As evidências de OVNIS e intervenções em nossos livros sagrados são tantas que podemos imaginar que toda nossa religião é na verdade uma influência extraterrestre. Quem lê meu blog já está acostumado com minhas teorias de que extraterrestres são anjos e deuses, mas não só eu que pensa assim, muitos outros tem a mesma ideia, as mesmas concepções, não é cópia, mas uma certeza. 
Estudo esse tema já fazem 8 anos, mas desde 1996 estudo física e geofísica.
No começo minha intenção era responder as pergunta: de onde venho e para onde vou! Essa são as perguntas de muitos de vocês que leem  meu blog, também querem respostas. Procurei por essas respostas em vários livros e quando li o livro: Mensageiros do Amanhecer, de Barbara Marciniaki, realmente me libertei da vida cega em que vivia. Naquela época, eu tinha 46 anos e toda uma realidade desmoronou. Minha vida virou de cabeça para baixo, aquelas bobeiras da vida idiota que muitas pessoas vivem, que acham que a vida é uma forma de parque de diversões animado. Vivia em uma matrix idiota acreditava na TV e em Jornais e sempre me decepcionava com a ciência.
Por vários motivos, o que via era uma coisa e o que pensava era outra, até que pensei e cai na verdadeira prisão do ser humano: o ego.
Por que religião? O que acontece é que todo o universo é uma enorme igreja!(risos)
As pessoas irão se chocar com a realidade da vida extraterrena. Tudo que as pessoas odeiam aqui na Terra é realidade lá fora. Não existe sobrenatural, tudo é uma forma de vida espiritual.Nós seres humanos somos carne e osso e cérebro, mas nosso corpo tem 12 corpos astrais acima do nosso corpo físico e nosso espírito. Alguns espíritas modernos e da velha guarda acham que o espiritismo, fica velho e não evolui, mas na verdade é nossa sociedade que involui. 
Tanto espíritos e seres extraterrestres influenciam em nosso planeta, não tem nada a ver livre-arbítrio, cada falange ou escola espiritual influencia de uma maneira especial, escrevo isso já faz um certo tempo, mas o ser humano é uma forma de aprendiz e tudo que nós fazemos em nosso planeta é destruí-lo, isso deixa os espíritos e extraterrestres muito nervosos com o que fazemos por aqui.
Quem não conhece o caso do Chico Xavier que com uma carta psicografada de um rapaz que morreu quando a arma que o amigo segurava disparou, nesse caso o juiz aceitou a carta como parte do julgamento e inocentou o rapaz que poderia ficar preso muitos anos sem ter culpa do acidente. Isso mostra que os espíritos influenciam em nosso plano carnal.  http://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/reportagem/religiao/soumaiseu-conta-como-chico-xavier-livrou-inocente-prisao-551478.shtml
Existem muitas mentiras sobre espiritismo, mas porque muitos ainda acham que tudo está nos livros espíritas, mas na verdade isso inclui muitos outros. Os espíritos vem para a Terra para ajudar-nos e não só ficam olhando como a maioria  acha  eles agem de forma a influenciar nossas vidas.Pense da seguinte maneira: por que Deus ajudou os Hebreus a saírem do Egito? Quando Abraão estava par matar seu próprio filho Isaac, por que o anjo segurou sua mão? Por que Deus pediu para Moisés andar pelo deserto até Canaã? 
Todas essas perguntas só podem ser respondidas da seguinte maneira: é uma influência para mudar uma realidade. Essas perguntas mostram que o espiritismo real influencia a vida de todos nós, todos os dias! Cada situação que acontece comigo diariamente, meus anjos e meus guias me guiam para o meu trabalho espiritual. Não sou Deus então erro também, mas dizer que Deus e os anjos não influenciam nossa vida por causa de livre-arbítrio é a maior mentira!
O livre-arbítrio é dos seres humanos que seguem a vida da luxúria, do materialismo, a minha vida não tem livre-arbítrio e sou um servo de Deus e não do homem!  Me desculpe, essa frase mas é que serve de resposta a alguns e-mails que recebo diariamente. Curta o vídeo que é muito interessante.

3 Comentários

  1. interessante e ainda existem pessoas que chamam nós de loucos e patéticos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    O assunto que quero comentar está fora do contexto da matéria que vc publicou, mas achei interessante compartilhar.

    Dá um olhada no link abaixo.

    http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_01_07/Cientistas-dominaram-levita-o-4635/

    É sobre levitação através de ondas sonoras. A ciência está descobrindo que é possível.

    Isso vai dar pano pra manga pra quem defende que as piramides foram feitas usando uma certa força vibracional para deslocar os blocos de pedras super pesados.

    Espero que agregue algo.

    Abs
    Brito

    ResponderExcluir
  3. Rogério,

    Envio mais um link que talvez você possa fazer um post no seu blog.
    É um estudo de um cientista sobre a possível extinção da raça humana.

    Só sabermos se estivermos aqui pra ver ... mas a matéria é bem interessante.
    https://www.youtube.com/watch?v=_FEDasXNjpQ


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem