Fui dormir cedo, para receber mensagens ou ter alguma visão, porque desde os últimos meses, minha vida entrou em completo parafuso, tenho visões e mensagens quase todos os dias, dessa vez quando acordei, fiquei um pouco desorientado pois eu via pessoas passando pela minha frente apressadas pareciam estar em um tipo de preparação, uma manobra. Um deles apontava como o braço para a frente e pareciam estar bem preparados.
Fiz esse desenho de como são fisicamente, cabelos brancos e cortados estilo Chanel, roupas brancas com detalhes em prata, pele branca, olhos amendoados e rostos bem fortes e corpos musculosos.

O cabelo deles era bem parecido com corte indígenas, mas eram brancos e pele bem branca e roupas brancas e com um tipo de prateado brilhante.
Durou uma hora mais ou menos esse contato e repetia o que eles diziam para mim em uma língua desconhecida, era muito estranho repetiam as mesmas palavras. No começo entendia algo dizendo OVNI contato imediato, contato está próximo. Queria dizer que nós teremos um contato, acredito mundial e está próximo.
Logo depois eles disseram em inglês: we cease!!! Ai, entendi o que eles queriam dizer anteriormente, mas é que devo ser parte de uma equipe em Terra, então ainda não posso me lembrar das palavras, foi isso que entendi no começo. A palavra "cease" significa interromper, eles diziam que iam interromper alguma coisa ou interromper o diálogo!
Há um tempo atrás tive outra mensagem, bem parecida leia em: http://www.contatoalienigena.com/2013/08/interferencias-em-todas-as-tvs-do-mundo.html
Só que dessa vez eles me disseram o que iriam fazer e pediram para que avisasse as pessoas de que entrariam em contato com os seres humanos, dessa vez acho que tudo será diferente. Ninguém poderá esconder ou mentir sobre alienígenas a verdade será dita por eles mesmos.
Acho que já chega de enrolar as pessoas sobre alienígenas, pois os illuminatis já não conseguem mais nada, muitas pessoas já nem ligam mais para illuminatis ou as mentiras dos americanos sobre alienígenas e suas pesquisas em túneis de ratos!
O que eles iriam interromper? Acredito que será a internet ou as transmissões de TV, e colocar a mensagem no ar para que as pessoas assistam e isso vai ser ao vivo! Não sei a data, não disseram, mas mesmo se soubesse não diria! Eu não diria, porque as mídias podem querer bloquear a transmissão, vocês nem imaginam como as mídias estão trabalhando em favor da decepção! Contra a revelação Anunnaki. Não pense que estão a favor das mídias e militares, pois os militares já se envolvem com Greys e Tall whites. Acho que você verá, a verdade sempre aparece. O contato não será físico, ainda acho que é impossível acontecer. Esse contato será apenas interrompendo a TV ou a internet ou alguns sites que abordam assuntos OVNI. A interrupção das transmissões será uma prova  de que eles estão por aqui e tem um grande poder. Só não sei quando isso se dará, só avisaram que isso será feito. Vamos ver se irá acontecer, estou confiante que algo acontecerá em breve, pois estamos em uma fase de revelações. Mas não me venham ficar cobrando de mim, só revelei uma visão e não quero ser profeta, sou um curioso como qualquer um.
Será em um dia muito especial garanto.
Espero ser tudo verdade e não apenas uma visão.Vamos aguardar.

9 Comentários

  1. Pois se servir como sugestão:
    Dia: 12/06/2014
    Local: São Paulo/Brasil
    Horário: 17:00 hs (horário de Brasília)
    As naves sobrevoam o estadio da abertura da copa, transmissão ao vivo para o todo o mundo, uma das naves posa no estádio e um ser anuncia o primeiro contato extraterrestre oficial.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que andei estudando, os ETs se apresentarão à humanidade após dois eventos conjuntos e preparatórios, elaborados e executados por uma confederação de ETs, ITs e IDs positivos: 1) a prisão em massa da cabala satânica (constituída por famílias tradicionais, como os Bush, Rockefeller, Rotschild, Famese, Chigli, etc. e por grupos de poder, como os Bilderberg, clube de Roma, grupo dos 300, jesuítas, militares chimera - seguidores fervorosos dos ideais draco-reptilianos, possuindo inclusive bombas alienígenas, chamadas strangelets, em bases militares, capazes de destruir esse planeta, motivo pelo qual, argumenta-se, o contato com ETs positivos é limitado -, bem como os arcontes físicos e etéricos, os seres negativos que mandam em todos os outros); 2) a mudança do sistema financeiro mundial (com a mudança do paradigma econômico e do programa de computador que comanda tudo isso, bem como a mudança da moeda de lastro do comércio mundial do dólar para uma cesta de moedas lastreadas em ouro e prata, a liberação de fundos de prosperidade globais para acabar com a pobreza e a poluição, o perdão universal da dívida, a liberação da energia livre, etc.). A mídia corporativa será obrigada a aceitar e divulgar isso, pois seus líderes serão presos se não falarem a verdade. Após esse mega evento libertador, os ETs poderão chegar ao planeta. Só fico em dúvida sobre qual deles fará o primeiro contato: anunnakis, pleiadianos, sirianos, andromedianos, venusianos? Tem alguma idéia, Rogério?

    ResponderExcluir
  3. Não acredito em contatos físicos, pois qualquer contato irá espalhar novas doenças que para nós seriam mortais. Só serão via transmissões e internet ou mensagens telepáticas. Agora, há várias raças que estão trabalhando para um contato, menos os Greys e Tall Whites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas preferem que os extraterrestres resolvam os nossos problemas do que nos mesmos."cabala satânica" eu não sei porque as pessoas invoca com os satanistas deixa o Satanas em paz. https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130405055105AA9BNHj que nem esse idiota o ser humano e feito de carbono o carbono e feito de 6 protons 6 elentros 6 neutron ou seja um 666 se fomos somar vai ficar 6+6+6=18=1+8=9 a biblia diz que o numero de pessoas judeus que serão salvos e 144000 se fomos somar vai ficar 1+4+4+0+0+0=9 isso e muito interessante Jesus morreu com 33 anos 3+3=6*6=36=3+6=9 temos 999-666=333 3+3+3=9 o nove e força trina .Jesus era acompanhado de 12 homens(apóstolos) 3*4=12=3+3+3+3=12 + Maria e a outra Maria fica 14=1+4=5=5*5=25=2+5=7 esse o numero da perfeição .A idade que Jesus morreu foi 33 o 33 e o grau máximo maçônico.7*7=49=4+9=13=1+3=4=4*4=16=1+6=7.se vamos dividir o numero 33/12 se for uma divisão inteira fica o resto que 9=9*2=18=81=9*9 .na Bíblia O CAPITULO e 13 e o versículo e 0 18 18+13=31=3+1=4 31*9=279=2+7+9=18 no ocultismo o numero de "deus" 8 em grego o nome de jesus fica 888=8+8*8=124=124*2=248+124=372=3+7+2=12 sendo que Jesus tinha 12 apóstolos 12-8=4=4+4=8*8=64=6+4=10 +10+10=30+3=33/9 se a divisão for inteira sobrara 6 e resultado e 4 6*4=24=2+4=6

      Excluir
    2. O que acontece é que não tem uma data específica pra esse evento, só ouvi que haverá um contato, mas não físico apenas mostrar a presença deles em nosso sistema solar. O que eu sei é que algo irá acontecer, muita mudanças nesse ano e em 2015/2016/2017. São anos que podem nos dar mudanças.

      Excluir
    3. eu sei que não tem um dia exato.Eu descobri vendo em um blog um video onde mostra entrevista da Hillary Clinton que admite que E.U.A crio a Al Qaeda
      o link=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=t1eETn2GEhs

      Excluir
  4. Nao entende muito bem esses calculos vc pode ser mais explicito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesses cálculos não existe padrão exato para esses cálculos e uma questão de tentar chegar a um resultado e inspiração por exemplo eu que chegar 7
      13=1+3=4=4*4=16=1+6=7 eu quero chegar 13 7=7*7=49=4+9=13 claro desquer tenha sentido eu tava meio que inspirado.nem sei porque quis escrever todas esses números nada a avé com o artigo

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem