Observe a situação: muitas pessoas morrem todos os dias, mas acho que em apenas 3 semanas, mais de 1000 pessoas morreram, vamos dizer em um piscar de olhos. Um avião da Malásia, um avião de Taiwan, e agora um Argélia, vamos contar também 700 pessoas da palestina e 35 de Israel.
Veja bem, pense na situação em algumas semanas muita gente morreu, a maior parte em ataques do governo de Israel, e as outras de aviões. Não é só coincidência, mas parece que algo estranho está acontecendo para os aviões caírem com tanta frequência, acredito que pode ser da própria tecnologia aeronáutica. O que me deixa tranquilo para dizer é porque está acontecendo em intervalos menores. No caso da guerra de Israel eles estão fazendo um genocídio, e matando todos que estão dentro do seu território. Veja a imagem se você ainda acha que é mentira.

Israel aos poucos vai eliminando os palestinos para que possa ocupar totalmente o território. A ONU se prepara para ficar olhando esse genocídio e não fazer nada, fechando os olhos como os macacos sábios.

Os EUA também faz um bloqueio de aviões para Israel, quem quer ir para Israel, só Judeu mesmo, que quer ver a Palestina sumir do mapa.
Acho que o fim está próximo, pois as pessoas começaram a desaparecer isso se continuar milhões de pessoas irão desaparecer.


Acredito que o homem será extinto em alguns anos, porque estamos na sexta maior extinção de animais desde a que matou os dinossauros há 65 milhões de anos atrás.Extinção K-T (65,5 Ma) - mais conhecida pelo desaparecimento dos dinossauros. Acredita-se ter destruído 60% da vida na Terra.
Estamos matando os animais e assim os homens também entra no risco, porque até pequenos insetos podem provocar desastres irreparáveis e quanto a diminuição de animais pode causar a destruição de outros animais, esse fato pode destruir o homem, pois insetos fazem a polinização das florestas e campos, isso quer dizer que se haver uma extinção de pequenos insetos e animais todo o meio ambiente será destruído.
Quero dizer que estamos sim, no final dos tempos, não vejo muita saída para o ser humano, a fome será o maior desafio do ser humano nos próximos anos ou séculos. Quando você está em casa assistindo televisão ou no computador nem imagina que o mundo está ruindo e não é aos poucos, mas a cada hora.
Eu recebo várias mensagens de amigos que são médiuns, e inclusive alguns preveem acidentes, esse da Argélia uma amiga previu e até me fez um mapa e me disse que tinha um F no nome da cidade, Burkina Fasso. Então, as minhas mensagens são a seguinte: Jesus está vindo e em poucos anos as pessoas irão acreditar, porque a cada dia acontecerá desastres como esses, trens, aviões, navios, terremotos, tsunamis e assim muita gente irá morrer.
Por que escrevo isso? Por que o ser humano não vive para viver, ajudarem-se mutuamente ou amar ao próximo, estão é consumindo vivendo para consumir, aproveitar a vida e tudo isso leva a essas consequências naturais e acidente aéreos, se você perceber como vejo, moro perto de um aeroporto e desce aviões a cada 10 minutos ou menos, é só abrir a cortina da minha sala vejo um avião passando.
As pessoas querem viver aproveitar, mas o espaço aéreo está em colapso e as aeronaves saturadas de viagens todos os dias, não tem nem tempo para consertar problemas da aeronave. Tive a oportunidade de ouvir um piloto que dizia que teve dias que viajava com medo, porque os aviões tinham problemas mecânicos.
Mas o interesse de lucrar e ganância das empresas de aviões de passageiros é maior que a segurança, não quero nem comentar o resto porque você já sabe, da imensa burrice do ser humano e até aonde vai a irresponsabilidade das pessoas, para viajar. 
Espero que esteja errado, mas vamos ver muitos acidentes, pois quando isso acontecer com o presidente Putin ou com o Obama, aí farão alguma coisa, será que precisa acontecer algo com esses grandões para que algo seja feito, mas eu acredito que não será assim, o ser humano entrará em colapso e o planeta estará aí só esperando mais uma rodada de humanos.
O planeta e Deus não terão culpa da burrice humana.

2 Comentários

  1. Um exemplo de seres pequenos importantes é a abelha, eu tenho um limoeiro aki em casa e a uns 2, 3 anos atrás era cheio de abelha, hoje em dia nunca mais vi um abelha aqui no limoeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, amigo, lembrou bem, tem uma frase famosa de Albert Eistein:

      "SE AS ABELHAS DESAPARECEREM DA FACE DA TERRA, A HUMANIDADE TERÁ APENAS MAIS QUATRO ANOS DE EXISTÊNCIA. SEM ABELHAS NÃO HÁ POLINIZAÇÃO, NÃO HÁ REPRODUÇÃO DA FLORA, SEM FLORA NÃO HÁ ANIMAIS, SEM ANIMAIS NÃO HAVERÁ RAÇA HUMANA"

      Albert Einstein

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem