"O governo americano deve estar  sabendo de algo muito grave.  Rogerio"


Algumas universidades dos Estados Unidos estão ordenando a volta ao país de estudantes que foram fazer intercâmbio em Israel por causa dos conflitos na Faixa de Gaza. Os alunos dizem que a situação é tranquila na região onde ficam e reclamam de ter de deixar Israel. As universidades alegam que a segurança do aluno é a principal preocupação e citam avisos do Departamento de Estado Norte-Americano e de companhias de seguros sobre os altos custos de uma evacuação.

4 Comentários

  1. Rogério, mudando um pouco de assunto, quando li esta notícia

    https://br.noticias.yahoo.com/fotos/menino-de-8-anos-tem-as-m%C3%A3os-gigantes-e-intriga-medicina-slideshow/m%C3%A3os-gigantes-photo-1409062971451.html

    me veio à mente a seguinte passagem da Bíblia sobre os nefilim:

    "Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de [Elohim] אלהים adentraram às filhas dos homens e delas geraram filhos;estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama."

    Será que esse menino não carrega e manifesta algum gene originário daqueles gigantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tataum, tudo bem?
      O que acontece é que o gigantismo é um problema causado pela glândula hipófise que controla o crescimento, como somos descendentes de Anunnakis ou raças muito altas, temos o hormônio do crescimento também latente e alguns seres humanos tem esse problema que causa o gigantismo. Algumas raças alienígenas como os Tall whites como os Nephilins são a mesma coisa, os tall whites não param de crescer até mesmo depois da idade de 18 anos e continuam a crescer sem um limite, morrem depois de muito tempo quando o corpo não supera a velhice e começa a falhar os órgãos assim morrem, mas isso leva muito tempo pelo menos uns 900 anos.
      Noé era filho de elohim e tinha 900 anos quando morreu. Diziam que ele era muito peludo e branco como a neve. Mas os nephilins estão entre nós e são os anjos caídos.

      Excluir
  2. Como sempre informações importantes são encobertas.Gostei muito do seu blog,tem alguma informação sobre as Montanhas de Bucegi na Romênia,onde foi encontrado um dispositivo holográfico antigo que conta a historia da Terra e de Jesus Cristo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pesquisando e vou colocar no blog assim que terminar, valeu.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem