Vídeo mostra o que parece ser um enorme quadrado escuro na superfície do Sol. A figura foi capturada pela sonda não-tripulada SDO — Solar Dynamics Observatory — da NASA entre os dias 5 e 7 de maio.

De acordo com a  NASA, as imagens mostram um buraco coronal, que nada mais é do que uma área na superfície do Sol na qual ventos solares de altíssima velocidade são lançados ao espaço.

Neste caso específico, o interessante é que esse buraco parece formar um quadrado quase perfeito na região sul da nossa estrela e dentro dele caberiam todos os planetas do sistema solar.
Ainda de acordo com a agência espacial, a sequência foi capturada com luz ultravioleta e o quadradão parece mais escuro devido à falta de materiais que emitem a luz nesse comprimento de onda.

7 Comentários

  1. Reflexão filosófica: se em 2012 apareceu uma mancha em forma de triângulo na superfície do sol e agora em 2014 apareceu uma mancha em forma de quadrado, podemos deduzir que a terceira mancha, se ocorrer, ocorrerá em 2016 (após a terceira aparição, teremos o padrão temporal) e deverá ter a forma de um pentágono. A quarta terá a forma de um hexágono, ocorrendo em 2018 e, finalmente, a quinta terá a forma de um heptágono, aparecendo em 2020. E mais: se cada mancha ou figura dessas não for apenas uma mancha (o que por si só já é incrível), mas for uma das faces de um "sólido" dentro do sol, no caso, o quadrado seria uma das faces, voltadas para fora na superfície do sol, de um cubo gigante dentro do sol. No caso da mancha triangular, o que vimos seria uma das faces de um tetraedro gigante imerso no sol. Se for assim, e sei que é muita viagem, estamos diante dos Cinco Sólidos Platônicos. Mas e daí? Bem, em primeiro lugar, esses cinco mega-sólidos talvez sejam a fonte original e divina dos cinco elementos ou princípios, como os descritos pelas filosofias antigas, ou seja, esse arquétipo dos cinco elementos não seriam somente abstrações, mas seriam um poder de origem solar e geométrico que daria sustentação aos fenômenos naturais e humanos. Em segundo lugar, se truncarmos 5 sólidos geométricos normais, obtemos onze dos treze sólidos de Arquimedes. Guardadas as devidas proporções, se o Grande Pai Tupã (Deus) truncar esses 5 mega-Sólidos Solares, criaríamos onze mega-Sólidos Solares que poderiam ser o pilar de sustentação das onze dimensões propostas pela física moderna. Saudações reflexivas, Tataum.

    ResponderExcluir
  2. Sim, verdade, esses sólidos também representam o cubo de metratom, a base da geometria sagrada. O Sol como maior ser cósmico em nosso sistema solar, mostra seu poder de comunicação. Não é maluquice, maluco é quem está alheio a essa verdade.

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado, Rogério. E, para quem não sabe sobre isso, pode conferir em http://www.anjodeluz.net/Ccubo_metatron.htm

    ResponderExcluir
  4. Agora me ocorreu outra coisa (hoje tô inspirado, rsrsrs):
    O triângulo e o quadrado são "crop circles" do sol!! Será que algum dia vamos ter esses "crop circles" na pele?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A geometria de nosso corpo já baseada na geometria sagrada e com o cubo de metratom, assim somos criaturas geometrizadas.

      Excluir
  5. Eu vi um vídeo por aí, no qual o autor afirma que o sol também se movimenta no espaço, enquanto os planetas giram em torno dele num vórtice infinito. Sendo assim, creio que tudo esteja indo de encontro ao astro Nibiru, ao invés deste estar vindo até nós. Escrevendo isso, agora, me ocorreu o seguinte: Essas manchas solares não seriam um portal, pelo qual o tal Nibiru daria as caras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sol seria a oitava estrela das plêiades, e nosso sistema Solar faz parte desse sistema, isso foi descoberto por astrônomos em 2008. Sendo a Estrela parte de um sistema que pode ser binário, é provado que essa estrela foi descoberta em 2006, pelos astrônomos e batizada de anã vermelha, só que ela tem 4 planetas ao redor. Estou escrevendo um artigo sobre isso, e não é falso, muito verdadeiro, porque fez o Vaticano criar um observatório chamado Lúcifer perto da área 51.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem