Um OVNI gigante foi filmado por TV japonesa em 12 de Abril de 2011 sobre a usina de  Fukushima, 1 mês depois do terremoto e destruição de parte da usina de Fukushima 11 de março de 201.

Para não confundir alguns que estão achando que é um dirigível, ai vai a imagem que eu retirei do vídeo e embaixo um dirigível japonês, observe que aumentei a resolução para mostrar que não é um dirigível.
Se fosse um dirigível poderíamos ver a parte de trás e não existe nada que se pareça com lemes de dirigível. Pelo tamanho e pela dimensão não é um dirigível.

O que acontece é que os extraterrestres estão muito preocupados com a situação da nossas usinas nucleares, que são muitas, inclusive temos uma  no Rio de Janeiro em Angra dos Reis, veja as imagens, depois tem manés que acham que o ser humano é inteligente. Usina nuclear é matéria preferida de profetas como eu! (Risos)Imagine fazer uma usina nuclear já é uma tremenda burrice imagine do lado do mar.

As pessoas acham que um usina nuclear é segura, mas não é. Para um usina nuclear funcionar ela precisa de água e de eletricidade, água para resfriar o núcleo e eletricidade para manter água sempre fria para esfriar o reator.
O que aconteceria se houvesse uma tsunami em direção do Brasil? Você acha impossível?

Essa imagem mostra quantas usinas nucleares pelo mundo esses países seriam todos destruídos pela radiação caso aconteça uma queda de energia elétrica. 
Esse terremoto aconteceu nas ilhas Visokoi, 6.4 na escala Richter e aconteceu dia 29/06/2014, muitos terremotos muito fortes estão acontecendo, depois de um de 8 pontos e outros de 7 a 6. Uma tsunami poderia  ocorrer caso fosse em menor profundidade e mais forte, mas veja que é possível. Para entender como funciona uma tsunami assista esse vídeo. Por que extraterrestres se interessariam por vigiar a usina de Fukushima? Será que nós estamos destruindo o planeta ou esperando que nós nos destruirmos a nós mesmos? Não compreendo a  burrice humana na construção de usinas nucleares e se acontecer uma catástrofe como falta de eletricidade essas usinas seriam destruídas e imagina o que iria acontecer se essas usinas pararem de funcionar? Nem imagina o que pode acontecer se essas usinas pararem elas explodem e não teremos pessoal para ajudar a colocá-las dentro de um sarcófago. Mas não precisamos de mais um acidente nuclear só a porcaria de Fukushima já nos deu bastante problemas, não é? Acho que em vez das pessoas se preocuparem com a copa deveriam é se preocupar com a outra usina na beira do mar, se acontecer um tsunami, seremos as bolas da vez! Não quero nem ver o que aconteceria com o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa da radiação!
http://issoeofim.blogspot.com.br/2014/07/brasil-dois-fortes-terremotos-de-58-e.html
Mais dois terremotos muito fortes atingiram o atlântico e estou muito preocupado com o aumento de terremotos nessa região, pois não é normal. E pode ter um alerta de tsunami no Brasil e imagine o desastre na Usina de Angra. Seria a nova Fukushima? Não gosto de ficar repetindo, mas estamos em uma situação grave em um caso de uma Tsunami em direção da Usina de Angra 1 e 2.

4 Comentários

  1. Não é drone daquele tamanho e nem é dirigível.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre entro no site apollo11 para ver os EMC e os terremotos, eu tambem achei estranho terremotos aqui no atlantico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranho, porque as placas do atlântico não são de subducção só as placas do pacífico, o que é realmente estranho porque essas placas estão se separando, só se elas estão virando de subduccão, estão invertendo para destrutivas.

      Excluir
    2. Se acontecer um tsunami ira ser um desastre o Brasil não esta preparado para ajudar as pessoas imagine o Rio De Janeiro vai ser um caos, não tem nem sistema de alerta acho eu.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem