Fonte: http://www.ufologiabr.com.br/
Técnicos do CTZ – Centro Tecnológico Zigurats da Associação Projeto Portal registraram durante observação de rotina no céu em seu Observatório durante a noite de 24 de janeiro um estranho objeto  de cor azulada nas proximidades do planeta Júpiter, fazendo  diferentes e estranhas manobras após sumir  totalmente do campo de visão do telescópio um pouco mais de 42 minutos depois de ter sido detectado.  Todo o movimento do objeto foi fotogrado.
Na primeira observação feita às 22:33 (hora de Brasília) o objeto foi captado abaixo de Júpiter, depois fez evoluções diferentes, subindo a direita e ao lado do planeta para em seguida prosseguir em linha reta, depois afastando-se  cada vez  mais até desaparecer totalmente  às 23:15. A velocidade e o tamanho do objeto é supreendente em relação aos movimentos de outros corpos celestes. As imagens ainda estão sendo analisadas e em breve será emitido um relatório completo sobre o fato.
ufologia br-simulação da posiçaõ de júpiter no dia 24 de janeiro de 2014

Pesquisadores do Centro Tecnológico Zigurats (CTZ) do Projeto Portal concluíram em seu relatório que a anomalia de cor azul registrada durante 42 minutos na noite do dia 24 de janeiro em seu Observatório em Corguinho/MS nas proximidades do planeta Júpiter, emitia luz própria em um espectro limitado e se movimentava em grande velocidade em trajetória não linear. Diante disso, concluíram que a anomalia possui características de algo desconhecido pela ciência e que, por isso, pode ser denominado de “objeto” desconhecido.
A análise dos pesquisadores do CTZ descartou a hipótese de possíveis reflexos na lente do telescópio, falhas ou defeitos técnicos.
O estudo baseou-se em material composto por 309 fotos e três vídeos, levantando todas as possibilidades e determinando probabilidades por meio de cálculos e análise criteriosa com uso de ferramental científico. Os pesquisadores analisaram imagens de Júpiter com a anomalia azul que se apresentou em algunas das imagens fotografas pelo telescópio, através de comparações entre imagens, cálculos de magnitudes, espectografia e fotometria para determinar a característica da anomalia e compará-la com os padrões já definidos, já que a mesma não se en quadrava com nenhum outro astro conhecido (estrela, planeta, planetóide, asteróide, etc.)
Ufologia-comparação cromática da imagem do objeto ao lado de júpiter observe que na última foto que é somente a componente B o objeto desaparece

As imagens registradas nas coordenadas 55º 09´ W e 19º 53`S na data de 24 de janeiro de 2014, foram objtidas com câmera configurada com as seguintes características: f/32, ISO 800, lentes 7.5 mm, tempo de exposição de 1 s, resolução de 4608 pixels horizontais por 3456 pixels verticais (16 mega pixels).
Observatório do CTZ está equipado com um moderno telescópio newtoniano de 350 mm equipado com montagem equatorial robotizada. Opera com focalizadores Crayford com precisão 10:1 em sistema robótico próprio e possui um exclusivo sistema de espelhos secundários robotizados desenvolvido pelos próprios engenheiros do CTZ, sendo que todas as funções secundárias como controles de foco, registro de imagens, movimentação da cúpula entre outras são todas automatizadas e robotizadas, sendo controladas através de computador, podendo inclusive ser operado remotamente.
  Leia  na íntegra o relatório dos pesquisadores do CTZ: Relatório Técnico – Anomalia CTZ Fev 2014.r ev2

9 Comentários

  1. o que vc acha que e Rogério ?sua opinião

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião é que é um objeto muito grande se movendo em uma alta velocidade, pode ser um cometa ou um OVNI, mas eu estou sabendo que existe uma nave dentro de nosso sistema solar de quase 42 quilômetros, pode ser ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! 42 km! esta informação merece um post!
      Vc poderia amenizar a minha curiosidade e nos privilegiando com a informação do objetivo desta nave neste sistema solar?

      Excluir
  3. Eu sei que nao tem nada haver com o assunto mais eu tenho q dar um testemunho aqui,eu venho lendo seu blogue a algum tempo,e vem acontecendo mudanças cmg,meu cranio esta maior,ele era bem redondo,agora esta ficando menos redondo e mais pontudo e meu apetite sexual foi pro alem,meu penis raramente levanta,e esta me causando problemas em casa.
    Te pergunto uma coisa Gilberto,isso faz parte da evoluçao,pq sr for assim vou acabar perdendo minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já perdi. O que acontece é que você está perdendo seu apetite pelo materialismo, e o sexo faz parte disso. O que acontece é que seus hormônios estão mudando. Me fala a sua idade? Comigo eu tive esse problema no começo. Quando seu cérebro começa a funcionar corretamente a glândula hipófise que controla os hormônios de seu corpo, não libera mais hormônios do testosterona ou o hormônio masculino que controla o apetite sexual, para controlar isso vc deve ir ao médico e fazer a reposição hormonal. Mas acontece a perda de interesse sexual, depende muito de sua idade. Mas é normal na idade entre 50 60 anos a perda de testosterona e com isso deverá fazer a reposição hormonal. Vamos ser realistas: na evolução humana a tendência é a perda da sexualidade isso não está só acontecendo com vc, mas com milhões de pessoas pelo mundo. Não vejo nenhum problema, porque eu tive esse problema no começo e resolvi de certa forma encontrando um outro amor em minha vida, que não me cobra sexualmente e nem como um touro ou escravo sexual, tento ser mais amoroso e quando se tem a Kundalini ativada não precisamos mais de sexo tradicional, eu tenho ejaculações normais quando ativo a Kundalini e orgasmos muito mais demorados, eu acho que no seu caso deve estar acontecendo algo diferente, deve ir ao médico com certeza ou tentar uma outra mulher, para testar sua potência sexual, eu fiz isso quando notei que estava tendo impotência e notei que era minha mulher mesmo, eu não conseguia manter a potência sexual, mas hoje está tudo normal. Então, o que eu posso te falar é que vc deve tentar algo como o sexo tântrico que é normal para despertos e sua mulher também irá gostar pois, é uma nova forma de se fazer sexo.Qualquer dúvida retorne, por favor. Abraço

      Excluir
  4. Certo entende o que vc quis dizer ,mas acontece q eu despertei bem cedo para a consciencia,eu tenho apenas 23 anos,antes quando eu era muito ligado no materialismo meu orgao andando constantemente ereto,e depois do despertar,eu nao o deixo ereto com tanta frequencia.
    Eu amo demais minha mulher nao quero ter q deixa-la,esse sexo trântrico,vc pode falar mas sobre ele,pois tenho q achar uma alternativa pois minha mulher nao é desperta.
    Hoje tive um sonho q eu acho q foi uma vusao,o que acontecia comigo e com todos nois despertos era o gonverno secreto estava nos perseguindo,eles estavam torturando nossas familias,bloquearam nossas contas e eles tinham começado a nos controlar atraves do aparelho celular,o tal do iphone,eles usavam um programa para monitorar cada paço de davamos e queriam nos eliminar por que nois tinhamos mais e mais pessoas despertas no mundo. Eu acredito q tenha cido uma visao.
    E obrigado pelas palavras vou procurar ajuda medica para nao perder minha mulher ,mas quero continuar a evoluir,mas me responde com voce seu cranio obteve mudanças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23 ano você é bem novo, mas a impotência pode acontecer muito cedo, depende da glândula hipófise, pois é ela que controla os hormônios em nosso corpo. O ideal é se vc quiser uma atividade sexual melhor deve procurar um médico, pois ele te dará maiores informações sobre como recuperar a potência. Quando ativamos a Kundalini, o sexo não tem mais aquela importância para quem é ativado, isso é devido ao materialinsmo, e o amor é importante e o reconhecimento do amor por vc de sua mulher. Quando me separei eu conheci uma mulher desperta e que sabia sobre isso então o amor floresceu entre nós e hoje até ejaculo sem mesmo ter relações sexuais. Você não perdeu a potência, mas está agora em um outro tipo de vibração, vc gosta de amor, vc sente amor e quanto mais vc ama ela mais forte será a sensação de prazer. Sei que cada um é diferente, mas quero te dizer que é importante vc falar com sua mulher e ensiná-la. Se vc gosta dela tem que despertá-la. O sexo tântrico é algo que deveria tentar, existem cursos ensinando o sexo tântrico: http://www.humaniversidade.com.br/
      Você deve tentar se focar em desenvolver suas atividades tântricas, pois na evolução temos que desenvolvê-las por completo. No caso do sexo tântrico, se você não querer a reposição hormonal, deve optar pelo sexo tântrico, no sexo tântrico não é importante manter o pênis ereto como no sexo tradicional e é mais bonito o amor entre duas pessoas, sendo que no sexo tradicional a potência é mais exigida. No sexo tântrico vc pode ficar horas fazendo sexo, podem durar 4 horas que um sexo tradicional meia hora ou menos. No sexo tântrico a importância é satisfazer a mulher de certa maneira não só com penetrações. Se vc começar a pensar como um tântrico deve começar a perceber que a vida se torna diferente. Nunca notei em mim que meu crânio mudou, precisaria ter medido antes de começar, mas senti algo estranho aconteceu comigo, sai alguns tipo de buracos na pele da cabeça e sai um pus estranho de vez em quando. Como vc notou isso em vc?

      Excluir
  5. Nao em mim é tudo muito estranho ,por exemplo no meu cranio tem um ardor junto de uma corseira,quando acontece isso ja sei q naquela regiao nao nascera mas cabelo como antes,aonde arde e corsa eu fico careca,entao meu barbeiro q corta meu cabelo desda dos meus 6 anos,comentou comigo q ele estaria notando minha cabeça ficando estranha,ai eu o confirmei e disse cara eatou percebendo isso ja faz um tempo,e meu cabelo é cheio de falhas,aonde corsa e arde ja era nao nasce mas cabelo normal,so nasce um bem ralinho,que deixa aparecer o coro .
    Eu ja leio seu blogue ja tem um certo tempo so agora crie coragem de me manisfestar,eu tenho q falar isso oara vc o como eu cheguei ate vc,eu tinha uns 17 anos quando aconteceu, eu eatava sozinho em casa,assistindo um programa de culinaria,quando entrou no intervalo e eu so fechei meus olhos veja bem eu eatava acordado tinha acabado de entrar no intervalo e eu fechei meus olhos porq a claridade q estava entrando pela janela era muito grande,pois quando eu fechei os olhos,aconteu o inesplicavel ate hj,minhas pernas começaram a tremer,eu sentir um peso muito grande sobre mim e eu nao estava conseguindo abrir os olhos direito ,ai comerçei a conversar com Deus,foi aonde eu tive força para enpurra,foi quando meio q abrir meua olhos e tinha uma fumaça negra flutuando em cima de mim,ai eu consegui sentar sobre o sofá,quando olhei para a cozinha eu olhei uma perna esculra ,so deu para ver a perna,ai corrir para a cozinha quando olhei a mesma perna ja indo para o quintal,ele era muito rapido eu nao consegui alcançar,quando em questao de segundos eu conseguir chegar ao quintal e nao tinha nada,fiquei aterrorizado com isso um bom tempo nao ficava mas sozinho em casa por nada,de la pra ca eu ja tive isso varias vezes a maior parte é pela noite na hr q eu estou pegando no sono,e como eu ja sei me molvo mostro q estou acordado,converso c Deus e fico de costa para cima,eles so atacam quando eu fico com o umbigo para cima,eu bao sei quem sao mas sei q me pertubam muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acho que quando as pessoas começam a falar é porque está evidente e se o barbeiro notou é porque é evidente. Quero te dizer que todos nós somos vítimas de abdução, mesmo quem ainda acha que é mentira ou pode ser coisas da cabeça, mas eles sempre atacam durante a noite, tem que se focar em Deus e para que não sofra ataques deve dizer: O senhor é meu pastor e nada me faltará, funciona e eles não te atacam mais, mas deve sempre se focar no positivismo, estamos em uma fase que só mesmo algo acima de nós para nos ajudar. Mas eles geralmente atacam quando está dormindo de barriga para cima, tem uma coisa que pode fazer também que ajuda bastante: coloque um esparadrapo no umbigo. Depois me fala se funcionou.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem