impuro e ter contatos com seres muitos elevados, depende muito da sua energia de luz, mas é possível receber mensagens de muito mais além. Já recebi mensagens do Anjo Gabriel e do anjo Miguel.

      Excluir
    4. ainda to meio atrasado só estou tendo sonhos estranhos que nao vejo um significado, quando eu receber uma mensagem pela primeira veiz acho q vo cai dura de emoçao hehehehe. ah e eu tava vendo uns video de resiraçao pranayama eu fui ve meu nariz esquerdo tava entupido mais consegui desintupi rapidinho dai fiquei praticando nao sei se estou fazendo certo eu vi que a mulher tipo as costela dela expandia bom dai fui faze a minha deu na mesma só que senti um cheiro estranho é forte quando respiro sinto esse cheiro da quase pra senti o gosto pq é meio forte. Algumas vezes tenho q ver videos pra entende melhor ja que acho meio dificil aprende sem vê certinho.

      Excluir
    5. Não fica com esse extresse de fazer tudo certinho, tente ser objetivo e vai fazendo, mas vc está fazendo tudo correto. É normal sentir cheiros novos, porque vc está em uma nova fase de percepção da sua realidade, é possível as vezes sentir cheiros que as pessoas nem imaginam. Você vê que eu só to falando que vc está acertando, é assim mesmo espere um tempo para receber mensagens, é bem difícil mesmo só ter paciência.

      Excluir
  4. Sejao mais explicitos por favor, o que vc esta praticando q giros sao esses,que pratica é essa que vc sente outros cheiros,estou querendo aprender e praticar tambem,quero ser contaquitado .
    É verdade que o anjo ou arcanjo miguel é o mesmo astha sheram? Vc ja foi contaquitado por ele roberto? Ele realmente tem aquela forma loira que estao espalhando por ai? Sou o mesmo rpz de 23 anos lembra vou começar a me indentificar . Meu nome é emerson

    ResponderExcluir
  5. Alias roberto nao ,rogerio!

    ResponderExcluir
  6. tive um sonho que um ovni enorme fico pairando encima do estadio do atlético aki em Curitiba mais nao entendi pq a populaçao tava tentando me mata hehehe e tinha uns soldados me levando pra longe mais eu sabia q eu ia morre qndo fosse passa por uma rua cheia de arvores mesmo assim n falei nada dai qndo cheguei na rua na hora q iam me pega acordei, acordei umas 6:13. mais senti q acordei diferente sla uma coisa estranha '-'

    ResponderExcluir
  7. Rogério eu tenho mais algumas perguntas sobre a kundalini tipo só pode ativa ela algumas vezes? depois que ativa nao precisa mais ativa? e eu tava lendo um post no site thoth3126 sobre uma canalizaçao e o ser tava falando sobre o que somos e que tudo tem um plano dai comecei a me emociona e chora dai senti o calor subindo pelas minhas costas quero sabe se o calor tem have com a kundalini ou é algo normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Vinicius, quando nos emocionamos ela ativa, até mesmo sexualmente, ela se ativa sempre que sentimos amor!

      Excluir
    2. ativo pela segunda veiz umas 15:00 16:00 por ai to com vergonha de fala aki pq ativo só que depois de uns 5 minutos que ela tinha ativado eu levantei do sofá e minha visão começo a fica estranha parecia q as coisas estavam girando bem devagar dai sentei de novo e depois de uns 40 minutos eu deitei pq tava com sono.

      Excluir
  8. ah e me desculpe por tantas perguntas sobre a kundalini é que vi uns posts seus falando que da espasmos dores no corpo na perna esquerda mais eu sinto o calor e nao tenho nenhuma dores só o zumbido no ouvido e agora to meio tonto. :D

    ResponderExcluir
  9. \o/ foi vc que escreveu? http://www.vlogit.com.br/energias/autoestima,%20kundalini.pdf

    ResponderExcluir
  10. meu deus, Rogério eu fiz os exercicios e meu corpo começo a vibra eu n tava sentindo minhas pernas mais meu braços q loucura qndo parei a energia era tanta q eu n consegui fechas as maos e tipo meu dedo mindinho tava se fechando sozinho eu n senti o calor da kundalini mais vou fazer qndo for dormir mais era muita energia acho q n consegui ativa sei la é dificil de descreve to me sentindo leve eu vou fazer isso qndo for dormir tipo uma vibraçao tava no plexo solar dai chego no coraçao e n subiu mais incrivivel como isso é poderoso eu tava lendo q qndo as palpebras começam a mexer piscar sozinhas é q a kundalini ativo entao acho q consegui ativa to com dificuldades pra escreve n to conseguindo controla direito as minhas maos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade você está ativando a Kunalini, os olhos piscando é sinal, vc poda ativar a qualquer hora, eu ativo quando dou muita risada e tenho até um tipo de ejaculação. Sai um líquido estranho que parece óleo. Mas é bom tudo isso porque vc está liberando seu corpo alienígena, seu corpo cósmico. Com o tempo vc vai começar a receber mensagens sua mente vai ficar melhor e vc irá ter vários contatos telepáticos. Legal que vc está compartilhando essas experiências para mostrar que o que escrevo aqui não é brincadeira. Leia no livro que escrevi algumas dicas.

      Excluir
    2. bom vou falar outra coisa, eu ja sabia q existia vida fora da Terra eu assistia um programa de caçadores de ovnis em 2010 q passava no history mais eu achava q só existia a raça baixinha q sao os greys. Falando outra coisa agora meio religiosa no final de 2013 eu estava muito mal ou praticamente o ano inteiro de 2013 até qndo conheci seu site o/ eu tentava ser ateu mais n conseguia era impossivel pra mim se afasta de Deus, bom qro falar muito obrigado pq vc me trouxe a Luz \o/ eu sempre fui atraido por isso comecei a pesquisa mais sobre aliens e cheguei no seu site que pra mim é o melhor e mais esclarecedor.

      Excluir
    3. Oi, obrigado, o que me deixa muito feliz é isso saber que estou ajudando as pessoas a se encontrarem com seu Deus interior, e descobrir o caminho da verdade. Eu que lhe agradeço por confiar em mim.

      Excluir
  11. Olá Rogério. Qual o material sobre a Kundalini que você recomenda ? Você sabe quais exercícios o Vinícius está fazendo ? Obrigado e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, dlukynha, olha kundalini é uma coisa complicada porque ela muda o ser humano, tanto fisicamente como mentalmente. E muda seu apetite sexual também, tem dores de cabeça zumbidos e dores na perna etc. Então deve pensar muito em ativá-la. Leia primeiro o meu livro:http://www.vlogit.com.br/energias/autoestima,%20kundalini.pdf

      Depoism que vc sanar sua dúvidas comece os exercícios, pois não tem volta!

      Excluir
    2. Obrigado pelo material. Estou ciente de tudo que envolve a kundalini e tenho conhecimento de ocultismo. Só queria mesmo algumas técnicas. Me responda, com o despertar da kundalini aparecem poderes psíquicos ?

      Excluir
    3. Sim, aparecem. Como abrir seu terceiro olho e projeções astrais, leitura do futuro, viagens astrais. Não podemos fazer tantas coisas, mas vai depender da evolução, não conte com isso no aprendizado, pois depende muito de como você libera sua fé. Precisa confiar muito em si mesmo, e ter confiança em seu poder interior, senão nunca poderá exerce-los. Também esse poder só é liberado para quem é humilde e usa o amor.

      Excluir
    4. Rogério eu tava lendo lá né que quando a energia ta no corpo agente sente vontade de se masturba eu senti essa energia em 2012 era muito forte e eu n aguentava o maximo q consegui aguenta foi uns 30 minutos mais hj em dia n sinto mais n sei se estou fazendo certo ou ja estou acostumado.

      Excluir
    5. Sim, quando vc está no começo, a energia é tão forte que vc sente vontade de se masturbar, só que não pode, deve suportar a energia assim a kundalini sobe. Você não pode fazer sexo porque a Kundalin desce se descer vc entra na fase ruim da Kundalini, vc se torna como um ser mais realista e muito materialista, o certo é deixar ela subir sem se masturbar. Não pode masturbar senão vc destroi a Kundakini e a energia não sobe, a kundalini só efetiva quando vc suporta ela é como domar um cavalo, tem que forçar até que vc doma ela. Quando terminar sua vontade de masturbar termina e a kundalini fica girando ou se movimentando subindo e descendo sem parar. A energia quando vc masturba ela só desce e provoca o orgasmo, mas se vc não fazer a masturbação ela fica subindo e descendo que é assim que ela deve funcionar, abrindo as nadis e circulando para cima e para baixo feminino e masculino.Esse processo dura por horas ou até dias dependendo a força energética de cada um.
      se vc corta através da masturbação ou sexo, vc não terá a energia circulando em seu corpo.

      Excluir
    6. hum, é pq qndo o calor começa a subi n sei se é na primeira veiz ou demora alguma tempo eu só sinto o calor na espinha até a metade das costas e um formigamento nos braços é assim q vai ou tem q subi até a cabeça o calor?

      Excluir
    7. Não, é assim mesmo, tem pessoas que sentem outros sintomas, como cair a unha do dedão o dor no dedão do pé, esquentar é normal, nas costas é normal está limpando as energias ruins, a Kundalini é um tipo de limpeza energética, isso pode dar dor de cabeça e dores no corpo.

      Excluir
    8. ah, entao por isso q qndo sinto o calor me sinto mais leve e feliz '-'

      Excluir
    9. Eu estava fazendo movimentos circulares com a mao aberta no chackra do coraçao dai coemcei a senti alguma coisa na minha garganta um mesmo negocio q qndo to com enjoo sinto qndo engulo a saliva como se tivesse alguma coisa ali dificultando pra saliva desce.

      Excluir
  12. Então, isso não é sonho é viagem astral, é que você está desperto. Não é seu subconsciente, porque tem alguns detalhes impressionantes em sua viagem: o fato de existirem pessoas nuas sem genitália, significa que são alienígenas mais evoluídos que nós, pois no futuro nós perderemos os órgãos sexuais, e alguém ativou a sua kundalini na viagem astral, é um processo que nos levará a perda da sexualidade, ativando sua kundalini no astral é feita por seres alienígenas, geralmente para te acordar, isso sempre acontece comigo às 3 horas da manhã, e está acontecendo com você. Uma pergunta vc lê meu blog com frequência? Muita gente está despertando depois que lê meu blog, é engraçado isso. Mas não tenha medo não, eles não farão mal com você estão apenas despertando vc para sua evolução e será todos nós. Você sofre de insônia, porque você está desperto, quando acontece isso é comum acordar as 3 da manhã e ter sonhos com ets, eu tenho direto quase todos os dias. Mas não deve ficar com medo, pois pode atrapalhar sua evolução.

    ResponderExcluir
  13. Descobri seu blog esse ano mais eu sempre gostei d pesquisar sobre isso,li alguns de seus posts e achei incrivel sempre tive vontade de te contar o sonho na vdd assim q o sonho acabou tive vontade d te contar mais nao sabia se devia ,olha eu nao sou cetica mais acho q tenho medo d acreditar,medo de velos pessoalmente...acho q nao estou pronta
    E q historia é essa de kundalini andei lendo mais acho q ainda nao entendi me explica por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, legal. Kundalini é uma energia que fica adormecida no chakra básico, é uma energia que abre os chakras que estão mais acima, como o plexo solar e o do terceiro , olho esses chacras estão relacionados com cada glâncula de nosso corpo. Por que abrir-los? O ser humano foi criado como um ser completo, desde o DNA até cada átomo de nosso corpo, quando estamos vivendo a 3d ou a vida materialista, só usamos dois deles, o básico e o sexual, ou sobrevivência e materialismo. Os outros ficam sem energia, a kundalini te dá um "update" em seu corpo, os extraterrestres já tem eles ativados e é responsável pelos poderes psíquicos que nós temos. Telepatia, telecinese e adivinhação e outros. A kundalini pode ser ativada no ato sexual, mas não é o mesmo que o ato sexual, mas um upgrade em nossa evolução. No futuro os homens só utilizaram kundalini para fazer sexo. Isso é conhecido com tantrismo. Muitas pessoas no oriente praticam o tantrismo. Tanto a dois como sozinho. Mas tem várias consequências.
      http://www.vlogit.com.br/energias/autoestima,%20kundalini.pdf

      Um alerta: se vc tem medo nem adianta começar. O medo só é insegurança, vc deve começar a a se controlar e parar de ter medo, se não, não ganha consciência. Quanto menos medo mais evolui. E ganha mais consciência. Leia o ebook que escrevi e depois me mande suas dúvidas, mas tenho certeza que vc tem ela ativada. Você nem precisa ativar porque já deve estar e vc já tem os sintomas que é insônia e viagens astrais. Você escuta algum zumbido, um apito na cabeça?

      Excluir
  14. Esquici d dizer esse sonho foi a terceira vez q acordei com esses tremores..na minha familia temos ligaçao com esse assunto principalmente minha mae e minha erma mais velha tds temos sonhos estranhos com OVNIs essa noite minha erma sonhou com uma nave gigantesca q os aliens chamavam de a nova arca e ela jogava uma luz em cima das pessoas pra descobrir se ekas estavam aptas a ir com eles para outro planeta ela queria mto ir mais nao foi pq tem filho pequeno e tbm disse q os ets pareciam humanos ela tbm le o seu blog e me deixou contar o sonho dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem assim mesmo minha família é também assim, meu pai e minha mãe já viram discos voadores, e sua irmã também que legal. Olha, vc é uma starseed e sua irmã também. Esses seres que vcs veem são os nórdicos e também da Federação Galática, sim esse sonho de sua irmã condiz com o que eu recebo, não escrevi ainda sobre isso, mas haverá uma escolha, entre o joio e o trigo muito em breve. SIm, verdade a arca está próxima de nós. Ela está correta, vou escrever sobre isso em breve e tenho muitas novidades. Mas os seres que vc possa ver são iguais a nós não são greys! Mas não deve ter medo e sim enfrentá-los.

      Excluir
    2. o que vai acontece com quem fica? tipo vai todos vao morre ou vao viver em uma espécie de inferno na Terra.

      Excluir
    3. O que acontece, existem vários extraterrestres interessados em nos ajudar, mas estamos em um tipo de sinuca de bico, isto é não há muitas saídas, porque o ser humano está em um estágio em que as pessoas já não tem mais consciência do que fazem, principalmente quem tem o livre-arbítrio liberado, isso quer dizer que podem fazer o que quiser: matar, pedofilia, homofobia, guerras, e destruir o planeta. Não acontecerá agora, acho que isso só acontecerá quando a nossa civilização entrar e colapso. A intenção dos extraterrestres é manter a Terra sempre viva, e o homem quer destruí-la, então é um impasse. A Terra há muito tempo atrás era um paraíso, onde todos viviam em paz e não existia o dinheiro e a forma de governo que existe hoje em dia. Se acontecer algo será o fim da humanidade, não por causa dos extraterrestres, mas por causa do ser humano. Existe um ditado Grey que foi dito aos Russos em um contato com eles que diz: o homem tem 99% de chances de se destruir e 1% de evoluir, só que o homem pode escolher uma entre 99% de destruição total.

      Excluir
    4. Eu tava vendo algumas coisas sobre a kundalini (eu fiquei fascinado nisso tipo nao consigo para de tenta doma parece um vicio) acho que forcei muito dai o calor começo a subi só que dessa vez senti um formigamento na nuca e no topo da cabeça antes só ia até a metade das costas e o braço e agora to com dor de cabeça. e tonto a dor ta um forte eu deixo ela sai sozinha ou tomo um remédio.

      Excluir
  15. Ouço zumbidos sim mais a insonia é cada vez mais rara e toda vez q eu falo ou pesquiso sobre ets eu passo mal sinto nauseas,enjoos e tonturas pq sera q isso acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enjoos e tontura é porque vc recebe energia, é normal sentir isso quem está captando energias.

      Excluir
  16. Obrigado Rogério pela atençao e pelos esclarecimentos vou procurar controlar mais meus medos e ler o ebook q vc me passou..valeu! :)

    ResponderExcluir
  17. Rogério, essa arca que vc fala é a Jerusalem celeste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, tem a ver com Jerusalém, mas acho que pode ser de origem Anunnaki ou da Federação Galática, não sei corretamente, mas o que eu posso dizer é que os americanos estão observando uma nave de 42 quilômetros em nosso sistema solar.

      Excluir
  18. 42 km deve caber muita coisa dentro dela, eu tava vendo que uma lua de Saturno nao me lembro se é saturno ou Jupiter, que uma das luas é uma nave e tem uma muralha que percorre ela bem no meio.

    ResponderExcluir
  19. Roge´rio um dia falei que meditei e minha nuca começo a pulsa né, entao era pra continua pulsando? pq só fico pulsando por uma hora por ai sera que o chackra ta bloqueado? essa é uma grande duvida que tenho em saber quais chackras podem ter bloqueado denovo ou ainda continuam bloqueados.

    ResponderExcluir
  20. Quando seus chakras estão normais eles parecem bateria de escola de samba.kkk

    ResponderExcluir
  21. Eu estava lendo hj mesmo, nao me lembro se era a pedra filosofal ou o salto quantico e a kundalini, bom eu estava lendo os comentarios e ativei ela e conseguia controla ela com a respiraçao e sempre depois que ativo uns 2 5 minutos depois fico tonto e minha visao fica esquisita eu fico lento sei la só que dessa veiz nao fiquei com vontade dormi kkkk, dai fui no histórico do navegador eu nao me lembro se apaguei algumas coisa ou fiquei 1 hora sem acessa nada no PC era como se eu eu tinha esquecido algumas coisa que tinha acabado de faze, ah eu nao sei se eu vi em algum lugar da internet ou foi minha imaginaçao mais vc ja viu um ser com a pele azul escura usando um tipo de roupa de couro preta, eu tava lendo nos comentarios vc tava falando em muda o passado mais pra que vc tinha filho uma familia, como que faz pra manda pensamentos para o passado,futuro to meio confuso kkkkk, bom eu nao sei se fiquei 1 hora na frente do PC sem faze nada ou apaguei o histórico do PC tava um intervalo de 19:04 à 20:14 eu nao consigo me lembra e foi hj mesmo depois que a kundalini subiu quando eu estava lendo os cometarios.

    ResponderExcluir
  22. Rogério nao sei se tem a ve mais eu to comendo mais do que o normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dá muita fome tem que se controlar. Por causa da kundalini ela começa a ter alguns sintomas que são: fome, dores nas pernas, e vontade de fazer sexo, muita energia provoca masturbações constantes e deve controlar suas vontades pois seu corpo está pegando energia e adquirindo novas energia, tente comer menos carne nesse processo, no futuro vai sentir ânsia de vomito ao ver carne.

      Excluir
    2. O certo agr é captar o prana né? comecei com essa fome ontem, eu ja passava um pouco de mal qndo comia carne tipo n ânsia de vomito mais uma coisa nos intestinos. tem como capta prana dentro de casa de noite, nao sei mais gosto muito do escuro nunca gostei muito do dia a noite é mais tranquila.

      Excluir
    3. SIm, há prana noturno, que a luz da lua cheia produz. Também é possível vê-lo, olhando no escuro total, é possível ver um tipo de luz no escuro e dá para tocá-lo, quando está deitado logo acima quando estica os braços, depende muito da sensibilidade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem