(Atualizado: Dia 15/06/2014, o agroglifo previu o ciclo solar 24, mas o que me deixou assim de cabelo em pé foi que o Sol apresentou o ciclo solar 24, exatamente no dia 13 e tivemos explosões solares apontando para a Terra, desde o dia 10 a atividade aumentou e entre 12 e 13 tivemos várias erupções solares, parecia uma metralhadora, que nunca foi percebida antes. Acredito que o agroglifo previu de certa maneira uma coisa que há vários anos não sabíamos e isso marcou toda essa semana com ejeções de massa coronal, tivemos 2 terremotos no dia 15/06/2014, notei que se algo aconteceu foi no Sol, parece que algo está errado com ele! Ou estamos próximos de um evento muito forte de nosso Sol. Senti que apesar de não ter acontecido nada em particular, o Sol parece ter sido a grande vedete da semana. Conclusão: o vento previsto pelo agroglifo aconteceu sendo que a atividade do Sol aumentou foi até mais do que eu esperava de um agroglifo, se foi feito pelo homem, acertaram em cheio!kkkkk)
 http://www.jornalvs.com.br/_conteudo/2014/06/noticias/mundo/54189-terremoto-de-5-8-graus-atinge-a-costa-de-fukushima-no-japao.html
(Fukushima? Até que não furou a previsão!
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/06/terremoto-de-5-8-graus-atinge-litoral-de-fukushima-no-japao-4527465.html

 (Atualizado: Esse evento é real e já está acontecendo ( não é profecia é um fato), desde os terremotos de 2010, 1960 e todos que estão acontecendo no hemisfério Sul e Japão, essa mudança não será de uma vez, será gradual, se continuar com terremotos de 7 a 8 na escala Richter. Em alguns anos o polo Norte estará mudando e assim diminuindo a rotação da Terra. A NASA não diz a verdade porque todos sabem que esses terremotos causam a diminuição da rotação e esse processo causará inundações das terras costeiras.  )
Estudando o agroglifo (crop circle) Hod Hill no dia 1 de junho de 2014 e descobri uma data em especial, a data seria o dia 15 de Junho de 2014. "Esse agroglifo pode ser falso, e não representa o teor de minha conclusão, pois isso está acontecendo gradualmente."



Na imagem podemos ver o Sol ao centro e Mercúrio e a Terra alinhada com a Lua e o Sol. O que pode representar um alinhamento ou uma CME em direção ao nosso planeta.


Observe que uma linha em direção ao nosso planeta com a Lua na frente da Terra, o agroglifo bate exatamente a posição da Lua, que alguns acham ser dia 27, mas a data correta é 15 de Junho, porque a Lua está em perfeito alinhamento com o Sol pode-se observar na imagem que eu simulei em um programa de simulação do sistema solar.
Se foi feito por extraterrenos, se não é falso, este agroglifo, representa uma data singular, que mostra um alinhamento para o dia 15 de Junho, que pode ser um grande terremoto ou uma CME vindo em direção da Terra. Várias coisas poderiam acontecer nesse dia como um evento importante que talvez fosse importante  para a raça humana, se assim for, podemos também acreditar que algo pode acontecer com um contato alienígena nessa data que o mundo possa estar ligado a um jogo da copa do mundo.
Há alguns anos atrás eu tive uma visão de que algo aconteceria na Copa do Mundo 2014, exatamente em um jogo, o jogo não era do Brasil, mas de um time de camisa azul ( nesse dia haverá um jogo França e Honduras os dois usam camisas azuis), na hora do jogo há uma paralisação e uma voz me diz: não esqueça os dois irmãos gêmeos! Para quem não conhece nada de profecias,  essa é a profecia Hopi. Engraçado que parece estranho, porque parece uma coincidência que na profecia Hopi é bem específica a palavra: azul é tão engraçado essas coincidências, mas leia a profecia Hopi e observe as coincidências. (Atualizado, não teve nada de especial no jogo da França, além do problema com o som e os hinos nacionais não foram tocados, mas do resto nada de kachina!kkk)
Uma antiga profecia dos índios Hopi diz que, “Quando a Estrela Azul Kachina fizer sua aparição no céu, O Quinto Mundo surgirá”. Este será o Dia da Purificação. O nome Hopi para a estrela Sirius é Estrela Azul Kachina. Ela virá quando Saquasohuh (Estrela Azul) Kachina dançar na praça e remover sua máscara. Fonte: http://www.varekai.org/disclosure/2012/09/04/a-profecia-hopi-da-estrela-azul-kachina/
 Kachina pode  representar seres humanos ou outros seres cósmicos, não precisa ser um cometa ou alguma estrela.http://en.wikipedia.org/wiki/Kachina

"Estrela Azul Kachina dançar na praça e remover sua máscara." Seria o time da França dançar ou (jogar) na praça (campo), faz sentido e remover sua máscara, tem um significado muito especial: revelação! Alguém irá se revelar nesse dia, e para mim significa a revelação alienígena. Será que teremos uma revelação nesse dia? Bom, não sei, apenas interpretei os símbolos, e não me leve como um profeta, como disse anteriormente, estou apenas fazendo conjecturas.
Leia a profecia Hopi, e observe que elas falam dos gêmeos:Poganghoya é o Guardião do Polo Norte e seu Irmão Palongawhoya é o Guardião do Polo Sul. Isso pode expressar um terremoto de larga escala e que pode mudar o eixo da Terra, como aconteceu com o terremoto do Chile, que alterou o eixo da terra em 8 centímetros.
Segundo o cientista, apesar do terremoto chileno ter sido muito menor do que o terremoto de Sumatra, prevê-se que ele tenha alterado mais a posição do eixo da Terra por dois motivos. Primeiro, ao contrário do terremoto de Sumatra localizado perto do equador, o terremoto chileno aconteceu nas latitudes abaixo dele, o que o torna mais eficaz na mudança do eixo do planeta. Em segundo lugar, a falha responsável pelo terremoto Chileno foi mais profunda e em um ângulo ligeiramente mais acentuado do que a falha responsável pelo terremoto de Sumatra. Isso faz com que a falha no Chile seja mais eficaz para deslocar verticalmente a massa da Terra e, portanto, mais eficaz na sua mudança de eixo. 
Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/terremoto-do-chile-encurtou-os-dias-na-terra-diz-nasa,1a788f2e205ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Concluindo que se acontecer um terremoto, pode ser no Chile novamente, sendo que a mudança de deslocar verticalmente a Terra seja na falha do Chile. Os irmãos Gêmeos significam o Polo Norte e o Polo Sul respectivamente.
Na profecia Hopi, diz especificamente que a Terra terá uma mudança de eixo e de rotação, no terremoto do Chile também encurtou os dias da Terra. Leia essa parte da profecia que diz explicitamente sobre a mudança do eixo da Terra, pois a Terra girava em outra direção, isso foi comprovado em:
 Este fato é confirmado por inúmeros petróglifos que falam do Zodíaco, e dentro das pirâmides Maias e Egípcias. A rotação da Terra foi manipulada por seres não muito benevolentes, vindos das estrelas. Os gêmeos serão vistos nos céus do Noroeste. Eles virão para ver quem ainda se lembra dos ensinamentos originais, voando em suas Patuwvotas, ou escudos voadores. Eles trarão consigo muitos da sua família das estrelas nos dias finais.
Nos dias finais, a Estrela Azul Kachina virá ficar com seus primos e eles retornarão a Terra para a sua rotação natural, que é do oeste para o leste.

Veja bem, o que acontece é que mais um terremoto, continuaria a parar a rotação da Terra, pois se o cientista da NASA, diz que:
O cientista afirma que o mesmo modelo computadorizado foi usado para estimar que o terremoto de magnitude 9,1 que atingiu Sumatra em 2004 deve ter reduzido a duração do dia de 6,8 microsegundos e deslocado do eixo da Terra em 2,32 milisegundos (cerca de 7 centímetros).
 Cientistas da Agência Espacial Americana (Nasa), afirmam que o terremoto de magnitude 8,8 que atingiu o Chile no dia 27 pode ter reduzido a duração dos dias na Terra. Segundo a Nasa, o terremoto deve ter encurtado a duração de um dia a Terra por cerca de 1,26 microssegundos (um microssegundo é a milionésima parte de um segundo). Os responsáveis pelo estudo fazem parte da equipe do cientista Richard Gross e realizaram um cálculo por meio de complexo modelo computadorizado sobre como o abalo teria modificado a rotação do nosso planeta.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/terremoto-do-chile-encurtou-os-dias-na-terra-diz-nasa,1a788f2e205ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Acho que o segredo pode estar implícito nesse agroglífo e coincidentemente, bateu com a minha visão sobre algo estranho que irá acontecer na copa, vamos esperar para ver, mas não me cobre se acontecer ou não, como disse é apenas uma visão pode não acontecer. Acredito que um terremoto pode acontecer, pois várias pessoas estão prevendo algo inusitado, nessa copa. Eu recebi uma mensagem de Chico Xavier sobre algo que poderá acontecer na Copa, não sei se será coisa boa, não mesmo, vejo algo muito triste e nos trará algo como uma união mundial em favor de algo que será realmente triste. Espero que não aconteça nada, mas minha intuição é muito forte quanto asso, pois minha visão aconteceu em 2010, e sempre me lembro dela e agora com a proximidade da copa.
Muita luz para nós e que seja uma coisa boa em vez de um terremoto.

3 Comentários

  1. Rogério tem dois jogadores que são irmãos um joga por Gana e o outro pela Alemanha não sei se são gêmeos mas são irmão que defendem bandeiras diferentes . Não sei se escreve assim o sobrenome deles é boateing

    ResponderExcluir
  2. Rogério, no texto acima você escreveu: "uma CME vindo em direção da Terra", mas, o que é CME?
    Grato,

    Sérgio

    ResponderExcluir
  3. Massa coronal do Sol uma ejeção de massa coronal, são partículas e matéria ou partículas ionizadas que se chocam com o campo magnético da Terra. Geralmente essas partículas são muito energizadas e podem aumentar a energia e destruir equipamentos como satélites, usinas se atingir a Terra. http://pt.wikipedia.org/wiki/Eje%C3%A7%C3%A3o_de_massa_coronal

    Se uma grande quantidade de EMc chegar aqui em nosso planeta, ele pode causar sérios danos em equipamentos elétricos, como transformadores de luz, o efeito acontece quando o equipamento se sobrecarrega com essas partículas e pode queimar, esse evento aconteceu já em nosso planeta, mas ainda não tínhamos usinas elétricas e ficou conhecido como Evento Carrington.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Evento_de_Carrington

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem