Em nota, Polícia Federal esclarece que informação é falsa e que está investigando de onde partiram os ataques cibernéticos

A Polícia Federal informou, por meio de nota, que a informação de uma suspeita de bomba no Estádio Mineirão, neste sábado, durante o jogo Brasil x Chile, é falsa.
A informação foi postada na conta oficial da Polícia Federal às 12h24, pouco mais de meia hora do início da partida. De acordo com Polícia Federal, a conta foi invadida por um hacker, que fez a postagem.
"Foi confirmada a ameaça de bomba no Mineirão, a evacuação do local não está descartada", dizia a mensagem, que foi replicada 2,7 mil vezes.
Após a divulgação a página da PF foi retirada do ar e, de acordo com a instituição, há uma investigação para tentar descobrir de onde partiu o ataque.
“O Twitter foi invadido, a conta da PF foi hackeada e a informação postada na rede social não procede. A PF já tomou as providências buscando restabelecer o funcionamento normal do canal de comunicação”, diz a nota divulgada pela Polícia Federal.

social
fechar ×
ver mais antigos
comentários
fechar ×
A notícia de que a bomba estava no Mineirão é falsa, mas observe que a profecia que  coloquei no meu blog, já está acontecendo, mesmo que seja um mentira de uma bomba a intenção é bem real e mostra que se fosse verdade, se tivesse uma bomba, o que aconteceria? Isso mostra o que esse pessoal é capaz de fazer. Essas são as primeiras consequências de nosso futuro no Brasil. Agora imagine se isso pega? Imagine uma célula terrorista no Brasil tudo por culpa da mídia que fica dando poder a esses antidemocráticos. Se tivesse mesmo uma bomba no Mineirão seria um desastre. É uma vergonha o que a oposição faz no Brasil, querem que o povo se ferre mesmo. Acordem e percebam quanto é perigoso a antidemocracia. Esse tipo de poder antidemocrático é ruim para nossa sociedade e pode trazer os militares no poder novamente.

2 Comentários

  1. Terrorista não avisa, só faz kabum e pronto.
    Parece-me adolescentes divertindo-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não leu direito o artigo e não entendeu! Leia de novo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem