O que você imaginaria se uma bomba nuclear explodisse nos EUA e ninguém soubesse  a verdade, apenas alguns e que o povo americano não soubesse a verdade porque tudo foi encoberto pelo governo americano?
Mas a bomba nuclear explodiu de acordo com um relatório Main Intelligence Directorate (GRU), no Kremlin, depois de um acesso de raiva do presidente americano Obama expulsa oficiais depois de uma bomba nuclear explodir no oceano em vez de Charleston, Carolina do Sul.
De acordo com este relatório, Strategic Forces Missile Command (SMF) notificou tanto o presidente Putin e o General Estado-maior e na terça-feira (8 de Outubro de 2013) que pelo 01:58:11 GMT / UTC um artefato atômico explodiu no fundo do mar dos EUA, Oceano Atlântico , apenas 1,000 km (620 milhas) de Charleston, causando uma medição terremoto de magnitude 4,5 que os especialistas SMF equivale a um quilotons, que é igual à potência de 1.000 toneladas de TNT!

1 Comentários

  1. era pra começa uma terceira guerra mundial entao? nao entendi muito, mais se era isso sera que nao foi sabotado pelos aliens benevolentes?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem