Coloquei uma enquete no blog para saber o que as pessoas pensam sobre as pesquisas de cientistas sobre a vida alienígena. Sabemos que a vida existe fora da Terra, tem muitas evidências de OVNIs e casos de contato extraterrestres em muitos países,como o Brasil, Chile, Rússia. Esses países estão empenhados em revelar casos de OVNIs, abduções e até contatos com militares. O que a ciência está fazendo para ajudar? Nada! Apenas algumas pífias tentativas de alguns cientistas, mas acabam servindo para confundir as pessoas.
O que você acha? Vote em uma alternativa que você acredita.
O resultado da enquete ficou em 70% para os que acreditam que cientistas não estariam preocupados em procurar vida extraterrestre e os outros 30% acreditam que os cientistas estariam mais preocupados em não encontrar. O resultado é bem peculiar e demonstra a falta de fé na ciência como descobridor de vida extraterrestre, e acho que é o que acontece hoje no mundo, o cientista não está preocupado com achar vida lá fora. Deveríamos é procurar por ajeitar a vida na Terra. Obrigado a todos que participaram da enquete.

8 Comentários

  1. Eu acredito que tudo o que eles fazem é para confundir as pessoas, pois, pra mim, está mais do que claro que eles já sabem, já fizeram contato, trocaram favores, etc. Nos anos da década de 1990, o evento "Chupa-cabra" assustou todo mundo, com o aparecimento de animais mortos, avistamentos de seres e naves... Era a história se repetindo.
    Estou lendo o livro de J.J. Benítez, no qual ele relata sua pesquisa em busca de uma índia que enfrentou dois seres que mataram todo o seu rebanho de ovelhas de forma similar àqueles animais mortos no evento "Chupa-cabra"... Pequenos orifícios pelos quais eram retirados o sangue, as vísceras, parte da boca e os olhos. Naves e seres também foram vistos. Militares que colaboraram nas investigações disseram que, na época dos fatos que presenciaram, foram transferidos para outros lugares, de repente, sem aviso prévio. Tudo isso entre os anos das décadas de 1950 e 1960.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo o livro: Os astronautas de Yaveh " J.J. Benítez. Bem legal também.

      Excluir
    2. Eu já li esse também. Muito bom!!!

      Excluir
  2. Acho que se deviam preocupar era com a vida aqui na terra!

    ResponderExcluir
  3. Assisti o filme contatos de 4°grau , o filme fala de varias pessoas que eram frequentemente abduzidas, o filme e baseado em fatos reais acontecidos no alaska, no decorrer do filme mostra os videos reais das pessoas super perturbadas. Vc conhece esse filme? Gostaria de saber se os videos sao reais ou se sao fake. Fiquei uma semana sem dormir direito depois q assisti rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, São falsos. Tudo é falso lá, não tem ninguém real e foi muito bem feito, porque o cara que fez é fissurado em conspirações e sabia o que estava falando até mesmo algumas coisas dos sumérios do Zacharia Sitchim ele comentou. O filme é bem feito e considerado um documentário falso, quer dizer que eles se baseiam em informações reais só que fazem um filme bem realista, mas as informações também são falsas e aquilo de quebrar o cara no meio é bem ridículo, eles usaram as informações e deturparam elas com efeitos especiais, nada no filme é real, nem as histórias são reais, é tudo baseado em informações falsas. O jeito de fazer esses filmes é simples, você cria algumas informações misturadas com outras que são reais e faz o enredo ou storyline depois com efeitos especiais, veja que os efeitos são reais porque estão em preto e branco ou em imagens de câmera escondida, é tão fácil de fazer esses efeitos que deve ter custado muito barato pra fazê-lo.
      Mas o filme faz o papel que deve fazer de assustar, eu também sofri depois que assisti ao filme é muito competente no aspecto meter medo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Rs da muito medo ... Obrigada por responder

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem