Assista e dance com esses vídeos da deep web! Tem um vídeo no final que é muito estranho um Ovni sobre um carro. Há alguns vídeos que não posso afirmar que são reais, mas eu acredito que quase todos são reais outros drones, escolha seu favorito.

2 Comentários

  1. conheço a deep web tbm é um lugar onde vc pode encontrar varios rituais satanicos tem boneca sexual humana, mercado negro, videos de pedofilia muitos hackers, bom vc só acha as coisas ruins se quise ver elas tem o lado bom tem varios textos livros etc. Eu tenho o navegador TOR aki que se usa pra entra na DW ja que é criptografada mais tenho medo de entra e ve coisas que nao quero ve e tbm o FBI vigia todo mundo que da ali na DW fica a escória da humanidade ja que praticamente nao tem leis lá pelo menos os hackers ou crackers ajudam a pega os pedófilos. .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entro na dep web e não recomendo que entrem, pois é o paraíso dos satânicos. E quem adora ver porcaria e se divertir vendo a desgraça alheia. Eu só postei porque achei interessante, mas não recomendo ninguém entrar, além de pegar vírus, só tem coisa ruim.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem