Cientistas do Centro de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), vinculado à direção geral de Aeronáutica Civil do Chile, concluíram que uma observação de abril de 2013 é mesmo de um objeto voador não identificado (Ovni), e divulgaram, nesta terça-feira, as imagens do objeto.

Após um ano de análise com cientistas de alto nível, "que geralmente são muito céticos", o órgão concluiu que a observação de abril de 2013 no norte do Chile se tratava de "um Objeto Voador Não Identificado (Ovni), pois não se parece com nada conhecido", explicou hoje à Agência Efe Ricardo Bermúdez, diretor do CEFAA.
O titular do CEFAA, único órgão do tipo no mundo, negou que se trate de uma "desclassificação" da imagem porque, afirmou: "nós não temos segredos".
Nesta matéria "ninguém é dono da verdade, por isso optamos por compartilhar a informação que temos, não ocultá-la", explicou Bermúdez, que ressaltou que o Chile, "é o único país onde existe total transparência" no que se refere aos Ovnis.

2 Comentários

  1. Vi uma foto num site, muito similar a estas aí em cima, e o fotógrafo afirma que não viu nave nenhuma ao fotografar o céu. Apenas percebeu após a revelação.
    https://divulgandoascensao.wordpress.com/category/federacao-galactica/
    https://i0.wp.com/galacticchannelings.com/afbeeldingen/Croatia%201.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um flare ou reflexo da lâmpada lá em cima, o reflexo está no vidro do carro.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem