Mensagem astral: economia mundial em colapso.


Estava em uma viagem astral e várias entidades conversavam comigo sobre um possível colapso da economia mundial dentro dos próximos anos ou meses. Durante toda a viagem me disseram a necessidade das pessoas de comprar ouro. Isso me deixou apreensivo. Por que? Qual a razão de comprar ouro?
Estudei várias simulações e vou escrever  algumas delas para que você entenda esse processo de mudanças que acontecerão no Brasil e no mundo. A principal preocupação era que deveria comprar ouro, isso significa que pode acontecer algo relacionado a um colapso econômico no mundo ou no Brasil.
Como escrevi que no Brasil irá surgir uma célula terrorista principalmente dirigida pelos inconsequentes políticos anti-democráticos do nosso país. As pessoas não conseguem entender o que antidemocracia, é o ato de  não respeitar os direitos de quem votou, por vários motivos: insatisfação com o governo escolhido, esse ato gera golpes militares e todo tipo de violência contra um governo eleito legitimamente. Devemos incentivar o voto consciente, o voto é o que muda um país, só que no Brasil as pessoas preferem desrespeitar o resultado das urnas. No caso do Brasil, o governo eleito foi escolhido pelo poder mais pobre do país enquanto a elite não elegeu seu presidente preferido. Só que acontecerá novamente e o país pode entrar em um estado de baderna e antidemocracia, terrorismo e intolerância. O Brasil é um país novo, passou por 20 anos de ditadura é normal que tenha pessoas que não compreendem o que é democracia, e isso pode levar a uma situação incontrolável.
Como escrevi na profecia que fiz sobre 2014 em diante, as pessoas não entendem o que é uma profecia, é algo que devemos evitar. Evitar é tentar entender e compreender para que não seja uma realidade, pois terrorismo leva a intolerância, guerras, insurgências e morte de inocentes, nem toquei no assunto de política, somente mostrei que isso poderá acontecer com situações muito graves para nosso país. Gravíssimas, isso pode  nos levar ao fundo do poço. O país entraria em uma situação muito ruim perante o mundo. Até mesmo, voltarmos para níveis de inflação muito altos, porque insurgências diminuem a confiança no país, quero dizer que se você faz isso para ajudar o país, na verdade está dando um tiro no próprio pé e nenhum presidente conseguirá recuperar, e se recuperar pode demorar muitos anos, e tudo que foi conseguido no plano Real será perdido, não falo de política, mas de um situação que pode virar contra o próprio país.
Esses baderneiros não estão interessados em ajudar o pais, mas de destruir e muitos das pessoas envolvidas nunca pensa no futuro e são imediatistas! Não estou defendendo o governo, já escrevi várias vezes, mas parece que não adianta muito porque os imediatistas que não pensam em futuro não conseguem pensar. Esses possíveis candidatos não irão ganhar da Dilma, porque ela está em um processo de ascensão e o povo está preocupado em manter os ganhos sociais e assistenciais. As mídias e revistas tentam incendiar as pessoas dizendo que o assistencialismo é ruim, mas os EUA, e Europa tem planos assistenciais durante anos e salvaram as pessoas de morrerem de fome. Morei, 6 anos na Irlanda e lá se você não tiver o que comer pode entrar em um supermercado e dizer que está com fome que eles te darão comida. Isso que você lê sobre assistencialismo não ajuda é alimentar vagabundo, é invenção da mídia elitista.
Outra situação, seria o colapso das economias atreladas ao globalismo, essa situação levaria todos os países entrarem em um caos econômico, todos sabemos que os EUA estão muito endividados e com 60 trilhões em dívidas públicas. Pior os EUA vende a dívida  e nos próximos anos, Obama pode, a qualquer hora não pagar suas dívidas e com isso irá quebrar o sistema econômico mundial. Esse é uma simulação bem realista e bem preocupante. Esse fato pode criar uma situação insustentável, porque a China é o mai credos dos EUA. E para complicar um guerra nuclear sem precedentes.
A situação que acho ser mais capaz de acontecer, porque não depende de nós seres humanos, mas do nosso Sol uma Ejeção de Massa Coronal em direção ao nosso planeta. Esse evento é conhecido como Evento de Carrington, onde partículas muito energizadas atingem transformadores causados por uma tempestade geomagnética G5, K9.
Esse é um transformador em Itaipu.
Cada transformador desses levam anos para serem construídos e caso um evento como esse poderia destruir toda a infraestrutura de um país como o nosso, imagine o estrago que seria feito em nosso país e no mundo. Por que? Porque todos dependemos de energia elétrica e nada pode ser feito caso um evento dessas proporções atinja o nosso planeta. Para você entender o que foi o evento Carington leia esse arquivo: http://sandcarioca.wordpress.com/2012/03/06/o-que-fazer-se-houver-um-novo-evento-carrington/

Nessa imagem, você pode conferir o que aconteceu em 1889, no evento Carrington em transformadores foram quase inutilizados e derreteram.

Chat Contato Alienigena

2leep.com