Eu já sabia que algo iria acontecer algo nessa copa do mundo no Brasil, não era sobre as manifestações para impedir que a Copa fosse realizada, mas  uma derrota do Brasil  na final ou na semifinal. Por que tinha essa intuição? Porque recebi várias mensagens que essa copa teria uma demonstração de nossa verdadeira espiritualidade. Imaginava ser uma mensagem especial, mas a mensagem foi a destruição do nosso ego.
Existem pessoas que estavam esperando a derrota do Brasil por vingança, mas tem um ditado que diz: “A vingança é doce mas os frutos são amargos.” ou “A vingança é um prato que se come frio.”
Muitos movidos pela raiva e pelo ódio, queriam a derrota do Brasil, e está aí, uma derrota humilhante de 7x1 (espero que esses que queriam a derrota se deliciem com ela), como a maior goleada da copa do mundo e nunca nenhum time brasileiro perdeu por 7 gols.
Pela noite recebi várias mensagens, porque houve sim uma interferência nos jogadores devido a negatividade e também porque o Brasil precisava da destruição do ego.Na verdade a derrota do Brasil representou algo que as pessoas em fase de abertura espiritual sofrem: a destruição do ego.
O Brasileiro se considera o melhor futebol do mundo, até mesmo humilhando os outros times, só que nesse dia chegou a vez do Brasil cair de 4 no campo, e foi assim. Achei os jogadores da Alemanha ficaram até com pena dos jogadores e tiraram a vontade de jogar e de humilhar o Brasil. Gostei do respeito que os jogadores tiveram dos jogadores brasileiros, ato de verdadeiros homens honrados.
Agora a vingança das pessoas que queriam  a derrota foi conseguida de forma cruel, e até imaginei que teriam muitos fogos de artifício em homenagem e não ouvi muitos, isso quer dizer que a vingança é doce mas os frutos são amargos!
Na mensagem que recebi hoje pela manhã, me mostrou que devemos ser mais respeitosos e menos metidos quanto ao fato que nós somos superiores, essa derrota também mostrou quanto nós somos pequenos e frágeis. Por que o futebol? Por que os espíritos estão nos mostrando isso? Muitos espíritas acham que, os espíritos não influenciam em nossa vida aqui na Terra e essa teoria é completamente absurda! Toda nossa vida é influenciada pelos espíritos, pelo fato que nós vivemos em um plano um pouco abaixo das esferas espíritas, outra mentira que está sendo difundida é que os espíritos não influenciam nossa vida, veja na umbanda, na quimbanda, e nas psicografias que nos são ditadas pelos espíritos, e  por uma verdade espiritual, que nós somos corpos reencarnados de espíritos e não só corpos carnais. Cada pessoa que vive me nosso planeta é reencarnação de um espírito que morreu anteriormente.
Tanto os espíritos como extraterrestres influenciam nossa vida é errado dizer que eles não se interessam por futebol e política. Tremenda falta de visão espiritual e ignorância do que constitui o plano astral e espiritual.
Estamos na nova era, quando os planos astrais e espirituais estão se juntando ao nosso, como disse em outros artigos: agora será a união dos planos em um só. Por que a Copa teria interesses de espiritos e outros seres?  É bem simples não precisa ser médium: não é pelo futebol em si, mas pela quantidade de pessoas envolvidas, onde no Brasil pelo menos 250 milhões de pessoas  estariam olhando, o interesse é de passar ensinamentos, eles servem também não só no futebol, mas na vida social e profissional. A derrota do Brasil nos destruiu nosso ego quanto ao nossa mania de superioridade, e nos fez humildes  e reconhecer o poder de uma outra sociedade, que nos respeitou como homens, se você não percebeu isso eu percebi. A maioria acha que foi só uma derrota, mas foi uma derrota do brasileiro, e a destruição de um ego bobo e mesquinho.
As pessoas no Brasil acordaram diferentes, tristes, mas humildes. Os meus guias me disseram a seguinte frase: a derrota destrói o ego! E foi bem assim, porque quando eu recebi a mensagem do Chico muito tempo atrás, achava que o Brasil seria campeão, foi até um erro de  minha parte porque durante os jogos do Brasil eu sentia que uma desgraça iria acontecer no futebol.
Pensei: o que seria pior que perder? Nem imaginei o que seria, mas agora consigo perceber a mensagem: 7x1 é uma vergonha para os jogadores e para o Brasil e até mesmo aqueles que queriam a derrota do Brasil.
Perder dessa maneira destrói até a autoestima das pessoas, e haverá aqueles que adoraram ver o Brasil perder, mas o ditado é uma vitória amarga. A mesma coisa que quando queremos mal de uma pessoa e depois que acontece pinta o remorso.
Quando o Brasil perdeu senti algo saindo de dentro do meu coração, me senti mais tranquilo e realizado, foi bem estranho, acho que a destruição do ego é geral, e todas as pessoas foram afetadas, qualquer uma deve ter sentido algo estranho, uma dor no coração, eu que adoro futebol, nem imaginava.(Risos)

6 Comentários

  1. Sim, exatamente, e o prenúncio da quebra do ego nacional aconteceu com a "quebra da coluna" ou fratura da vértebra do Neymar...

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu tive um sonho que vi a bandeira da Holanda e do Brasil, mais eu pensei que seria na final, pelo menos acertei que os dois iriam se enfrentar e tenho certeza que o Brasil vai perde kkkk.

    ResponderExcluir
  3. a derrota foi bom para acabar com o ego dos brasileiros que acham que sao reis do futebol mais ja estao fora de moda a algum tempo.
    a alemanha nao so mostrou que sao superiores no futebol e que sao mais evoluidos espiritualmente tambem, mostrando respeito ao adversario ate msm quando esta tomando uma surra.
    se fosse os brasileiros 2x0 ja estavam dando pedaladas e chapeuzinho, falta de respeito com o adversario.
    espero que os brasileiros colham frutos bons dessa derrota coisa que acho meio dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da atitude dos alemães, foram até bondosos com o Brasil e respeitaram até o fim. Parabéns para eles e os jornalistas brasileiros esqueceram que a Alemanha jogou e deu uma aula de futebol. A sim essa lição será lembrada para sempre pelos brasileiros.

      Excluir
  4. Tirando as brigas, achei que muitos brasileiros se comportaram bem acompanhando as piadinhas da internet (lembrando aquela frase: Já que estamos no inferno abraça o capeta e sai dançando). E também que foi um momento de se libertar de alguns maus-hábitos nossos (ex. deixar de fazer coisas importantes por causa do futebol, fazer "corpo mole" no dia do jogo e etc.). Só a Rede Globo que tentou manipular até o último minuto o povo, como fazia há anos...Só que a internet foi mais rápida desta vez (Coitados nem o último capítulo da novela teve audiência). Vamos ver o resultado disso tudo no futuro. É ...são tempos de mudança...e aquele Facebook até parecendo o astral da Terra...Uns "metendo o pau" e outros se reguardando e refletindo. Rogério, você que faz viagens astrais já parou para pensar que estas redes sociais, blogs e fóruns não parece o mundo espiritual se materializando?! Pois, quem quer acha e, no fim, acaba sendo atraído pelo seus semelhantes. De vez em quando damos umas deslizadas em embarcamos em umas furadas, mas como dizem - Orai e vigiai.

    ResponderExcluir
  5. João, falou tudo, mudanças são importantes mas precisamos saber que para mudar deve haver rupturas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem