Essa imagem é um pintura reproduzida por um artista sobre a imagem da foto da mulher anunnaki.
Meu queixo caiu, e ainda está até agora. Esta imagem pode muito bem ter sido uma foto real da mulher alta de 2 metros, que tinha acabado de entrar e elevando-se sobre mim um pouco mais de uma hora atrás. Quando a vi, ela estava vestida de preto sólido. Mas a cor do cabelo, o estilo de cabelo , a estrutura facial, é um espelho da imagem acima. Apenas sua pele era menos amarelada, e mais pálida. Essa seria a minha única certeza sobre se a mulher que vi é uma cópia exata do que a imagem(ele descreve a imagem acima). Além disso, devo acrescentar que eu não olhei diretamente nos olhos dela. Ela estava olhando para mim, e eu senti que seria apenas mais um paquera normal, se olhasse para ela, o que certamente acontece com ela em todos os lugares que ela vai do jeito que ela parece. Então não podia dizer-lhe a cor dos olhos, como eu estava evitando contato visual direto com ela.z
Quase esqueci de mencionar, antes de ir para fora no estacionamento, ela estava fora da loja rápido como eu sai ( não gosto de fazer compras ) e aparentemente estava usando o carro que  tinha estacionado ao lado quando cheguei. Então, estava ao dela e estava curvando-se para abrir o porta malas do carro dela, e ela de repente vira-se e olhando diretamente para mim, desviei meu olhar de novo, porque simplesmente não queria ser o paquerador hoje. Mas a maneira como ela  constantemente  olhava para mim na loja, e fora da loja, me enervou um pouco .
Então, procurei na internet uma imagem de uma alienígena nórdica, e deparei com um vídeo que parece mostrar uma imagem original, sem ser reforçada por alguma arte falsários. E esta parece ser uma imagem de uma pessoa real. A pessoa real que estava a menos de um par de metros de distância de pouco mais de uma hora atrás. Não tenho memória fraca, mal vi esta mulher e esta imagem seria sua irmã gêmea idêntica. Então, de qualquer maneira o vídeo afirma que esta imagem foi divulgada por James Casbolt, um ex-agente do MI6, alegando que essa é que a aparência dos alienígenas nórdicos. E se isso é verdade, eu , sem dúvida, apenas fiquei ao lado de um ... comprando bebida ... Deus que soa estúpido, mas é verdade.
A minha declaração final é uma pergunta para você, que é a grande inteligência da ATS(http://www.abovetopsecret.com/forum/thread997881/pg1&mem=). O que você pode dizer sobre esse personagem James Casbolt , bem como a história por trás dessa imagem ? É este uma imagem de uma modelo conhecida agora vive em Utah? Porque se não ... de qualquer maneira , estou um pouco animado com a coisa toda agora e gostaria de saber o que vocês sabem sobre esse cara e esse imagem. E se existem pesquisadores sérios que estão interessados ​​em entrar em contato com a loja de bebidas, eu posso dar-lhe o tempo, e endereço, número de telefone, etc, da loja, para que você possa indagar sobre a obtenção de imagens de vigilância, bem como falar com o funcionário que estava trabalhando na caixa registradora. Sem dúvida, ele a viu muito e viu o que ela estava comprando. Estou certo de que ele estava tão chocado com esta beleza imponente quanto eu. Envie-me uma mensagem e eu responderei com as informações, eu não quero compartilhar a localização exata publicamente para proteger alguma medida de minha privacidade.
Veja mais em: http://www.abovetopsecret.com/forum/thread997881/pg1&mem = # sthash.hfDk3zNw.dpuf

Este artigo foi postado por uma testemunha que viu essa mulher da foto que eu sempre falei ser San Nordics ou Anunnaki, dessa vez aqueles tontos que ficam me mandando e-mail dizendo que é a modelo Nastya Zhidkova, o que nem se parece com a foto, uma falta de imaginação e percepção da realidade. Já escrevi várias vezes que essa mulher existe e é realmente uma mulher San Nórdic vivendo em Utah.  Utah's Green River Complex é chamada "A nova área 51". O que não me parece ser absurdo o que esse homem viu, e tenho certeza que ela é San Nórdics vivendo nos EUA, eles são muito parecidos com a gente e vou mostrar outra foto para você ver que são bem parecidos.

Existem muitos extraterrestres trabalhando nos EUA, inclusive nas bases subterrâneas, eles podem passear e tem passe livre, porque não tem interesses de revelar suas atividades aqui na Terra, mas legal isso que muita gente que fica falando mal de mim, que estou inventando, agora irão ter que engolir mais essa!

4 Comentários

  1. Transar com uma ET, mesmo que geneticamente aproximada, deve ser uma coisa muito louca, além de gerar uma nova categoria de parafilia, a "etefilia". Imagina se ela engravida?! Onde o pai vai depositar a pensão!? Em Nibiru?! E se não pagar, ele vai ser abduzido?! Hahaha! Não resisti, Rogério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, os extraterrestres não fazem sexo como nós, eles acham coisa de animal, somente para procriar, geralmente fazem inseminação ou clonagem, eles não tem quase órgãos sexuais, são muito pequenos ou quase não tem, eles usam a Kundalini para ter sexo entre eles.

      Excluir
  2. em uma viagem conheci uma moça com bebê no colo e uma outra filha de uns 8 anos. A bebezinha de colo era loira e tinha o nariz estranho que nem o desses da foto. Foi a primeira coisa que minha mãe reparou e que a mãe e a irmã não eram loiras, nem tinham o nariz desse jeito. De perto é bem estranho. As narinas são extremamente pequenas, quase duas fendas e o desenho é bem diferente. Nunca tinha visto nada assim. Depois conheci uma moça com o nariz assim na faculdade, loira também. Será que são híbridos?

    ResponderExcluir
  3. Estou sem palavras,e vc fica de frente com uma ainda e ela te paquerando só vc mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem