( Atualizado: às vezes temos alguns problemas nos comentários porque algumas pessoas não leem o artigo por completo, apenas parte dele, então eu fiz um resumo da profecia no final do artigo) As pessoas não me levam a sério quando escrevo alguma profecia, mas desta vez vou profetizar e espero que não aconteça, como disse em vários artigos a profecia nunca deve ser cumprida e nunca deve acontecer, e sim devemos evitar que ela se torne realidade. Recebi algumas mensagens espirituais que deverão acontecer depois de 2014.
Estava em uma viagem astral ou espiritual, acredito que estava fora do meu corpo em uma grande sala, onde se discutia o futuro do Brasil. Fiquei ali ouvindo o que diziam até que me olharam e disseram: meu caro, o Brasil precisa manter sua estrutura  que nós conseguimos manter até agora e a presidente Dilma será reeleita em sua segunda eleição, pois daqui agiremos para conseguir sua reeleição, outro presidente levará o Brasil para um processo que não é para o povo em geral, mas para satisfazer grandes empresas e a elite brasileira. Faremos o que for necessário para que ela seja eleita e assim fechar a mudança do Brasil que não será como as pessoas imaginam.
Logo após a reeleição de Dilma o Brasil entrará em um processo de separação do país, sim é isso que você está lendo o Brasil entrará em um processo político de separação entre dois países, o Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná, estarão nesse processo de uma separação do Brasil. Não irão aceitar a reeleição de Dilma e assim erguerá uma nova força política e separatista.
Também iniciará outro processo, onde haverá o surgimento do terrorismo no Brasil, pois a mídia e o site Facebook incentivarão o surgimento de um grupo que nós já conhecemos e que se unirá a facção criminal do PCC, eles já começaram a trabalhar e estão em processo de efetivação conta o governo brasileiro, essa facção começará como os Black Blocs e será a nova facção de intolerância em nosso país. Os partidos brasileiros imaginam que isso só acontecerá agora, mas essa facção se unirá às facções criminosas, inclusive traficantes. 
O Brasil sempre se orgulhou de ser um  país sem terrorismo, mas não será assim, teremos o terrorismo, pois a mídia está incentivando esse tipo de facção através de aceitação da oposição ao governo do PT. Podemos perceber isso em várias manifestações em nosso país, contra a copa no Brasil.
As pessoas, no geral, não pensam no que fazem acham que democracia é baderna, democracia é a decisão da maioria, se a maioria decidiu, devemos aceitar e esperarmos melhores chances de mudar o panorama político, são só 4 anos, e devemos tentar respeitar a decisão das urnas, afinal as Diretas Já, pediram isso e estamos vivendo a democracia, graças a Deus.
O que acontece é que a elite não aceita o governo do PT, observe o Alckmin, governador do Estado de São Paulo, e já considero o Alckimim como Rei de São Paulo, porque não sai nunca mais!
A elite não pensa muito no que faz e tenta sempre fazer um tipo de guerra contra o governo e assim esquece que isso poderá levar o país ao terrorismo e pior voltaremos ao tempo da ditadura militar que era uma MERDA, me desculpe, a palavra só nos ferramos e eu passei pela ditadura e sei como é. Manter as manifestações será o grande erro da elite, pois incitará a violência e a estrutura do Black Blocs começar a pegar em armas contra a polícia. A culpa será dos partidos políticos que incitam a violência, dizem que não, mas torcem para que isso continue, para a desestabilização do governo brasileiro. Não estou defendendo o governo, apenas estou explicando a mensagem que recebi.
Pense da seguinte maneira:  não vai mudar nada ficar quebrando tudo pela frente, pondo fogo em ônibus, depredando o que foi construído com tanto suor. Sou a favor das manifestações, já participei de muitas manifestações na ditadura e na época das Diretas já. Só que o ódio gera ódio e o ódio gera intolerância e terrorismo.
Vi muita destruição no Brasil, pessoas morrendo por nada, policiais sendo enfrentados com bombas de coquetel molotov e muita bala. O perigo de que o black blocs torne-se uma célula terrorista é muito fácil, basta começar a ter liderança e se unir a falanges como o PCC. Se você quer fazer um país bonito, forte, use seu voto e peça a mudança democraticamente e não através de golpe. Essa é minha profecia para depois de 2014.
A segunda fase da profecia, é que outros países estão interessados em que o Brasil tenha problemas de governabilidade, para desestabilizar nosso poder sobre nossa hegemonia na América do Sul. Estrategicamente, nosso país está bem localizado e nos torna o próximo primeiro mundo do futuro planeta Terra. Quero dizer que se pudermos nos controlar, manter a calma o país será um país de primeiro mundo, pois os EUA estão afundando a cada dia.
Tanto a CIA, e outras falanges como o Anonimous, Black blocs estão tentando fazer isso, para conseguir que nosso país perca o poder que deveríamos conseguir desde o fim do militarismo. Não só a CIA, mas o NSA e o FBI estão envolvidos em espionagem em nosso país, e o grupo Anonimous está sendo usado para conseguir isso. Não culpo-os, mas estão sendo usados por grupos ligados a NSA e CIA, como foi usados em CUBA e outros países como o Iraque, Irã, etc.
Esses grupos tem medo que o Brasil possa se tornar comunista, mas é tão idiota, porque não existe essa possibilidade, porque sabemos que o comunismo não é algo bom para nosso país, não funciona. Só que esses grupos querem colocar isso como uma bandeira de luta, mas é um tipo de mentira que só está na cabeça deles, isso é para incitar a violência de povo, e até mesmo justificar o terrorismo. O Anonimous nem sabem porque estão invadindo os sites, por que não fizeram invadiram o site da FIFA em 2007? Estavam jogando videogame?
Essas reivindicações são legítimas, mas deveriam ser feitas na época da eleição e não agora! Isso prova que existem pessoas por trás das manifestações com interesses escusos e até golpista, como ocorreu na Ucrânia. Eles estão pouco se lixando se morrer gente, só querem é complicar a vida das pessoas. Veja essa notícia:
http://newsgroups.derkeiler.com/Archive/Soc/soc.culture.brazil/2014-02/msg01434.htm
 http://www.odiario.info/?p=3187&print=1
http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2014/02/eua-e-uniao-europeia-estao-pagando.html
Há várias formas de causar problemas, pagando e dando armas para terroristas! E a CIA e NSA tem todo esse modo de agir, como foi mostrado pelo ex-agente da NSA: Snowden. As pessoas nem sabem que estão sendo manipuladas, e acham que manifestações ajudam a melhorar o país pelo contrário, você já viu manifestações como as que aconteceram no Brasil, nos EUA ou mesmo na Inglaterra? São muito difíceis, mas o Brasil está mudando estamos enfrentando a corrupção e prendendo as pessoas, só que não é suficiente, muitos políticos estão soltos e continuam roubando. Então, esse problema é de educação nas escolas e ensinarmos ética para as crianças do nosso futuro, nem adianta ficar prendendo todo mundo, porque podem sair e fazer tudo novamente, o criminoso não se corrige, depois que cometeu o crime, o que temos que fazer é dar educação.
Resumo: a profecia fala que Dilma será reeleita e a antidemocracia vigente em nosso país, optará pelo terrorismo com  a discussão no país da separação dos estados sulistas do resto do Brasil. 
 (Atualizado) Começou o inferno: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2014-06-20/valor-de-carros-de-luxo-depredados-em-ato-do-mpl-pode-chegar-a-r-2-milhoes.html

57 Comentários

  1. afff eu moro no Paraná tomara que não aconteça isso.

    ResponderExcluir
  2. Rogerio respeito muito sua opinião...muito mesmo. Estava até agora querendo "ferrar" com o PT. Mas sabia que aqui em SP o PSDB é uma máfia. E, sei que uma decisão política também é uma decisão espiritual. Você veio como uma luz para ajudar no meu voto.
    Grato e sempre lendo os posts,
    João.

    ResponderExcluir
  3. "Faremos o necessário para que ela seja reeleita." Hum, não sei, Rogério, mas fiquei preocupado. Como vão fazer isso do plano espiritual? Interferindo na decisão das pessoas? Alterando as urnas eletrônicas? Fazendo propaganda política quando as pessoas estão dormindo? Isso me parece uma atitude muito intervencionista e antidemocrática, mesmo que seja para boas intenções. E, além disso, mesmo que a Dilma seja reeleita, como a profecia indica, a separação do Brasil e o surgimento do terrorismo acabam acontecendo, ou seja, quase uma guerra civil! Pode haver coisa pior!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no plano espiritual as pessoas não tem livre-arbítrio como aqui na Terra, aqui se faz o que quiser até fazemos para nós mesmos e não para o bem do povo. Para as pessoas que vivem o livre-arbítrio e não o amor incondicional, as pessoas irão dizer exatamente o que você está dizendo, pois elas não tem a intenção de votar para que o Brasil continue como está ou melhore, estão fazendo por ideologias egoístas, porque as pessoas não aceitam serem governadas pela democracia das urnas! Primeiro sabemos que a elite acha que o povo não sabe votar, segundo a elite acha que o povo é ignorante, só que quem realmente vota no Brasil são 250 milhões de Brasileiros e não 200 mil que querem o golpe!
      O surgimento do terrorismo será por causa da maioria anti-PT que odeia tudo que é feito pelo partido até mesmo coisas legais, como fome zero, copa, etc, tudo para eles é motivo de que o país está na pior e isso é claro, vem devido ao egoísmo das pessoas. O que acontece em nosso país, é algo bem ridículo, pois não aceitamos a democracia que elegeu Dilma, por serem anti-pt e é isso que levará ao surgimento de partidos e terrorismo no Brasil.
      Os espíritos ou quem seja estão apoiando o Brasil e o que está sendo feito para as pessoas mais pobres no país, se o Aécio Neves for eleito ele cortará a maior parte dos programas de ajuda em nosso país, em favor da elite brasileira verdadeiramente interessada em um golpe. O fato que eu vejo aqui no Brasil, é o desrespeito a democracia e o desrespeito a decisão da maioria brasileira que foi eleger uma mulher para melhorar o Brasil, essas fofocas da copa são realmente fofocas e não representam o desejo da maioria!

      Excluir
    2. Tataum, me desculpa a resposta talvez um pouco contundente como você, mas espiritualmente não existe isso de que os espíritos não influenciam, mas se você perceber as pessoas que não votam na Dilma, fazem coisas piores do que influenciar, usam mentiras de todos os tipos, fofocas, brincadeiras, vaias, então não é um modo de um país que respeita a democracia. Já ouvi que devemos fazer o golpe contra a Dilma, e outras coisas que nem quero comentar. Vamos tentar entender como eles influenciariam a reeleição da Dilma: são espíritos não tem carne e ossos, nem podem mexer em urnas eletrônicas e outras coisas que você falou. Na verdade, eles influenciarão no amor, na ajuda em mensagens e não existem leis eleitorais no Brasil que não permitiriam eles intervirem espiritualmente em nosso planeta. Não pense assim porque você é espírita e sabe que eles sempre influenciaram nosso país. Lembremos que Chico Xavier já inocentou um rapaz de um crime involuntário, então veja, no final podemos saber verdades que estão escondidas do povo, como a corrupção no governo do FHC, o mensalão mineiro, o mensalão dos democratas e essas coisas cabeludas que a mídia está deixando de comentar e falar ao povo. Não se trata de intervir também, mas de que a verdade seja dita, as pessoas do PT já foram punidas e presas e está sendo feita a justiça.

      Excluir
  4. ainda bem que nao consigo ver o futuro, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Ixe... eu moro no Rio Grande do Sul, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. O pessoal do Rio Grande do Sul são os que querem a separação. Pergunte as pessoas e irá ver que é verdade, porque as pessoas odeiam o Norte do Brasil por racismo. As pessoas velam a verdade dizendo que não é esse o motivo, mas a verdade é que é um tipo de bairrismo, e um pouco anti-brasileiro. Eu por mim, minha opinião pessoal, é que as pessoas não dão valor ao resto desse país que é tão maravilhoso, por sermos um país diverso.

      Excluir
    2. Sim disso eu já soube e não é de hoje, infelizmente... eu não quero separação nenhuma, e não odeio ninguém, nem do norte, nordeste e enfim, triste...

      Excluir
  6. Deixe-me ver se entendi: os espíritos tutores do país estão agindo de forma aparentemente partidária, mas de fato estão aproveitando a mobilização política e a eleição para completar uma fase de um plano maior para o país, mas que ainda não conseguimos vislumbrar totalmente, exceto a premissa que o egoísmo deverá ser afastado das decisões políticas. Seria isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tataum, sim, não estão fazendo nenhum partido da situação, só acham queé o melhor para nós, porque a elite está muito interessada em voltar a fazer o povo de escravo.

      Excluir
  7. Que previsão horrível. Que a Dilma vai ganhar não precisa estar no plano espiritual para saber. Num pais como o nosso que o índice de desemprego esta super baixo só porque muitos não estão nem procurando emprego, por causa das bolsas preguiças e fácil saber que ela vai ganhar. Agora então eles querem manter do jeito que esta, com volta da inflação, endividamento alto, crise imobiliária chegando, órgãos públicos arrochados, pilhagem da petrobras, economia minguando, insegurança crescente, e políticos que votam em seus próprios interesses, eu me pergunto se eles são amigos ou não, se são não devem gostar de nos encarnadinhos aqui.
    Gustavo Aires - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  8. Duas questões: Você acha que os membros do PT estão seguindo uma "agenda da luz" por livre e espontânea vontade ou são guiados sem querer para isso? A prisão dos mensaleiros foi um jeito de afastar os negativos do partido do poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em nosso planeta segue um propósito , nosso planeta é uma escola da vida as vezes algo nos mostra um caminho. Não existem caminhos retos mais tortuosos, os caminhos mais fáceis não se aprende nada.

      Excluir
  9. hummm, eu li um artigo sobre uns felinos que removiam implantes e eles vieram de outro universo mesmo? os espiritos mais evoluidos podem acessar outro universo a qualquer momento ou existe alguma lei que proibe, pq dai vc escreveu que eles ja haviam completado sua (deles) no outro universo.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei como muitos daqui desta opinião do astral, mas pensando bem quando os anonymous começou a briga pelos 0,20 e não ter "ninguém" por trás desta passeata, confesso, que fiquei desconfiado. E, cá entre nós não dá para acreditar em nenhum candidato. Logo, vou tentar votar no menos pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, no começo eu também cai nessa. Veja, desde que o FHC entrou na presidência a passagem começou com R$ 0,65 e hoje está R$ 3,00, então o que mudou e pelo que eu sei a prefeitura de São Paulo está pagando os 0,20 que não repassou para o ônibus de qualquer jeito nós estamos pagando, através de outros impostos, as pessoas acham que ganham! Esses Anonimous são uma piada, não sabem de nada, ficam fazendo joguinho como se fossem super-heróis.

      Excluir
  11. Que previsão horrível. Que a Dilma vai ganhar não precisa estar no plano espiritual para saber. Num pais como o nosso que o índice de desemprego esta super baixo só porque muitos não estão nem procurando emprego, por causa das bolsas preguiças e fácil saber que ela vai ganhar. Agora então eles querem manter do jeito que esta, com volta da inflação, endividamento alto, crise imobiliária chegando, órgãos públicos arrochados, pilhagem da petrobras, economia minguando, insegurança crescente, e políticos que votam em seus próprios interesses, eu me pergunto se eles são amigos ou não, se são não devem gostar de nos encarnadinhos aqui.
    Gustavo Aires - Minas Gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A profecia é clara: Dilma será eleita e haverá o surgimento de uma célula terrorista no Brasil. Nem comentei sobre política, apenas coloquei alguns fatos que levarão o Brasil ao terrorismo, por causa da ant-democracia que reina em nosso país.

      Excluir
    2. UM país dividido ao meio, isso me preocupa!!!! Temos que nos unir e pensar em um bem comum para humanidade.. Vibrar no amor. Lembrei do conflito na Venezuela entre os chavistas e opositores, muitas mortes ocorreram ! Sentir um frio na barriga e receio da oposição de tentar um golpe de Estado...A elite Tucana é inconsequente e tenta sempre fazer um tipo de guerra contra o governo, manipulará a mídia para emergir uma nova força política e separatista -
      Guardiões da Terra proteja o Brasil.... e nos livre de um possível Golpe de Estado!!!! Ditadura nunca mais!! Amada Presença de Deus vem encher o Brasil com a sua LUZ e Faça re-nascer amor em cada coração

      Excluir
  12. Para quem gosta de ver o que é antidemocracia e justiça pelas próprias mãos é bom ler esse artigo: http://www.revistaforum.com.br/digital/138/justiceiros-antidemocracia-travestida-de-justica/
    O pior disso é que pessoas inocentes foram linchadas e mortas: https://www.youtube.com/watch?v=960Zbd88pMI
    Quer fazer justiça? Não condene pessoas sem ter culpa e não invente mentiras para justificar seu ego.

    ResponderExcluir
  13. hunn Estou torcendo para o Brasil perder na copa.
    Vc devia entender que essas pessoas não são contra a copa e o turismo,
    são contra gastos públicos absurdos feitos nela. Vc devia se perguntar se não é seu ego e amor ao futebol fazendo vc ser contra as manifestacões contrárias à copa.

    Não vou defender partidos pq não entendo de política e para mim todos são ruins,mas vou dizer o que observo no meu cotidiano..E nao oq leio na veja,ate pq odeio essa revista e odeio a globo.

    Os programas de ajuda realmente parecem bons,nao vejo pessoas deixando de trabalhar por causa deles.Mas e so isso,e o resto ?

    Violência aumentou na minha região com os anos.
    A cidade ao enves de se desenvolver esta regredindo,isso graças aos impostos altos acredito.

    Então esse governo é só de assistencialismo,só de esmolas.Assistencialismo é bom,mas não pode ser SÓ isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila, sim, eu vejo da seguinte maneira, não vamos mudar em apenas 4 anos e para mim não vejo desse jeito que você está vendo, aqui em São Paulo, sempre foi assim, nunca mudou, só mudou quando os militares saíram do governo. Você está vendo assim por causa da TV e a mídia em geral. Olha eu vivi na Irlanda, e lá como em outros países o assistencialismo é regra! Vocês brasileiros devem observar como o assistencialismo mudou Irlanda, EUA, França em vez de me criticar! Tente ver de forma que o assistencialismo ajuda às pessoas a saírem da pobreza, estamos em processo de elevação da classe pobre para um nível que em outros países já aconteceu, tente pensar que não adianta outro presidente, que vai retirar a conquista que o povo quer Leia meu artigo sobre a copa, lá tem várias informações que podem lhe ajudar. Abraço

      Excluir
  14. Pessoal, eu como blogueiro que sou, não faço meus artigos extra-viagens-na-maionese, sem base em fatos reais. No caso da copa coloquei um artigo, ( http://www.contatoalienigena.com/2014/05/saindo-da-matrix-copa-e-boa-para-os.html) que trata sobre o assunto copa e uso da verba pública. Achismos não servem como evidências, trabalhamos com fato reais e verdadeiros. Quando caímos no achismo erramos por isso é importante trazer dados reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poster foi polemico,só que o interessante que eu vi vídeo no you tobe o onde ele e um eubiota e disse que o Brasil ia te uma revolução brasileira parecida um pouco a da França ele disse que sera em 2033 onde os deuses que me lembro seria as energias de Saturno e de Jupiter , o interessante que o seu poster bate o que ele fala .Nunca gostei dos BlakBloc.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_Brasileira_de_Eubiose
      eu vou procurar o vídeo quando achar eu posto aqui

      Excluir
    2. A copa e ótima mesmo, so de pensar que durante os próximos trinta (30) anos o governo de alguns estados tipo o de Pernambuco, vai religiosamente completar o ganhame da empresa que administra o estado para ela completar o valor mínimo mensal de renda, e uma coisa maravilhosa mesmo. Bobagem seria usar em media este um milhão a dois em hospitais ou escolas, pra que gente se tem empreiteiros que nao tem como pagar o caviar diati sem estas bolsas. Gustavo aires

      Excluir
    3. O meu artigo não fala de copa se ela é maravilhosa ou não, e como você deve ter ouvido por aí não há professores e médicos suficientes para atender a população eles preferem trabalhar em outros empregos do que ensinar ou atender o povo: sabe quanto ganha um médico no SUS? R$ 5.833,61, por 22 horas semanais! Você ganha isso? Tem muita mentira que você precisa começar a avaliar antes de criticar.

      Excluir
    4. Você pensa que dá para construir uma escola com 1 milhão, acorda!

      Excluir
    5. Nao falei de salários de médicos ou professores. Eu falei que durante os próximos 30 anos os governos nao dar a acixinha para os empreiteiros complementarem suas rendas no bolsa caviar. Fato, agora se vc me falar que isto e uma coisa boa deste governo, eu desisto de desligar, porque ai vira fanatismo.

      Excluir
    6. Leia de novo o artigo! Você não compreendeu ainda, tente ler sem usar seu ego, abraço.

      Excluir
    7. Eu também não falei nada disso que você falou em seu comentário, então estamos quites.kkk

      Excluir
    8. Nunca fui fanático, na verdade, você deve ler o artigo sem ver o lado da política, acho que as pessoas que leem nesse artigo política são mais fanáticos que eu. Se você perceber nunca falei que você devem votar na Dilma então, vou explicar para você de novo: a profecia, é a seguinte a Dilma será reeleita( Não disse que ela é pior ou melhor) que devido a reeleição dela as pessoas se tornarão antidemocráticas e poderá surgir grupos terroristas, entendeu, não disse para ninguém votar nela! Não disse, acho que nem leu o artigo já foi indo ao comentário, nervoso e intolerante.

      Excluir
    9. Muito me admira e este astral maluco estar afim de colocar os p tralhas novamente no poder, se isso e ta ajudando quero nem saber o que nao e! Acho que pode ser que eles nao tinham nada melhor, agora não ter o melhor e escolher o pior ta foda. A Dilma que nao,leia seu artigo que se não e bem capaz dela colocar a culpa das cagadas gerencias dela no plano astral. Gustavo aires

      Excluir
  15. http://www.pt.org.br/alberto-cantalice-a-desmoralizacao-dos-pitbulls-da-grande-midia/

    o que você acha disso? vc defende isso?

    ResponderExcluir
  16. A Camila e muitos daqui me lembraram um entrevista do Divaldo. Não que eles estejam errados no seu ponto de vista, mas aqui no Brasil já passamos por tantas crises que aprendemos bastante. Como dizem :- " Deus dá para quem tem, Deus tira de quem não tem".
    O link da entrevista : - http://lucianodudu1974.blogspot.com.br/2010/07/entrevistador-divaldo-deus-te-abencoe.html

    ResponderExcluir
  17. A história (e nem estou falando de espiritualidade porque nem todos acreditam). ensinou que o radicalismo levou os Jacobinos e Montanheses a matar quem incomodava, então, prudência e caldo de galinha não faz mal para ninguém.

    ResponderExcluir
  18. Meu amigo, acompanho seu blog a um bom tempo, sempre observei seu bom censo e discernimento,mas dizer que seres espirituais compactuam com a reeleição da Presidenta Dilma, aí vc foi longe. Fiquei triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste, porque realmente ela será reeleita, não porque eu quero, e outra coisa, às vezes a vida não é do jeito que nós queremos. Nem os espíritos não falam pela política, mas pela pessoa que para eles representa a Dilma, é que você odeia o partido do PT e também suas informações estão incorretas sobre o que o governo faz, a mídia faz manipulações para que a elite volte a comandar o país e você tem que ver pelo lado espiritual e não político. Se o PSDB retomar o governo eles irão destruir tudo que foi construído pelo governo do PT, eu não falos só do PT, pode ser qualquer outro partido, não importa qual seja, eu não sou partidário do PT só porque eu coloquei uma mensagem assim, você precisa ser menos egoísta, tente ser menos intolerante, que é feio!

      Excluir
    2. As pessoas quando leem uma artigo tem que tentar compreender sem ver pelo lado literal do texto, senão vou ter que começar a dar aula de compreensão de textos complexos. Nem tudo que você está lendo parece ser o que é, pode ser sua mente te confundindo. Quando odiamos algo, começamos a misturar tudo, o ódio do PT, mais o ódio da copa e assim você não entende o artigo do jeito correto, vou fazer um resuminho pra você entender:a profecia fala que Dilma será reeleita e a antidemocracia vigente em nosso país a partir da reeleição dela, optará pelo terrorismo com a discussão no país da separação dos estados sulistas do resto do Brasil.
      Assim você entendeu?

      Excluir
    3. Mesmo que os espíritos não influenciam na reeleição, ela será reeleita! É uma profecia e não é minha opinião.Acho que deu para entender.

      Excluir
  19. Estou torcendo para o separatismo do sul. Sempre fui sulista, seria melhor para nossos estados separarem-se. Torço para acontecer, vai lá Paraná! rsrs

    ResponderExcluir
  20. Sua profecia vai vai de encontro com a mesma visão que eu tive no dia 31/12/12, porém percebi que você misturou um pouco com a sua visão política do Brasil, e quanto a separação do sudeste, eu vejo como maravilhosa, cansamos de ser carregados por uma falsa democracia onde só é eleito quem o nordeste decide, mas ainda tem outra coisa, a privatização da Amazônia e também haverá fechamento das portas com a Bolívia, isso apareceu na minha visão, talvez seja um movimento de guerra.

    Parabéns pelo seu site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não misturei com minha visão de política, apenas usei o que eu recebi, se não está de acordo com a visão vigente de política é porque a maioria está sendo manipulada pela mídia. Nem falei o que penso da política, porque sou apolítico e não acredito no homem.

      Excluir
    2. Falsa democracia? Se você perceber, a antidemocracia é também verdadeira, não respeitar a decisão da maioria é antidemocrático o que você quer é viver sobre um país onde a maioria não decide, como vc quer viver em uma democracia se você não respeita a que está vivendo, o problema de vocês separatistas é que vocês são muito egocêntricos e se acham os donos da verdade. Democracia é isso, agora se você tem raiva de viver com o povo brasileiro, vá embora!

      Excluir
  21. Ola Rogério, gostaria somente de apoiar sua profecia, pois minha intuição para candidatos a presidente é muito forte. Na eleição do Collor não tinha muita informação mas sentia muita rejeição com relação a ele, anos depois meu pai me perguntava como você podia saber que ele era uma furada e eu não tinha como responder.
    Fernando Henrique sempre achei um mal necessário mas nunca votei nele, sempre votei no Lula.
    Na Dilma não queria votar nela mas quando comecei a ver a força da campanha negativa CONTRA ELA, usando de artifícios escusos e mentirar absurdas, propagandas na internet, me senti OBRIGADO a votar nela, pois senti a energia negativa dos opositores, e me fazia muito mal.
    A minha intuição me diz claramente que ela é o que se pode ARRANJAR no momento, não é possivel ter pessoas totalmente integras no poder com este modelo cheio de quadrilhas por ai.
    E cuidado com esta propaganda que estão tentando colocar na cabeça das pessoas que só o pt é corrupto, isto é lavagem cerebral, coloca outro ai pra tu vê! Não vão vir só para pilhar, eles querer destruir as entranhas do pais para que não se transforme num lider mundial. Este é o objetivo, criar um ambiente favorável para a implantação da ditadura não só nacional como mundial.
    Estava convicto em votar nulo e já estava tentando convencer outras pessoas, mas este post do Rogério foi mais um dos avisos que estou recebendo para não fazer isto.
    Vlw cara.

    ResponderExcluir
  22. Cadê, aqueles que disseram que minha profecia não iria se realizar? Cadê os que disseram que os espíritos não influenciam o plano astral? Cadê? Onde estão escondidos debaixo de suas camas? Realizou apenas a primeira parte dela, agora vamos para a segunda e depois para a terceira que será logo também? Cadê aquele que me chamou de impostor e que havia me desmascarado? Tá aí a resposta e fiz mais algumas no artigo do dia 21, antes do final das eleições no dia 26 de outubro de 2014: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/10/mensagem-para-o-futuro-do-brasil.html

    E como não gosto de engolir sapos, se preparem, pois a segunda parte vai ser pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aMIGO.. SEMPRE acreditei em vc, estou muito preocupada.!!! da uma olhada neste vídeo

      http://youtu.be/J7BCnCx-IT0

      Excluir
  23. UM país dividido ao meio, isso me preocupa!!!! Temos que nos unir e pensar em um bem comum para humanidade.. Vibrar no amor. Lembrei do conflito na Venezuela entre os chavistas e opositores, muitas mortes ocorreram ! Sentir um frio na barriga e receio da oposição de tentar um golpe de Estado...A elite Tucana é inconsequente e tenta sempre fazer um tipo de guerra contra o governo, manipulará a mídia para emergir uma nova força política e separatista -
    Guardiões da Terra proteja o Brasil.... e nos livre de um possível Golpe de Estado!!!! Ditadura nunca mais!! Amada Presença de Deus vem encher o Brasil com a sua LUZ e Faça re-nascer amor em cada coração

    ResponderExcluir
  24. http://youtu.be/J7BCnCx-IT0


    Preocupante- DITADURA NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti ao vídeo, sim é uma tristeza, mas vamos ver espero que não aconteça.

      Excluir
  25. Ganhaste meu respeito amigo, tudo que você viu está acontecendo, fique com Deus...

    ResponderExcluir
  26. Jura que tem trouxa que acredita nisso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os petralhas passaram dos limites, estão apelando até pra mentira espiritual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente anlafabeto funcional lê mais não entende, e esse é seu caso, releia e tente não ver pelo lado político, tente entender o que está escrito no artigo, antes de julgar. Você precisa ler com a mente aberta, senão irá interpretar de forma errada. Quando você reler a gente volta a conversar, abraço.

      Excluir
    2. Engraçado, que as pessoas leem de forma a aceitar o que quer ler, por isso estou escrevendo que algumas pessoas não leem o artigo, e vão logo escrevendo um monte de abobrinhas. Que custa ler o artigo, antes de postar um comentário, não vejo nada de diferente do que escrevi aí no artigo, tudo está acontecendo como foi escrito. Acredito que as escolas devem ensinar os alunos a lerem e interpretar um texto, pois é uma vergonha ter que ficar explicando um artigo, isso é problema de analfabetismo funcional, volta a fazer um curso de interpretação de textos ou quem sabe volte para a faculdade e tente de novo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem