(Atualizado: acabei esquecendo de colocar porque as crianças serão a herança do planeta nos próximos anos, a atualização está no final do artigo) 
Eu não ia revelar essa mensagem porque muitas pessoas ainda não compreendem como as mudanças se darão em nosso planeta. As elites religiosas, elites conspiratórias, as elites de ensinamentos de luz compreendem que o planeta mudará de forma homogênea, mas não será assim.
A mensagem que recebi foi do Arcanjo Gabriel, no dia eu estava sofrendo um ataque astral e logo depois o anjo apareceu e me disse: "não tente ensinar adultos, pois eles nunca compreenderão suas palavras, somente as crianças estarão preparadas para a nova era, os adultos não terão capacidades de perceber as mudanças, por causa de crenças e do ego que se apossou da mente deles."
Logo depois comecei a perceber algo muito estranho, observei que as crianças não conseguem ver nada como os adultos veem a vida e elas compreendem o amor incondicional de forma completa, não tem crenças limitadoras e dúvidas patéticas e fazem a meditação de forma correta sem medo, sem racismos, sem intolerâncias e o melhor sem ceticismo.
Os adultos são cheios de problemas materiais egoístas e todo tipo de "ismos" possíveis, então não conseguem entrar na forma que o universo está se evoluindo e as mudanças que se seguirão em termos de evolução planetária. Os adultos sempre usam suas lógicas malucas para tudo: isso funciona assim, aquilo funciona daquele jeito, e sempre acabam se confundindo e acabam sendo pessoas cheias de problemas, e tudo para eles é dinheiro, carros, televisão etc. As crianças, são mais simples e tudo vira brincadeira, seguem uma forma de vida feliz e muitos adultos dizem: que bom ser criança!
Que bom ser criança! Mas será que ser criança é feio? Bobo? Infantil? Não, é não, pois as crianças herdarão a Terra e levarão a Terra para um novo patamar de evolução. Os adultos sempre olham as crianças como se fossem algo muito evoluído, o modo que as crianças veem o mundo é tão lindo e os homens não conseguem perceber quanto o mundo é bonito e maravilhoso com a visão de uma criança.
Me sinto uma criança hoje, faço coisas de criança e penso como uma criança, apesar de ter 54 anos, eu adoro coisas de criança, adoro brincar, jogar e adoro ficar com crianças, eu trabalho para crianças, (faço desenho animado). Não foi porque o arcanjo me falou, mas porque sempre fui assim, sempre fui chamado de crianção.
A mensagem quer dizer que não precisamos ser adultos na forma realista, mas na forma de lidar com a realidade, as vezes as pessoas se acham muito adultas e muito realistas que acabam se tornando robôs da sociedade. Hoje, se você quer sair da matrix seja mais criança.
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/07/arcanjo-gabriel-voltando-ser-crianca.html
Estou escrevendo isso, porque hoje fui ao cinema assistir a um filme de adulto:Transcendence - A Revolução. Quando cheguei no cinema tinha aquelas máquinas de ingressos eletrônicos, e sempre vou assistir com meu filho e acabo me confundindo na máquina, então me confundi e não vi que o filme que eu queria assistir estava em outra aba, então acabei escolhendo o filme infantil: "Como Treinar o Seu Dragão 2", estava bem cheio de crianças e parecia escola de crianças, eu pensei: que droga eu não queria assistir esse filme hoje! Fiquei nervoso, mas quando estava esperando para entrar na sala, pedi um lanche para comer e uma criança ficava toda hora batendo na minha mesa, aí pensei: "nossa que bom ser criança!"
As coisas pioraram quando entrei o cinema só eu de "veio" e os pais das crianças, fiquei meio sem jeito, se tivesse meu filho ficaria menos complexo, então assumi, entrei e sentei no meio de um monte de crianças comendo pipoca e bebendo Coca-cola. Olhei para as crianças felizes e só esperando o filme começar. Bom, o filme foi bem legal, ri junto com as crianças e até chorei, mas as crianças não choravam, então me achei meio "veio" de novo, as crianças não ligam para chorar em filmes, eles não entendem porque choramos. Descobri que choramos nos filmes, porque lembramos de fatos ruins que  nós adultos sabemos, as crianças não entendem porque não sabem muitas coisas que nós passamos.
Quando saí do cinema, eu sempre volto de ônibus para não gastar dinheiro, então pensei: como sou adulto! Vou é de táxi! (huahahaha)
Bem, coisa de criança! Depois fiquei pensando muito e lembrava do cinema cheio de crianças e o cheiro de pipoca, foi gratificante, pois me lembrei das palavras do Anjo Gabriel, e senti vontade de escrever hoje(19/06/2014) Corpus Christi. Foi um dia de descobertas e segue meu conselho: seja mais criança! Sua vida vai melhorar e leia o artigo do link que eu postei acima.
O anjo Gabriel diz que é importante ser criança, para entender melhor nossa vida e até mesmo como meditar e como viver positivamente, perdoar com mais facilidade, e não ter crenças malucas. Veja que para evoluirmos em nosso planeta devemos voltar aos nossos tempos de criança. Assista esse desenho até o fim pois é importante que seja entendido a mensagem acima.

O que vejo da mensagem do Anjo Gabriel, é que nos tornamos duros com as pessoas e com nós mesmos, e não nos permitimos sermos felizes e até amar ao próximo, quero dizer que só quem perdoa como uma criança, quem ama sem cobrar nada poderá entender as mudanças do nosso planeta.
Os adultos as vezes são duros com as crianças e batem nelas com se bate em um adulto, eu nunca  bati em meu filho, apesar de apanhar muito quando criança de meu pai e de minha mãe nunca os odiei, por isso eu quando criança dizia pra minha mãe: mãe a senhora pode me bater que não dói.Não era por pirraça, mas pelo amor que eu sentia dela!
Espero que essa minha experiência possa lhe ajudar em sua vida, pois para mim hoje, foi o dia mais maravilhoso da minha vida, pois fiz tudo que uma criança gostaria de fazer.
(Atualização) A mensagem diz nas entrelinhas algo que eu sinto todos os dias, na verdade para aceitar as mudanças devemos meditar e sermos puros o que uma criança é, desde que não haja interferências de adultos. Por que escrevo isso? A maioria dos adultos tendem a proibir ou destruir a espiritualidade das crianças oferecendo à elas crenças que geralmente não são verdadeiras, ou também dizem que eles estão errados em serem do jeito que são. Um exemplo: eu estava comendo uma lanche em uma lanchonete e o pai dizia para a criança: você tem que ir lá e encher a cara do moleque de porrada, dá próxima vez eu vou lá e dou uma porrada na cara da diretora. Fiquei só ali pensando e imaginando o que passou na cabeça da criança, eu percebia que a criança era pacífica e ficou até olhando para o pai quando disse que iria dar uma porrada na cara da diretora. Os adultos estragam as crianças e sua espiritualidade. Toda a evolução da humanidade depende do que os pais ensinam e o que nossos professores ensinam, porque destrói a evolução da humanidade. Há várias crianças com poderes psíquicos que estão nascendo no mundo e essas crianças que hoje eu falo, são todas as crianças não depende muito dos pais, porque elas hoje já não conseguem seguir os pais eles começam repudiando o que seus pais fazem. Uma criança de hoje odeia muitas coisas que seus pais fazem, o engraçado é que elas não falam, guardam dentro delas a  informação. Isso é importante, porque demonstra que  as crianças são muito espertas e inteligentes, porque não seguem o que os pais fazem.
O mais importante é que as crianças conseguem ver as entidades espirituais e fazem viagens astrais, recebem mensagens, o que os adultos não conseguem ver nem observar e mantém céticos sobre a verdade espiritual. Com o tempo as crianças receberão muitas mensagens sem a mente lógica e cética dos adultos, muitos não gostam de ouvir isso, mas o ceticismo é muito forte no adulto. E na criança é quase inexistente, somente se os professores tentarem destruir isso na criança. No futuro as crianças  não precisam de ser ensinadas para a espiritualidade, pois elas já tem um visão correta de muitas coisas, o que acontece é que os adultos tentam reprimir de forma categórica.

3 Comentários

  1. mesmo com 15 anos pareço uma criança, principalmente minha imaginaçao kkkkkkkkkkk nem ti falo oq eu pensava q podia faze, mais mesmo assim vo fala parece meio bobo isso kkkkk até os 11 anos eu achava que podia controlar o tempo uashuahskkkkkk e eu falava isso pros meus pais me chamavam de bobo :(, até hj nao consigo para de imagina n consigo presta atençao nas aulas pq estou imaginando criando coisas na minha cabeça, no ano passado parecia q eu tinha saido do meu corpo no meio da aula eu fiquei olhando pro chao e derrepente nao escutava mais nada, minha mente é muito fértil toda hora crio alguma coisa pro tempo passa mais rapido chego a brinca dentro da minha imaginaçao, dá até vergonha de fala isso quando falei pro meu pai ele me chamo de abobado, gosto de brinca com a minha irmazinha de 4 anos no ano passado tava brincando com ela dai ela começo a briga com alguma coisa que tava no meu quarto chego até joga a boneca lá achei q fosse assombração kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma criança com 12 anos se isso for criança kkkkk eu nunca fui de brincar muito mais eu gosto de brincar de vez de quando, eu amo estudar eu gosto de ter conhecimento sabe os meus colegas dizem que eu sou um ET que esta infiltrado na Terra tem gente que já chegou a dizer que eu era o novo Albert Einstein,Sócrates até Jesus eu ri muito na hora só porque eu falei uma simples frase "para a ver um inicio tem que ter um fim e para ter um fim tem que te um inicio" chegaram a bater palmas por essa frase boba ,eu só uma pessoa muito feliz porém as pessoas vivem dando palpite de mim ,eu sei que e para meu bem mas da raiva ás vezes eu amo todas as matérias menos uma o Português eu amo desenhar desenho realista,matemática etc... sabe qual e a minha brincadeira e imaginar kkkk eu fico no meu quintal andando e imaginado essa eu faça todos os dias que eu estou conversando com pessoas as vezes com vc imaginando so eu mesmo kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem