http://saude.ig.com.br/minhasaude/2014-08-01/chefe-da-oms-diz-que-ebola-esta-fora-de-controle-na-africa.html
Eu fiz vários artigos em Janeiro 2014, sobre uma terrível doença que seria uma pandemia mundial, e agora parece que ela chegou: o vírus Ebola está fora de controle e pode matar milhões de pessoas.
Lembra-se que todos escrevemos sobre o porque da organização FEMA de milhões de caixões especiais?
Agora temos a verdade o vírus Ebola está chegando e todos os brasileiros devem se preocupar porque a organização FEMA já está, o pior da pandemia é que nós achamos que nunca seremos atingidos por uma doença que viria da África, mas engana-se, estamos todos despreparados para tais eventos.
A FEMA estava se preparando para essa pandemia, veja os caixões já preparados e os locais onde já existem existem estações de quarentena nos EUA, só que tudo em silêncio, por que será? Nova Ordem Mundial?



Quero escrever algo que você não percebe, mas eu percebo e vou-lhe contar. Por que os EUA não oferecem ajuda a África para evitar que o vírus espalhe pelo mundo? Não fazem nada! Só preparam os centros de quarentena. Você sabe por que? Porque milhares de pessoas irão morrer e assim será mais fácil eliminar 1/3 da população sem guerras ou mesmo genocídios. Observe que nada é feito para ajudar os países africanos a evitar que vire uma pandemia. Mas quero apenas desejar muita sorte a todos nós, pois e chegar por aqui muita gente vai morrer, porque nosso país não tem órgãos como a FEMA. Observe que os EUA não se declaram sobre o porque fazem isso sabemos através de algumas pessoas abertas e que querem a verdade.
O vírus ebola é transmitido se uma pessoas tocar outra e passar a mão na boca, através de sexo e secreções dos doentes, mas uma pessoa infectada pode andar na rua sem saber que está com a doença e isso torna o ebola uma vírus pandêmico. Nós sabemos que os governos acham que não pode chegar no Brasil, mas pense nos EUA já estão se preparando para algo horrível.
Depois que a pandemia começa não deverá parar mais, se formos achar e pense bem: "achismos" não levam a nada só a desgraça.

8 Comentários

  1. por isso os chemtrails alias fizeram isso aqui em Bauru hoje 3/8/2014.

    ResponderExcluir
  2. eu não sei se real mais o site dos iluminatti =http://www.grandorient.org/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site é só fachada. Não tem nada aí, só propaganda.

      Excluir
  3. A cura e prevenção para o ebola já existe:

    http://www.skyshipsovercashiers.com/articles#ebola

    E não chega a ser novidade, pois a prata coloidal cura centenas de doenças:

    http://www.acquaprata.com.br/enfermeira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode existir cura, mas vai fazer um belo estrago se chegar na América e imagine no Brasil.

      Excluir
  4. Te mandei um email me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emerson, me desculpe, mas eu respondo todos os e-mails que eu recebo pode demorar um pouco porque eu tenho muito serviço aqui, pode ser que não recebi, mas por favor me mande de novo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem