Israel, não está destruindo a Palestina, mas está destruindo Israel. Em pouco tempo as milícias dos países ao redor, entrarão em guerra com Israel  e o único país que salvará Israel será os EUA, e assim a Rússia e China. Como escrevi anteriormente que Jesus já nasceu, e esse é um sinal que Israel estará sitiado.

"Quando, pois virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação"; “porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” ; “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."

5 Comentários

  1. Voçê pode me explicar a ultima parte? "os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus". tipo eu não entendi quem são os escolhidos.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa uma vez eu estava pesquisando e tinha clicando o link e tinha entrando no "histórico de postagens do blog"estava assim um dos poster '' uma entrevista com o diabo" eu tinha lido poster na entrevista tem uma parte que Lucifer diz que ele esferas espirituais estava pensando em destruir Jerusalém com um cataclismo e por destruição nuclear.

    ResponderExcluir
  3. Como fiquei feliz com essa noticia. Esta semana fiz uns estudos da Biblia e mais ainda de tudo que tem acontecido, as pessoas não entendem que é preciso tudo isso acontecer para a vinda de Cristo, as luas de Sangue... Os sinais estão TODOS na cara do POVO, mas as pessoas não buscam... DEUS DIZ PRA OLHAR PARA O CÉU e os sinais estarão todos lá. Luas de Sangue e tudo mais. O Jubileu de Israel. Tantos fatos...
    Tem um versiculo que não me lembro qual é, mas também fala a respeito dessa guerra ''E SE EU NÃO ABREVIASSE AQUELES DIAS NÃO HAVERIA MAIS COISA ALGUMA'' algo assim... Isso é um fato: BOMBA ATOMICA.

    Eu sempre tive um respeito muito grande por ti, mesmo sem conhece-lo e nunca duvidei de suas postagens, pois eu vi o dominio que tens para escrever, e pelo pouquissimo conhecimento que tenho me identifiquei.
    OUTRO FATO: ISRAEL SERA VITORIOSA nesta guerra, porque cada vez que atacarem Israel, o mundo arabe perderá um pedacinho de terra para Israel. OUTRO TEMPLO DE SALAMAO será construido no lugar do DOMO DA ROCHA, e isso poderá explodir até uma 3º Guerra Mundial.
    O POVO JUDEU É O POVO DA PROMESSA DE DEUS. E engraçado foi que esta semana minha mãe disse querer voltar e ir morar em Israel. MESMO EM GUERRA. Depois fomos ler a Biblia e lá estava escrito que os judeus povoariam o mundo, seriam desarrraigados de seus lugares, e depois VOLTARIAM. Acho que já é um chamado de Deus.
    Seu blog me fez aprender muito, continue postando coisas assim. Tenho que te enviar um video depois para você postar aqui.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Mayara Valentina, você não entendeu o artigo. A profecia de Jesus diz que Israel será destruído, como já foi no passado. E agora o resto do muro vai cair. Porque os Sionistas, querem a destruição da Palestina, só que será de Israel, porque Israel está sitiada pelos árabes que são maioria. Para mim o governo de Israel faz como Hitler fez no passado com os Judeus, um genocídio, pior que o Holocausto. Não vejo diferença! Israel deveria dar o exemplo e não fazer a mesma coisa que Hitler! Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem